• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
das q eu acompanho:
ANT
CTSI
ONE

Essa ONE me deu um lucro bom até agora, vou deixar lá ad aeternum...

Alguém aqui compra Tether? Vejo muita gente dizer que compra cripto só pra se proteger do Real, mas geralmente só citam BTC. O Tether não seria uma opção interessante? Pelo menos pra não ficar arrancando os cabelo do hânuz sempre que dá uma queda.
 
Essa ONE me deu um lucro bom até agora, vou deixar lá ad aeternum...

Alguém aqui compra Tether? Vejo muita gente dizer que compra cripto só pra se proteger do Real, mas geralmente só citam BTC. O Tether não seria uma opção interessante? Pelo menos pra não ficar arrancando os cabelo do hânuz sempre que dá uma queda.
qdo eu preciso comprar dólar eu compro BUSD
mas n gosto de deixar não
há 2 dias msm tava R$ 5,70 agora tá R$ 5,57
se tivesse deixado em dólar, teria perdido dinheiro

é pior ficar trocando, passando pra dólar pra recomprar depois
n dá pra prever onde é o fundo do poço
daí vc vende na baixa, assume prejuízo, depois a cripto começa a subir de novo e vc perde o bonde
não faço mais isso

caiu? moeda DERRETEU? blz, deixa lá ou compra mais, mas não vende!
pode demorar, mas sempre volta a subir (das criptos com fundamentos sólidos, claro)
 
Última edição:
Essa ONE me deu um lucro bom até agora, vou deixar lá ad aeternum...

Alguém aqui compra Tether? Vejo muita gente dizer que compra cripto só pra se proteger do Real, mas geralmente só citam BTC. O Tether não seria uma opção interessante? Pelo menos pra não ficar arrancando os cabelo do hânuz sempre que dá uma queda.

1 Bitcoin ontem = 1 Bitcoin

1 Bitcoin hoje = 1 Bitcoin

1 Bitcoin amanha = 1 Bitcoin

1 Tether =
 
Usei todas as minhas ONEs no ONEdao e WAGMI.
Era melhor deixar parada lá.
Projeto é interessante, a comunidade é ativa e confiante.
Quando baixou de 1r$ eu tava sem grana pra comprar mais.
:feelbad:
Eu tbm tenho uma graninha na ONEdao, ela vira OXY né?
Coloquei bem pouquinho, sei nem qto virou hj já q não fiz planilha :limo:
 
stake da TIME pelo visto é o único tá vingando :full:
 
Me explica o que é vingar pra você... Pq eu até agora perdi dinheiro só :tom:
eu entrei na baixa :pense:
depois caiu mais um pouco... mas já to no "elas por elas"...
espero chegar dezembro logo pra tirar meus 45k dol :yeah:
 
eu entrei na baixa :pense:
depois caiu mais um pouco... mas já to no "elas por elas"...
espero chegar dezembro logo pra tirar meus 45k dol :yeah:
Pois é, deu bom vc ter enrolado pq não pagou 8k usd na moeda, agora tá na casa dos 2k... Aqui tá falando q final do mês eu empato, vamos ver...
 
nao-negativo.gif
 
Tendência de baixa segue. Acho que uma resistência que btc ia testar era de 45k. Não parece que vai ser tão cedo.
O que é relativamente bom no longo (3, 5 anos) prazo. Cai mais, tempo de baixa mais longo e consistente provocando uma alta mais firme e contínua depois.
 
Tendência de baixa segue. Acho que uma resistência que btc ia testar era de 45k. Não parece que vai ser tão cedo.
O que é relativamente bom no longo (3, 5 anos) prazo. Cai mais, tempo de baixa mais longo e consistente provocando uma alta mais firme e contínua depois.

Ou seja: Eu continuo comprando fielmente a cada 15 dias, alto ou baixo, faça chuva ou faça sol, com Bolsonaro ou Lula.


Em 2030 eu digo se ganhei uma boa grana...:pense:
 
Ou seja: Eu continuo comprando fielmente a cada 15 dias, alto ou baixo, faça chuva ou faça sol, com Bolsonaro ou Lula.


Em 2030 eu digo se ganhei uma boa grana...:pense:
É isso aí mesmo. Bitcoin não se vende. Ver essas tendências em gráficos usando probabilidades é legal para identificar momentos de melhor compra e surfar na onda de alta.
Já pra altcoins vendas em momentos certos podem gerar boa grana que se converte em mais btc. Pelo menos minha ideia é essa.
 
É isso aí mesmo. Bitcoin não se vende. Ver essas tendências em gráficos usando probabilidades é legal para identificar momentos de melhor compra e surfar na onda de alta.
Já pra altcoins vendas em momentos certos podem gerar boa grana que se converte em mais btc. Pelo menos minha ideia é essa.
eu já estabeleci estratégia pra BTC.
se baixar de 230K eu compro, bateu 350K eu vendo tudo.
 
É isso aí mesmo. Bitcoin não se vende. Ver essas tendências em gráficos usando probabilidades é legal para identificar momentos de melhor compra e surfar na onda de alta.
Já pra altcoins vendas em momentos certos podem gerar boa grana que se converte em mais btc. Pelo menos minha ideia é essa.

Sim, o única razão da existência das altcoins é aumentar nossa qtde de bitcoins :problemo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo