[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Mesma coisa aqui, ela funciona, só não funciona os gestos, a opção de reconectar não resolve.
Sempre que reinicio ou deixo habilito e desabilito modo avião vem essa notificação da s-pen desconectada.

Mas como não uso os gestos nem fui atras pra ver o que era. Achei que era só comigo devido algumas quedas do aparelho.
Não tive esse problema, então não sei se os vídeos abaixo ajudarão, mas aí estão e espero que sejam úteis:

Neste o cara cita que é a solução para quando os gestos não funcionam:



Neste o cara fala que compilou uma lista de soluções para problemas com a S Pen:
 
Não tive esse problema, então não sei se os vídeos abaixo ajudarão, mas aí estão e espero que sejam úteis:

Neste o cara cita que é a solução para quando os gestos não funcionam:



Neste o cara fala que compilou uma lista de soluções para problemas com a S Pen:


Obrigado por tentar amigo, mas aqui infelizmente não adiantou.
 
Note10+ atualizado para Android 12 (Argentina ARO)

Frija + Odin

yKBvIka.jpg
 
Pessoal, meu pai tem um Note 10 e nada de aparecer a atualização para o Android 12, já saiu até para o S10 da minha mãe, alguma dica de como proceder?
 
Última edição:
Pessoal, meu pai tem um Note 10 e nada de aparecer a atualização para o Android 12, já saiu até para o S10 da minha mãe, alguma dica de como proceder?
A atualização ainda não está oficialmente disponível para o Note10 no Brasil.

O procedimento, por enquanto, é só aguardar mesmo.

Hoje uma pessoa na empresa comentou que chegou via OTA no Note10+ dele no sábado.
 
No meu Note 10+ fui dar aquela verificada de rotina ontem pra ver se tinha algo e apareceu a atualização pro Android 12, atualizei e estou rodando ela ja.
 
Agora que mais usuários estão com o Android 12, favor verificarem se a Google Assistente lê as mensagens de Whatsapp em pt_PT.

Aqui aconteceu isso e não consigo alterar.

A assistente conversa comigo em pt_BR, mas lê as mensagens em pt_PT.

 
R$ 1.133,00 é a volta que Samsung oferece no S10+ em boa condição? Tá louco!

Prefiro vender na OLX ou dar de presente do que aceitar esse valor.
1.133.... em condições boas.... hoje não compra nem um moto G32 direito
 
Pessoal, desculpem se é uma coisa fácil de resolver, mas e já estou ficando louco. Tem como mudar o toque de notificação do sistema inteiro? Eu mudei onde diz lá sim 1 e sim 2, mas mesmo assim tem aplicativos que simplesmente tocam o toque padrão da Samsung, eu vou ter que ir um por um e mudar isso? Valeu.
 
Pessoal, desculpem se é uma coisa fácil de resolver, mas e já estou ficando louco. Tem como mudar o toque de notificação do sistema inteiro? Eu mudei onde diz lá sim 1 e sim 2, mas mesmo assim tem aplicativos que simplesmente tocam o toque padrão da Samsung, eu vou ter que ir um por um e mudar isso? Valeu.

Só pra garantir, ja trocou em Configuração > Sons e vibração > Som da notificação
?
 
Só pra garantir, ja trocou em Configuração > Sons e vibração > Som da notificação
?
Sim, é onde eu falei ali que tem SIM 1 e SIM 2, mas mesmo assim tem aplicativos que tocam aquele som da Samsung.
 
Pessoal, um note 10+ comprado a 1 ano e 10 meses, sendo vendido a 3.200 está muito fora o preço? O celular está como novo, não tem detalhe nenhum atrás e na frente.
 
Pessoal, um note 10+ comprado a 1 ano e 10 meses, sendo vendido a 3.200 está muito fora o preço? O celular está como novo, não tem detalhe nenhum atrás e na frente.
complicado nesse preço, eu acho fora
 
Pessoal, um note 10+ comprado a 1 ano e 10 meses, sendo vendido a 3.200 está muito fora o preço? O celular está como novo, não tem detalhe nenhum atrás e na frente.

Eu adoro meu note 10+, mas usado por 3200 está fora de preço, principalmente porque não tem mais garantia
 
Pessoal, uma ajuda dos mais experientes, vendi o meu Note10 pelo trocasmart no site da Samsung, no regulamento diz para enviar sem nenhum acessório, porque eles dizem que não vão pagar nada a mais pelos acessórios. Blz, mas a minha dúvida é, a Spen entra como acessório? Ou ela é considerada "parte" do aparelho em si?
 
Pessoal, uma ajuda dos mais experientes, vendi o meu Note10 pelo trocasmart no site da Samsung, no regulamento diz para enviar sem nenhum acessório, porque eles dizem que não vão pagar nada a mais pelos acessórios. Blz, mas a minha dúvida é, a Spen entra como acessório? Ou ela é considerada "parte" do aparelho em si?

Acho que não faz sentido vender um Galaxy Note sem a S Pen. Então se fosse eu, enviaria com a S Pen, mas manteria o cabo e carregador.
 
Pessoal, uma ajuda dos mais experientes, vendi o meu Note10 pelo trocasmart no site da Samsung, no regulamento diz para enviar sem nenhum acessório, porque eles dizem que não vão pagar nada a mais pelos acessórios. Blz, mas a minha dúvida é, a Spen entra como acessório? Ou ela é considerada "parte" do aparelho em si?
A S-pen faz parte do Corpo do aparelho, que é um Galaxy Note, sem ela, fica um buraco na parte de baixo pô, ela era vendida como acessório tbm, mas faz parte do uso de quem procura um Galaxy Note. Envie o aparelho completo! Só não precisa enviar cabos, fones e carregador.
 
Acho que não faz sentido vender um Galaxy Note sem a S Pen. Então se fosse eu, enviaria com a S Pen, mas manteria o cabo e carregador.
Obrigado 👍
A S-pen faz parte do Corpo do aparelho, que é um Galaxy Note, sem ela, fica um buraco na parte de baixo pô, ela era vendida como acessório tbm, mas faz parte do uso de quem procura um Galaxy Note. Envie o aparelho completo! Só não precisa enviar cabos, fones e carregador.
Obrigado 👍
 
Pessoal, por quanto valeria apena pegar um note 10+ com 1 ano e 10 meses de uso em estado de zero hoje? Versão 4g.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo