• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!


Incluindo todos citados ali em cima, sei que é meio merda jogar em emulador, mas se tiver interesse a franquia fire emble da Nintendo é foda, principalmente os do 3ds, hoje quase todos smart consegui rodar GC
 
Mas a mentalidade dos HU3HU3BR é lastimável: "Cinquentao? E eu posso pegar várias vezes só criando conta nova? vou fazer mais 27 contas aqui pra ver no que dá.":br:
O pior é que a galera costuma dizer que BR é isso, é aquilo, mas se essa promoção tivesse rolado nos EUA, os caras teriam criado um script em 5 minutos pra criar conta nova, verificar, e resgatar o cupom. Ia ter gente resgatando 3000 cupons.
 
Pessoal. Alguém aqui tem monitor 2k e usa o DSR? Para quem tem 4k nativo, qual o fator que deve ser colocado no DSR para ter o 4k correto? E a minha maior dúvida, qual a suavidade que devemos colocar para que não afete negativamente o gráfico?
 
Pessoal. Alguém aqui tem monitor 2k e usa o DSR? Para quem tem 4k nativo, qual o fator que deve ser colocado no DSR para ter o 4k correto? E a minha maior dúvida, qual a suavidade que devemos colocar para que não afete negativamente o gráfico?
Para 4k pode deixar em 4.00xx e a suavidade perto de 33% mas vai testando mas não passa muito dessa porcentagem.
 
Pessoal. Alguém aqui tem monitor 2k e usa o DSR? Para quem tem 4k nativo, qual o fator que deve ser colocado no DSR para ter o 4k correto? E a minha maior dúvida, qual a suavidade que devemos colocar para que não afete negativamente o gráfico?

1440p? se quiser pegar 2160p terá que deixar em 2x, suavidade pode deixar em 33%.
 
Galera, já aconteceu isso com algum de vocês na STEAM? Agora há pouco eu estava passando pelos games na biblioteca da Steam, quando do nada, um jogo desbloqueou 5000 conquistas sem eu nunca ter aberto ele, as 3h de jogo que constam aí foi quando eu rodei o Iddle Master quando comprei o jogo por alguns centavos em 2017. Outra observação é que também não tenho nem nunca usei nenhum daqueles programas de desbloquear conquistas ou algo do gênero. Será que esse BUG não pode acarretar em algum banimento na STEAM?

Print de BUG das Conquistas

Tentei anexar a foto direto aqui, mas por algum motivo o fórum não tá aceitando.
Não parece ser um bug e sim daqueles jogos que dão conquista apenas por deixá-lo aberto por um tempo. A quantidade também dá a entender que essa é uma das finalidades do jogo, "inflar" os números kkkk
 
Pessoal. Alguém aqui tem monitor 2k e usa o DSR? Para quem tem 4k nativo, qual o fator que deve ser colocado no DSR para ter o 4k correto? E a minha maior dúvida, qual a suavidade que devemos colocar para que não afete negativamente o gráfico?

Suavidade é setado por padrão. Não precisa mexer.
 
edit
 
Galera, já aconteceu isso com algum de vocês na STEAM? Agora há pouco eu estava passando pelos games na biblioteca da Steam, quando do nada, um jogo desbloqueou 5000 conquistas sem eu nunca ter aberto ele, as 3h de jogo que constam aí foi quando eu rodei o Iddle Master quando comprei o jogo por alguns centavos em 2017. Outra observação é que também não tenho nem nunca usei nenhum daqueles programas de desbloquear conquistas ou algo do gênero. Será que esse BUG não pode acarretar em algum banimento na STEAM?

Print de BUG das Conquistas

Tentei anexar a foto direto aqui, mas por algum motivo o fórum não tá aceitando.

se tu olhar na pagina da comunidade do jogo na steam tem mais gente com esse "problema"
entao creio que não seja bug ou de algum ban ,
 
 
O mais engraçado é que a versão definitiva (com melhorias e novas tecnologias) dos exclusivos da Sony são no PC kkkk.
 
O pior é que a galera costuma dizer que BR é isso, é aquilo, mas se essa promoção tivesse rolado nos EUA, os caras teriam criado um script em 5 minutos pra criar conta nova, verificar, e resgatar o cupom. Ia ter gente resgatando 3000 cupons.

Com certeza, a diferença lá é que não tem um Procon pra cair em cima. Só ver a questão de troca de região do Steam, somos a minoria que faz isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E aí guys um off, mas não tão off visto que até faz sentido perguntar aqui, quem migrou pro Windows 11, melhorou algo substancial em termos de desempenho ou está igual? Não sou tão adapto de mudar de versão do Windows em early stages (considero early stage o primeiro ano do software), pro meu trabalho (desenvolvimento web) tá de boa, mas pras jogatinas esporádicas queria saber se melhorou ou tá igual (ou piorou).
 
Última edição:
Com certeza, a diferença lá é que não tem um Procon pra cair em cima. Só ver a questão de troca de região do Steam, somos a minoria que faz isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E aí guys um off, mas não tão off visto que até faz sentido perguntar aqui, quem migrou pro Windows 11, melhorou algo substancial em termos de desempenho ou está igual? Não sou tão adapto de mudar de versão do Windows em early stages (considero early stage o primeiro ano do software), pro meu trabalho (desenvolvimento web) tá de boa, mas pras jogatinas esporádicas queria saber se melhorou ou tá igual (ou piorou).
Estou com win 11. Vim do win10. Não vi muita diferença não.
 
Other Worlds entrou em promoção.

67% off.

De 249,00 por 82,46.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo