[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Os caras zicaram tanto o GOW pra chegar a 100 reais na Turquia que tá 175 agora kkkkkkkkkk bem mais barato na nuuvem.
:limo:
 
Podiam dar pelo menos uma lembrancinha por fazer a pré-order do GOW ein slc...
 
Pra botar grana na Argentina o Marketplace.tf é o melhor metodo por enquanto?
 
80 cash + cupom paguei 42 no deus da guerra
:olha:
 
aparentemente sim. acho que não tivemos nenhum relato de estar bloqueado na turquia ainda. mas pra previnir vc pode comprar um cartão de 10 pila e testar antes de largar um de 100, principalmente se já passou mto tempo dps do último relato de recarga neste método aqui no forum.
Sabe me falar se na Russia ainda aceita card PicPay?
Conseguie novamente o crédito no PayPal
Tenho conta na ARS e na Russia se não aceitar, só me sobra a Epic Games.
 
Última edição:
a quem possa interessar

Tava vendo qual é desse Pathfinder Kingmake, RPG raiz com muito texto e sem PTBR, uma tradução de um local mais "confiavel" que tribos, quando digo confiavel não é no carater, a tribo as vezes buga o jogo

 
As duas de sempre, comprar chaves de tf2 ou fazer trade no mercado entre uma conta br/ar.
Tem a seagm tbm.
Alguém com conta na Turquia consegue me confirmar se o Pacote Ouro do Lost Ark é esse preço aqui mesmo?

Estou com essa dúvida pois esse pacote tem menos que R$30 de diferença em comparação ao bronze que é R$80 e numa conta turca diz que está R$30, dai fiquei confuso olhando no steamdb.
Turkish Lira₺482,00R$ 255,74
Usa isso no final do link do jogo que você quiser saber '?cc=tr' as ultimas 2 letras são referente ao pais que você quer. Um outro usuário mandou isso já a um tempo
O auto-play tava ligado, vi pelo app, sorte que não tava no alto-falante, pensa :incri2:
É pior que o gemidão pq nesse você sabia oque era.
:coolface:
 
Os caras zicaram tanto o GOW pra chegar a 100 reais na Turquia que tá 175 agora kkkkkkkkkk bem mais barato na nuuvem.
:limo:
Ainda bem q n pensei muito pra comprar quando ficou de 107 reais, e com os cupons do paypal, saiu de graça :mr:
 
Pra botar grana na Argentina o Marketplace.tf é o melhor metodo por enquanto?
Acho que sim, tem tambem o metodo de transferir dinheiro por itens entre contas, perde 15% no processo.
 
Ainda bem q n pensei muito pra comprar quando ficou de 107 reais, e com os cupons do paypal, saiu de graça :mr:
Tbm peguei na cotação anterior só que eu vou reembolsar e pegar o dying light.
 
Tbm peguei na cotação anterior só que eu vou reembolsar e pegar o dying light.
Eu peguei foi os 2 kkkk, GOW por 107 e Dying Light 2 por 112.
Janeiro/Fevereiro/Março estão totalmente preenchidos para mim, com GOW, Dying Light 2 e Elden Ring.
 
Esse jogo ficou muito bom com a ultima atualização, me divertindo horrores com mais 4 amigos


Você colocando link de um jogo que não tem vr :olho: milagre de natal. :much:
 
Compra GTFO aí por falar nisso. Não tem VR.
:nao:

Fps que tem que usar martelo :bem: acompanhei bastante durante o ea tentando me convencer mas a confirmação de que nunca colocariam balanceamento solo afastou meu interesse no game.
 
:nao:

Fps que tem que usar martelo :bem: acompanhei bastante durante o ea tentando me convencer mas a confirmação de que nunca colocariam balanceamento solo afastou meu interesse no game.

Compra logo Múmia, o povo tá clamando para vc comprar o game!
se vc comprar, eu compro tbm, mas não vale pedir refund
 
Ninguém fez a comparação dos jogos que comprou e economizou, usando a steam turka?
Ansioso pra fazer, mas ainda temos uns dias de promoção pela frente. Delícia.

Hey, esse Dark Souls Remastered de 60 liras compensa?
NUNCA joguei souls. Estou com medo de levar uma verdadeira surra, caso esse papo de dificuldade não seja meme.
Jogo The Witcher, Dragon Age, a nova trilogia de Assassins Creed, Shadow of Mordor, mas nada de Souls. Compensa o risco?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo