[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Eu tambem baixei ele pela amazon,gostava bastante quando eu jogava no ps4 mas ficar pagando ps plus pra jogar online não dá, e como o amigo acima falou ele recompensa quem joga pelos objetivos e é um jogo bem tranquilo com jogadores mais casuais sem muitos desses pro players que jogam mais de 10 horas por dia tipo do warzone esse eu não passo nem perto.
 
Voltei a jogar devido a esse novo fluxo de players e o que notei é que este bf pelo menos, consegue ser pior que o warzone em relação ao som dos passos .

Comprei a licença do Dolby atmos para usar no warzone, e melhorou o posicionamento dos passos até em altura.

Como vi que o bf1 também tem dolby atmos deixei ativado, mas não tem nada haver, é muito mau. Fico à toa porque tem momentos que nem consigo distinguir de onde vem os tiros e acabo morrendo para um player que está a 10 metros de mim.

Os passos simplesmente não fazem barulho na maioria das vezes. O que me pareceu é que quando tem muitas explosões e tiros fica tudo muito congestionado e perde a localização (será do meu cpu?), parece que os sons vêm todos do mesmo sítio.

A única situação em que consigo ouvir passos é quando não tem praticamente nenhum barulho seja de explosões ou tiros, aí até fica bem alto.

Já testei todas as opções de audio, com windows sonic, e tudo off e nada.

Mais alguém com o mesmo problema ?

Tentou mudar o som pra "War Tapes"? Faz muito mais barulho, mas eu não consigo jogar me outro modo...
 
Comprei a licença do Dolby atmos para usar no warzone, e melhorou o posicionamento dos passos até em altura.

Como vi que o bf1 também tem dolby atmos deixei ativado, mas não tem nada haver, é muito mau. Fico à toa porque tem momentos que nem consigo distinguir de onde vem os tiros e acabo morrendo para um player que está a 10 metros de mim.

poisé, tem um equalizador focado em passos, aqui eu deixo ele off mas vale a pena testar.
 
Eu fico puto quando entra um cara no meio de 300 do meu time e logo eu sou o otário que morre, pior ainda quando é na facada. Pior que vc escuta nitidamente os passos, mas como tá cercado de uma galera acaba acreditando que é de alguém do time e no fim se fode kkkk.

Atualmente BF1 é o único FPS que eu jogo, ainda é divertido, cheio e casual. Só é ruim de jogar muito tarde, que é o horário que só os hardcore ficam on, e nem é por causa da skill (embora obviamente isso tb traga uma dificuldade extra), mas é que o server inteiro usa as mesmas armas de retardado, 08/18, Parabellum etc, aí perde a graça, eu gosto de variar as armas, fico jogando com as armas de medalha da semana, ou senão uma meio bosta qualquer, mas quando o mapa tá assim, ou vc joga de arma mongol junto com eles, ou só morre.
Também já me aconteceu. Tem momentos em que mesmo no meio de tanto barulho ouve-se os passos mas não consigo perceber de onde e depois morro pelas costas.
Enfim, já estou me habituando.
Tentou mudar o som pra "War Tapes"? Faz muito mais barulho, mas eu não consigo jogar me outro modo...
Nos meus headphones fica com muito treble e reverb, não gostei.
poisé, tem um equalizador focado em passos, aqui eu deixo ele off mas vale a pena testar.
Já testei on e off e não percebi diferença.

Os outros modos eu não uso porque o que eles fazem é reduzir o dynamic range para os sons ficarem mais ao mesmo nível, além de alterar as frequências no EQ.

O modo gaming é o que menos altera o som por assim dizer.
 
Voltei a jogar devido a esse novo fluxo de players e o que notei é que este bf pelo menos, consegue ser pior que o warzone em relação ao som dos passos .

Comprei a licença do Dolby atmos para usar no warzone, e melhorou o posicionamento dos passos até em altura.

Como vi que o bf1 também tem dolby atmos deixei ativado, mas não tem nada haver, é muito mau. Fico à toa porque tem momentos que nem consigo distinguir de onde vem os tiros e acabo morrendo para um player que está a 10 metros de mim.

Os passos simplesmente não fazem barulho na maioria das vezes. O que me pareceu é que quando tem muitas explosões e tiros fica tudo muito congestionado e perde a localização (será do meu cpu?), parece que os sons vêm todos do mesmo sítio.

A única situação em que consigo ouvir passos é quando não tem praticamente nenhum barulho seja de explosões ou tiros, aí até fica bem alto.

Já testei todas as opções de audio, com windows sonic, e tudo off e nada.

Mais alguém com o mesmo problema ?

Discordo da comparação com BF1. E não uso atmos nem efeitos no audio. Warzone é um lixo em termos de audio.
 
Depois de anos sem jogar BF, assinei Game Pass e baixei o 1, q pelo que vi tem melhor crítica a nota que o 5. Cara, que jogão, muito bom, eu sinceramente curti mais que o Cod Warzone, a imersão nem compara, e muito provavelmente eu tenha matado muita gente nova nos mapas tbm, mas você não sente aquela coisa que é impossível levar uns adversários, é questão de experiência, conhecer o mapa, etc. Estou como batedor, e conseguindo fazer um k/d de 1.0 (pro primeiro dia está bom demais), servers 60hz, ping baixinho de server oficial, 144fps, outra pegada.

Em um dia peguei level 5 da classe, rumo à 10 pra pegar a Martini haha, só me animou mais pro 2042.
 
BF1 é jogão!
Diferente dos demais mas bom em seus próprios méritos. O mais legal pra mim é a diversidade de tudo: veículos, armas, kits, mapas e exércitos. Conseguiu representar bem o caos da WW1. E faz isso sendo MUITO bonito. Os "super" lá eu também curti, trás algo diferente pra partida.

Só rola o spam de explosivos mas nada é perfeito.
 
Depois de anos sem jogar BF, assinei Game Pass e baixei o 1, q pelo que vi tem melhor crítica a nota que o 5. Cara, que jogão, muito bom, eu sinceramente curti mais que o Cod Warzone, a imersão nem compara, e muito provavelmente eu tenha matado muita gente nova nos mapas tbm, mas você não sente aquela coisa que é impossível levar uns adversários, é questão de experiência, conhecer o mapa, etc. Estou como batedor, e conseguindo fazer um k/d de 1.0 (pro primeiro dia está bom demais), servers 60hz, ping baixinho de server oficial, 144fps, outra pegada.

Em um dia peguei level 5 da classe, rumo à 10 pra pegar a Martini haha, só me animou mais pro 2042.
martini melhor som de tiro q tem, é gostosinho atirar com ela.
 
16 servidores de 64 players lotados nesse exato momento. kk

isso que deram o 5 esses dias.
 



As vezes saio do sério e largo o jogo quase um mês inteiro por causa disso kkkk.
 
Nego tem horario marcado com a morte e esta com pressa kkkk

Pior que as vezes tem jogadas que você faz que salva a partida, seja travando um rush dos caras, segurando uma bandeira, atraindo a atenção do adversário pro resto do seu time fazer o que tem que ser feito, mas tal jogada só compensa se tiver um médico, pra vc dar continuidade nela. Aí tu vê um médico lá do lado, resolve fazer a jogada, morre, o cara deita em vc mas não revive, e no fim o adversário engole geral e o corno do médico morre do mesmo jeito, pq pra desgraça dar certo ele precisava de mim.
 
Revivendo o tópico..rsrs

Estou com um bug chato aqui, do nada o "W" para de funcionar, tenho que soltar e apertar novamente, ai o personagem volta a andar.

Achei que podia ser algo aqui no meu PC, mas um amigo que joga comigo tem o mesmo bug

Alguém manja desse bug?

Pesquisei no Google mas não achei.
 
Revivendo o tópico..rsrs

Estou com um bug chato aqui, do nada o "W" para de funcionar, tenho que soltar e apertar novamente, ai o personagem volta a andar.

Achei que podia ser algo aqui no meu PC, mas um amigo que joga comigo tem o mesmo bug

Alguém manja desse bug?

Pesquisei no Google mas não achei.

Aqui as vezes acontece, pensei que fosse só aqui também...
 
Aqui acontece no BF1 e no V

Chato pra caramba

Vamos ver se alguém manja o que pode ser
Esse bug é da Origin, por incrível que pareça, só baixar o launcher da EA, que ainda tá em fase beta, e iniciar o jogo por ele que para de acontecer isso, vale para o V também.
 
desabilita o Origin in-game.

E vê se resolve.
 
Esse bug é da Origin, por incrível que pareça, só baixar o launcher da EA, que ainda tá em fase beta, e iniciar o jogo por ele que para de acontecer isso, vale para o V também.
Eu baixei esse laucher da EA um tempo atrás mas não curti, vou tentar outra vez.

vlw pela dica!

desabilita o Origin in-game.

E vê se resolve.
Opa, vou tentar aqui.

vlw!
 
topico do BF1 voltando... para verem cm glr ta quitando 2042 dps do flop em bfV
 
Esse bug é da Origin, por incrível que pareça, só baixar o launcher da EA, que ainda tá em fase beta, e iniciar o jogo por ele que para de acontecer isso, vale para o V também.
Resolveu aqui tb o app beta!!!

Vlw mesmo pela dica.

@ScrooW faz o teste ai tb

desabilita o Origin in-game.

E vê se resolve.
Já estava desativado, fiz o teste com o app beta e resolveu.

vlw

topico do BF1 voltando... para verem cm glr ta quitando 2042 dps do flop em bfV
Cara eu não curti o BF1 e nem o V, estava jogando o 4 até um pouco antes de sair o beta do 2042

Ai saiu o jogo final e é aquela "maravilha" que conhecemos, ai tive que dar outra chance pro BF1, pra mudar um pouco do BF4...kkkk

Esse bug só acontece comigo no Windows 11.
Testa com o app Beta da EA, aqui resolveu

Uso Win11 tb, mas mesmo no 10 eu tinha esse bug.








Link do app beta da EA, caso alguém precise

 
Galera, instalei o BF1 aqui essa semana, estava testando ainda as config que rodaria melhor no meu PC (da assinatura) e como estava no modo campanha, não joguei MP ainda, então meu foco era qualidade e não FPS, taquei tudo no máximo, inclusive o superesolution em 2x. O FPS estabilizou ainda assim em um média boa, entorno de 80~, 1% low de 50 FPS.

Porém ao ligar o DX12, comecei ter alguns micro stuttering, mesmo baixando os gráficos, com uma média de 120 FPS, tive alguns. Depois de apanhar bastante, até achar que era algo com a VGA, descobri que muita gente tem esse problema com o DX12 do BF1. Enfim, voltei pro DX11 e resolvido...alguém ai sabe a solução disso pro DX12, ou melhor deixar no DX11 mesmo e ser feliz ?
 
Galera, instalei o BF1 aqui essa semana, estava testando ainda as config que rodaria melhor no meu PC (da assinatura) e como estava no modo campanha, não joguei MP ainda, então meu foco era qualidade e não FPS, taquei tudo no máximo, inclusive o superesolution em 2x. O FPS estabilizou ainda assim em um média boa, entorno de 80~, 1% low de 50 FPS.

Porém ao ligar o DX12, comecei ter alguns micro stuttering, mesmo baixando os gráficos, com uma média de 120 FPS, tive alguns. Depois de apanhar bastante, até achar que era algo com a VGA, descobri que muita gente tem esse problema com o DX12 do BF1. Enfim, voltei pro DX11 e resolvido...alguém ai sabe a solução disso pro DX12, ou melhor deixar no DX11 mesmo e ser feliz ?
Até onde eu sei, ninguém usa DX12 no BF1. Ele é assim mesmo, fica com desempenho todo k gad0. E não tem beneficio em qualidade grafica usar o DX12 no BF1. Parece que o jogo foi desenvolvido em DX11 e meio que portado pra funcionar em DX12.

Deixe em DX11 e seja feliz.
 
Galera, comprei BF1 em 2018. Assinei EA Play em 2021 e venceu dia 18/01. Desde então a Origin não deixa eu jogar. Ela diz que eu tenho que comprar o jogo (mesmo já tendo comprado) ou assinar a EA Play de novo. Fui na EA Help no chat online, o atendente disse que pra ele eu só tinha jogado pela EA Play (mesmo eu tendo troféu de 2018 registrado na conta) e me mandou postar o problema no fórum de BF. E pior que só postei em PT, porque não sei ingrês o suficiente pra postar na gringa (mas consigo ler). Sugestões do que fazer?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo