• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

EB571E56660F22BE9C54E828AB82275886BD3D15


Mais um para a coleção :yeah:
 
Anyway, estou a 1 ponto do SVJ, não fosse a porcaria do baú bugado no festival passado já estaria com o carro na sexta
to a 3 pts, final dessa season talvez eu pege, mas todo dia to no leilão tentando achar uma tbm kkkkkkk
 
Acabei de crer que o meu save já era. Vou ter que começar do zero. Adeus meus queridos FE e outros tantos bons carros :fire:
 
Acabei de crer que o meu save já era. Vou ter que começar do zero. Adeus meus queridos FE e outros tantos bons carros :fire:
Mas como você perdeu o save se ele é na cloud
 
"O perfil do Forza Horizon que você está tentando carregar não está disponível. Para mais informações, visite a página de suporte em https://aka.ms/ForzaSupport Código de erro E: 10CF-F."

Nesse estado o jogo pára na tela inicial e não carrega o save. Até aparece a gamertag, mas não prossegue. Tipo, a conexão foi interrompida entre o PC e o servidor, aí corrompe. Ontem joguei de boa, e hoje isso.

Reddit, Forza Support, em todo lugar tem relatos e reclamações disso. Raramente consegue recuperar. Se for a versão da M$ Store às vezes consegue.
Steam Version aqui...
 
Última edição:
Esse jogo é bem de lua. :haha:

Esses problemas de freeze relatos aqui eu não tenho. Só tenho, na real, quando estou 'no mundo' e entro em algum evento online. Tipo uma transição, só que trava. Mas não atrapalha em nada, pois é depois disso que o MP começa efetivamente.

Porém, todavia e entretanto, sofro com os bugs das fotos, dos eventos... Nessa semana não tive problema em nenhum até aqui. Mas nas demais...
 
Até que enfim, só peguei agora pq fui viajar, os caras traduziram errado o daily, não são motos e sim BICICLETAS, pqp denovo heim

t3XLuRH.jpg
 
Até que enfim, só peguei agora pq fui viajar, os caras traduziram errado o daily, não são motos e sim BICICLETAS, pqp denovo heim

t3XLuRH.jpg

E eu doido procurando motos....
 
Minha gente, duvida de cabaço na série:

Considerando que eu não vou conseguir juntar os pontos pra essas SVJ a tempo, esse carro vai ser 'compráve'l de alguma outra forma no final da Série?
 
Minha gente, duvida de cabaço na série:

Considerando que eu não vou conseguir juntar os pontos pra essas SVJ a tempo, esse carro vai ser 'compráve'l de alguma outra forma no final da Série?
Já está, mas pode separar 20M e treinar a "compra rápida" no leilão. Capaz de ficar um dia inteiro dando buy out de 1 segundo e ainda assim perder todos.
 
Minha gente, duvida de cabaço na série:

Considerando que eu não vou conseguir juntar os pontos pra essas SVJ a tempo, esse carro vai ser 'compráve'l de alguma outra forma no final da Série?
Grande chance de conseguir pegar de outras formas, mas que irão tomar muito mais tempo...
- Ele pode vir aparecer em outras séries como recompensa (mas deve demorar mt);
- Talvez na loja do ForzaThon nas futuras séries (mas deve demorar também);
- Leilão, no momento ta saindo 20M mas final da série deve ficar mais barato qd muita gente ter ele e quiser tenta fazer $, assim derrubando preço dele (LaFerrari só pegava por 12M, 20M e já sai por 8,5M);

a mais fácil é leilão mesmo, são bem poucos os carros que entram no leilão e ficam com o preço alto, até agora só o Civic que mantém valor de 20M, de resto eles caem e sobem de acordo com qtdd no mercado...
 
Minha gente, duvida de cabaço na série:

Considerando que eu não vou conseguir juntar os pontos pra essas SVJ a tempo, esse carro vai ser 'compráve'l de alguma outra forma no final da Série?
mais ainda tem 9 dias para conseguir chegar nos 200 pontos
 
SVJ só vou pegar na última semana mesmo. Ele tem algo especial ou é só mais um pra coleção? Digo isso pq tem carros do tipo S que difícilmente eu troco pq casou com a forma de eu jogar. No meu o caso o Bugatti tá show de bola.
 
Bati em umas 40 motos e nada... achei uma esquina que rápido resetava, mas mesmo assim não foi... outra coisa é essa da Kombi, qual das opções de comboio tenho de entrar? Esse Forzathon é todo confuso.
 
Bati em umas 40 motos e nada... achei uma esquina que rápido resetava, mas mesmo assim não foi... outra coisa é essa da Kombi, qual das opções de comboio tenho de entrar? Esse Forzathon é todo confuso.
Não é moto, é bicicleta, eles traduziram errado...
Tem até aquelas corrida criadas por jogador que tem pra liberar... O da kombi tbm n sei, tentei fazer mas deu nada...
 
Não é moto, é bicicleta, eles traduziram errado...
Tem até aquelas corrida criadas por jogador que tem pra liberar... O da kombi tbm n sei, tentei fazer mas deu nada...
Tem o ID da corrida da bike?
Pois é, da Kombi não foi, um jogo tão aguardado e descaso enorme, tá complicado.
 
"O perfil do Forza Horizon que você está tentando carregar não está disponível. Para mais informações, visite a página de suporte em https://aka.ms/ForzaSupport Código de erro E: 10CF-F."

Nesse estado o jogo pára na tela inicial e não carrega o save. Até aparece a gamertag, mas não prossegue. Tipo, a conexão foi interrompida entre o PC e o servidor, aí corrompe. Ontem joguei de boa, e hoje isso.

Reddit, Forza Support, em todo lugar tem relatos e reclamações disso. Raramente consegue recuperar. Se for a versão da M$ Store às vezes consegue.
Steam Version aqui...
Abre chamado no suporte e espera. Havia um problema parecido co messe no 4, eu tive inclusive e eles me mandaram todo o meu "inventário" via mensagesn. Recomecei do zero mas ja com os carros na garagem,

E nunca, mas eu digo nunca saia desse jogo sem ser fechando pelo menu


Bati em umas 40 motos e nada... achei uma esquina que rápido resetava, mas mesmo assim não foi... outra coisa é essa da Kombi, qual das opções de comboio tenho de entrar? Esse Forzathon é todo confuso.


essa e mais uma que das palavras deles com mais uma siginificado, ai jogam no google tradutor e da nisso
 
Estou praticamente na metade da pontuação necessária para obter a SVJ, será que consigo terminar? Ainda falta completar algumas missões da playlist, vou dar uma rushada ver se termino hoje...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo