[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



Tá na minha lista. Me lembra The Division, talvez pela jogabilidade aparente e cenários. Isso me agrada com a temática junto.

Mas sem data, nem nada...
 
Tá na minha lista. Me lembra The Division, talvez pela jogabilidade aparente e cenários. Isso me agrada com a temática junto.

Mas sem data, nem nada...
Lança em Junho



Como sempre
Mostrando 5 seg de coisa nova e o resto do vídeo mostrando coisas já reveladas

Esse jogo pra mim ainda é uma incógnita
 


@rodrigofariasximenes tu q é o expert de FPS aqui do forum, ja ouviu falar desse game, sabe algo sobre ele ??
 
Momento histórico do Kleitão, vai adentrar o Mundo mítico da Master Race. Algo que até uns meses atrás parecia impossível para muitas pessoas. Essa semana vai ser interessante.
Que época boa para jogar no PC (tirando os preços absurdos de VGA).
 


@rodrigofariasximenes tu q é o expert de FPS aqui do forum, ja ouviu falar desse game, sabe algo sobre ele ??

Tenho e jogo um pouco
É FPS CQB, meio cru ainda, mas eu gosto dele
Tem PVP e PVE (vc pode criar um lobby e convidar os amigos)
No modo PVE não tem missões mais elaboradas, por enquanto apenas modo Intel (pegue a info e vá para extração) e Terrorist Hunt (mate todos os terroristas do mapa)
A customização de armas e equipamentos é bem boa
A IA é um problema, ela age de forma ridícula mas é BEM difícil

Vídeo da próxima att


Parece que o jogo vai receber um desconto quando a att 1032 for lançada
no tópico oficial sempre atualizo com os updates
Versão 1032 do jogo dá para jogar hj mas na versão teste da Steam
E quando o jogo estiver perto de lançar a versão 1.0 vai receber um aumento de preço
 
Tenho e jogo um pouco
É FPS CQB, meio cru ainda, mas eu gosto dele
Tem PVP e PVE (vc pode criar um lobby e convidar os amigos)
No modo PVE não tem missões mais elaboradas, por enquanto apenas modo Intel (pegue a info e vá para extração) e Terrorist Hunt (mate todos os terroristas do mapa)
A customização de armas e equipamentos é bem boa
A IA é um problema, ela age de forma ridícula mas é BEM difícil

Vídeo da próxima att


Parece que o jogo vai receber um desconto quando a att 1032 for lançada
no tópico oficial sempre atualizo com os updates
Versão 1032 do jogo dá para jogar hj mas na versão teste da Steam
E quando o jogo estiver perto de lançar a versão 1.0 vai receber um aumento de preço
Vou dar uma olhada no topico oficial, nao sabia que existia :)

Tava olhando uns videos de games FPS e ele me chamou atençao, mais atençao que o Ready or Not por exemplo q apesar de todo mundo estar Hypado nao me chamou atençao.
 
Vou dar uma olhada no topico oficial, nao sabia que existia :)

Tava olhando uns videos de games FPS e ele me chamou atençao, mais atençao que o Ready or Not por exemplo q apesar de todo mundo estar Hypado nao me chamou atençao.
Ready or Not é mais polido (visualmente melhor, som melhor)
Ready or Not parece estar mais pronto
Tenho ambos
 

Desde que foi anunciado tô de olho nesse game, mas como conversei com a glr no tópico, ele está parecendo MUITO perfeito para ser verdade.
Eu torço bastante que eu esteja enganado, até pq um jogo desse seria meu sonho de consumo, mas desconfio muito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entramos na semana de God of War


:omfg:
Semana de GOW e o PC já fica assim, só vem, meu jogo favorito da PS Studio :mr:

hSWQ8Mv.png
 
 
Alguém aí rodando steam link 4k60 com essas android box chinesas? Eu to querendo pegar uma com SoC Amlogic S905x4 mas exclusicamente pra in home streaming em 4k60.

Eu tenho na sala uma TV Android TV mas é muito fraca pra fazer decoding de 4k60 e o Steam Link original que eu tenho por melhor que seja é travado em 1080p60.

Levando em consideração que o Steam Link original tbm é ARM (um SoC bem mais ultrapassado, mas mesma arquitetura) e faz decoding de 1080p60 de forma impecável, será que um S905X4 segura? Alguém ai tem um? To pensando em pegar esse


Como eu disse, é exclusivamente pra usar o Steam Link.


Fiquei interessado também, mas acho que no Brasil estão bloqueando TV BOX na receita.
 
Mercado livre enfim me envio um cupom, o 34meli, comprei um gift card de 30 conto por 11 reais. Vejam se vocês receberam o cupom também.


Não sou de jogar mmo, mas esse é um que eu vou ficar de olho, espero que coloquem cross plataform.
 
Mercado livre enfim me envio um cupom, o 34meli, comprei um gift card de 30 conto por 11 reais. Vejam se vocês receberam o cupom também.


Não sou de jogar mmo, mas esse é um que eu vou ficar de olho, espero que coloquem cross plataform.

eles geralmente enviam via email ou notificação via app?
 
O que importa é Monster Hunter Rise.
Dia 12
Eu vou ficar atenta ao fórum aqui porque há alguns dias eu vi que pretendem abrir um tópico sobre ele. Dessa vez arranjarei gente para jogar :yeah:
 
A campanha de Halo infinite é muito divertida,me lembra doom a
Em alguns aspectos.
 
Agora PUBG é um jogo free.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo