• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Eu jogo em 1440P com uma 3070 também......Tudo no talo e não me dá essa mensagem....MSAA 8X/ sombras no ultra/ terreno EXTREMO/ Textura Extremo/ motion blur e qualidade de motions blur desligado......
Aqui tá tudo ligado, e no extremo, só reflexo e sombra no ultra
 
qual carro vcs usam pra fazer o campeonato sazonal dos superesportivos retrô classe S1 e dos sedãs retrô classe B. testei vários e não pegava nada melhor que quarto/quinto
 
Fotinha para animar o tópico

E9973EEBF1C6530DBAD7D06B74C8AFEC539EB019
 
qual carro vcs usam pra fazer o campeonato sazonal dos superesportivos retrô classe S1 e dos sedãs retrô classe B. testei vários e não pegava nada melhor que quarto/quinto
Cara para qualquer evento eu uso os carros que tenho na garagem, de preferencia algum que eu ainda não tenha usado. Muitas vezes carros com upgrade e setup padrao mesmo. O maximo que eu faço e nos desafios de radar e zonas de velocidades pegar o mais potente, ou tunar um que eu goste.
E se eu ja tiver usando todos os carros de um evento, tento entrar na loja e ver quais tem a venda daquela categoria para comprar.

Acho q assim e o unico jeito de usar todos os carros do jogo, se nao tu fica usando so uns 10 carros e olha la.

*eu jogo no lv de difilculdade high skill ou algo assim
 
Cara para qualquer evento eu uso os carros que tenho na garagem, de preferencia algum que eu ainda não tenha usado. Muitas vezes carros com upgrade e setup padrao mesmo. O maximo que eu faço e nos desafios de radar e zonas de velocidades pegar o mais potente, ou tunar um que eu goste.
E se eu ja tiver usando todos os carros de um evento, tento entrar na loja e ver quais tem a venda daquela categoria para comprar.

Acho q assim e o unico jeito de usar todos os carros do jogo, se nao tu fica usando so uns 10 carros e olha la.

*eu jogo no lv de difilculdade high skill ou algo assim
acho q minha limitação é meu controle. muito ruim não ter os gatilhos analógicos, preciso ficar bombando o acelerador e o freio e mesmo assim derrapa ou frita pneu.
 
Como esta este jogo rodando em uma 3060 12gbs ?
 
Bom pessoal, é hoje que vou montar meu PC da assinatura.

Não queria dizer mas o Forza Horizon5 que me "forzou" a fazer isso (tava feliz com meu PC antigo mas muito bug e travamento aija aproveitei que estava querendo dar um UP geral).

Alguma dica pra instalação de versão do Windows (release), Driver, Antivirus, ou algum programa que não devo instalar ou fazer para que não tenha nenhum tipo de coflito ou problema para jogar o Forza Horizon 5?
 
qual carro vcs usam pra fazer o campeonato sazonal dos superesportivos retrô classe S1 e dos sedãs retrô classe B. testei vários e não pegava nada melhor que quarto/quinto
Ford GT '05 é provavelmente o melhor "allrounder" S1 do jogo.

Dos retro saloons que testei, o melhor foi a BMW M5 '88. Só procurar um tuning que tenha pneus offroad ou de rally.
 
Ironia:

Passei o final de semana todo jogando Forza e nem saí de casa.
Fui pegar meu carro hoje de manhã pra ir trabalhar e adivinha? pneu furado... Eu literalmente deixei de cuidar do meu carro pra cuidar de carro virtual. :bem:

Ford GT '05 é provavelmente o melhor "allrounder" S1 do jogo.

Dos retro saloons que testei, o melhor foi a BMW M5 '88. Só procurar um tuning que tenha pneus offroad ou de rally.
Bom saber. Ganhei um na roleta. Vou pegar o bichinho pra testar quando tiver um tempo.
 
Vou abrir ticket no fórum deles sobre meus sorteios vip diário que não vem e o último carro do celeiro que não vem pra mim...
 
Vou abrir ticket no fórum deles sobre meus sorteios vip diário que não vem e o último carro do celeiro que não vem pra mim...
Comprou as duas propriedades referentes a esses "prêmios"?
 
Tá complicado, lobby online tá cheio de Cheater. Só hoje peguei uns 2.
Precisam colocar um anti cheater ou banir o pessoal usando disso. O pior é que os caras usam cheat e mesmo assim são ruins o suficiente pra não saber que precisa frear em curva.
 
Estava pensando aqui se eu limitar o fps a 60, eu consigo reduzir o uso de vram?
 
qual carro vcs usam pra fazer o campeonato sazonal dos superesportivos retrô classe S1 e dos sedãs retrô classe B. testei vários e não pegava nada melhor que quarto/quinto
Odeio corridas com carros de S1 em diante. Parece "dedo no gritaria, dedo no kur e correria".
 
Coloquei na lista de desejos, espero que baixe o preço, está meio salgado.
 
765580d5-7e45-41f4-91e7-ca611f365e47

da1dd435-c992-446a-ad16-a36073177141
 
Vontade tenho, não tenho é coragem kkk

ForzaHorizon50712202.jpg

e59ForzaHorizon50712202.jpg
 
Ranked era um lixo, já vai tarde e espero que nunca mais volte essa desgraça deveras tóxica

ainda bem que a PG removeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo