• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Pessoal, como eu faço pra favoritar um carro? Eu pergunto pq sempre nas corridas online eu fico procurando o carro que eu quero no começo e muitas vezes não acho a tempo.
 
Pessoal, como eu faço pra favoritar um carro? Eu pergunto pq sempre nas corridas online eu fico procurando o carro que eu quero no começo e muitas vezes não acho a tempo.
Só clicar/enter no carro na sua garagem ou quando for escolher outro carro no meio do mapa. Vai ser uma das opções.
 
Larguei o Forza Horizon
Depois do 3 nenhum dos dois que lançaram conseguiram me prender por muito tempo.
Reconheço que o jogo esta espetacular, ele tem quase tudo que eu esperava dele.
Mas eu conclui que eu quero mesmo é um novo Forza, apesar de ser só circuito fechado (e eu gostar bastante de mundo aberto), espero mesmo é um sistema de progressão mais lento e satisfatório.

Hoje eu vejo que Forza Horizon é um jogo que te da carros para se divertir, e o que busco é algo mais baseado na cultura de carros e automobilismo.
 
Larguei o Forza Horizon
Depois do 3 nenhum dos dois que lançaram conseguiram me prender por muito tempo.
Reconheço que o jogo esta espetacular, ele tem quase tudo que eu esperava dele.
Mas eu conclui que eu quero mesmo é um novo Forza, apesar de ser só circuito fechado (e eu gostar bastante de mundo aberto), espero mesmo é um sistema de progressão mais lento e satisfatório.

Hoje eu vejo que Forza Horizon é um jogo que te da carros para se divertir, e o que busco é algo mais baseado na cultura de carros e automobilismo.
Falando desse jeito deu até vontade de jogar o Forza Horizon 3..... eu joguei Forza 3 muito pouco e logo em seguida saiu o 4, ai tentei jogar um pouco (meu hardaware nem rodava direito) e agora to no 5.

Joguei muito NFS e o legal deles justamene era a evolução ao longo do jogo, isso no Forza falta um pouco.
 
Falando desse jeito deu até vontade de jogar o Forza Horizon 3..... eu joguei Forza 3 muito pouco e logo em seguida saiu o 4, ai tentei jogar um pouco (meu hardaware nem rodava direito) e agora to no 5.

Joguei muito NFS e o legal deles justamene era a evolução ao longo do jogo, isso no Forza falta um pouco.
Sim, apesar de Need for Speed atualmente ser o que é
Ele tem esse senso de progressão que tanto gostamos
E espero que o novo Forza quando sair continue como esta, e não deixem fácil de mais pelo simples fato de ter muitos carros disponíveis.

Você citou o 3 ai também, joguei bastante mas considero o 5, melhor de todos atualmente.
 
Larguei o Forza Horizon
Depois do 3 nenhum dos dois que lançaram conseguiram me prender por muito tempo.
Reconheço que o jogo esta espetacular, ele tem quase tudo que eu esperava dele.
Mas eu conclui que eu quero mesmo é um novo Forza, apesar de ser só circuito fechado (e eu gostar bastante de mundo aberto), espero mesmo é um sistema de progressão mais lento e satisfatório.

Hoje eu vejo que Forza Horizon é um jogo que te da carros para se divertir, e o que busco é algo mais baseado na cultura de carros e automobilismo.
Já experimentou os simuladores q tem por aí? Ou vc curte mais a pegada do sim-cade / arcade?
Eu ainda não entrei de cabeça no Automobilista 2, mas vejo mta gente elogiando o single player dele.
Eu jogo bastante o Assetto Corsa, sempre ali nos desafios off e variando entre os mods (experimentei o rFactor 2 outro dia e gostei muito).

Eu achei o FH5 excelente mas acabei desanimando.
 
Já experimentou os simuladores q tem por aí? Ou vc curte mais a pegada do sim-cade / arcade?
Eu ainda não entrei de cabeça no Automobilista 2, mas vejo mta gente elogiando o single player dele.
Eu jogo bastante o Assetto Corsa, sempre ali nos desafios off e variando entre os mods (experimentei o rFactor 2 outro dia e gostei muito).

Eu achei o FH5 excelente mas acabei desanimando.
Sua descrição é a mesma da minha
"Achei o FH5 excelente mas acabei desanimando."

No meu caso eu gosto mais de sim-cade, a franquia Forza fez eu larguar a Sony e ter um Xbox e depois migrei diretamente para o PC.
No caso o Forza completa bem o que espero em um jogo de corrida, estilo sim-cade, grande variedade de carros, e bons gráficos.

E falando em Forza, nem data de lançamento tem :mas:
 
:que:

10ip59bw1hb81.png
 
Excitante. :bem:
Isso me lembra esses mesmo desafios no começo do 4, pedindo pra pegar milhões de pontos de skill com uns puta carro nada a ver.
Tanto no 4 quanto no 5 você vai pra pista do "aeroporto" e consegue rápido. Agora, 160km é praticamente cruzar o mapa mais de 10 vezes. Pode colocar uns 50min só nessa palhaçada, fora os primeiros desafios.
 
FInalmente um desafio semanal que pode durar a semana toda pra fazer. Desafio semanal que da para fazer em menos de meia hora, deveria se chamar desafio diario.

Não se esqueçam que corridas tambem contam para a quilometragem
 
Será esse o fim dos serrilhados do forza?


Passei por esse post ontem e não percebi.

Pow, tem cara de ser algo bacana. DSR comum já tira um monte de serrote (sobra tantos outros, mas OK); agora um DSR que não mata a performance é muito bem vindo. Certamente testarei.
 
No eliminator dessa semana (só jogo pra pegar o negocio de ficar entre os 30) eu tava num carro lvl 5 e uma lamborghini centenario lvl 10 me desafiou...

fui no "agora é tudo ou nada" pra cima de uma daquelas florestas e na cagada passei tudo sem bater, ganhei do cara kkkkk
bixo deve ter ficado puto... o jogo dá uma mensagem especial "agora q vc tem um carro lvl 10 vc pode ganhar de qualquer um etc"

Fiquei entre os finaleiros mas na corrida final uma pessoa tava MUITO na frente (ate hj n aprendi como saber onde vai ser colocado a chegada) entao acabei ficando em 2o... meu melhor resultado nessa budega ate hj
 
No eliminator dessa semana (só jogo pra pegar o negocio de ficar entre os 30) eu tava num carro lvl 5 e uma lamborghini centenario lvl 10 me desafiou...

fui no "agora é tudo ou nada" pra cima de uma daquelas florestas e na cagada passei tudo sem bater, ganhei do cara kkkkk
bixo deve ter ficado puto... o jogo dá uma mensagem especial "agora q vc tem um carro lvl 10 vc pode ganhar de qualquer um etc"

Fiquei entre os finaleiros mas na corrida final uma pessoa tava MUITO na frente (ate hj n aprendi como saber onde vai ser colocado a chegada) entao acabei ficando em 2o... meu melhor resultado nessa budega ate hj

Na semana passada me aconteceu a EXATA mesma coisa ... eu com um Maseratti lvl 5 e o cara com uma Lambo ... passei no meio do mato e ganhei.

Fiquei em segundo pq o ultimo cara tb pareci ja saber aonde ia fechar.
 
Passei por esse post ontem e não percebi.

Pow, tem cara de ser algo bacana. DSR comum já tira um monte de serrote (sobra tantos outros, mas OK); agora um DSR que não mata a performance é muito bem vindo. Certamente testarei.
Eu já uso a resolução personalizada em 4k, agora se der para jogar em 4k e ainda conseguir puxar um 4xmsaa, nossa, vai ser muito bom. Parece q sai amanhã.
 
No eliminator dessa semana (só jogo pra pegar o negocio de ficar entre os 30) eu tava num carro lvl 5 e uma lamborghini centenario lvl 10 me desafiou...

fui no "agora é tudo ou nada" pra cima de uma daquelas florestas e na cagada passei tudo sem bater, ganhei do cara kkkkk
bixo deve ter ficado puto... o jogo dá uma mensagem especial "agora q vc tem um carro lvl 10 vc pode ganhar de qualquer um etc"

Fiquei entre os finaleiros mas na corrida final uma pessoa tava MUITO na frente (ate hj n aprendi como saber onde vai ser colocado a chegada) entao acabei ficando em 2o... meu melhor resultado nessa budega ate hj

Na semana passada me aconteceu a EXATA mesma coisa ... eu com um Maseratti lvl 5 e o cara com uma Lambo ... passei no meio do mato e ganhei.

Fiquei em segundo pq o ultimo cara tb pareci ja saber aonde ia fechar.

Eu ganhei uma vez o eliminador e nem foi com o carro 10. Tava no 7 eu acho.

Que coisa difícil. O que eu acho que pode fazer na reta final e foi o que eu fiz, é apostar em um lado e ir com tudo.

Por exemplo, imagina que vc tá no meio do mapa e vai abrir o destino final. Antes de começar escolhe um lado e vai acelerando pra borda. Se por um acaso for pro teu lado vc já tá na velocidade. Óbvio que se apareceu do outro lado já era.
 
Quem tiver dificuldade em fazer o radar de velocidade com a Ferrari F-40 eu consegui com a tunagem deste código: 605987532.




Eu tinha tentado umas 3 tunagens antes e nenhuma consegui, saía muito nas curvas, com essa tunagem foi de primeira.
 
Ele tem esse senso de progressão que tanto gostamos

Sinto falta também. Esse negócio de evento semanal que te faz pilotar um monte de carro sem graça pra conseguir o que quer não é a minha praia.
Joguei o NFS Heat e achei legal, pena que o gameplay é uma bosta, principalmente o drift.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo