[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

O Mind The Headphone fez um review da DT3 Helora. Tem 1,83 e parece que o mínimo da cadeira é alta.
 
Chegou brasileirinhoo, aeee :allgoods::allgoods:, comprado dia 03/11 e chegou incrivelmente dia 09/11 com prazo até dia 16/11, parabéns braspress.

Cadeira Presidente Munique Molas Ensacadas.
Cadeira comprada na Chairs no valor de R$ 999,90 + R$ 145,00 de frete. (Sim, moro no nordeste)


Vamos a alguns detalhes.
A cadeira tem seu assento e encosto juntos, então a embalagem que ela veio, foi bem.. inusitada

Ela é bem alta, eu tenho 1.73 e fico com meus pés a uns 4 cm do chão na altura minima dela, um apoio de pé será necessario em um futuro próximo.
Usei ela por um dia e meio direto praticamente e digo que a cadeira é bem confortavel e as dores na coluna que eu tinha com a antiga cadeira sumiram completamente enquanto estava nela.
O acochoado é bem confortavel, o sistema de mola realmente faz parecer um assento mais confortavel igual de sofá, mas nada tão uou!

Para os companheiro do sol do nordeste, por não ser uma tela mesh imaginei que sentiria muito calor nas costas, porém na realidade, tenho a mesma sensação de calor que havia na antiga que era tela mesh também (porém o conforto é muito superior).




Por ter um sistema de assento e encosto junto, não temos inclinação do encosto, mas temos um sistema relax que permite reclinar todo o conjunto ao mesmo tempo.
Espero que consigam visualizar pelas fotos o relax de maior inclinação e ela normal.

Normal:
Relax total:

Nem tudo foi perfeito, tive um problema com um dos braços, que os buracos que passavam os parafusos era menor que os mesmos, porém já entrei em contato com a loja, mostrei o problema e me certificaram o envio de um novo braço (tudo resolvido em menos de 1 hora, por Whatsapp).

Antes que pergumte, a cadeira possui tampão para o lugar do encaixe dos parafusos dos braços, porém a preguiça me fez não colocar até agora, coloquei um para mostrar como ficaria.


Resumindo, é uma boa cadeira, entre todas que analisei e vi review e testei em lojas, essa foi bastante confortavel, acredito que pelo preço que paguei foi a melhor que achei <= mil reais na promoção e com certeza mais confortavel que muitas outras cadeiras, seja gamer ou de escritório, se você tiver 1,80>, com certeza será perfeita para você.
Contra: os braços são fixos, talvez em futuro adaptar braços com regulagem de altura.
Não ter regulagem do encosto (o que não me faz diferença por preferir está sempre com a postura mais correta possivel, mas para muitos pode ser).

Edit: não consegui colocar as imagens direto no post, se alguém souber me explicar no mp, ficaria grato.
Quanto foi o frete ai para você?
Pra mim ta dando 223 reais, broxante :(
Será que tem alguma cadeira nesse nível com frete mais barato?
 
Essa cadeira alguém tem? poderiam me indicar até essa faixa ou um pouco menos: meu foco é trabalho 12 horas sentado praticamente, jogos apenas casualmente.

 
Boa tarde. Estou querendo comprar essa cadeira, mas não vi muitos reviews dela. Alguém sabe se é boa.
 
Estou em dúvida entre a ThunderX3 TGC12 e a PCYES MAD RACER V8. Algúem que tenha ou conheça sobre uma ou ambas pode me dar uma ajuda a decidir? Ou se tiver uma recomendação de algo melhor nesse valor, estou aceitando dicas.
Acabei pegando a PCYES, porém não me adaptei. Pra home office é um pouco desconfortável e nada ergonômica. Devolvi e comprei a Cavaletti Way Gamer, cadeira muito boa, super confortável, não sei se vale o preço, mas estou satisfeito.
 
Acabei pegando a PCYES, porém não me adaptei. Pra home office é um pouco desconfortável e nada ergonômica. Devolvi e comprei a Cavaletti Way Gamer, cadeira muito boa, super confortável, não sei se vale o preço, mas estou satisfeito.
Pode postar fotos e mais sobre a cavalletti? diria q ela é um sonho realizado?
 
Pode postar fotos e mais sobre a cavalletti? diria q ela é um sonho realizado?
Olha, eu não posso dizer que ela é um sonho realizado pq não era algo que eu queria comprar, mas sim algo que precisava comprar, entende?

Considero ela uma ferramenta de trabalho como o computador e os periféricos.

Agora, não dá pra negar que essa é uma cadeira muito bem construida, voltada para o conforto e ergonômia, quase toda revestida em um tecido super macio e de qualidade, com algumas partes com um tecido respirável que parece aquele material de tênis de corrida.

Esse vídeo me ajudou a decidir por essa cadeira, se você ainda não viu e tá interessado em comprá-la, recomendo ver. Além disso, fui a uma loja que tinha ela em exibição e testei por alguns minutos, coisa que não pude fazer com a da PCYES e acabei me arrependendo, se você tiver a oportunidade, aconselho que faça o mesmo.


p.s. Não consegui mandar as fotos aqui, upei no imgur.

Fotos
 
Olha, eu não posso dizer que ela é um sonho realizado pq não era algo que eu queria comprar, mas sim algo que precisava comprar, entende?

Considero ela uma ferramenta de trabalho como o computador e os periféricos.

Agora, não dá pra negar que essa é uma cadeira muito bem construida, voltada para o conforto e ergonômia, quase toda revestida em um tecido super macio e de qualidade, com algumas partes com um tecido respirável que parece aquele material de tênis de corrida.

Esse vídeo me ajudou a decidir por essa cadeira, se você ainda não viu e tá interessado em comprá-la, recomendo ver. Além disso, fui a uma loja que tinha ela em exibição e testei por alguns minutos, coisa que não pude fazer com a da PCYES e acabei me arrependendo, se você tiver a oportunidade, aconselho que faça o mesmo.


p.s. Não consegui mandar as fotos aqui, upei no imgur.

Fotos
maravilhoso, obrigado.

Gostei bastante dela e tmb das gamers da flexform e da dt3 royce!
 
Quanto foi o frete ai para você?
Pra mim ta dando 223 reais, broxante :(
Será que tem alguma cadeira nesse nível com frete mais barato?
tem no post... Mas foi 145 reais para Fortaleza/Ceará.
 
tem no post... Mas foi 145 reais para Fortaleza/Ceará.
Aqui ta dando 220 :(
A cadeira acaba saindo a 1200 reais

E depois desse tempo de uso, como ela tá, como ta o conforto dela?

Edit:
Vale 200 reais essa cadeira aqui?
ta novinha

1.jpg
 
Última edição:
Galera, preciso de uma cadeira que custe até 1500 reais..

eu uso para trabalhar e jogar, então fico mais de 12h/dia na cadeira, e quando vou jogar, preciso inclinar ela.
gostaria de uma cadeira que não fosse de couro/courino..
 
Bem acabei comprando essa cadeira. Fui na loja e testei. Achei super confortável tanto o assento, quanto o encosto. Comprei com detalhes pretos.
 
Fiz uma loucura aqui meus companheiros

Comprei um MYMAX MX7, será que fiz uma loucura muito loucura ou uma loucura mais ou menos?

Vi que ela range um pouco, então na montagem já vou colocar óleo e graxa para evitar esse tipo de evento
 
Fiz uma loucura aqui meus companheiros

Comprei um MYMAX MX7, será que fiz uma loucura muito loucura ou uma loucura mais ou menos?

Vi que ela range um pouco, então na montagem já vou colocar óleo e graxa para evitar esse tipo de evento

Cara, sempre me fudi comprando as coisas no calor do momento, pelo menos tu sentou nela antes ou foi na cara e coragem?
 
Cara, sempre me fudi comprando as coisas no calor do momento, pelo menos tu sentou nela antes ou foi na cara e coragem?
Fui na cara e na coragem e depois de uns reviews no youtube
Até curti o que eu vi, vi que essas cadeiras de até 1200 reais usam o "mesmo" material, o que difere é a marca mesmo
Então fui nela, qualquer coisa peço devolução

A um tempo atrás olhei essa mx7 e a mx5, moobx, pichau mook e a mx7 sempre acima de 1k
hoje consegui comprar a 750 com frete, em questão de preço achei bem de boa.

Vamos ver depois de monta-la, vi em uns reviews que ela fica rangendo depois de um tempo de uso. Vou monta-la colocando graxa em todos as furações para ver se ameniza
 
Comprei uma Cadeira Uni All Black da Flexform, vou deixar minha review.

Tenho 1,81 - 92Kg.

1 semana de uso.

Já não sinto dores na coluna e ombros que eu estava sentindo antes dela chegar usando a Mizano da DT3 (inclusive não postaram minha avaliação na página da cadeira no site deles, rs).
O assento é do jeito que tem que ser, entre duro e confortável. Perfeito.
O encosto é confortável e realmente o apoio ajuda na lombar.
Não senti falta de encosto de cabeça, apesar de ela terminar mais ou menos uns 15cm antes de chegar no ombro na minha estatura.
O apoio de braço realmente como já vi citarem várias vezes, é um menor que o outro (lado esquerdo fica mais alto que o direito, mas nada extraordinário, só detalhe).
A base de plástico parece ser frágil, mas se fizer o teste vai ver que é um plástico de boa qualidade, é realmente bem rígido.
As rodinhas são pra carpete, então acumula bastante poeira do piso, mas rodam muito bem, não "engasgam"/travam ao empurrar a cadeira.

Adquiri por R$ 671,20 no Black November do site da Flexform, eu posso afirmar sem medo que vale pra caral** por esse preço. Estou muito contente com a compra.
Atualmente vi que ela está R$ 925,00. Eu acho que por esse preço, não vale o CxB, mas também não encontrei nada parecido até R$1000,00 que valesse o preço na minha breve pesquisa (não leio o tópico tem uns 2 meses).

Minha recomendação pra quem quer adquirir uma Uni, é fazer um esforço e aguardar uma promoção, aí eu posso dizer: Vai sem dó.

É isso, daqui uns 6 meses eu volto pra dizer como está sendo a experiência, um abraço.

PS: Todos que compram as cadeiras recomendadas aqui, deviam fazer um review também, faz falta.
 
Comprei uma Cadeira Uni All Black da Flexform, vou deixar minha review.

Tenho 1,81 - 92Kg.

1 semana de uso.

Já não sinto dores na coluna e ombros que eu estava sentindo antes dela chegar usando a Mizano da DT3 (inclusive não postaram minha avaliação na página da cadeira no site deles, rs).
O assento é do jeito que tem que ser, entre duro e confortável. Perfeito.
O encosto é confortável e realmente o apoio ajuda na lombar.
Não senti falta de encosto de cabeça, apesar de ela terminar mais ou menos uns 15cm antes de chegar no ombro na minha estatura.
O apoio de braço realmente como já vi citarem várias vezes, é um menor que o outro (lado esquerdo fica mais alto que o direito, mas nada extraordinário, só detalhe).
A base de plástico parece ser frágil, mas se fizer o teste vai ver que é um plástico de boa qualidade, é realmente bem rígido.
As rodinhas são pra carpete, então acumula bastante poeira do piso, mas rodam muito bem, não "engasgam"/travam ao empurrar a cadeira.

Adquiri por R$ 671,20 no Black November do site da Flexform, eu posso afirmar sem medo que vale pra caral** por esse preço. Estou muito contente com a compra.
Atualmente vi que ela está R$ 925,00. Eu acho que por esse preço, não vale o CxB, mas também não encontrei nada parecido até R$1000,00 que valesse o preço na minha breve pesquisa (não leio o tópico tem uns 2 meses).

Minha recomendação pra quem quer adquirir uma Uni, é fazer um esforço e aguardar uma promoção, aí eu posso dizer: Vai sem dó.

É isso, daqui uns 6 meses eu volto pra dizer como está sendo a experiência, um abraço.

PS: Todos que compram as cadeiras recomendadas aqui, deviam fazer um review também, faz falta.
Vou tentar fazer quando chegar a minha da mymax
 
Comprei uma Cadeira Uni All Black da Flexform, vou deixar minha review.

Tenho 1,81 - 92Kg.

1 semana de uso.

Já não sinto dores na coluna e ombros que eu estava sentindo antes dela chegar usando a Mizano da DT3 (inclusive não postaram minha avaliação na página da cadeira no site deles, rs).
O assento é do jeito que tem que ser, entre duro e confortável. Perfeito.
O encosto é confortável e realmente o apoio ajuda na lombar.
Não senti falta de encosto de cabeça, apesar de ela terminar mais ou menos uns 15cm antes de chegar no ombro na minha estatura.
O apoio de braço realmente como já vi citarem várias vezes, é um menor que o outro (lado esquerdo fica mais alto que o direito, mas nada extraordinário, só detalhe).
A base de plástico parece ser frágil, mas se fizer o teste vai ver que é um plástico de boa qualidade, é realmente bem rígido.
As rodinhas são pra carpete, então acumula bastante poeira do piso, mas rodam muito bem, não "engasgam"/travam ao empurrar a cadeira.

Adquiri por R$ 671,20 no Black November do site da Flexform, eu posso afirmar sem medo que vale pra caral** por esse preço. Estou muito contente com a compra.
Atualmente vi que ela está R$ 925,00. Eu acho que por esse preço, não vale o CxB, mas também não encontrei nada parecido até R$1000,00 que valesse o preço na minha breve pesquisa (não leio o tópico tem uns 2 meses).

Minha recomendação pra quem quer adquirir uma Uni, é fazer um esforço e aguardar uma promoção, aí eu posso dizer: Vai sem dó.

É isso, daqui uns 6 meses eu volto pra dizer como está sendo a experiência, um abraço.

PS: Todos que compram as cadeiras recomendadas aqui, deviam fazer um review também, faz falta.

Vc não sente que falta assento pra acomodar suas pernas? Tipo a cadeira meio que fica te expulsando dela se relaxar as pernas (não ficar com as solas plantadas no chão).
 
Fala pessoal, bom dia!!

Eu tenho uma tgc 15 que ta caindo aos pedaços, eu até gosto dela porém queria algo mais confortável e com uma garantia melhor (tive problemas com a garantia da thunder umas 2 vezes).

O problema é o peso né, tenho 1,85 e 126kg. Queria algo que não ficasse apertado na famosa "coxa gorda". Em minhas pesquisas achei a rhino da DT3, alguém tem ou conhece alguma outra que tenha essa vibe??

Obrigado a todos pela ajuda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo