• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Agora que vc falou eu lembrei, realmente eu escolhi data quando contratei, mas não veio cobrança aínda pois certamente escolhi começo do mês, no site não tem nada, sou cliente invisível, e olha que já liguei lá semana passada falando sobre não ter acesso a nada e pediram 48h, não mudou nada até agora, e app diz ainda "aguardando instalação", bom, pior pra eles, pelo menos tenho o protocolo aqui que entrei em contato semana passada, quando eu tento puxar fatura no site tbm fiz que não tenho produto no meu CPF.

Pior que hoje a Oi me ligou ofertando assinatura do plano, falei que já era cliente, ela disse que não consta assinatura no meu nome, a que constava foi cancelada.
Devo ser mais um fantasma, hehe
 
Pior que hoje a Oi me ligou ofertando assinatura do plano, falei que já era cliente, ela disse que não consta assinatura no meu nome, a que constava foi cancelada.
Devo ser mais um fantasma, hehe
oloco tao usando nome de laranja nas assinaturas la heheh ou oi fa fazendo lavagem de cliente
 
RJ pelo que eu sei é tudo nokia.
Boa Tarde
Contratei a Oi fibra e estou no aguardo da instalação e estou ansioso para saber qual a ONT que estão instalando na minha localidade. Alguém do RJ que more na zona sul (Ipanema, Copacabana, ...) sabe dizer qual é o modelo da ONT que estão instalando na região?
Obrigado!

No meu apartamento colocaram Nokia, já no da Sindica do meu prédio colocaram Huawei, tudo isto na ultima Black Fryday (instalado em Dezembro, vulto mês passado)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior que hoje a Oi me ligou ofertando assinatura do plano, falei que já era cliente, ela disse que não consta assinatura no meu nome, a que constava foi cancelada.
Devo ser mais um fantasma, hehe

Fantasma pagante ou 0800?
 
A Oi marcou a retirada dos meus equipamentos pra última sexta-feira e não vieram, será que devo ligar lá? Nem me importo de devolver ou não, mas tenho medo de aplicarem alguma multa ou algo assim.
 
Dia 10 de fevereiro venho dizer que se sou um fantasma pagante ou não, até o momento só Tenho certeza que sou fantasma do serviço de atendimento, mas vai que até lá arrumam isso, parece um problema se tornando comum, será que foi o mesmo hacker que atacou o sistema da Net, ou a área de TI da Oi é tão ruim assim, vai ver que único responsável está de férias.
 
Dia 10 de fevereiro venho dizer que se sou um fantasma pagante ou não, até o momento só Tenho certeza que sou fantasma do serviço de atendimento, mas vai que até lá arrumam isso, parece um problema se tornando comum, será que foi o mesmo hacker que atacou o sistema da Net, ou a área de TI da Oi é tão ruim assim, vai ver que único responsável está de férias.
Você que é azarado mesmo, mas seria engraçado você se tornar um "fantasma" na rede.
 
na minha cidade a OI Fibra so esta com dois planos 400Mb por R$ 99,90 e 500Mb por R$ 119,90
 
Antes era a Net, agora a Oi tbm ta muito enrolada, acabei entrando em contato para avisar que a minha oi não estava ativa ainda pois queria tentar pegar os 400mb que baixou, o motivo de não entrar era o mesmo que suspeitava, não deram baixa no sistema quando foi instalada, agora quase 48h depois nada ainda, tô achando que vai continuar assim se não ficar no pé deles, mas se não foi dado baixa no sistema tbm não podem me cobrar pq ainda consta como não instalado, mas só saberei se cobrarao dia 10 do mês que vêm quando fecha a fatura do cartão, no contrato tava escrito que só cobraria 28 dias depois, e na hora que fiz pedido somente reservam o valor no cartão.
mesma coisa aqui, acredito que só vamos ter acesso mesmo depois da primeira fatura.
 
mesma coisa aqui, acredito que só vamos ter acesso mesmo depois da primeira fatura.
Será que é pq foi com cartão de crédito, quando assinei online li em algum lugar não me lembro onde e não acho mais, que seria lançada 28 dias depois a cobrança, e no momento da assinatura iria ser uma pré cobrança como reserva do limite, na fatura que fechou ontem não vi nada, e tenho dúvida se vão cobrar alguma coisa sem dar baixa no sistema, o jeito é esperar a próxima fatura, mas sempre olho o app pra ver se já arrumaram e tentar pegar os 400mb. No seu app Oi_e tbm consta como "aguardando instalação" ?
 
Será que é pq foi com cartão de crédito, quando assinei online li em algum lugar não me lembro onde e não acho mais, que seria lançada 28 dias depois a cobrança, e no momento da assinatura iria ser uma pré cobrança como reserva do limite, na fatura que fechou ontem não vi nada, e tenho dúvida se vão cobrar alguma coisa sem dar baixa no sistema, o jeito é esperar a próxima fatura, mas sempre olho o app pra ver se já arrumaram e tentar pegar os 400mb. No seu app Oi_e tbm consta como "aguardando instalação" ?
Olha no minha Oi, esse Oi_e não está funcionando corretamente
 
Será que é pq foi com cartão de crédito, quando assinei online li em algum lugar não me lembro onde e não acho mais, que seria lançada 28 dias depois a cobrança, e no momento da assinatura iria ser uma pré cobrança como reserva do limite, na fatura que fechou ontem não vi nada, e tenho dúvida se vão cobrar alguma coisa sem dar baixa no sistema, o jeito é esperar a próxima fatura, mas sempre olho o app pra ver se já arrumaram e tentar pegar os 400mb. No seu app Oi_e tbm consta como "aguardando instalação" ?
usei o debito automatico mesmo, não tenho acesso nem ao app :/
 
Olha no minha Oi, esse Oi_e não está funcionando corretamente
Esse é o único que dá acesso antes de ser instalado a internet
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

usei o debito automatico mesmo, não tenho acesso nem ao app :/
O meu já tem mais de 20 dias instalado, se eles não cobrarem no dia que vc escolheu provavelmente eu tbm não serei cobrado até arrumarem o sistema ou quem sabe fique assim pra sempre com a gente kkk
 
Última edição:
a Oi querendo cancelar meu FIXO e meu VELOX assim rapidao apos mais de 25 anos como cliente e falam na cara dura procure uma empresa local esses filhos de ********.... alguem com isto recente vi uns casos aqui de 2018.

no site www.oi.com.br/migre informa que nao é necessario.
 
a Oi querendo cancelar meu FIXO e meu VELOX assim rapidao apos mais de 25 anos como cliente e falam na cara dura procure uma empresa local esses filhos de ********.... alguem com isto recente vi uns casos aqui de 2018.

no site www.oi.com.br/migre informa que nao é necessario.
nao tem fibra da oi aí ainda pra colocarem?
 
@maur0 nao esta a 200 metros a FIBRA OI
200m é nada pra fibra otica poderiam muito bem por fibra aí é maá vontade deles? fibra gpon guenta KM de distancias sem perda de sinal
tabela_xGPON-684x300.png
 
@maur0 é isso que vou encher o saco deles aqui o dia todo.
 
Pessoal, aqui nos postes tem umas caixas cilindricas cinzas com o logotipo da OI, eles estão com fios enrolados e cortados. Alguem sabe se é fibra ? pelo site minha região não tem Oi fibra.
 
Pessoal, aqui nos postes tem umas caixas cilindricas cinzas com o logotipo da OI, eles estão com fios enrolados e cortados. Alguem sabe se é fibra ? pelo site minha região não tem Oi fibra.
Estão cabeando e em dias vão colocar as caixas de atendimento! Em breve libera ai.
 
@linfonodosentinela aqui estava assim fixo mudo e velox OK, agora todos foram pro saco... ligo la e nao consigo agendar reparo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo