• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O DSR Emula 4k justamente em monitores que não tem 4k, se um monitor tiver 4k, obviamente não faz sentido ativar DSR 4K.
Meu monitor é Ultrawide (1080p), com DSR posso forçar 1440p ou 4k, com essa versão DLDSR, vai usar um esquema parecido com DLSS para melhorar e otimizar a imagem, ou seja não vai ter o mesmo peso do DSR normal e ainda pode ter imagem melhorada com o uso da DL.

Para quem não conseguiu acessar a opção, talvez seja interessante usar o DDU e reisntalar do zero o driver.
 
Tai uma coisa q nao entendi do DSR (e muito menos o DL).
Exemplo seu 2.25x em 4k.. qual diferença de usar esse ou usar o 4k nativo?
a resolução, tamanho dos icones, etc nao vai ser a mesma coisa?
É literalmente como se vc pudesse jogar em resolução maior interna. O que muda ? O jogo fica tão bonito como se fosse a resolução nativa e simula ela, o desempenho é o mesmo.
O jogo fica incrivelmente mais nítido, o ideal disso é vc ativar e sempre que for jogar, ativar tela cheia + resolução DSR, é muito melhor. Na área de trabalho e tal, continue com a sua nativa.

Eu já coloquei um monitor 1440p ao lado do meu 1080p + DSR em 1440p, e a diferença foi quase nula. Isso me tirou da cabeça comprar um monitor 1440p atualmente.
 
Galera,alguém sabe se eh possível configurar pra tirar print screen com um botão do controle?
Uso o dualsense,mas como desativei a opção de controle steam,n tem como mais tirar screeenshot com o controle,existem algum outro meio de tirar ?
 
Parece que a ativação de Gift Card na Steam Turca já era, foi Block similar ao que fizeram na Argentina... Fui aproveitar os CUPOM 12REAISNAMAO do PicPay e o Código do GC não ativou, então é isso...

Fica ai o aviso para os que estão pensando em migrar sua conta (gastando $$$ com atravessadores) por uma suposta facilidade de ativar GC do Brasil, pensem 2x pois a farra parece ter chegado ao fim...
 
Parece que a ativação de Gift Card na Steam Turca já era, foi Block similar ao que fizeram na Argentina... Fui aproveitar os CUPOM 12REAISNAMAO do PicPay e o Código do GC não ativou, então é isso...

Fica ai o aviso para os que estão pensando em migrar sua conta (gastando $$$ com atravessadores) por uma suposta facilidade de ativar GC do Brasil, pensem 2x pois a farra parece ter chegado ao fim...

AlarmingOrdinaryAkitainu-size_restricted.gif
 
Pra quem tiver tendo problema de demora pra instalar o GoW na steam.. achei um tutorial que resolveu aqui:
https:// frondtech . com/fix-god-of-war-slow-verification-on-pc/
como não sei se pode postar link aqui..
 
Parece que a ativação de Gift Card na Steam Turca já era, foi Block similar ao que fizeram na Argentina... Fui aproveitar os CUPOM 12REAISNAMAO do PicPay e o Código do GC não ativou, então é isso...

Fica ai o aviso para os que estão pensando em migrar sua conta (gastando $$$ com atravessadores) por uma suposta facilidade de ativar GC do Brasil, pensem 2x pois a farra parece ter chegado ao fim...
É. Pelo visto não irei mais comprar jogos...
 
Muda é a qualidade da imagem que é bem mais nítido, essa tecnologia é mais pra quem for jogar em 1440p do que em 2160p.
Meu monitor é 1080p. Para eu ativar o DSR a 1440 qual fator/multiplicador devo deixar?
 
Parece que a ativação de Gift Card na Steam Turca já era, foi Block similar ao que fizeram na Argentina... Fui aproveitar os CUPOM 12REAISNAMAO do PicPay e o Código do GC não ativou, então é isso...

Fica ai o aviso para os que estão pensando em migrar sua conta (gastando $$$ com atravessadores) por uma suposta facilidade de ativar GC do Brasil, pensem 2x pois a farra parece ter chegado ao fim...
Ihhh rapaz...ainda bem que a Turquia ainda é muito mais barato que todos os outros locais.

Mas vai ser paia pagar 15% pro gordão :/
 
Ihhh rapaz...ainda bem que a Turquia ainda é muito mais barato que todos os outros locais.

Mas vai ser paia pagar 15% pro gordão :/

Pois é, cedo ou tarde essa farra iria acabar, mas dessa vez foi bem rápido diga-se passagem...

PS: O aviso na verdade tem como objetivo informar quem ainda está pensando ou cogitando migrar uma ACC, pois agora talvez não seja tão interessante como antes...
 
Parece que a ativação de Gift Card na Steam Turca já era, foi Block similar ao que fizeram na Argentina... Fui aproveitar os CUPOM 12REAISNAMAO do PicPay e o Código do GC não ativou, então é isso...

Fica ai o aviso para os que estão pensando em migrar sua conta (gastando $$$ com atravessadores) por uma suposta facilidade de ativar GC do Brasil, pensem 2x pois a farra parece ter chegado ao fim...
eLaVamosNos.gif
Mal posso esperar pera ver a galera acordando com essa notícia no sabadão:mj:
 
vish... já acabou a farra na Turquia ?
 
Demolidor é outro q ficaria meio sem sentido, a não ser q se veja o mundo como se ele enxergasse normalmente, mas aí perde a proposta do personagem heuhehuehu. Um gavião arqueiro, capitão américa, punisher etc seria bem mais fácil fazer.

Puts, nem tinha pensado por esse lado, estava pensando mais no contexto geral mesmo, Punisher ia ser do cacete mesmo. Os outros aí que você citou acho que a gama de vilões deles meio fraca.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que complica um game do superman é a física do game, onde se espera que numa luta contra o apocalipse se espera crateras, explosões prédios desmoronando. Sem isso, o jogo fica sem graça pq ou parece que nerfaram os personagens.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim ele é vulnerável a magia, o super que não é, é o superboy prime

Concordo, mas ainda acho que seria possível um, larga na mão de uma Rocksteady, o negócio pode ficar bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estrela amarela*. Sol é apenas o nome da nossa estrela hahaahh. Além disso ele consegue armazenar dentro das células dele poder durante um bom tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem vários hérois da DC que não são tão poderosos assim.

Sim, isso é meio óbvio, no entanto não são populares ao ponto de cogitarem um game, pensei que ficou claro que eu tava mencionando os principais.
 
Parece que a ativação de Gift Card na Steam Turca já era, foi Block similar ao que fizeram na Argentina... Fui aproveitar os CUPOM 12REAISNAMAO do PicPay e o Código do GC não ativou, então é isso...

Fica ai o aviso para os que estão pensando em migrar sua conta (gastando $$$ com atravessadores) por uma suposta facilidade de ativar GC do Brasil, pensem 2x pois a farra parece ter chegado ao fim...

Putz, tinha botado hoje de tarde para comprar o God of War, devia ter colocado mais :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo