[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
maxresdefault.jpg
 
Quando eu tinha esperanças deste dia não ter sido arruinado, o Gois me trouxe a certeza de um futuro ainda pior e lotado de tragédias.

Obrigado, mestre. Nunca esquecerei desse conhecimento adquirido.
 
Quando eu tinha esperanças deste dia não ter sido arruinado, o Gois me trouxe a certeza de um futuro ainda pior e lotado de tragédias.

Obrigado, mestre. Nunca esquecerei desse conhecimento adquirido.
Caraio, se o @Gois tivesse na minha frente agora eu juro que metia um socão no queixo.
 
Quando eu tinha esperanças deste dia não ter sido arruinado, o Gois me trouxe a certeza de um futuro ainda pior e lotado de tragédias.

Obrigado, mestre. Nunca esquecerei desse conhecimento adquirido.

Eu não poderia perder essa oportunidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caraio, se o @Gois tivesse na minha frente agora eu juro que metia um socão no queixo.

9nz3ww.gif
 
É Adrenaline, foi tudo pro lixo.
 
Uma pergunta... quanto custa o upgrade desse Mortal Shell para a versão Enhanced do PS5? Não da mais pra continuar jogando jogo de PS4 beirando 2022.
 
É Adrenaline, foi tudo pro lixo.

Veja pelo lado bom, amigo Night: eu ganhei vários pontos de reação e sou grato a todos por isso. Quem não contribuiu e quiser, de bom grado, contribuir, fica o link aí do post original:


♥️
 
Veja pelo lado bom, amigo Night: eu ganhei vários pontos de reação e sou grato a todos por isso. Quem não contribuiu e quiser, de bom grado, contribuir, fica o link aí do post original:


♥️

Mereceu o meu cachorrinho pegando fogo.
 
Não acho que seja o caso.
FfVii só teve up quem comprou.
A Versão da Plus é do Ps4.

A única razão pra não ter direito de upgrade é por decisão da Sony, estou acompanhando algumas discussões no Reddit a respeito e o pessoal ainda está com esperanças.

Bom se o jogo for deliberadamente bloqueado para upgrade não vou nem resgatar.
 
A única razão pra não ter direito de upgrade é por decisão da Sony, estou acompanhando algumas discussões no Reddit a respeito e o pessoal ainda está com esperanças.

Bom se o jogo for deliberadamente bloqueado para upgrade não vou nem resgatar.
Pode printar: Não vai ter upgrade.
 
Resumindo: Mais uma PLUS com nenhum jogo que preste? :alan:
 
Que ridículo essa parada do Godfall. Não é possível que os gênios acharam que uma porcaria dessas iria dar certo.

Vamos admitir, esse ano a Sony deu muita bola fora. Acho que o que mais rendeu discussão aqui foram as cagadas colossais da Sony, e não os acertos. Esse problema da plus fica mais acentuado porque na concorrência a Microsoft vem fazendo um trabalho fenomenal com o Game Pass que, claro, é um serviço com uma outra proposta, mas acho que todo mundo entende o que quero dizer aqui.
 
O hardware PS5 oferece suporte à taxa de atualização variável (VRR) por meio de HDMI 2.1. Após uma futura atualização do software do sistema, os proprietários de PS5 poderão usar o recurso VRR de TVs compatíveis ao jogar jogos que suportam VRR. (SONY, 2020)

213ss9.jpg
 
b24oMvF.jpg
QhiXkfd.jpg

i7FjZJh.jpg


Acabei de platinar o Guardians of the Galaxy. Superou minhas expectativas. Eu não dava nada depois de Avengers, e foi uma experiência bem legal.

Lá para o final comecei a sentir um pouco de repetição, e alguns troféus são vinculados a ações quase aleatórias da I.A que controla os outros guardiões, mas no geral foi bem tranquilo. O sistema de coletáveis é um dos mais cretinos que tem, pois é tudo "missable", não adianta pegar pelo chapter select, mas pelo menos só pediram 65% (apesar de eu ter conseguido todos).

Os trajes são legais e a história é muito boa. Joguei dublado porque eles não calam a boca, e apesar dos problemas de sincronia labial, as vozes são boas, principalmente a do Cosmos.

Entrou em promoção há pouco tempo. Por ser totalmente single player, tem umas 20 horas. Recomendo quando chegar na casa dos 150 reais.
 
Última edição:
b24oMvF.jpg
QhiXkfd.jpg

i7FjZJh.jpg


Acabei de platinar o Guardians of the Galaxy. Superou minhas expectativas. Eu não dava nada depois de Avengers, e foi uma experiência bem legal.

Lá para o final comecei a sentir um pouco de repetição, e alguns troféus são vinculados a ações quase aleatórias da I.A que controla os outros guardiões, mas no geral, foi bem tranquilo. O sistema de coletáveis é um dos mais cretinos que tem, pois é tudo "missable", não adianta pegar pelo chapter select, mas pelo menos só pediram 65% (apesar de eu ter conseguido todos).

Os trajes são legais e a história é muito boa. Joguei dublado porque eles não calam a boca, e apesar dos problemas de sincronia labial, as vozes são boas, principalmente a do Cosmos.

Entrou em promoção há pouco tempo. Por ser totalmente single player, tem umas 20 horas. Recomendo quando chegar na casa dos 150 reais.

É um bom jogo mesmo.

Ponto fraco pra mim é que faltou um equilibrio maior entre história e combate. É muito tempo na história ou muito tempo enfrentando hordas de inimigos que na real funcionam apenas como esponja de balas.

Mas no geral eu achei um jogão.
 
Agora é sério:

Vai tomar no CU, Sony!!!


:alan:
 
É um bom jogo mesmo.

Ponto fraco pra mim é que faltou um equilibrio maior entre história e combate. É muito tempo na história ou muito tempo enfrentando hordas de inimigos que na real funcionam apenas como esponja de balas.

Mas no geral eu achei um jogão.
Sim. Daria um 8 redondo. Fora que tem muito ponto da história foda, como a história do Drax e a batalha com o Thanos, que nem mostra no jogo em si, que só desbloqueia se você pegar um coletável missable em determinado capítulo e depois conversar na nave.

Só sendo a mãe diná para adivinhar isso sem roteiro. Contudo, um milagre terem lançado um jogo tão bom depois de Avengers (sim, outra equipe, mas ainda assim, um milagre).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo