• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

A verdade que essa trilogia nova da Lara, é bem melhor que a trilogia do Uncharted, se for fazer uma comparação bem simples. :haha: Rejoguei esses dias os 3 pra jogar a nova versão do 4 no ps5, e assim, são bons jogos é claro mas são muito vazios pqp rsrs, histórias com objetivos sem pé nem cabeça. Na época curti muito, mas passando os anos, você jogando obras como The Last of Us, Red Dead Redemption, The Witcher e até mesmo o Uncharted 4, entre outros... aqueles três títulos iniciais do Nathan Drake se tornam simples demais, bem mais ou menos hoje em dia, valem mais pela diversão e partes cinematográficas e os personagens carismáticos. Diferentes de outros títulos da época, como Bioshock, Borderlands, Batman Arkham, Dead Space que jogando hoje você ver o mesmo brilho daquele tempo.
 
A verdade que essa trilogia nova da Lara, é bem melhor que a trilogia do Uncharted, se for fazer uma comparação bem simples. :haha: Rejoguei esses dias os 3 pra jogar a nova versão do 4 no ps5, e assim, são bons jogos é claro mas são muito vazios pqp rsrs, histórias com objetivos sem pé nem cabeça. Na época curti muito, mas passando os anos, você jogando obras como The Last of Us, Red Dead Redemption, The Witcher e até mesmo o Uncharted 4, entre outros... aqueles três títulos iniciais do Nathan Drake são bem mais ou menos hoje em dia, valem mais pela diversão e partes cinematográficas e os personagens carismáticos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Bizarro aqui tá falando que consta na minha biblioteca, mas não consegui resgatar e nem aparece no meu histórico de compras...
Se for o Rise of Tomb Raider tem muita gente reportando esse problema falando q foi pq já tinha resgatado ele no Amazon Prime
 
Mas meio que as antigas peladas não "existem" mais, ai tem que dá a disponível. Igual as do batman.
Quando "querem" dão um jeito. Basta ver o Control pelado que a Humble fez aparecer na Steam só pra eles :dad:
 
Galera, ganhei essa carta Trama Excepcional (Carta Colecionável) lá nos desafios diários, mas não consigo vender.
Quando clico para anunciar diz que não tem anúncios para essa carta, então coloco um preço foda-se, mas ninguém compra. Se vou no mercado e procuro pelo nome da carta aparece um monte sendo vendida (menos a minha, já tentei colocar outro valor a maior e não aparece), pq diabos a minha não vende?

aw.PNG
 
Última edição:
Quando que Hand of Fate 2 foi dado de graça?!

EDIT: Esquece, caramba eu tinha o jogo na Epic e nem sabia.

Foi em 22 de abril de 2021 na Epic Games Store, ficou junto com Alien: Isolation.
 
Quando "querem" dão um jeito. Basta ver o Control pelado que a Humble fez aparecer na Steam só pra eles :dad:
Mas tipo, Control é bem mais recente que TR 2013, RTR 2016 e STR 2018. Seria muita sacanagem darem esses títulos crus kkkk
Control querendo ou não tava nos hypes de GOTY e não sei o que.
 
A verdade que essa trilogia nova da Lara, é bem melhor que a trilogia do Uncharted, se for fazer uma comparação bem simples. :haha: Rejoguei esses dias os 3 pra jogar a nova versão do 4 no ps5, e assim, são bons jogos é claro mas são muito vazios pqp rsrs, histórias com objetivos sem pé nem cabeça. Na época curti muito, mas passando os anos, você jogando obras como The Last of Us, Red Dead Redemption, The Witcher e até mesmo o Uncharted 4, entre outros... aqueles três títulos iniciais do Nathan Drake se tornam simples demais, bem mais ou menos hoje em dia, valem mais pela diversão e partes cinematográficas e os personagens carismáticos. Diferentes de outros títulos da época, como Bioshock, Borderlands, Batman Arkham, Dead Space que jogando hoje você ver o mesmo brilho daquele tempo.

Mas sempre foi, uncharted sempre teve um hype excessivo e adjetivos que não era bem assim, na época ter opinião contraria era lixado, é um jogo bom e não passa disso
 
Poxa..

A Epic deu bons jogos, mas a grande maioria das pessoas, já jogaram e tem aqueles jogos.
 
Mas sempre foi, uncharted sempre teve um hype excessivo e adjetivos que não era bem assim, na época ter opinião contraria era lixado, é um jogo bom e não passa disso
Então, joguei todos em seus lançamentos mais ou menos, sei la o primeiro em 2009. E sei lá cara, me parecia muito mais foda do que experimentei esses dias. E tipo, não rejoguei só agora depois de 10 anos, sempre jogo a trilogia a cada 2 ou 3 anos. Mas essa última run me fez enxergar coisas que nunca tinha notado na qualidade dos mesmos.
 
Galera, ganhei essa carta Trama Excepcional (Carta Colecionável) lá nos desafios diários, mas não consigo vender.
Quando clico para anunciar diz que não tem anúncios para essa carta, então coloco um preço foda-se, mas ninguém compra. Se vou no mercado e procuro pelo nome da carta aparece um monte sendo vendida (menos a minha, já tentei colocar outro valor a maior e não aparece), pq diabos a minha não vende?

aw.PNG

Essa carta ta bugada, ngm consegue vende-la.
 
Quantas horas você acha que rende o Last Stand? É um que me interessa e estou evitando ao máximo fortalecer a Master Race e encostar mais um título. Por enquanto estou pensando mesmo em usar o cupom da melhor loja para pegar o Days Gone, entretanto está em pauta a aquisição do Last Stand ou Chernobylite. Meu maior problema é comprar, encostar (como assim está o RDR 2 comprado lá no início da pandemia) pra ficar jogando 7 Days to Die.
eu ainda não terminei o primeiro mapa eu cheguei duas vezes no final mas eu tava usando os perks no nivel baixo ainda
rende umas 34 horas se for platinar
nem me fale to cheio de jogo encostado mas nem é por preguiça(dessa vez) e sim pq daqui a 2 semanas vai lançar gow então quero começar ele e zerar e platinar e depois começar outro game...
days gone é jogão pode comprar sem medo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

que venha logo uncharted e poderia vir todos
mas caso não venha eu zero pelo emulador mesmo XD
 
Não consigo pegar o Rise. Diz que já tenho.
 
A verdade que essa trilogia nova da Lara, é bem melhor que a trilogia do Uncharted, se for fazer uma comparação bem simples. :haha: Rejoguei esses dias os 3 pra jogar a nova versão do 4 no ps5, e assim, são bons jogos é claro mas são muito vazios pqp rsrs, histórias com objetivos sem pé nem cabeça. Na época curti muito, mas passando os anos, você jogando obras como The Last of Us, Red Dead Redemption, The Witcher e até mesmo o Uncharted 4, entre outros... aqueles três títulos iniciais do Nathan Drake se tornam simples demais, bem mais ou menos hoje em dia, valem mais pela diversão e partes cinematográficas e os personagens carismáticos. Diferentes de outros títulos da época, como Bioshock, Borderlands, Batman Arkham, Dead Space que jogando hoje você ver o mesmo brilho daquele tempo.
Cara eu concordo, gosto muito de Uncharted mas dropei o 1, mesmo o remaster, achei o jogo muito vazio e simplório, mas é compreensível, jogo de 2007, gostei bastante do 2 e 3 e o 4 considero um dos melhores games da geração PS4. Mas acho que Tomb Raider traz algo que me remete muito ao Indiana Jones (não a toa) que eu era fã quando moleque, com os elementos fantásticos e meio sobrenaturais, acho bem legal, fora que trabalharam muito bem a personalidade da Lara, humanizaram mais ela e tornaram mais interessante.
Uma curiosidade que talvez alguns não saibam é que o Cory Barlog (do God of War) trabalhou na reformulação da Lara no Tomb Raider 2013, depois desse jogo ele voltou para Sony para trabalhar no novo GOW.
 
A verdade que essa trilogia nova da Lara, é bem melhor que a trilogia do Uncharted, se for fazer uma comparação bem simples. :haha: Rejoguei esses dias os 3 pra jogar a nova versão do 4 no ps5, e assim, são bons jogos é claro mas são muito vazios pqp rsrs, histórias com objetivos sem pé nem cabeça. Na época curti muito, mas passando os anos, você jogando obras como The Last of Us, Red Dead Redemption, The Witcher e até mesmo o Uncharted 4, entre outros... aqueles três títulos iniciais do Nathan Drake se tornam simples demais, bem mais ou menos hoje em dia, valem mais pela diversão e partes cinematográficas e os personagens carismáticos. Diferentes de outros títulos da época, como Bioshock, Borderlands, Batman Arkham, Dead Space que jogando hoje você ver o mesmo brilho daquele tempo.
eu não rejoguei os uncharted (backlog não me permite repetir jogos), mas amo tanto uncharted quanto tomb raider (saga nova), acho ambos bem parecidos e a franquia muito boa (só o shadow of tomb raider que é um pouco mais fraco e o uncharted lost legacy tbm) e não consigo ver essa diferença ai entre as duas franquias não, pelo contrário, acho uncharted ligeriamente melhor por causa do capricho da naughty dog, mas tomb raider não fica muito atrás não. São duas das franquias que mais gosto atualmente.

Agora falar que ta abaixo de borderlands (um fps totalmente generico e chato bagarai) já é insulto, os outros até blz pq são todos jogões (e como já falei aqui, batman arkham é o melhor jogo de herói americano já feito, bem melhor que o miranha da sony), mas borderlands forçou hein.


Sobre a lista dos jogados no ano, esses são os meus (apenas os zerados, não to contando as centenas de horas em dead by daylight e outros jogos mp)...talvez eu esteja esquecendo algum, pois eu fiz ela certinha até maio, depois tinha perdido a planilha e só achei recentemente

COFFEE TALK
CONTROL
FULL THROTLE REMASTERED
DONUT COUNTRY
MY FRIEND PEDRO
THE MEDIUM
YAKUZA 0
THE LAST OF US PART 2
LEFT 4 DEAD 2
A WAY OUT
RESIDENT EVIL VILLAGE
IT TAKES TWO
CALL OF THE SEA
DAY OF THE TENTACLE
Ghost Of Tsushima
Maneater
Yakuza Kiwami
Yakuza Like a Dragon
TITANFALL 2
Alien Fireteam Elite
Yakuza Kiwami 2

estão na ordem dos que joguei durante o ano, se for fazer um top 5 dos melhores/mais me divertiram, ficaria mais ou menos assim:

1-Yakuza 0
2-Yakuza Like a Dragon
3-Last of Us Part 2
4-Resident Evil Village
5-Ghost of Tsushima

obs: curiosidade. Devo ter comprado uns 200 jogos nesse ano, zerei um pouco mais de 20. Desses 20, o único que comprei mesmo foi o Titanfall 2 (R$17,85 a edição completa, e ainda assim foram com uns créditos que ganhei da microsoft). Todo o restante foi de xbox gamepass (grande maioria), ps4 com jailbreak, xbox live gold, e mídia física trocada/que recuperei o dinheiro revendendo.


já estão engatilhados (meta mínima) pra 2021

Back 4 blood (to no penultimo ou ultimo ato)
Yakuza 3 ao 6
Final Fantasy VII Remake
Life is Strange True Colors
Scorn
Trek to Yomi
A plague tale requiem
(os 3 ultimos ainda não lançados, mas são day one gamepass, então já estão garantidos se não forem adiados)
 
Última edição:
eu não rejoguei os uncharted (backlog não me permite repetir jogos), mas amo tanto uncharted quanto tomb raider (saga nova), acho ambos bem parecidos e a franquia muito boa (só o shadow of tomb raider que é um pouco mais fraco e o uncharted lost legacy tbm) e não consigo ver essa diferença ai entre as duas franquias não, pelo contrário, acho uncharted ligeriamente melhor por causa do capricho da naughty dog, mas tomb raider não fica muito atrás não. São duas das franquias que mais gosto atualmente.

Agora falar que ta abaixo de borderlands (um fps totalmente generico e chato bagarai) já é insulto, os outros até blz pq são todos jogões (e como já falei aqui, batman arkham é o melhor jogo de herói americano já feito, bem melhor que o miranha da sony), mas borderlands forçou hein.


Sobre a lista dos jogados no ano, esses são os meus (apenas os zerados, não to contando as centenas de horas em dead by daylight e outros jogos mp)...talvez eu esteja esquecendo algum, pois eu fiz ela certinha até maio, depois tinha perdido a planilha e só achei recentemente

COFFEE TALK
CONTROL
FULL THROTLE REMASTERED
DONUT COUNTRY
MY FRIEND PEDRO
THE MEDIUM
YAKUZA 0
THE LAST OF US PART 2
LEFT 4 DEAD 2
A WAY OUT
RESIDENT EVIL VILLAGE
IT TAKES TWO
CALL OF THE SEA
DAY OF THE TENTACLE
Ghost Of Tsushima
Maneater
Yakuza Kiwami
Yakuza Like a Dragon
TITANFALL 2
Alien Fireteam Elite
Yakuza Kiwami 2

estão na ordem dos que joguei durante o ano, se for fazer um top 5 dos melhores/mais me divertiram, ficaria mais ou menos assim:

1-Yakuza 0
2-Yakuza Like a Dragon
3-Last of Us Part 2
4-Resident Evil Village
5-Ghost of Tsushima

obs: curiosidade. Devo ter comprado uns 200 jogos nesse ano, zerei um pouco mais de 20. Desses 20, o único que comprei mesmo foi o Titanfall 2 (R$17,85 a edição completa, e ainda assim foram com uns créditos que ganhei da microsoft). Todo o restante foi de xbox gamepass (grande maioria), ps4 com jailbreak, xbox live gold, e mídia física trocada/que recuperei o dinheiro revendendo.


já estão engatilhados (meta mínima) pra 2021

Back 4 blood (to no penultimo ou ultimo ato)
Yakuza 3 ao 6
Final Fantasy VII Remastered
Life is Strange True Colors
Scorn
Trek to Yomi
A plague tale requeim
(os 3 ultimos ainda não lançados, mas são day one gamepass, então já estão garantidos se não forem adiados)
Recomendo você dá uma rejogada, para ver no fim se a adoração não é só saudosismo. Comigo acabou sendo. E tipo, gosto é gosto e tal, mas Borderlands é uma puta franquia foda, entendo não curtir, mas tem que reconhecer a importancia da série. Borderlands 1 ganhou inúmeros prêmios GOTY como Uncharted 2, e pra mim o que "envelheceu" melhor foi justamente Borderlands rsrs. Sobre os jogos jogados, mais um que curtiu os games da Yakuza esse ano, realmente virou febre por aqui.
 
Tem algum programa que anuncie todas as cartinhas de uma vez?
Steam Inventory Helper. Add on the Chrome.
Rapaz, esses indies estão cada vez mais bonitos...


Achei bem foda. Masss, Unreal né? Acho bem difícil não conseguir games bons com essa engine.
Só esse revolver tremendo que eu achei estranho, mas pode ser uma condição emocional do personagem na cena.

Mais de 100 jogos ficaram gratuitos no PC apenas em 2021:​

  1. Crying Suns
  2. Little Nightmares
  3. Star Wars Battlefront 2: Celebration Edition
  4. Bomber Crew
  5. Galactic Civilizations III
  6. Dandara: Trials of Fear Edition
  7. Ultimate Epic Battle Simulator
  8. For The King
  9. Metro Last Light Redux
  10. Assassin's Creed Chronicles China
  11. Halcyon 6
  12. Rage 2
  13. Absolute Drift
  14. Sunless Sea
  15. Wargame: Red Dragon
  16. Surviving Mars
  17. Metro 203
  18. Lara Croft Guardian of Light
  19. Lara Croft Temple of Osiris
  20. The Fall
  21. Creature in the Well
  22. XIII
  23. Tales of the Neon Sea
  24. 3 out of 10: Season Two
  25. The First Tree
  26. Deponia: The Complete Journey
  27. Ken Follett's The Pillars of the Earth
  28. Alien: Isolation
  29. Hand of Fate 2
  30. Idle Champions of the Forgotten Realms
  31. Pin
  32. The Lion's Song
  33. NBA 2K21
  34. Among Us
  35. Company of Heroes 2
  36. Little Nightmares
  37. Tell Me Why
  38. Frostpunk
  39. Control
  40. Surviving Mars Deluxe Edition
  41. Titan Souls
  42. Hell is Other Demons
  43. Overcooked! 2
  44. Sonic Mania
  45. Horizon Chase Turbo
  46. The Spectrum Retreat
  47. Bridge Constructor: The Walking Dead
  48. Ironcast
  49. Obduction
  50. Offworld Trading Company
  51. Defense Grid: The Awakening
  52. Verdun
  53. Mothergunship
  54. Train Sim World® 2
  55. A Plague Tale: Innocence
  56. Minit August
  57. Rebel Galaxy
  58. Yooka-Laylee
  59. Void Bastards
  60. Saints Row The Third Remastered
  61. Yoku's Island Express
  62. Far Cry 3
  63. Surviving Mars
  64. Sheltered September
  65. Nioh Complete Edition
  66. Tharsis
  67. Speed Brawl
  68. The Escapists
  69. Get Jagged Alliance 1: Gold Edition
  70. Titan Quest Anniversary Edition
  71. Syberia September
  72. Syberia II September
  73. 2064: Read Only Memories
  74. Europa Universalis IV
  75. Tom Clancy's Ghost Recon
  76. PC Building Simulator
  77. Stubbs the Zombie in Rebel Without
  78. Among the Sleep October
  79. DARQ: Complete Edition
  80. Aven Colony
  81. SteamWorld Dig 2
  82. Never Alone (Kisima Ingitchuna)
  83. Guild of Dungeoneering
  84. Splinter Cell Chaos Theory
  85. theHunter: Call of the Wild
  86. while True: learn ()
  87. Dead by Daylight
  88. Anno 1404 History Edition
  89. Godfall Challenger Edition
  90. Prison Architect
  91. Call of Juarez: Gunslinger
  92. Rayman Origins
  93. Shenmue 3
  94. Neon Abyss
  95. Remnant: From the Ashes
  96. The Vanishing of Ethan Carter
  97. Loop Hero
  98. Second Extincion
  99. Mutant Year Zero: Road to Eden
  100. Vampyr
  101. Pathfinder: Kingmaker - Enhanced Plus Edition
  102. Prey
  103. Control
  104. Mages of Mystralia
  105. Moving Out
  106. Salt and Sanctuary
  107. Tomb Raider: Game of the Year Edition
  108. Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration
  109. Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition
E pra saber aonde saiu tudo?
Eu acho que metade eu peguei. Até acredito que muitos pela Epic mesmo.
Galera, ganhei essa carta Trama Excepcional (Carta Colecionável) lá nos desafios diários, mas não consigo vender.
Quando clico para anunciar diz que não tem anúncios para essa carta, então coloco um preço foda-se, mas ninguém compra. Se vou no mercado e procuro pelo nome da carta aparece um monte sendo vendida (menos a minha, já tentei colocar outro valor a maior e não aparece), pq diabos a minha não vende?

aw.PNG
Volta e meia o mercado aparece pra vende. Tem que ir verificando.
HgsUZ1I.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo