• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Essa tal segundo projeto da Warner, não poderia ser Liga Da Justiça? Duvido que eles teriam "saco" para criar um universo compartilhado para só depois fazer algo da liga, até porque nem a Disney teve esse trabalho, e a Warner não consegue nem fazer isso nos filmes dela, imagina planejar no games kkkk. Um jogo da Liga, acho eu, seria até mais fácil do que apenas um do Superman, já envolveria uns paranaue mais ferrado, sei lá. A Mulher Maravilha é uma personagem extremamente forte e vai ter um jogo dela, vamos ver.


Nessa pegada urbana do lado da DC, tem o Arqueiro Verde, daria para fazer algo muito daora. Questão daria para criar um jogo investigativo com porradaria, seria maneiríssimo também, mas é um personagem com pouco apelo, duvido que tentariam colocar ele, só se fizesse algo com o Rorschach, mas ai é muita doideira, não sei como está hoje depois do arco O Relógio do Juízo Final, se Watchmen ainda está inserido no mundo da DC atual [meteram o Constantine lá há um tempo, então não duvido de mais nada vindo da DC], um jogo de um Rorschach chamaria mais atenção por exemplo.
Arqueiro Verde eu pensei, mas pelo fato dele ser podre de rico iria ficar parecendo um Batman que joga flechas.
 
Saiu a versão do god of war do Nintendo Switch :ramon:

101797-1584397872-951438066.jpeg
 
Alias, já colocaram o CJ no ?lugar do Kratos?

Arqueiro Verde eu pensei, mas pelo fato dele ser podre de rico iria ficar parecendo um Batman que joga flechas.
Verdade.
 
Se for bem pensado dá pra sair um game bacana sim, vide o leak daquele projeto cancelado.



Vamos ver como vai ser esse game da mulher-maravilha. Se sair, visto que saiu basicamente um teaser.

Problema do universo DC é que tirando o Batman, os personagens são muito grandiosos, praticamente deuses, a Marvel tem mais herói urbano, então acaba sendo mais fácil de trabalhar, imagina um game do Demolidor, ia ser do cacete, alias, é um personagem subaproveitado, as histórias dele e o universo de inimigos são praticamente no nível do homem-aranha.

Voltando pra DC, a Warner acertou ao meu ver em fazer um game explorando o universo do Batman, já tem o terreno preparado com os jogos Arkham.

Demolidor é outro q ficaria meio sem sentido, a não ser q se veja o mundo como se ele enxergasse normalmente, mas aí perde a proposta do personagem heuhehuehu. Um gavião arqueiro, capitão américa, punisher etc seria bem mais fácil fazer.
 
ah mano, de novo eu paguei para o coiote atravessar a minha conta e de novo não deu certo, aparentemente ativar uma key retail bloqueia a mudança de região por 90 dias.

isso ae já é macumba, não pode.

agora só em fevereiro. :monkey:
 
ah mano, de novo eu paguei para o coiote atravessar a minha conta e de novo não deu certo, aparentemente ativar uma key retail bloqueia a mudança de região por 90 dias.

isso ae já é macumba, não pode.

agora só em fevereiro. :monkey:
E o coyote, levou sua grana?

Não devolveu?
 
E o coyote, levou sua grana?

Não devolveu?
O povo fala "coiote" mas ele é profissional, tem até site pra isso heuhehueuh, fez uma empresa de contrabando de conta.
 
Como posso ativar o DLDSR ? Ainda não li muito sobre. Está disponível em qualquer jogo ?
Até então só utilizava o DSR.
É basicamente a evolução do DSR, usando tensor core e Deep learning para melhorar a imagem e desempenho em geral. Para o primeiro driver com a novidade, já está muito boa, e ainda funciona em conjunto com o DLSS, ou seja, vc pode colocar um 4K DSR-DL e o DLSS para ganhar mais FPS sem custo de imagem grande.
Ativa no mesmo local do DSR normal, mas terão 2 novas opções com -dl no final.
 
Última edição:
É basicamente a evolução do DSR, usando tensor core e Deep learning para melhorar a imagem e desempenho em geral. Para o primeiro driver com a novidade, já está muito boa, e ainda funciona em conjunto com o DLSS, ou seja, vc pode colocar um 4K DSR-DL e o DLSS para ganhar mais FPS sem custo de imagem grande.
Mas onde ativo isso ? Ou ao utilizar o DSR já está implementado ?
Pelo que vc falou, são 2 coisas ativáveis, mas só vejo 1 (DSR) no painel Nvidia.
 
Arrependido de ter feito pre-load do GoW na steam. Já tinha baixado os 36Gb e to desde 18h tentando jogar e nada, ele instalou os arquivos, agora começou a verificar tudo de novo, não baixou mais nada. Sacanagem total, previsão de 1D kkkkk. Taxa de disco tá na casa dos 800Kb, por que raios, não sei.
Seria bem mais rápido apenas eu ter baixado hoje...
 
Arrependido de ter feito pre-load do GoW na steam. Já tinha baixado os 36Gb e to desde 18h tentando jogar e nada, ele instalou os arquivos, agora começou a verificar tudo de novo, não baixou mais nada. Sacanagem total, previsão de 1D kkkkk. Taxa de disco tá na casa dos 800Kb, por que raios, não sei.
Seria bem mais rápido apenas eu ter baixado hoje...
Ou não kkkk um amigo baixou hoje e está passando pela mesma situação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo