• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

Pessoal, ta valendo a pena o S20 FE por 2.1k?? Minha irmã quer passar o S9 pra minha mãe e pegar o FE...
 
Pessoal, ta valendo a pena o S20 FE por 2.1k?? Minha irmã quer passar o S9 pra minha mãe e pegar o FE...

Se for o de 6GB/128GB está um pouco caro. Já que em Novembro consegui pegar o de 8GB/256GB por 2250.
 
Se for o de 6GB/128GB está um pouco caro. Já que em Novembro consegui pegar o de 8GB/256GB por 2250.
Seria o de 128gb mesmo... Melhor esperar chegar por volta de 1.9k então.

Parece que vai sair o S21 FE, pode ser que com isso baixe um pouco mais o preço do 20 FE.
 
Seria o de 128gb mesmo... Melhor esperar chegar por volta de 1.9k então.

Parece que vai sair o S21 FE, pode ser que com isso baixe um pouco mais o preço do 20 FE.
Ja foi anunciado oficialmente, Vai ser lançado dia 11. Mas isso é lá fora, até chegar por aqui oficialmente pra receber os incentivos fiscais e ficar competitivo pode demorar, se está precisando melhor pegar o s20fe mesmo, até pq a grande mudança foi o processador e nada mais 😅

Novembro tava por 1700 + cashback o de 128gb, então tá bem caro esse valor aí
 
meu redmi note 7 ta bem fudido já, acabei comprando o s20 fe por 2150 na americanas, ansioso pra essa belezinha.
 
meu redmi note 7 ta bem fudido já, acabei comprando o s20 fe por 2150 na americanas, ansioso pra essa belezinha.
Vai curtir, eu saí do Mi8 lite que é equivalente ao seu e foi muito bom
 
Vai curtir, eu saí do Mi8 lite que é equivalente ao seu e foi muito bom
Acabou de chegar, estou transferindo as bagulheira do antigo pro novo
 
Como aqui não é Malásia, aguardaremos
 
Pessoal, to cansado do meu Iphone SE 1ª geração kkkk e consegui uma promoção do Samsung 20 FE SnapDragon por R$: 1965,00.
Geralmente troco o celular só quando da algum problema, mas a tela do Iphone SE 4" não aguento mais,

Com o S20 FE, tenho por volta de 3 a 4 anos de atualizações?
 
Começaram a liberar o Android 12 para os FE 4G.


Tava vendo aqui, s20 fe ta por 1850 a vista na magalu... porém é essa versão 4g com snapdragon. Só tem isso agora? 5g nada?

apesar de que não sei pra que eu precisaria de 5g rs
aqui na região mal 4g tem
 
Tava vendo aqui, s20 fe ta por 1850 a vista na magalu... porém é essa versão 4g com snapdragon. Só tem isso agora? 5g nada?
A versão com snap do Brasil sempre foi a 4g mesmo
 
Tava vendo aqui, s20 fe ta por 1850 a vista na magalu... porém é essa versão 4g com snapdragon. Só tem isso agora? 5g nada?

apesar de que não sei pra que eu precisaria de 5g rs
aqui na região mal 4g tem
Como voce conseguiu chegar nesse preço ai? To só achando por 2,1K, que to achando meio caro, por uns 1900 eu pegava até o exynos
 
Como voce conseguiu chegar nesse preço ai? To só achando por 2,1K, que to achando meio caro, por uns 1900 eu pegava até o exynos
Magaluapp + pagamento a vista via magalupay
 
Lembrando que maioria das promos boas do Magazine Luiza acaba ficando pra quem tem cliente ouro (pelo menos 3 compras em 2 anos)

mdCvUX3.png
 
Como voce conseguiu chegar nesse preço ai? To só achando por 2,1K, que to achando meio caro, por uns 1900 eu pegava até o exynos

Magaluapp + pagamento a vista via magalupay

Lembrando que maioria das promos boas do Magazine Luiza acaba ficando pra quem tem cliente ouro (pelo menos 3 compras em 2 anos)

mdCvUX3.png

tava aplicado o cupom GANHE10, mas ao fechar a compra deu estoque esgotado.

ativei esse magalupay mas não entendi... ao escolher forma de pagamento não aparece magalupay. Ou só aparece se colocar saldo? estranho
 
Ja foi anunciado oficialmente, Vai ser lançado dia 11. Mas isso é lá fora, até chegar por aqui oficialmente pra receber os incentivos fiscais e ficar competitivo pode demorar, se está precisando melhor pegar o s20fe mesmo, até pq a grande mudança foi o processador e nada mais 😅

Novembro tava por 1700 + cashback o de 128gb, então tá bem caro esse valor aí
Minha irmã não esperou e pegou o 20FE (128gb) por 2.1k mesmo :D

O que importa é ser feliz haha
 
tava aplicado o cupom GANHE10, mas ao fechar a compra deu estoque esgotado.

ativei esse magalupay mas não entendi... ao escolher forma de pagamento não aparece magalupay. Ou só aparece se colocar saldo? estranho
O magalupay só aparece se tem saldo.
 
Pessoal, to cansado do meu Iphone SE 1ª geração kkkk e consegui uma promoção do Samsung 20 FE SnapDragon por R$: 1965,00.
Geralmente troco o celular só quando da algum problema, mas a tela do Iphone SE 4" não aguento mais,

Com o S20 FE, tenho por volta de 3 a 4 anos de atualizações?
A promessa é até o Android 13 para os S20.
 
Pessoal, to cansado do meu Iphone SE 1ª geração kkkk e consegui uma promoção do Samsung 20 FE SnapDragon por R$: 1965,00.
Geralmente troco o celular só quando da algum problema, mas a tela do Iphone SE 4" não aguento mais,

Com o S20 FE, tenho por volta de 3 a 4 anos de atualizações?
A samsung garante 3 atualizações, como ele foi lançado com o Android 10, já passou para o 11, receberá o 12 em breve, e ainda o 13 ano que vem. Não tem Android com tanta atualização como vc quer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tava vendo aqui, s20 fe ta por 1850 a vista na magalu... porém é essa versão 4g com snapdragon. Só tem isso agora? 5g nada?

apesar de que não sei pra que eu precisaria de 5g rs
aqui na região mal 4g tem
O S20fe nunca foi lanca com 5g no Brasil
 
Obrigado Galera.

Comprei ontem o Samsung S20 FE. Vai me atender perfeitamente, e mesmo ele indo até o Android 13, vai um bom tempo ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo