[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

qual carro vcs usam pra fazer o campeonato sazonal dos superesportivos retrô classe S1 e dos sedãs retrô classe B. testei vários e não pegava nada melhor que quarto/quinto
Eu tenho jogado na dificuldade imbativel, e por padrão a dificuldade desses campeonatos ai é menor.
Mas vou te contar esse dai eu sofri com os carros que usei, tentei com a M3 2003 e a primeira corrida foi fácil, a segunda foi fácil passar todos, mas o último tinha disparado na frente e não consegui buscar, nem cheguei a tentar novamente.
Agora a última corrida, essa sim eu repeti mas 10 vezes, e troquei de carro 3 vezes, acabei usando o volvo quadradão wagon.
Para ganhar essa corrida, abusei do retroceder e do jogo sujo, aonde podia dar jogo de corpo nos carros para fazer curvas ou tirar vantagem disso eu fiz! Inclusive passei quase metade da última volta tendo que fechar os 2º e 3º colocados.
 
Primeira vez que jogo no lançamento um jogo da série, o 4 joguei bem pouco, achava super roubado, esse também achei no início, porém fui ver vários vídeos sobre tunagem e melhorou muito minha jogatina, jogo no imbatível tranquilamente qualquer corrida e já ganhei algumas online (quero terminar primeiro tudo pra depois focar no online), mas o que me fez continuar no jogo, foi a questão de tunagem, segui uns caras que ajudam bastante também.
 
Primeira vez que jogo no lançamento um jogo da série, o 4 joguei bem pouco, achava super roubado, esse também achei no início, porém fui ver vários vídeos sobre tunagem e melhorou muito minha jogatina, jogo no imbatível tranquilamente qualquer corrida e já ganhei algumas online (quero terminar primeiro tudo pra depois focar no online), mas o que me fez continuar no jogo, foi a questão de tunagem, segui uns caras que ajudam bastante também.
Posta os links por gentileza.
 
Primeira vez que jogo no lançamento um jogo da série, o 4 joguei bem pouco, achava super roubado, esse também achei no início, porém fui ver vários vídeos sobre tunagem e melhorou muito minha jogatina, jogo no imbatível tranquilamente qualquer corrida e já ganhei algumas online (quero terminar primeiro tudo pra depois focar no online), mas o que me fez continuar no jogo, foi a questão de tunagem, segui uns caras que ajudam bastante também.
muito difícil jogar sem seguir "tutoriais" isso me desanimou um pouco. Vencer a corrida depende 90% do carro e 10% de habilidade. E o ruim que não dá pra prever qual carro é bom sem ficar testando todos.

Tipo como imaginar que um volvo Wagon quadradão dos anos 90 é melhor que uma BMW M3 2005. Ou um superesportivo baixo tunado pra rally ganhando dos Hoonigan que são construídos pra isso. Montei uma pickup pra cross e perdia pra carros de passeio. Tem cada coisa bizarra neste jogo.
 
muito difícil jogar sem seguir "tutoriais" isso me desanimou um pouco. Vencer a corrida depende 90% do carro e 10% de habilidade. E o ruim que não dá pra prever qual carro é bom sem ficar testando todos.

Tipo como imaginar que um volvo Wagon quadradão dos anos 90 é melhor que uma BMW M3 2005. Ou um superesportivo baixo tunado pra rally ganhando dos Hoonigan que são construídos pra isso. Montei uma pickup pra cross e perdia pra carros de passeio. Tem cada coisa bizarra neste jogo.
logik-bddbcb7505.jpg
 
Qual carro é bom pra corrida de rua? quase todos que eu to usando derrapam demais, mesmo freiando nas curvas, no fh4 n derrapava tanto n
 
Vontade tenho, não tenho é coragem kkk

ForzaHorizon50712202.jpg

e59ForzaHorizon50712202.jpg

Com quase 9KK na conta, nao tem coragem de que? :chan: :chan: :chan: Como se dinheiro nesse jogo serviço para outra coisa alem de comrpar correr:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Com quase 9KK na conta, nao tem coragem de que? :chan: :chan: :chan: Como se dinheiro nesse jogo serviço para outra coisa alem de comrpar correr:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Digamos que o carro ainda "não tá liberado"
Dito isso, comprar o carro agora é meio que passível a ban
 
Digamos que o carro ainda "não tá liberado"
Dito isso, comprar o carro agora é meio que passível a ban

Exato
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Com quase 9KK na conta, nao tem coragem de que? :chan: :chan: :chan: Como se dinheiro nesse jogo serviço para outra coisa alem de comrpar correr:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

kkk, pelo motivo que o colega citou acima.
 
á complicado, lobby online tá cheio de Cheater. Só hoje peguei uns 2.
Precisam colocar um anti cheater ou banir o pessoal usando disso. O pior é que os caras usam cheat e mesmo assim são ruins o suficiente pra não saber que precisa frear em curva.
nao é carro tunado?
tem uns tuning que é simplesmente roubado. o carro gruda, arranca, e alcança mais final tudo ao mesmo tempo se comparado ao carro stock
eu sinceramente acho que deveria ter um multiplayer que só permitisse carros stock. ia ser bem mais divertido, apesar de que com o tempo todo mundo ia acabar usando os mesmos carros
 
nao é carro tunado?
tem uns tuning que é simplesmente roubado. o carro gruda, arranca, e alcança mais final tudo ao mesmo tempo se comparado ao carro stock
eu sinceramente acho que deveria ter um multiplayer que só permitisse carros stock. ia ser bem mais divertido, apesar de que com o tempo todo mundo ia acabar usando os mesmos carros


Não, tem cheater mesmo, tanto com uns super grip que deixam os carros S2 bons de grip no chinelo e uns boost de velocidade absurdos. Tem alguns cheaters que ainda tentam disfarçar e deixam eles menos roubados mas outros usam na cara dura.

Como dá pra saber disso? Eu e uns amigos estamos no topo do rivals de várias pistas e nós já estudamos como andar mais rápido nelas e quando nós estamos correndo fazendo o traçado ideal mais rápido com carro meta e o maluco faz a curva freiando tarde e totalmente dentro da curva fazendo basicamente um L enquanto você está fazendo um parábola e ele ainda faz ela muito mais rápido não faz sentido algum. Jogador casual talvez ache que seja normal mas eu tenho certeza que não é assim que o jogo funciona normalmente :bem:
 
Não, tem cheater mesmo, tanto com uns super grip que deixam os carros S2 bons de grip no chinelo e uns boost de velocidade absurdos. Tem alguns cheaters que ainda tentam disfarçar e deixam eles menos roubados mas outros usam na cara dura.

Como dá pra saber disso? Eu e uns amigos estamos no topo do rivals de várias pistas e nós já estudamos como andar mais rápido nelas e quando nós estamos correndo fazendo o traçado ideal mais rápido com carro meta e o maluco faz a curva freiando tarde e totalmente dentro da curva fazendo basicamente um L enquanto você está fazendo um parábola e ele ainda faz ela muito mais rápido não faz sentido algum. Jogador casual talvez ache que seja normal mas eu tenho certeza que não é assim que o jogo funciona normalmente :bem:
ontem a noite eu estava jogando e tinha um cara que passava a 500 por hora.....da ate raiva.....esses caras são um cancer !!!
 
nao é carro tunado?
tem uns tuning que é simplesmente roubado. o carro gruda, arranca, e alcança mais final tudo ao mesmo tempo se comparado ao carro stock
eu sinceramente acho que deveria ter um multiplayer que só permitisse carros stock. ia ser bem mais divertido, apesar de que com o tempo todo mundo ia acabar usando os mesmos carros
Não, é cheater mesmo, o carro tem um boost de velocidade incrível, só que felizmente o cara é tão ruim que nem freiar sabe, então não é difícil bater, tenho até uns vídeos mostrando, mas não consigo postar aqui.
Não, tem cheater mesmo, tanto com uns super grip que deixam os carros S2 bons de grip no chinelo e uns boost de velocidade absurdos. Tem alguns cheaters que ainda tentam disfarçar e deixam eles menos roubados mas outros usam na cara dura.

Como dá pra saber disso? Eu e uns amigos estamos no topo do rivals de várias pistas e nós já estudamos como andar mais rápido nelas e quando nós estamos correndo fazendo o traçado ideal mais rápido com carro meta e o maluco faz a curva freiando tarde e totalmente dentro da curva fazendo basicamente um L enquanto você está fazendo um parábola e ele ainda faz ela muito mais rápido não faz sentido algum. Jogador casual talvez ache que seja normal mas eu tenho certeza que não é assim que o jogo funciona normalmente :bem:
Exato, tenho diversos tops 200 no Rivals S2.
Dá pra saber exatamente quem é cheater principalmente em corridas de velocidade, que vc sabe que os carros pegam em média 400km/h e o cara passa a sei lá, 800km/h.
 
lógico que tem speed boost com trainer, isso acontecia no FH4 mas era menos descarado

o que tem que fazer é se possível gravar um clipe curto junto com a gamertag, talvez umas SSs dependendo do caso como recorde absurdo no rivals e abrir um ticket e mandar tudo pra eles

na grande maioria das vezes funciona
 
E os saltos? Nego com 11km de distância quando o 'comum' é 700 metros.

Esses idiotas da PG dão ban em quem faz pintura de carros, mas deixam os cheaters infestarem o jogo.
 
E os saltos? Nego com 11km de distância quando o 'comum' é 700 metros.

Esses idiotas da PG dão ban em quem faz pintura de carros, mas deixam os cheaters infestarem o jogo.
Isso aí não é cheat, é um glitch de suspensão do carro, tem como fazer o carro quicar e com o pulo ele pode quicar bem alto.
 
Esse jogo é um no-no total no hd mecânico, né?
Ele vive enchendo meu saco por causa da largura de banda
 
Depende do seu HD. Se tiver mais de um coloca no disco menos usado, talvez o que não tenha o sistema operacional.
 
Isso aí não é cheat, é um glitch de suspensão do carro, tem como fazer o carro quicar e com o pulo ele pode quicar bem alto.

Pra mim é cheat do mesmo jeito. Tudo que envolve placar nesse jogo tem problemas. Seja velocidade, drift, etc.
 
Pra mim é cheat do mesmo jeito. Tudo que envolve placar nesse jogo tem problemas. Seja velocidade, drift, etc.

penso igual, glitch é glitch e tem que ser corrigido não interessa o que a molecada pense

foi o que fez aquela FXX EVO ser o carro mais bugado no FH4, eu nem jogava com ele mais, pq já ficava implícito que era só noob com tuning totalmente quebrado

aparentemente agora dá pra usar sem parecer um retardado aos olhos dos outros jogadores rsrrs
 
Tem cheater sim, mas quem é bom de "braço" carro com tração traseira tá muito OP nesse jogo (tirando corrida de circuito, que final não importa tanto). Em todas as classes, dá pra fazer carros com velocidades insanas se tiver capacidade de controlar.......
 
Ontem entrei no trial, ai além de ter boa parte do time com tunning no máximo e que não conseguia acompanhar os drivatars correspondentes, tinha um que ficava indo do ultimo ao primeiro lugar a cada 20 segundos, até vi ele parado na pista uma hora, ai dali a pouco já foi para 1 sem ter me ultrapassado.

Online tá bem chatinho de jogar, e pior que aumentaram o número de coisas online para fazer nos desafios semanais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo