• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não, e as desenvolvedoras podem desativar a função quando quiserem.
ai e sacanagem
na argentina não da pra usar o codigo de ativação mais na Turquia da certo ?
 
mano, a anniversary nada mais é do que uma coletanea com os halos antigos (1 a 4 + odst + reach) relançadas pro xbox one (e posteriormente no pc). todos os jogos mais novos, obviamente são separados (halo wars 2, halo 5, halo infinite) pois foram lançados durante essa última geração.
Eu não tinha visto.
Só tinha instalado a Anniversary e não vi o Infinite.
Mas agora que sei, vou jogar todos rapidamente pra chegar no Infinite.
 
ai e sacanagem
na argentina não da pra usar o codigo de ativação mais na Turquia da certo ?
Você fala dos códigos de gift cards comprados no PicPay, Mercado Livre e tal? Sim. Até agora a Steam não bloqueou a ativação de códigos de gift cards globais em contas turcas igual fez com a Argentina.

Vale notar mais uma vez que essa semana a Steam bloqueou o envio de gift cards entre contas se a conta recipiente estiver na Turquia (gift cards comprados e enviados dentro da própria Steam), então, na minha opinião, é questão de tempo até bloquearem códigos também.
 
Eu não tinha visto.
Só tinha instalado a Anniversary e não vi o Infinite.
Mas agora que sei, vou jogar todos rapidamente pra chegar no Infinite.
sim, os jogos da microsoft são day one no gamepass, então se ela lançar algo que goste, só procurar que estará lá.

obs: outra dica, o Halo 5 não saiu port pra pc ainda (e nem há planos), como vc ta jogando a saga toda, quando chegar nesse, você pode jogar no pc pelo xcloud que ta incluso no gamepass ultimate, assim não há necessidade de pular ele.
 
to vendo esse metodo aqui mais tem R$10,00 de ágio

mais sera que da certo vo testar aqui
 
poderiam me passar o contato do coyote tb, pfvr?
Eu não trocaria o certo pelo duvidoso. Vou concordar com a sua parte que acha que não vale a viagem.
Cara, prefiro ter tudo separado, porque cada uma pode me proporcionar o certo no momento certo, ai tu não depende de ficar migrando e perder tempo. Usa Family Share e pronto, resolve 1000% os problemas.
ps eh, tava pensando em criar uma conta turca separada, mas aí tem o problema de q alguns jogos que não podem ser compartilhados, e o Victoria 3 q to de olho é um desses... mto trabalho ficar trocando de conta pra jogar um jogo, pior ainda se for pra jogar multiplayer e ter q adicionar amigos dnv. se for pra ter trabalho assim e não ter os achievements/reviews/screenshots/etc na conta principal, e a facilidade dos teus amigos saberem q tu tem tal jogo, mais vale é piratear :genio:
to vendo esse metodo aqui mais tem R$10,00 de ágio

mais sera que da certo vo testar aqui

só vi partes do vídeo, esses videos prolongados só pra manter visualização me incomodam mto, mas se ele tá comprando cartão gift card ARS em algum site e ativando na conta argentina, dá certo sim. comprei um na gamivo e ativei de boas esses dias.
meio off do teu post, mas um medo q tenho de estar mudando pra turquia é se os métodos atuais de recarga "global" forem bloqueados. pelo picpay já vai parar de funcionar, e pelo mercado o gorducho pode começar a travar items por região (ARG/TUR não conseguirem vender items pra outras regiões). aí só sobra por gift card turcos, e pelo q vi eles tão bem caros. Mas é algo bem improvável, já que limitar algumas regiões do mercado global daria mto o que falar...
 
Eu nao entendo essa pira pelo Family Share.

Voce se da ao trabalho de criar a conta, Logar na Conta pra carregar ela e comprar o Jogo.

Mas na hora de jogar da muito trabalho fazer a mesma coisa ???

Nao acredito q ninguem fique trocando de jogo a cada 5-10 minutos.

O maninho ai ate postou o Script pra alternar as contas mais rapidamente e tals.

PRA MIM o mais chato desse role de ter conta secundaria, nao é logar ela pra jogar ou qlqr outra coisa é simplesmente o fato de ter os jogos SEPARADOS em varias contas.

Ate pq da pra abrir 2 STEAM diferentes ao MESMO TEMPO no msmo PC, entao mesmo q vc queira jogar o jogo na sua conta principal enquanto baixa outro na Secundaria é perfeitamente possivel fazer isso.

Alem de que dando pra logar mais de 1 conta ao mesmo tempo, vc elimina essa pira pelo family share kkkk
 
to vendo esse metodo aqui mais tem R$10,00 de ágio

mais sera que da certo vo testar aqui

Fica o mesmo preço de usar o método de vender itens pelo market da steam (o gordão suga 15% pra ele), mas é bem mais prático comprar o gift card.
 
O Steam sempre foi mais permissivo com relação às regras do reembolso, vale a pena tentar. Já pedi fora do prazo/horas jogadas e umas vezes consegui, outras não.
Pois é, nunca testei nos outros até pq o máx. que gastei em outros foi uns R$30 e em dlc/promobug, tirando a steam os jogos que tenho é uns 95% dado até agora.

:ahh: :sefu:
 
Fica o mesmo preço de usar o método de vender itens pelo market da steam (o gordão suga 15% pra ele), mas é bem mais prático comprar o gift card.
certo
e esse site aqui
seagm.com
cobra direto em br e tem boleto
 
Fiz a compra dos yakuza 3,4,5. Quando vier a sales,deportando ou não ja tenho eles na conta.Se não rolar deportação peço reembolso e compro eles mais barato :)()()()( .
Se acontecer aconteceu.Não joguei eles e ainda estarei na faixa de 2 semanas.10/10
 
povo vcs sabem se tem alguma de adicionar os jogos do gamepass no steam como non game steam?
queria usar o steam link pra jogar na tv jogos do gamepass.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vazou na Nvidia que esse jogo lançava 1 de junho de 2022 para "PC". Deve ser a data que vai lançar na Steam, praticamente 6 meses, só aguardar agora.
Espero que eu esteja na Turquia, pois lá, essas facadas da Square doem menos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Olha aí, perdeu a chance de comprar por 110 cara, cuidado com o comeback da Turquia.
por via das duvidas eu to com minha conta principal na turquia mas uma conta secundaria ja criada la...agora aguardar o FF VII na turquia..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu nao entendo essa pira pelo Family Share.

Voce se da ao trabalho de criar a conta, Logar na Conta pra carregar ela e comprar o Jogo.

Mas na hora de jogar da muito trabalho fazer a mesma coisa ???

Nao acredito q ninguem fique trocando de jogo a cada 5-10 minutos.

O maninho ai ate postou o Script pra alternar as contas mais rapidamente e tals.

PRA MIM o mais chato desse role de ter conta secundaria, nao é logar ela pra jogar ou qlqr outra coisa é simplesmente o fato de ter os jogos SEPARADOS em varias contas.

Ate pq da pra abrir 2 STEAM diferentes ao MESMO TEMPO no msmo PC, entao mesmo q vc queira jogar o jogo na sua conta principal enquanto baixa outro na Secundaria é perfeitamente possivel fazer isso.

Alem de que dando pra logar mais de 1 conta ao mesmo tempo, vc elimina essa pira pelo family share kkkk
como q loga ao mesmo tempo? pelo navegador vc fala?
 
amigo você é dentista? seu avatar parece um dente rs
2586818.jpg
Não, não sou. :limo:

Tô procurando outro avatar faz 2 semanas já, pq já vi outros 4 users com esse mesmo avatar. :feelbad: Deveria ter um bloqueio anti repetir avatar, fui o primeiro a usar esse aqui no fórum.
 
Nossa, nem sabia que esse jogo era exclusivo dos consoles kkk.

 
Hot Wheels Unleashed na loja chinesa está tentador. Com cupão, sai por 36,99 apenas. Para um jogo recente, parece valer.

Pena que o cupão do Paypal miou, senão ia pegar o Tony Hawks.

Edit: se fode ae Elon Moska -> https://tecnoblog.net/noticias/2021...otifica-paypal-por-cupons-de-r-50-cancelados/
Puts cara, vc me lembrou de tony hawks...mas por 60 ainda fica com um pé atrás, acho que não irei jogar muito, vai ser mais pra desopilar dia sim e dia não.
Queria mesmo é na steam turca.
 
n6xhfjtahd681.gif
 
Hot Wheels Unleashed na loja chinesa está tentador. Com cupão, sai por 36,99 apenas. Para um jogo recente, parece valer.

Pena que o cupão do Paypal miou, senão ia pegar o Tony Hawks.

Edit: se fode ae Elon Moska -> https://tecnoblog.net/noticias/2021...otifica-paypal-por-cupons-de-r-50-cancelados/
Eu resgatei 600 porém ficou faltando 50 reais de um membro da familia ele se sentiu lesado então acho que deveria abrir um processinho?!
os caras na net bravos com quem pegou mais do que devia,deveriam ficar bravos com a empresa que promete e não cumpre :pense: :mj:
 
O que uma mão a apertar a gravata tem a ver com dentes :nps2:
Igual :confia:
povo vcs sabem se tem alguma de adicionar os jogos do gamepass no steam como non game steam?
queria usar o steam link pra jogar na tv jogos do gamepass.
Manda criar atalho na área de trabalho e copia o caminho. Se for uma URL com protocolo customizado (estilo steam://) aponta pro prompt de comando e coloca /c nos parâmetros seguido pela URL
os caras na net bravos com quem pegou mais do que devia,deveriam ficar bravos com a empresa que promete e não cumpre
giphy.webp
 
povo vcs sabem se tem alguma de adicionar os jogos do gamepass no steam como non game steam?
queria usar o steam link pra jogar na tv jogos do gamepass.
UWPHook ele cria um atalho na steam mais não consegui fazer o controle de xbox funcionar direito.

 
Nossa, nem sabia que esse jogo era exclusivo dos consoles kkk.



Era sim, esse Spinoff foi basicamente uma tentativa de levar o universo dos Exclusivos de PC Baldur's Gate e Baldur's Gate 2 para os Consoles de Mesa...

Porém se tratando de uma versão p/ Consoles de Mesa, eles tiveram que adapta-la como de costume, deixando essa versão bem casual para agradar tal público de jogadores, consequentemente tudo aquilo que fez de Baldur's Gate I e II uma joia dos cRPS, verdadeiros Masterpiece p/ amantes do gênero, meio que se perdeu no Spinoff...

Esse ano lançaram um sucessor espiritual de Dark Alliance, porém como os Spinoff de Xbox, PS2 e GameCube, esse mais novo peca por ser um jogo casual... Interessante que dessa vez, eles não tentaram se escorar sobre o nome ou sucesso de Baldur's Gate, mas sim sobre o nome D&D...



PS: É raro ver hoje um RPG apresentar o que alguns cRPG da época já haviam implementado... E a Franquia BG da Bioware p/ PC é apenas um dessa vasta lista... Ultima por exemplo, em termos de interação está basicamente anos luz a frente de qualquer AAA ou Indie lançados atualmente...

BG3 já está disponível em EA na Steam e planejado p/ lançar Exclusivamente no PC nesse próximo ano... A Larian tem se mostrado muito competente em trazer um aspecto de modernidade aos cRPG, espero que consiga fazer o mesmo com BG3...



---

Para quem queria resgatar o Football Manager 2021, é só seguir o Tutorial nesse vídeo...



Basicamente o guia se resume em fazer Login no Site da Amazon NA https://www.amazon.com/amazonprime utilizando sua Conta Brasileira, assinar o Prime Norte Americano (pode ser com mesmo Cartão já cadastrado na Amazon), como de praxe e demonstrado no vídeo, será cobrado uma Taxa de Verificação que será estornada na sequencia... Depois é só abrir o Link https://gaming.amazon.com/loot/footballmanager2021 e resgatar o FM2021...

PS: Eu não sei quem é o Autor, pois esse link foi compartilhado ontem, então nesse caso os créditos são do Fefux (Autor do Vídeo), como eu já tinha resgatado antes utilizando outra método muito mais embaçado, eu não testei esse ai, mas assistindo o vídeo notamos que funciona 100% e é muito prático, a promoção vai até dia 31 então para galera que curte FM e não conseguiu resgata-lo ainda, fica a dica do Fefux que é muito simples e não envolve uso de nenhuma informação de terceiros...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo