• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PayPal] R$ 50,00 reau grátis adicionados na Carteira PayPal

Prejuízo deve ter sido pesado.

"R$ 50 reais" e "PayPal" ficou nos trendings do Twitter a tarde inteira.

Essa composição de contas intercabeando descontos deve ter dado o que falar.
 
quem pegou pegou, minha namorada demorou pra resgatar e removeram :(
 
Resgatei o cupom a tarde, cheguei em casa e já fui pro PC resgatar 50 reais na steam, na hora vi a notificação do nubank


🤡
 
Já era. Alegria de brasileiro dura pouco. Os cupons sumiram.
 
Demorei pqp kkk
 
Ja foi bloqueado rsrsr.
caraca, nao sabia q eles tavam bloqueando, ja tinha feito por esse metodo umas 2 vezes antes, hoje consegui pegar em 4 contas e já pedi a transferência na hora, caiu umas 2 horas depois e as contas estão de boa aparentemente, talvez ainda de para fazer criando um link de pagamento atraves do mercadopago.


Screenshot-94.png
 
Foi bom enquanto durou, consegui só o AC Valhalla por 10 reais e 3 RTX 3080 com os bots aqui :dadtroll: brinks :crycat:
 
Fiquei muito puto ontem, um amigo mandou essa promoção pra mim. Peguei esse cupom, havia uns 5 anos que nem entrava no PayPal.
Fiz uma compra de R$80 no UberEats usando o Pyapal, me cobrou R$30, funcionou perfeitamente.
Nessa aproveitei pra olhar o paypal, e o UberEats que só fiz 4 pedido na vida, ao contrário do Ifood que tenho zilhões de pedidos.

Fiquei: "Nossa os caras conseguiram fazer um remarketing comigo bonito por míseros R$50", conseguiram, me pescaram real. Atualizei meus cartões no PayPal e no UberEats, pesquisei onde aceitava e tal, e fiquei pensando: "Cara, vou voltar a usar o Paypal, o UberEats tem tanta coisa".


Porém, com mais de 1h30 de atraso para entrega do pedido, o desgraça do entregador CANCELOU, o UberEats me estornou R$30, ao invés de R$80.
Entrei em contato com UbeEats, e cagaram pra mim, entrei em contato com PayPal e cagaram pra mim.

Moral da história, a frustração foi tamanha, que, a probabilidade de voltar a usar PayPal ou UberEats beira a 0%.
 
Fiquei muito puto ontem, um amigo mandou essa promoção pra mim. Peguei esse cupom, havia uns 5 anos que nem entrava no PayPal.
Fiz uma compra de R$80 no UberEats usando o Pyapal, me cobrou R$30, funcionou perfeitamente.
Nessa aproveitei pra olhar o paypal, e o UberEats que só fiz 4 pedido na vida, ao contrário do Ifood que tenho zilhões de pedidos.

Fiquei: "Nossa os caras conseguiram fazer um remarketing comigo bonito por míseros R$50", conseguiram, me pescaram real. Atualizei meus cartões no PayPal e no UberEats, pesquisei onde aceitava e tal, e fiquei pensando: "Cara, vou voltar a usar o Paypal, o UberEats tem tanta coisa".


Porém, com mais de 1h30 de atraso para entrega do pedido, o desgraça do entregador CANCELOU, o UberEats me estornou R$30, ao invés de R$80.
Entrei em contato com UbeEats, e cagaram pra mim, entrei em contato com PayPal e cagaram pra mim.

Moral da história, a frustração foi tamanha, que, a probabilidade de voltar a usar PayPal ou UberEats beira a 0%.
Eita azar desgraçado viu.
 
quem pegou, pegou


IMG-20211216-WA0142.jpg
Acredite ou não, é bem facinho de fazer.
A receita federal tem um cálculo para validar cpf's, é só fazer esse cálculo em um laço for até o último dígito e já era...
Pode até fazer um script pelo js se vc tiver culhões
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiquei muito puto ontem, um amigo mandou essa promoção pra mim. Peguei esse cupom, havia uns 5 anos que nem entrava no PayPal.
Fiz uma compra de R$80 no UberEats usando o Pyapal, me cobrou R$30, funcionou perfeitamente.
Nessa aproveitei pra olhar o paypal, e o UberEats que só fiz 4 pedido na vida, ao contrário do Ifood que tenho zilhões de pedidos.

Fiquei: "Nossa os caras conseguiram fazer um remarketing comigo bonito por míseros R$50", conseguiram, me pescaram real. Atualizei meus cartões no PayPal e no UberEats, pesquisei onde aceitava e tal, e fiquei pensando: "Cara, vou voltar a usar o Paypal, o UberEats tem tanta coisa".


Porém, com mais de 1h30 de atraso para entrega do pedido, o desgraça do entregador CANCELOU, o UberEats me estornou R$30, ao invés de R$80.
Entrei em contato com UbeEats, e cagaram pra mim, entrei em contato com PayPal e cagaram pra mim.

Moral da história, a frustração foi tamanha, que, a probabilidade de voltar a usar PayPal ou UberEats beira a 0%.
A culpa de verdade é do entregador, nunca uso uber eats por isso, o canalha pode cancelar seu pedido depois do restaurante ter fechado e ninguem pode fazer nada.
No Ifood a responsabilidade de entregar é do restaurante e são eles que estornam o valor (ou o cupom)
 
Tava crente que finalmente ia pegar Red dead por 29 reais. Sacanagem, me lasquei.
 
Acredite ou não, é bem facinho de fazer.
A receita federal tem um cálculo para validar cpf's, é só fazer esse cálculo em um laço for até o último dígito e já era...
Pode até fazer um script pelo js se vc tiver culhões
Sim, validação dos números é de boas e implementado em todo lugar, porém logo existe engenharia reversa para criar falsos "válidos". O problema é consultar se o CPF existe na realidade.
 
Peguei :

1 - a DLC do Oxygen Not Included
2 - Warhammer Vermitide
3 - Warhammer Vermitide 2

49 pilas.
 
Já faz tempo que o paypal tem distribuído cupons de R$50, já recebi dois em uma mesma conta. Mas pelo jeito agora acabou... Dessa vez teve repercussão e um monte de malandro criando infinitas contas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acredite ou não, é bem facinho de fazer.
A receita federal tem um cálculo para validar cpf's, é só fazer esse cálculo em um laço for até o último dígito e já era...
Pode até fazer um script pelo js se vc tiver culhões
Usar cpf que não é teu era para dar confusão para o teu lado, problema é que o paypal não considerou que o Brasil é o país da impunidade e o paraíso dos golpistas.
 
Última edição:
Acredite ou não, é bem facinho de fazer.
A receita federal tem um cálculo para validar cpf's, é só fazer esse cálculo em um laço for até o último dígito e já era...
Pode até fazer um script pelo js se vc tiver culhões
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A culpa de verdade é do entregador, nunca uso uber eats por isso, o canalha pode cancelar seu pedido depois do restaurante ter fechado e ninguem pode fazer nada.
No Ifood a responsabilidade de entregar é do restaurante e são eles que estornam o valor (ou o cupom)
Exato, eu odeio a terceirização da terceirização, ninguém é responsável por nada.
O pedido não chegou, a culpa é do entregador, ou do uber eats, ou do restaurante... vc que se vire pra descobrir.
O interessante que tenho um e-mail do UberEats com a mensagem:
Seu pedido não saiu como planejado. Por isso, você receberá um reembolso total. E mais: aproveite o desconto de R$10 no seu próximo pedido
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo