[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Devia constar a data de lançamento original do game na página da loja pra começo de conversa... Tá escrito "data de lançamento", o que obviamente leva a pessoa a crer que o jogo foi lançado naquela data mesmo.

Aí sim uma resposta decente e com razão, foi exatamente o que aconteceu comigo.
 
Última edição:
Se você acabou de comprar o FH4 e acha que o jogo ainda tem um gás pra você, deixa para pegar o FH5 daqui algum tempo em alguma promoção e continua no FH4 por mais um tempo, principalmente por que o jogo foi lançado com diversos bugs que ainda não foram corrigidos. Como é um jogo grande e está no Game Pass, ele não vai morrer tão cedo, você pode entrar depois e vai ter uma galera jogando. Pessoal aqui se for como eu comprou logo de cara por que já tinha jogado o FH4 por anos e estava na seca por algo novo.
 
Última edição:
Eu fui um que quase caiu nessa da data de lançamento na steam, achva que o 4 tinha lançado em 2020.
 
Pra quem não joga muito seguido, consegue fazer as missões de ganhar carros, tipo a SVJ ou demanda muito tempo?
 
Questão de 2 3 horinhas faz todos os desafios semanais
Ah então não demanda tanto não, da pra chegar do trampo e fazer as missões... Só esperar as peças do pc chegar. :forever:
 
Olha pra pegar a SVJ eu pessoalmente nao diria que nao demanda tempo
Nao chega a ser uma loucura que nem MMO (joguei muito world of warcraft) mas digamos que pra pegar essa lambo vc vai ter que logar no minimo 3 semanas diferentes obrigatoriamente, e dedicar de 1 a 3 dias de cada semana dependendo da quantidade de horas que tens disponiveis
 
Olha pra pegar a SVJ eu pessoalmente nao diria que nao demanda tempo
Nao chega a ser uma loucura que nem MMO (joguei muito world of warcraft) mas digamos que pra pegar essa lambo vc vai ter que logar no minimo 3 semanas diferentes obrigatoriamente, e dedicar de 1 a 3 dias de cada semana dependendo da quantidade de horas que tens disponiveis.
Até que não é tanto, pega ali o fim de semana jogando da de boa, por exemplo: Sex, Sab, Dom.

Estou meio perdido e estou pegando dicas pra quando começar a jogar o FH5, porque na verdade só joguei o FH 1 e 2 de 360 então faz diferença, porque era só no offline.
 
Olha pra pegar a SVJ eu pessoalmente nao diria que nao demanda tempo
Nao chega a ser uma loucura que nem MMO (joguei muito world of warcraft) mas digamos que pra pegar essa lambo vc vai ter que logar no minimo 3 semanas diferentes obrigatoriamente, e dedicar de 1 a 3 dias de cada semana dependendo da quantidade de horas que tens disponiveis
Vou ter que fazer isso...
 
Caso alguém queira me adicionar minha Gametag é oTKadey
 
2-3 horas nada, não se iludam, tá bem longe disso ainda mais pra quem tá começando o jogo e não dispõe de muitos carros variados na garagem ou não conhece direito a mecânica do jogo

e o SVJ vai demandar 200 pontos, não 180 como do mês anterior, vai ter que fazer tudo que aparecer nas próximas 3 semanas ou não vai dar a somatória de pontos, vai precisar da quarta pra completar.

não vai poder ignorar nada, tudo do offline, fora eliminator, trial, horizon tour, jogos de recreação, rivals, jogos abertos, horizon arcade etc, enfim todos os modos online

sem falar que os campeonatos são travados no "muito habilidoso", pra quem não tá acostumado não tem nada de fácil e pode demandar muitos restarts e aborrecimentos com a IA roubada
 
2-3 horas nada, não se iludam, tá bem longe disso ainda mais pra quem tá começando o jogo e não dispõe de muitos carros variados na garagem ou não conhece direito a mecânica do jogo

e o SVJ vai demandar 200 pontos, não 180 como do mês anterior, vai ter que fazer tudo que aparecer nas próximas 3 semanas ou não vai dar a somatória de pontos, vai precisar da quarta pra completar.

não vai poder ignorar nada, tudo do offline, fora eliminator, trial, horizon tour, jogos de recreação, rivals, jogos abertos, horizon arcade etc, enfim todos os modos online

sem falar que os campeonatos são travados no "muito habilidoso", pra quem não tá acostumado não tem nada de fácil e pode demandar muitos restarts e aborrecimentos com a IA roubada
Sera que com o complemento supremo tem vantagem? Porque vou comprar ele...
 
Estou jogando pelo xcloud no navegador do PC, to curtindo o jogo porém jogo bem aos poucos tipo 2 corridas quando jogo. Infelizmente o jogo não me prendeu atenção, mesmo pelo xcloud os controles praticamente 0 de atraso, gráficos estão bonitos claro que se tivesse rodando direto no console ou PC em questão de beleza gráfica ia tá mais bonito, só que duvido que a minha gtx 1050 rode bem o game, por isso vou jogar pelo xcloud mesmo. Forza para jogos de corrida arcade alcançou outro patamar.
 
Vou precisar de umas dicas, vocês podem me ajudar ou mandar link de vídeos desses eventos semanais, sazonais, etc, e dicas para "iniciante no FH5" porque estou enferujado.
 
Galera, eu nunca havia mexido no aplicativo do Xbox.

Coloquei pra baixar hoje cedo o FH5 e não selecionei nenhuma opção extra. Só cliquei pra instalar.

Agora fui instalar o Halo Infinite e vi que tinha como customizar a instalação, inclusive o pack de texturas 4k do jogo estava desmarcado na instalação 'padrão'.

No FH5 vocês sabem se existe algum conteúdo extra do tipo pra selecionar? Porque depois de instalado ele não me mostra mais nada.
 
Galera, eu nunca havia mexido no aplicativo do Xbox.

Coloquei pra baixar hoje cedo o FH5 e não selecionei nenhuma opção extra. Só cliquei pra instalar.

Agora fui instalar o Halo Infinite e vi que tinha como customizar a instalação, inclusive o pack de texturas 4k do jogo estava desmarcado na instalação 'padrão'.

No FH5 vocês sabem se existe algum conteúdo extra do tipo pra selecionar? Porque depois de instalado ele não me mostra mais nada.
Não tem mano. Até onde eu sei.
 
Agora, fui na loja do M Store e vi muitas críticas em relação à renderização, confere? Vale a pena o preço pago na opinião de vcs para quem curte jogos de corridas?

Cara, pra mim Forza é o melhor jogo de corrida arcade da atualidade. Não tem concorrente a altura. Mas como sou pobre, to jogando pelo GamePass até baixar o preço na Steam.
Nao tive problemas de redenrização aqui, lembro mais do pessoal reclamando no lançamento, devem ter arrumado.
 
Vim pra comentar isso. PG é muito idiota, só não mais que jogador que empurra seu próprio time pra fora da pista.
 
Vim pra comentar isso. PG é muito idiota, só não mais que jogador que empurra seu próprio time pra fora da pista.

Por falar nisso, ontem tava fazendo o desafio semanal contra os drivatar unbeatable e eu era claramente o cara mais rápido da equipe e o único que tinha condições de alcançar a IA. Meu plano era passar alguns carros da IA e ficar travando para que os da minha equipe ultrapassassem. Acontece que um indivíduo da minha equipe decidiu ficar me fechando e me segurando por um bom tempo, como se a minha corrida fosse contra ele, até tentou me jogar pra fora nos checkpoints. Não tem como entender um cidadão desse.
 
Pior que somei os pontos semanais, e geral se lascou, nada de SVJ daqui 15 dias quando vira pra 3 estação

68+65+65= 198 :sefu:

não vai adiantar nada rushar as tarefas, enquanto não chegar a quarta estação sem chance, vai ficar faltando 2 pontos pra quem pensou em pegar adiantado

só finalzinho do ano paciência!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo