• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O problema é que a MS pensou em uma opção menos potente e viável, e deu certo.

O PS5 digital alem de ser difícil de construir tanto quanto o normal, ainda ninguém ligou.

Por isso agora a MS pode fixar na nova geração, e a Sony está tendo que se virar. Realmente espero que a leva de 2023 seja o início .
Na real foi um tiro no escuro e bem acertivo .
Nenhuma das duas sabia que íamos enfrentar a maior escassez de componentes desde sempre.

Os grandes procurados são de fato o PS5 e o X,porém estão com enorme problema de disponibilidade. O X que tem uma engenheira mais complexa então está quase inexistente.

O S que tem bem mais simples e fácil de produzir, consegue ser produzido de forma constante e se somarmos o fato que as pessoas preferem comprar o X, ele fica sempre disponível. Logo se ele é mais forte que o One, roda games de One, tem disponibilidade e vai rodar game de Series ele se torna o ideal para produzir nesse momento. Tanto pro consumidor, quanto para Microsoft.

Apenas acertou no escuro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba, 3K em um PS4 a essa altura é loucura! Dependendo da situação da pessoa talvez o melhor seria esperar mais uns meses até ter condição de pegar o PS5. Mas entendo seu ponto, infelizmente um PS5 ainda é muito caro para maioria dos brasileiros.
Mano pelo andar do Barco, o cara vai jogar todos os games de PS5 até 2024 no Ps4. Logo não é tanta loucura assim.
Como a Microsoft já abandonou o One, aí sim seria um tiro no pé .
 
O problema é que a MS pensou em uma opção menos potente e viável, e deu certo.

O PS5 digital alem de ser difícil de construir tanto quanto o normal, ainda ninguém ligou.

Por isso agora a MS pode fixar na nova geração, e a Sony está tendo que se virar. Realmente espero que a leva de 2023 seja o início .
Exatamente. Eu estava martelando na tecla que o Xbox Series S ia limitar a indústria.
Mas acho que errei feio, o problema maior dos consoles sempre foi o HD, e o Series S cobre isso com uma sobra é melhor que a maioria dos PCs.
 
Vcs disseram Miranha 2 também no PS4, foi?

Aceito :folks:
 
Interessante de ver que no protótipo do game tinha as montarias aéreas, teria sido bacana se tivessem mantido

Não mantiveram pq o PS4 não aguenta. Um dos motivos que eu queria o HFW exclusivo de PS5 é que isso seria possivel. Quem sabe no Horizon 3.
 
O problema é que a MS pensou em uma opção menos potente e viável, e deu certo.

O PS5 digital alem de ser difícil de construir tanto quanto o normal, ainda ninguém ligou.

Por isso agora a MS pode fixar na nova geração, e a Sony está tendo que se virar. Realmente espero que a leva de 2023 seja o início .
Os números dizem o contrário. Além do que são 2 consoles (um de baixo custo) competindo contra 1. Series S foi criado para vender em países emergentes (periféricos). A escassez do Series X é anormal demais. Hoje a base do Series no mundo inteiro está fincada no modelo mais fraco. A diferença (consoles vendidos) do PS5 em relação ao Series X deve ser imensa.
 
Últimos jogos da Sony no PS4 são God of War e Modo facções de TLOU 2, depois disso é só PS5. :clo:
Há um tempo atrás eu achava que o último jogo de PS4 seria Ghost of Tsushima, ainda mais por causa do papinho de "acreditamos em gerações". Com esse palhaço do Jim Ryan no comando eu não duvido de nada.
 
Será que dá pra usar dualsense e dualshock para jogar local?
Eu tentei no dreams e no fifa e funcionou de boa, nesse jogo eu já não sei.

Aqueles vídeos de dicas que ficam nos cards que tem em certos jogos no ps5, como no ghost of tsushima, fica travando pra vocês também ou é só aqui?
 
Comprei meu PS5 ontem de tarde na amazon, recebi somente a confirmação do pedido no meu e-mail e até agora não recebi nada a respeito da aprovação do pagamento (comprei à vista no cartão de crédito), nem na fatura do cartão mostra nada de lançamentos futuros, a previsão de entrega é 16 de fevereiro. Tá normal isso ou devo me preocupar? Alguém que tenha comprado lá pode me dar um feedback?
 
Comprei meu PS5 ontem de tarde na amazon, recebi somente a confirmação do pedido no meu e-mail e até agora não recebi nada a respeito da aprovação do pagamento (comprei à vista no cartão de crédito), nem na fatura do cartão mostra nada de lançamentos futuros, a previsão de entrega é 16 de fevereiro. Tá normal isso ou devo me preocupar? Alguém que tenha comprado lá pode me dar um feedback?
É assim mesmo, eles vão cobrar só no dia do envio. Lembre-se de manter o limite até essa data só.
 
Jim Ryan é lenda só pelo fato de estar colocando os jogos deles no PC.
De fato
A galera aqui esquece disso. Pessoal do PC deve estar muito feliz com esse Jim Ryan por conta disso....
 
Há um tempo atrás eu achava que o último jogo de PS4 seria Ghost of Tsushima, ainda mais por causa do papinho de "acreditamos em gerações". Com esse palhaço do Jim Ryan no comando eu não duvido de nada.

Mas eles mesmo disseram isso lá em 2020.
Eu queria que GT, Horizon e God of War fossem exclusivos do PS5, só que são jogos que estão em desenvolvimento tem alguns anos. Mesmo com jogos crossgen o PS5 teve seus exclusivos, alguns bons, outros ótimos e alguns mais ou menos. Eu concordo que ver os grandes jogos em 2022 ainda saírem para PS4 não é legal para quem tem um PS5, é ótimo para galera que não pode ou não quer comprar um PS5. Mesmo assim quando vejo os games que saíram para os consoles eu fico feliz de estar com PS5, não quero jogar Horizon no PS4 nem fodendo.

A Sony lançou e vai lançar alguns jogos só de PS5, a MS que encerrou a produção do Xbox até o momento acho que não tem nenhum jogo exclusivo de Series, acho que o primeiro vai ser Starfield no final do ano. Vamos aguardar, eu acho que esse ano deve ser o último grande ano do PS4 mesmo, depois só jogos de third ou jogos menores.

Demon´s Souls (PS5)
Astro´s Playroom (PS5)
Marvel's Spider-Man: Miles Morales (PS4/PS5)
Marvel's Spider-Man: Remastered (PS4/PS5)
Sackboy Big Adventure (PS4/PS5)
Deathloop (PS5)
Returnal (PS5)
Destruction Allstars (PS5)
Ratchet & Clank Rift Apart (PS5)
Forspoken (PS5)
Horizon Forbidden West (PS4/PS5)
Gran Turismo 7 (PS4/PS5)
God of War Ragnarok (PS4/PS5)

 
Mas eles mesmo disseram isso lá em 2020.
Eu queria que GT, Horizon e God of War fossem exclusivos do PS5, só que são jogos que estão em desenvolvimento tem alguns anos. Mesmo com jogos crossgen o PS5 teve seus exclusivos, alguns bons, outros ótimos e alguns mais ou menos. Eu concordo que ver os grandes jogos em 2022 ainda saírem para PS4 não é legal para quem tem um PS5, é ótimo para galera que não pode ou não quer comprar um PS5. Mesmo assim quando vejo os games que saíram para os consoles eu fico feliz de estar com PS5, não quero jogar Horizon no PS4 nem fodendo.

A Sony lançou e vai lançar alguns jogos só de PS5, a MS que encerrou a produção do Xbox até o momento acho que não tem nenhum jogo exclusivo de Series, acho que o primeiro vai ser Starfield no final do ano. Vamos aguardar, eu acho que esse ano deve ser o último grande ano do PS4 mesmo, depois só jogos de third ou jogos menores.

Demon´s Souls (PS5)
Astro´s Playroom (PS5)
Marvel's Spider-Man: Miles Morales (PS4/PS5)
Marvel's Spider-Man: Remastered (PS4/PS5)
Sackboy Big Adventure (PS4/PS5)
Deathloop (PS5)
Returnal (PS5)
Destruction Allstars (PS5)
Ratchet & Clank Rift Apart (PS5)
Forspoken (PS5)
Horizon Forbidden West (PS4/PS5)
Gran Turismo 7 (PS4/PS5)
God of War Ragnarok (PS4/PS5)



Pra 2022 só teremos Forspoken como exclusivo do PS5? É isso mesmo?
 
Não me importa nenhum pouco se vão continuar fabricando o PS4, se o último GRANDE exclusivo da Sony for God of War chegando nele beleza. Não consigo ver Spider-Man 2 e outros jogos que ainda vão ser anunciados chegando no PS4 no futuro.

Só um pequeno detalhe, PS3 foi deixar de ser fabrica em 2017, isso mesmo, 4 anos depois do lançamento do PS4. Vamos lembrar que em MUITOS países inclusive o Brasil o PS4 ainda vender pra CARALHO! Tenta comprar um PS4 em uma loja oficial, na Amazon, Americanas e etc, tá praticamente tudo esgotado. PS4 ainda vai vender um pouco, tem muita gente embarcando na geração passada agora, essa galera vai embarcar na geração do PS5 daqui muitos anos.

PS1: 11 anos e 3 meses
PS2: 12 anos e 10 meses
PS3: 10 anos e 6 meses
PS4: 8 anos e 1 mês até o momento.
Eu também não me importo desde que os próximos games sejam Next-Gen e não fiquem atrelados a consoles antigos.
Que god of war e horizon sejam os últimos da lista.
 
Mas eles mesmo disseram isso lá em 2020.
Eu queria que GT, Horizon e God of War fossem exclusivos do PS5, só que são jogos que estão em desenvolvimento tem alguns anos. Mesmo com jogos crossgen o PS5 teve seus exclusivos, alguns bons, outros ótimos e alguns mais ou menos. Eu concordo que ver os grandes jogos em 2022 ainda saírem para PS4 não é legal para quem tem um PS5, é ótimo para galera que não pode ou não quer comprar um PS5. Mesmo assim quando vejo os games que saíram para os consoles eu fico feliz de estar com PS5, não quero jogar Horizon no PS4 nem fodendo.

A Sony lançou e vai lançar alguns jogos só de PS5, a MS que encerrou a produção do Xbox até o momento acho que não tem nenhum jogo exclusivo de Series, acho que o primeiro vai ser Starfield no final do ano. Vamos aguardar, eu acho que esse ano deve ser o último grande ano do PS4 mesmo, depois só jogos de third ou jogos menores.

Demon´s Souls (PS5)
Astro´s Playroom (PS5)
Marvel's Spider-Man: Miles Morales (PS4/PS5)
Marvel's Spider-Man: Remastered (PS4/PS5)
Sackboy Big Adventure (PS4/PS5)
Deathloop (PS5)
Returnal (PS5)
Destruction Allstars (PS5)
Ratchet & Clank Rift Apart (PS5)
Forspoken (PS5)
Horizon Forbidden West (PS4/PS5)
Gran Turismo 7 (PS4/PS5)
God of War Ragnarok (PS4/PS5)



De Exclusivo deve ser o ultimo ano do PS4 e com grandes lançamentos, inclusive o crossgen dos jogos desse ano deve ter sido influenciado pela base enorme de PS4.. 115 Milhões, eh um impacto gigantesco de vendas, enquanto se fosse só exclusivo de PS5.. teria uma base de 17 Milhões.

A MS acho que já fechou as portas do Xone. RedFall, Starfield e provavelmente forza 8 esse ano.. são tudo NextGen.
 
Alguém sabe o motivo das grandes lojas limitarem estoque do ps5 através do CEP? Moro no CE e já vi que quando chegar minha vez de comprar vou passar sufoco, isso se tiver disponibilidade pro meu CEP
 
Faz total sentido continuar a venda firme e forte do PS4. Vende demais ainda essa joça. E com o lançamento do 5, meio que percebi que de um boom, em gente interessado em usado ou novo mesmo.
 
De Exclusivo deve ser o ultimo ano do PS4 e com grandes lançamentos, inclusive o crossgen dos jogos desse ano deve ter sido influenciado pela base enorme de PS4.. 115 Milhões, eh um impacto gigantesco de vendas, enquanto se fosse só exclusivo de PS5.. teria uma base de 17 Milhões.

A MS acho que já fechou as portas do Xone. RedFall, Starfield e provavelmente forza 8 esse ano.. são tudo NextGen.

Sim, tem o Redfall tbm, só que são jogos que devem chegar no final do ano, praticamente 2 anos depois do lançamento dos Series é que vão ver um jogo exclusivo deles. Acho que no PS5 poderiam deixar Destruction Allstars, Demon´s Souls e Deathloop ou outro jogo de PS5 como PS4/PS5 e God of War e Horizon exclusivos do PS5, iria gerar menos reclamação.

Miles Morales apesar de ser um jogo crossgen no PS5 é bem superior ao PS4, espero que aconteça o mesmo em God of War e Horizon com 60FPS, resolução maior, mais efeitos e etc.

Eu acho que dá para desconfiar sim do que o Ryan fala, só que não é o fim do mundo tbm, teve e tem muito jogo exclusivo chegando ao PS5, o problema que os GIGANTES e são crossgen.

Alguém sabe o motivo das grandes lojas limitarem estoque do ps5 através do CEP? Moro no CE e já vi que quando chegar minha vez de comprar vou passar sufoco, isso se tiver disponibilidade pro meu CEP

Insomniac, Guerrilla, Santa Monica, PP e outros já estão entregando seus últimos jogos e devem estar com outros em desenvolvimento. A Insomniac já entregou Ratchet que é só PS5, acho que todos os outros estúdios devem estar com foco no desenvolvimento só para o novo hardware.

Agora estúdios menores como a PixelOpus eu acho que devem lançar jogos crossgen ainda.

Pra 2022 só teremos Forspoken como exclusivo do PS5? É isso mesmo?

Por enquanto com data acho que só ele, tem previsto tbm:

Ghostwire Tokyo
Babylon's Fall (Esse acho que é PS4 tbm, só que esqueci de mencionar acima, sai em março)
Final Fantasy 16
 
Última edição:
Mas eles mesmo disseram isso lá em 2020.
Eu queria que GT, Horizon e God of War fossem exclusivos do PS5, só que são jogos que estão em desenvolvimento tem alguns anos. Mesmo com jogos crossgen o PS5 teve seus exclusivos, alguns bons, outros ótimos e alguns mais ou menos. Eu concordo que ver os grandes jogos em 2022 ainda saírem para PS4 não é legal para quem tem um PS5, é ótimo para galera que não pode ou não quer comprar um PS5. Mesmo assim quando vejo os games que saíram para os consoles eu fico feliz de estar com PS5, não quero jogar Horizon no PS4 nem fodendo.

A Sony lançou e vai lançar alguns jogos só de PS5, a MS que encerrou a produção do Xbox até o momento acho que não tem nenhum jogo exclusivo de Series, acho que o primeiro vai ser Starfield no final do ano. Vamos aguardar, eu acho que esse ano deve ser o último grande ano do PS4 mesmo, depois só jogos de third ou jogos menores.

Demon´s Souls (PS5)
Astro´s Playroom (PS5)
Marvel's Spider-Man: Miles Morales (PS4/PS5)
Marvel's Spider-Man: Remastered (PS4/PS5)
Sackboy Big Adventure (PS4/PS5)
Deathloop (PS5)
Returnal (PS5)
Destruction Allstars (PS5)
Ratchet & Clank Rift Apart (PS5)
Forspoken (PS5)
Horizon Forbidden West (PS4/PS5)
Gran Turismo 7 (PS4/PS5)
God of War Ragnarok (PS4/PS5)


Eu podia ter pego uma placa de vídeo nova, com o valor que paguei no PS5 (R$ 4400) em novembro, meu pc ficaria do jeito que pretendo ter daqui uns meses.
Mas ai analisei isso tudo, o fato de eu ter uma coleção soulsborne (únicos games que ainda compro em mídia física para playstation) e gostar de platinar os jogos da franquia no playstation ai decidi jogar Elden Ring no PS5 mesmo. Ai lembrei de Horizon 2, God of War, que podia jogar eles no meu PS4 Slim, mas vi que não seria "legal", a experiência foda vai ser no PS5.
Sem falar em títulos já lançados que adorei ter jogado como Demon's Souls Remake, Ratchet and Clank, Astro e Miles Morales.
Pra mim foi um puta custo beneficio pagar 4.400 em um console com o poder que o PS5 tem.
 
Galera, ainda ta rolando muito DualSense com drift ou problema nos gatilhos devido ao gatilho adaptavel?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo