[TÓPICO DEDICADO] The Expanse

Espero que tenha bons minutos de recap antes do 1o ep, pois eu já esqueci quase tudo :haha:
 
Primeiro episódio já tá disponível :isso:

Naomi tá uma verdadeira pau no cu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Primeiro episódio já tá disponível :isso:

Naomi tá uma verdadeira pau no cu
Tem um conteúdo extra nesse episódio. Se você for no X-Ray > Ver Tudo > Conteúdo Bônus
 
Última edição:
Primeiro episódio já tá disponível :isso:

Naomi tá uma verdadeira pau no cu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem um conteúdo extra nesse episódio. Se você for no X-Ray > Ver Tudo > Conteúdo Bônus
Uai! Achei que sairia semana que vem.
Estava assistindo as temporadas anteriores novamente para pegar a nova no gás. Já perdi a conta de quantas vezes assisti essa série. :haha:
 
Assisti o 1o ep. dessa última temporada, sem opinião formada... mas parece que ela vai ser mais "bombástica" hehe
 
Assisti os dois episódios. Tá bacana, mesmo padrão de qualidade de sempre, pelo visto. Pena que esqueci boa parte do que aconteceu.
 
Nem sabia que já estava saindo os eps novos oO
 
Mataram o cara por conta de acusações de assédio, ele já foi preso?
 
Esses quebra paus de nave especial estão muito bons. Seriado top!
 
Alex, morreu de derrame no último episódio da temporada anterior, ficou ridículo o personagem morrer assim.

expanse-alex-death.jpg
 
Alex, morreu de derrame no último episódio da temporada anterior, ficou ridículo o personagem morrer assim.

expanse-alex-death.jpg

Menos pior que ele não era o ator principal, imagina o excremento que fizeram igual House of Cards.
 
Eram só mais 6 episódios. Será que não dava para manter ele no papel?

Suponho que ele já foi julgado e condenado, né?

Na época achei muito estranho e fui dar uma olhada, pelo que me lembro foi acordo ele sair, pois também já havia outros desentendimentos ali com ele, parecia que o ator era difícil de lidar.
 
Ainda não entendi qualé daquela menina no inicio de todo episódio.
Acho que tem a ver com
o "bicho alien" que conserta/ressuscita as paradas..., provavelmente ela vai tentar de alguma forma fazer o bicho ressuscitar o irmão, mas se olhar pra atenção pro pássaro ele está com cara meio que de zumbi haha
 
Acho que tem a ver com
o "bicho alien" que conserta/ressuscita as paradas..., provavelmente ela vai tentar de alguma forma fazer o bicho ressuscitar o irmão, mas se olhar pra atenção pro pássaro ele está com cara meio que de zumbi haha
Isso eu tô ligado, mas queria saber o que essas cenas tem em relação ao plot principal
 
Isso eu tô ligado, mas queria saber o que essas cenas tem em relação ao plot principal
Provavelmente a gente só vai descobrir lá pro episódio 5 ou 6. Eu, no momento, não faço ideia.
 
Achei bem legal o lance de que em outros planetas tudo é diferente e eles não poderem se alimentar de nada lá. Todos os filmes de ficção científica que a gente vê, o pessoal vai pra outros mundos como se estivesse viajando pra Europa (desculpe alemão). Ninguém nunca havia comentado (posso dizer pensado) nessas paradas.

Pra mim, esse é um dos melhores seriados de SciFi que há. Pena que vai acabar.
 
Achei bem legal o lance de que em outros planetas tudo é diferente e eles não poderem se alimentar de nada lá. Todos os filmes de ficção científica que a gente vê, o pessoal vai pra outros mundos como se estivesse viajando pra Europa (desculpe alemão). Ninguém nunca havia comentado (posso dizer pensado) nessas paradas.

Pra mim, esse é um dos melhores seriados de SciFi que há. Pena que vai acabar.
Pois é, eu também reparei nisso. Pra falar a verdade é um negócio que eu nunca tinha pensado, mas faz completo sentido.

Realmente é uma pena que vai acabar. E não sei porque, dado que ainda tem um monte de livro, até onde sei. E na entrevista do Jovem Nerd os showrunners já falaram que não pensam em continuar no futuro.
 
Achei bem legal o lance de que em outros planetas tudo é diferente e eles não poderem se alimentar de nada lá. Todos os filmes de ficção científica que a gente vê, o pessoal vai pra outros mundos como se estivesse viajando pra Europa (desculpe alemão). Ninguém nunca havia comentado (posso dizer pensado) nessas paradas.

Pra mim, esse é um dos melhores seriados de SciFi que há. Pena que vai acabar.
Exato. Essa série tem uma fidelidade científica muito boa. Foi uma das coisas que me atraiu para assistir.


Pois é, eu também reparei nisso. Pra falar a verdade é um negócio que eu nunca tinha pensado, mas faz completo sentido.

Realmente é uma pena que vai acabar. E não sei porque, dado que ainda tem um monte de livro, até onde sei. E na entrevista do Jovem Nerd os showrunners já falaram que não pensam em continuar no futuro.
Se não me engano a série vai acabar no livro 6 sendo que tem 9. Eles vão parar por aí porque tem um salto temporal (acho que) de 35 anos entre um livro e outro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo