Guia de mineração

Perguntar não ofende: não era no final do ano que os preços das moedas seriam insanos ? :scare: Bem, ainda estamos no final do ano :mj:
É.... Mas se todo mundo aposta em alta, não vejo como sair decolando. Pra alguém ficar mais rico, outro alguém precisa ficar mais pobre.
Se você o long-short ratio, já ficaria de orelha em pé.

Isso é minha leitura,claro.
 
Perguntar não ofende: não era no final do ano que os preços das moedas seriam insanos ? :scare: Bem, ainda estamos no final do ano :mj:
Já está na alta em comparação com janeiro.
 
Tenho quase isso e nada vai entrar no mercado... kkkkkk... talvez rendam 0,20c cada, já da 10$ dia, não pago energia mesmo. :limo:
Mas aí valeria muito mais a pena vender as placas e colocar a grana num FII.
 
Foi dito um comando pra se usar no gminer aí pra deixar o consumo mais estável e mais baixo, sacrificando apenas 5% do hash rate, mas nao consegui recuperar...
Alguem poderia me dizer qual é?
 
Mercado sangrando, baleias fazendo a festa.
 
Mercado sangrando, baleias fazendo a festa.
Minhas alavancagens foram embora, tudo liquidado, e nem eram 3x ou 5x, muito bom acordar com uma surpresa dessa, nem sei se consigo voltar a dormir.
 
Humm, antes disso começar o Matic bateu 13K BRL, acabou vendendo toda minha reserva, foi a mesma coisa com BNB e Solana, alias o ETH que estava com a dificuldade aumentando voltou a relaxar, talvez alguns mais assustados tenham desligado suas maquinas ou virado para BTC? Só sei que para min minerar ETH estava ficando mais fraco nos últimos dias e agora esta voltando a render mais.
Resta saber quanto tempo vai levar para as moedas levantarem novamente, isso e tem que avisar o espião da kabum que o lucro extra de natal que ele planejou esta miado por agora, alias se bobear vai ter preço melhor que o da BF aparecendo em alguns dias.(ou estou sendo muito otimista?)
 
Última edição:
Mas aí valeria muito mais a pena vender as placas e colocar a grana num FII.
Eu cogitei uma teoria alarmista ao extremo que jamais deve acontecer, temos milhares de moedas e qualquer uma pode ser o próximo "eth". De qualquer forma respondendo, também não faria isso.
 
Pra não perder o costume

Acabou a mineração, vendam tudo e se salvem

Mercado todo em promoção, aproveitar e comprar umas moedas
E não pode deixar de avisar: Espião da Kabum, promoção nas GPUs com essa queda, pro natal heim!
 
--pl 66
--lock_cclock 1080
--mclock 1200
Doc vc sabe qual comando eu boto pra deixar PL somente nessa placa? As outras minhas funcionam muito bem sem PL, nem queria ter que configurar as outras.

EDIT: é só colocar pl e nas que eu n for mexer deixar em 0 né..tipo --pl 0 0 66 0 0...?
 
Última edição:
Pra não perder o costume

Acabou a mineração, vendam tudo e se salvem

Mercado todo em promoção, aproveitar e comprar umas moedas
Não é bem assim. Cês são otimistas demais.
Tá num preço bom pra pegar btc da vida? Tá, sim.

Mas às vezes tenho impressão que vocês acham que não pode ficar ruim e/ou cair ainda mais. Ainda que sejam possibilidades mais remotas falando desse cenário atual.
 
FE tem um mercado pra uso de servidor ou desenvolvimento/renderizacoes, por ser um modelo blower da pra colocar uma do lado da outra. Nicho bem especifico.
Entendi, e mesmo lá ele não consegue comprar, pq os bots são instant buy e lá tem tantos scalpers quanto aqui..
 
Menos mal, achei que fosse só aqui.

Na dúvida coloquei ela pra brincar no T-Rex mas ainda não dá pra dizer que tá bom e nem que tá ruim:

Ver anexo 134259

Apesar do print bonito o hash não fica tão estável como no Gminer (fora o devfee maior), mas vou deixar por umas 12~24h pra ver se rola comportamento similar e analisar o histórico.
qual config nessa 3060? vou testar aqui.
 
Pessoal bom dia! Estou tendo problema de restart do miner recorrente sempre que o uptime se aproxima de 4 dias ou passa um pouco de 4 dias. O fato é que conforme o log do miner, instantes antes está havendo geração de um novo DAG após certo epoch, Ai uma de minhas placas da erro e o watchdog da restart no miner. A principio pensei que fosse overclok da GPU 4, uma vez que é ela que da erro após a geração desse novo DAG. Enfim baixei o over dessa placa mas o problema persiste. Vou tentar trocar o riser dela pra ver se o problema para. O fato é, vcs sabem porque está havendo essa geração de um novo DAG após certo tempo minerando? Era para isso estar acontecendo? Se sim, vou ter que ver o que esta acontecendo com minha GPu 4, pois as vezes quando dou restart no miner, seja para testar uma nova versão, seja para trocar de miner, ela não vai de primeira e o miner restarta uma ou duas vezes ate que ela firme. Se vcs puderem ajudar esse leigo aqui eu agradeço, já pesquisei muito e não consegui achar uma solução.
L0jDAO.png
 
Pessoal bom dia! Estou tendo problema de restart do miner recorrente sempre que o uptime se aproxima de 4 dias ou passa um pouco de 4 dias. O fato é que conforme o log do miner, instantes antes está havendo geração de um novo DAG após certo epoch, Ai uma de minhas placas da erro e o watchdog da restart no miner. A principio pensei que fosse overclok da GPU 4, uma vez que é ela que da erro após a geração desse novo DAG. Enfim baixei o over dessa placa mas o problema persiste. Vou tentar trocar o riser dela pra ver se o problema para. O fato é, vcs sabem porque está havendo essa geração de um novo DAG após certo tempo minerando? Era para isso estar acontecendo? Se sim, vou ter que ver o que esta acontecendo com minha GPu 4, pois as vezes quando dou restart no miner, seja para testar uma nova versão, seja para trocar de miner, ela não vai de primeira e o miner restarta uma ou duas vezes ate que ela firme. Se vcs puderem ajudar esse leigo aqui eu agradeço, já pesquisei muito e não consegui achar uma solução.
L0jDAO.png
Na verdade acho que você não tem problema nenhum.
O sistema está se comportando como deveria.
Se a placa não voltasse de jeito nenhum aí você teria um problema.
Segundo já ouvi falar aqui, o epoch não pode ser muito antigo mesmo nao, começa a perder rendimento.
 
Na verdade acho que você não tem problema nenhum.
O sistema está se comportando como deveria.
Se a placa não voltasse de jeito nenhum aí você teria um problema.
Segundo já ouvi falar aqui, o epoch não pode ser muito antigo mesmo nao, começa a perder rendimento.
Mas, é normal ter essa geração de novo DAG após alguns dias minerando? O fato de ter restart do miner não faz vc perder rendimento não? Não sei, se não interferir no rendimento, não vou esquentar a cabeça com isso?
 
Mercado despencou, mas por algum motivo de ontem pra hoje rendeu muito mais na Flexpool... tava fazendo uma média de 0,0030 com 200MH/s, de ontem pra hoje fez 0,0036, acima do WTM.
 
Mas, é normal ter essa geração de novo DAG após alguns dias minerando? O fato de ter restart do miner não faz vc perder rendimento não? Não sei, se não interferir no rendimento, não vou esquentar a cabeça com isso?
Isso pode ser uma funcionalidade do minerador.
Pesquisa na documentação do minerador se é isso mesmo, talvez tenha como desabilitar.
Você está perdendo rendimento só pelo tempo que fica sem minerar enquanto reinicia.
O meu aqui é bem rápido, no api da pool nem aparece que teve queda.
 
vocês ja venderam tudo ou tao esperando cair mais?

Claro, a melhor estratégia é exatamente essa;

mercado cai: vende tudo
mercado sobe: compra tudo, alavancado se for macho mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mercado despencou, mas por algum motivo de ontem pra hoje rendeu muito mais na Flexpool... tava fazendo uma média de 0,0030 com 200MH/s, de ontem pra hoje fez 0,0036, acima do WTM.

Achei até engraçado, pois geralmente quando tem uma quedinha, o povo corre avisar que o BTC caiu...

Agora que foi mais forte, acho que esse povo infartou, pois não vi nenhum cavaleiro do apocalipse aparecer ainda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo