[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Do 4chan, logo, não levem a sério:

The Game Awards 2021 Lineup:

The Legend of Zelda: Curse of the Wild
Bloodborne: Definitive Edition
Hideo Kojima New Project (yep, faggot won't give any of us working on the show the name of his next game)
SILENT HILL (Remake)
Bioshock (2022)
Dragons Dogma 2
Injustice 3
XCOM 3
Kingdom Hearts Re:Union χ Dark Road
Kingdom Hearts IV
Indiana Jones and the Cursed Crypt
Fight for Middle Earth
Persona 5 Arena
Sonic Frontiers
Sonic the Hedgehog 2 (yes, a movie trailer in a game show, fuck geoff)
Goat Simulator 2
The Talos Principle 2
Deliver Us The Mars
Cities Skylines 2
50 Cent: Bulletproof Remake
Monster Hunter Rise: Sunbreak
Hogwarts Legacy
ARK II
Gotham Knights
MultiVersus
Metal Slug Tactics
Genshin Impact
Kerbal Space Program 2
Evil Dead: The Game
Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge
Nickelodeon All-Stars Brawl
Oxenfree II: Lost Signals
Fortnite
Braid: Anniversary Edition
Hello Neighbor 2
Dragon Ball: The Breakers
Bendy and the Dark Revival
Nobody Saves the World
The Outlast Trials
River City Girls 2
Among Us
Two Point Campus
Lego Star Wars: The Skywalker Saga
Phasmophobia
Trek to Yomi
Ghostwire: Tokyo
Elden Ring
 
Faz um tutorial como voar pra Turkia, é só por coyote mesmo? Não estou afim de fazer conta nova.

Infelizmente apenas com um atravessador. Alguns usuários aqui procuraram métodos de travessia que fossem de graça mas sem sucesso. Foi então que acharam esse sujeito ai que cobra barato (relativo a concorrência), cheio de referências e é seguro.

Vai de cada usuário, não existe pior ou melhor, tem gente que tá feliz com conta secundária e family share, no meu caso eu acho melhor ter tudo em uma conta então pra mim valeu a pena.
 
Última edição:


De vez em quando surge essas surpresas positivas na Steam. Acho que vou pegar ele, me parece bem old school.
 


De vez em quando surge essas surpresas positivas na Steam. Acho que vou pegar ele, me parece bem old school.


Compartilhei esse joguinho aí, por aqui, umas 3 vezes
Comprei em novembro
Preço dele subiu um pouco na Ar após o lançamento

Minha crítica é o tamanho da campanha, é bem curta, de resto, o jogo é MUITO bom
Quero ver MODs já que ele é 100% aberto para MODs
 
Compartilhei esse joguinho aí, por aqui, umas 3 vezes
Comprei em novembro
Preço dele subiu um pouco na Ar após o lançamento

Minha crítica é o tamanho da campanha, é bem curta, de resto, o jogo é MUITO bom
Quero ver MODs já que ele é 100% aberto para MODs

Acho que lembrei dele ter aparecido por aqui, mesmo.

Vou tentar esperar a sale, mas talvez compre antes. Gostei da proposta. Tem coop online para dois jogadores?
 
Existe algum risco de ban ou algo do tipo nessas puladas de fronteira?
Ban eu nunca vi, mas deportação e um gancho de alguns meses sem viajar tem chances.

~
Essa desvalorização desenfreada da lira turca que me assusta, o gordão tá de olho com certeza.
Quem quiser se aventurar é melhor ir logo, pois daqui a pouco começa as barreiras vide Argentina.

Enquanto isso o pessoal
20140626105521_0.jpeg
 

They claim the promotion will kick off with a free copy of Shenmue 3 on December 16, when the Epic Games Store will also launch an end of year sale running until January 6, 2022.

The first 14 games being given away will reportedly each be available to claim for just one day, while the 15th free title will be available to claim for one week.
 
Acho que lembrei dele ter aparecido por aqui, mesmo.

Vou tentar esperar a sale, mas talvez compre antes. Gostei da proposta. Tem coop online para dois jogadores?
Até 4 players
Tem PVP e PVE
Campanha pode fazer lone wolf ou com 3 IA (ou amigos)

PVP joguei 2 partidas, foi mais divertido que imaginava
 
Compartilhei esse joguinho aí, por aqui, umas 3 vezes
Comprei em novembro
Preço dele subiu um pouco na Ar após o lançamento

Minha crítica é o tamanho da campanha, é bem curta, de resto, o jogo é MUITO bom
Quero ver MODs já que ele é 100% aberto para MODs
Você jogou solo com bots ou coop? Se foi solo, a experiência foi boa?
 
Você jogou solo com bots ou coop? Se foi solo, a experiência foi boa?
A campanha estou jogando com Bots
mas pode colocar os BOTs em algum canto do mapa e faz a o mapa sozinho se quiser (vc tem um certo controle sobre eles) e pode pedir a ajuda deles apenas na hora que tiver muito inimigo (as vezes o alarme toca e fica pior)
 
Só uma dica pra quem vai pedir para atravessar é se ligar no endereço postal que ele for colocar, não creio que ele vai pesquisar varios endereços pra por em diferentes contas. Recomendo que se forem mandar fazer o serviço, enviar um endereço aleatorio da Turquia. Vai que a Steam tem algum metodo pra verificar pessoas "morando" no mesmo endereço. Vai saber... nas minhas videos aulas eu sempre falei sobre cada um ter um endereço certo. Até hoje eu tenho os endereços de cada "morada" minha na Steam, pra quando fosse voltar por o mesmo endereço assim deixando a conta mais convincente.
 
Estão acompanhando STALKER 2?
Acho que esse aí vai ser o primeiro jogo que eu vou lamentar não ter uma GPU atual

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só uma dica pra quem vai pedir para atravessar é se ligar no endereço postal que ele for colocar, não creio que ele vai pesquisar varios endereços pra por em diferentes contas. Recomendo que se forem mandar fazer o serviço, enviar um endereço aleatorio da Turquia. Vai que a Steam tem algum metodo pra verificar pessoas "morando" no mesmo endereço. Vai saber... nas minhas videos aulas eu sempre falei sobre cada um ter um endereço certo. Até hoje eu tenho os endereços de cada "morada" minha na Steam, pra quando fosse voltar por o mesmo endereço assim deixando a conta mais convincente.
quando eu tava na Argentina eu morava dentro do Congresso nacional :bwahaha:
 
Quem também puder me passar via MP como falar com o atravessador, ficaria grato!
 
Estão acompanhando STALKER 2?
Acho que esse aí vai ser o primeiro jogo que eu vou lamentar não ter uma GPU atual

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


quando eu tava na Argentina eu morava dentro do Congresso nacional :bwahaha:

Tem pessoas que moram em burguer king, ou no estádio do River Plate kkkk

Eu acho que o endereço que coloquei foi de um hospedagem, nem me lembro.

E essa imagens novas do Stalker 2 está coisa de louco, nem da pra acreditar, lembro quando foi cancelado, a falência da Thq etc, é muito bom ver Stalker 2 finalmente vir a tona, e agora pra todo mundo e não só para o pessoal do PC (que aliás, o suporte para mods será tão grande quanto os antigos, imagina o que o pessoal vão fazer?).

A dev chegou a falar em uma entrevista que eles estão trabalhando em um outro projeto há um tempo, pode vir um Stalker remastered, e para consoles também, seria uma jogada e tanto, já que muitos estão em um certo hype mas nunca tiveram a oportunidade de jogar a trilogia.
 
Última edição:
  • Haha
Reações: C.J
Elden Ring TL 299 -> 499! Gordao ja ta de olho nos kebab
Se ta ligado que não é a steam que faz esse reajuste né?
As publishers estão de olho
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo