• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

galera, alguem me recomenda uma cadeira? acho que prefiro as de escritório
tenho 1.76m 88kg, passo o dia no pc trabalhando, estudando, jogando, etc., todo dia

to buscando pagar até uns 1500 reais
 
Última edição:
Estou em dúvida entre a ThunderX3 TGC12 e a PCYES MAD RACER V8. Algúem que tenha ou conheça sobre uma ou ambas pode me dar uma ajuda a decidir? Ou se tiver uma recomendação de algo melhor nesse valor, estou aceitando dicas.
Tenho a TGC12 há quase 4 anos e recomendo demais. Acho bem confortável e a espuma é excelente. Somente agora que fica a marca da minha "poupança" após horas sentado, mas não chega a incomodar, só fica marcado mesmo. Único contra é que o couro soltou numas 3 partes bem na costura, mas não vazou espuma nem nada.
 
Tenho a TGC12 há quase 4 anos e recomendo demais. Acho bem confortável e a espuma é excelente. Somente agora que fica a marca da minha "poupança" após horas sentado, mas não chega a incomodar, só fica marcado mesmo. Único contra é que o couro soltou numas 3 partes bem na costura, mas não vazou espuma nem nada.

Esse detalhe do couro é o que me faz pender um pouco mais pro modelo da PCYES que o revestimento é de tecido.
 
Última edição:
Pessoal, tenho 1.94m e 95kg, a minha atual cadeira é uma bem antiga, e está muito desconfortável, a espuma já foi comprimida ao extremo e depois de pouco tempo sentado incomoda bastante.
Estou procurando uma de até 3k, uso diariamente por cerca de 3h por dia.
 
Pessoal, boa tarde!

Alguém sabe de alguma boa loja para ver cadeiras da flexform pessoalmente em SP (capital ou região metropolitana)?

Estou analisando adquirir o modelo Uni, porém gostaria de ve-la pessoalmente antes de fechar negócio

Aliás, nessa faixa de preço, existe alguma cadeira com perfil parecido e de boa que poderia entrar nessa lista? Visitei a loja fisica de Mobly e fiquei bem decepcionado com a qualidade das cadeiras nessa faixa de preço
 
pessoal, alguem comprou a Cavaletti Yon e pode falar o que achou? estou quase fechando ela, mas não acho reviews pra me ajudar na escolha
 
Boa noite, pessoal. Eu acompanho esse tópico há algumas semanas como visitante e notei que uma hora falam super mal tanto da diana, quanto da moira, da série dt3 office cavalleria e outras horas falam bem.
Antes de encontrar esse tópico eu tinha como 98% de certeza que iria em uma das duas, mas fico meio balançado com os comentários relacionados principalmente à durabilidade delas (botando em comparacão com os preços absurdos que elas se encontram quando disponíveis).
Eu tenho noção que são cadeiras White label, mas quando comparado com as cadeiras de escritorio, principalmente de mesh, aqui no Brasil não via alternativa melhor de design em minhas pesquisas, visto que busco algo com a maior quantidade de ajustes possíveis numa faixa de preço entre 2k a 2.1k (as cadeiras da flexform, por exemplo, me parecem frageis ou com um design esquisito, principalmente aquela com o apoio da lombar no interior do encosto).
Eu tenho 1.82m de altura e peso por volta de ~95kg e queria saber se tô indo na melhor escolha possível pro que eu procuro: ajustabilidade, mesh, durabilidade e um preço de até 2.1k de reais. E se eu sentiria uma diferença muito grande entre a diana e a moira devido a diferença de ~500 reais.
 
Bom dia pessoal, agora trabalhando 100% de home office estou precisando de uma cadeira confortavel para as longas horas de trabalho. Boletei duas cadeiras e estou em duvida de qual adquirir, os amigos do fórum poderiam ajudar?

OPÇÃO 1: Cadeira DT3 Romeo Grey - R$ 1.600,00.

OPÇÃO 2: Cadeira Alpha Gamer Nebula XL - Valor "comum" R$ 2.500,00, consegui boletar por R$1500,00.

Preciso decidir hoje se pago o boleto de uma delas ou se aguardo alguma outra promoção.
 
Bom dia pessoal, agora trabalhando 100% de home office estou precisando de uma cadeira confortavel para as longas horas de trabalho. Boletei duas cadeiras e estou em duvida de qual adquirir, os amigos do fórum poderiam ajudar?

OPÇÃO 1: Cadeira DT3 Romeo Grey - R$ 1.600,00.

OPÇÃO 2: Cadeira Alpha Gamer Nebula XL - Valor "comum" R$ 2.500,00, consegui boletar por R$1500,00.

Preciso decidir hoje se pago o boleto de uma delas ou se aguardo alguma outra promoção.
Minha dica é compre uma cadeira de escritório. Fuja das cadeiras gaymers.

A cadeira que eu uso no trabalho é uma simples de menos de 500 reais provavelmente e ela é mais confortável q q dxracer de mil que eu usava um tempo atrás
 
Minha dica é compre uma cadeira de escritório. Fuja das cadeiras gaymers.

A cadeira que eu uso no trabalho é uma simples de menos de 500 reais provavelmente e ela é mais confortável q q dxracer de mil que eu usava um tempo atrás

qual que vc ta usando no trabalho?
 
Sera q ela supera a dt3 royce?
Em qualidade de construção não, mas o design da maioria das cadeiras de banco de carro foi feito para te agarrar e deixar sua coluna curvada pra frente, coisa que não faz sentido no uso de um computador, onde você precisa de liberdade de movimento e tem que ficar com o peito aberto.


Existem algumas poucas cadeiras gaymers que são boas, mas nem sei se vendem aqui no Brasil.
 
Última edição:
Em qualidade de construção não, mas o design da maioria das cadeiras de banco de carro foi feito para te agarrar e deixar sua coluna curvada pra frente, coisa que não faz sentido no uso de um computador, onde você precisa de liberdade de movimento e tem que ficar com o peito aberto.


Existem algumas poucas cadeiras gaymers que são boas, mas nem sei se vendem aqui no Brasil.


Entao como diz o mk crow, a melhor cadeira do br é a de molas ensacadas?
 
Eu comprei a Danna Business em couro natural faz 3 meses, adorei ela mas o couro dela é fosco, gosto de couro com aquele brilho bonito. Qual produto posso passar para dar brilho no couro sem agredi-lo?
 
Gente, qual vocês acham que vale mais a pena, DT3 Moira ou DT3 Spider? Pelo que estou vendo, ambas estão na faixa de 2k.

Obs: tenho uma DX Racer NEX e não consigo ficar muito tempo nela, acho bastante desconfortável e sinto dores nas costas.

Edit: agora que vi um review da Spider, desisti.
 
Última edição:
Acabei pegando uma Comfy Caprice, pois entendi que é o mesmo modelo da Moira. Só depois que fiz o pedido, vi alguns comentários aqui no fórum dizendo que ela apresentou defeitos :(

Agora estou apostando na minha sorte mesmo.
 
Acabei pegando uma Comfy Caprice, pois entendi que é o mesmo modelo da Moira. Só depois que fiz o pedido, vi alguns comentários aqui no fórum dizendo que ela apresentou defeitos :(

Agora estou apostando na minha sorte mesmo.

as regras de devolução dessa Comfy são meio zuadas
 
Mas essas cadeiras presidente da COMFY valem a pena?
Melhor que essas gamers "Custo x Beneficio"?

Cara, serve desde que vc esteja ciente do que esta comprando. Minha vida toda usei essas cadeiras white label e sempre me serviram, digo até que só comecei a ter dor de cabeça quando me meti a comprar cadeira de marca.
 
Gente, qual vocês acham que vale mais a pena, DT3 Moira ou DT3 Spider? Pelo que estou vendo, ambas estão na faixa de 2k.

Obs: tenho uma DX Racer NEX e não consigo ficar muito tempo nela, acho bastante desconfortável e sinto dores nas costas.

Edit: agora que vi um review da Spider, desisti.
pq desistiu?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, serve desde que vc esteja ciente do que esta comprando. Minha vida toda usei essas cadeiras white label e sempre me serviram, digo até que só comecei a ter dor de cabeça quando me meti a comprar cadeira de marca.
agora só usa cadeira de molas ensacadas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo