[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

maluco zerou o sekiro em 2 horas e ainda por cima estando "cego":





Speaking with Game Informer, God of War director Cory Barlog had no good news to share with PC gamers. Asked whether PlayStation and Sony Santa Monica Studio had any plans to bring God of War: Ragnarok faster than the four years it took to port the first game, Barlog said he had "no idea." It's technically not a no, but it's not what PC fans of God of War likely want to hear right now.
 
Esse teu comentário fez eu ir a fundo na comunidade do Reddit p ver a preferência de todos esses Fire Emblem por ai, vou ver por qual vou começar hehe

Não sei se tu pretende tudo, mas sei cara começa pelos do GC, mesmo sabendo que tem anteriores a ele, começar pelos dos 3ds vai ser complicado depois vc jogar os anterios, pois ele tem umas mecânicas mais avançadas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Halo 5 para PC nem pensar né?
Qual foi o lance de os caras colocarem todos, menos este?

Eu tinha iniciado ele no cloud, não me empolgou não

Isso que vc tá fazendo é impensável pra mim, toda a franquia de uma vez
 
Última edição:
Exclusividade :conte:
Mas o jogo é de 2015 mano. Não é estranho? Tem tempo pra cacete.
Vc tava jogando os outros né
Agradeça, esse tem a pior campanha e é um chute no teu saco kkkkkkkkkkkkk
Eu sei que foi no meu...
Ainda falta terminar o 4, que é bem longo. Devo ter feito uns 50% se não me engano.
Cara, na verdade o Reach e o ODST são os mais bostas.
Claro que é bem difícil falar que o CE, 2 e 3 são obras primas visto que são jogos muito antigos, mas valeu a pena jogar.
Estou surpreso com o 4. Tem mais história, mais diálogos, e tem muita brutalidade. Os anteriores não parecem da mesma franquia.
Eu até me interessei pela história, coisas que não aconteceu tanto nos outros.
Me fez até querer saber se tem outros Spartans, se todos são iguais ao Chief, se eles eram ou são humanos, se eles mostram o rosto, etc.
Sem contar que o game é bem bonito, pena a bosta do Xbox Bar não estar funcionando, queria tirar uns prints,
Só uma coisa que tive que fazer é recomeçar o game, porque mesmo no normal estava muuuuito difícil. Mas estava bem no começo, então não me preocupei.
As vezes me lembra até o Doom.
Mas mesmo sendo ruim como você disse, eu queria jogar.
Vou ter um gap na história quando jogar o Infinity. Todos eles se conectam.
e eu gosto do multi do Halo 5, queria no PC também
Cara, eu não joguei multi em nenhum deles, tudo campanha.
Eu não jogo multi.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei se tu pretende tudo, mas sei cara começa pelos do GC, mesmo sabendo que tem anteriores a ele, começar pelos dos 3ds vai ser complicado depois vc jogar os anterios, pois ele tem umas mecânicas mais avançadas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu tinha iniciado ele no cloud, não me empolgou não

Isso que vc tá fazendo é impensável pra mim, toda a franquia de uma vez
Confesso que eu nunca faço isso.
Todos que tem franquia longa eu só consegui Far Cry e Halo.
Eu já tinha uma puta vontade de jogar todos, e pra que eu consiga jogar vai depender de como o game está.
Por exemplo o AC1. Joguei aos trancos, pois é bem travado, antigo, apesar de que foi legal, já o 2 eu não joguei 30 minutos.
E logo eu fui para o Odyssey, ou seja, olha o salto que eu dei. Inclusive eu sempre hesito em comprar o Origins, porque é provável também que eu não vá jogar.
O Far Cry quase abandonei o 1 por ser difícil pra cacete. Mesmo jogando no modo fácil chegou um momento em que vinham monstros de tudo quanto é canto e eu fiquei dias pra passar.
O 2 eu joguei por jogar. Quando eu vi que o game era meio broxa eu fui direto para o final.
Mas fora essas franquias, nenhuma outra eu tenho vontade de jogar do início, a não ser que seja recente e tenha uma boa jogabilidade.
E claro, Metro da vida não tem como, tem que jogar todos.
 
Última edição:
Mas mesmo sendo ruim como você disse, eu queria jogar.
Vou ter um gap na história quando jogar o Infinity. Todos eles se conectam.
Bom, beleza, mas acredite em mim, não vai ter gap nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os caras jogaram TUDO fora da história na cara dura, só UMA coisa ficou, o resto jogaram no lixo, isso sem contar que o que aparece ali é confuso, detona com tudo que foi falado nos jogos anteriores de uma forma sem pé nem cabeça e no infinity disseram "OPS, NEVERMIND" e decide usar outras storylines
Jogaram fora até a storyline dos spartan V que inclusive é mais usado em Halo Nightfall (muito bom, recomendo, vale mais a pena que o guardians já que tu curte o negócio dos spartans, Fall of Reach também), jogaram fora 98% do final, pra se ter uma ideia pra entender 100% o infinity é melhor jogar HALO WARS 2 (EU QUERIA ESTAR BRINCANDO)
Mas se tu quiser jogar todos mesmo, de fato não tem muita escolha, tu pode pegar o Xcloud, só é carinho, mas é bem perda de tempo.
 
Paypal devolveram meu cupao de 50, como que adiciono ele na steam?
 
[TUTORIAL] Como passar crédito da conta BR para a conta ARG, pelo mercado steam.

Considerações :
- Se o tutorial tiver atrapalhando o tópico, avisem que coloco em spoiler.
- O tutorial pode parecer longo, por ser algo digitado, mas é algo que pode ser feito muito rapidamente. 1 vez feito e já terá a prática.
- Caso não queira fazer isso, existem essa outras opções, porém mais demoradas e nem sempre garantidas : https://forum.adrenaline.com.br/thr...es-e-duvidas.460500/page-5147#post-1075613313
- Caso não queira realizar nenhuma das opções, volte sua conta para o Brasil, não existe outras opções.
- Arriba :dadtroll:



Cenário : O usuário quer passar 50 reais da steam BR para steam ARG.

O esquema se divide em 2 partes, a primeira parte é o que você deve fazer na conta ARG e a segunda parte é o que vc deve fazer na conta BR.

Parte 1 - O que fazer na conta ARG

1 -
O usuário vai na conta ARG, busca um item de dota como esse do exemplo ( Exemplo de item de dota )
2 - Compre o item mais barato dessa lista.

OBS : Ao comprar um item, ele talvez fique retido no seu inventário por 7 dias, caso isso ocorra, só poderá vendê-lo após esse período. Então comecem a fazer estoque de itens bem baratos, pois se deixarem pra última hora, irão perder a promo que vcs estavam aguardando.

I3sFUdV.png


3 - Após comprar o item (considerando que os 7 dias de retenção já se passaram), o usuário deve ir no mercado steam para vender o item.
Para chegar lá basta clicar em Comunidade -> Mercado, no topo na página.

4 - Ao chegar na página, irão se deparar com a imagem seguinte e clicarão em "Anunciar no item"

WWhJswW.png


5 - Ao clicar na opção anterior, uma janela irá se abrir. Nessa janela, clique nos itens de dota 2, identifique seu item e clique em anunciar.

elro8PW.png


6 - Agora vem a parte da conversão de fato e os passos finais.
6.1 - Antes de anunciar o item de fato, vc deve converter no próprio google ( Link para conversão ) o valor de Reais para Pesos Argentinos na cotação atual.
No nosso cenário estamos considerando o valor de R$50, e isso dá uma valor aproximado de ARS$911,08. Guarde esse valor, pois irá usá-lo no próximo passo.

pLVaHw1.png


7 - Nesse passo, vc finalmente irá anunciar o item.
Após clicar na opção "Anunciar", do passo 5, irá se deparar com essa janela abaixo.

O usuário deve preencher o campo "O comprador paga" com o valor que foi anotado no passo anterior, ARS$911,08 (que equivale a 50 reais).
No campo "Você recebe", está o valor que de fato irá receber na sua conta, que é : ARS$792,25 (equivale a 43,50 reais).
Perceba que irá perder cerca de R$6,50 nessa transação. Essa diferença pode aumentar ou diminuir, tudo depende da cotação atual.

Depois de analisar os pontos, clique em "Ok, colocar à venda".

FyTwk4a.png


8 - Após colocar à venda, a steam pede que o usuário confirme o anúncio pelo aplicativo da steam guard no seu celular.
Basta ir em "Confirmações" e aceitar.

Após confirmar, poderá conferir na sua tela do mercado.

i2FIkEg.png


9 - Agora guarde o nome do item ou alguma palavra característica do nome, aqui no caso é "Cajado das Asas de Obelis" mas irei apenas guardar a palavra "Obelis".
Agora iniciaremos os passos a serem realizados pela conta BR.

OBS : Aguarde uns 5 à 10 minutos antes de ir comprar o item, pois ele demora esse período para aparecer no mercado.

Parte 2 - O que fazer na conta BR
1 -
O usuário vai na conta BR e irá colocar 50 reais na conta, escolha a maneira que prefere, visto que na conta BR não existe nenhuma complicação quanto a isso.
2 - Após colocar o dinheiro, faça aquele mesmo processo de ir na página do mercado steam, só que agora o usuário irá buscar o item que ele mesmo vendeu pela ARG (lembre-se que avisei para guardar o nome do item).

3 - Após buscar o item pelo seu nome, identifique-o na tela e selecione-o.

KyzJVKv.png


4 - Ao abrir a tela do item, o usuário poderá encontrar a lista de todos itens vendidos por diferentes pessoas, e lá na parte inferior direita, poderá ver a lista de páginas.
Agora iremos procurar a conta ARG que vendeu esse item (que será a sua própria conta, então irá reconhecer facilmente).

OBS : Recomendo buscar da última página para trás, visto que o valor de venda será bem acima do valor real do item.

rmEpZJh.png


5 - Após buscar o item da conta ARG que está vendendo, identifique-o em tela.
Observem no fim da tela que encontrei na página 92.

OBS : Apesar de ter vendido por 50 reais, nem sempre o valor será exato, pois a steam nem sempre estará atualizada 100% com a cotação atual. Mas o que importa é que vc irá receber o que escolheu na conta ARG, pois isso foi selecionado lá no início manualmente.

6 - Agora só clicar em "Comprar já" e realizar a compra. Sua conta ARG receberá o valor que falamos no início do tutorial.

9SApMfs.png
Boa tarde pessoal, tentei essa metodologia para abastecer a conta da argentina, a conta e a carta de que coloquei a venda não aparecem na lista ,alguém sabe o que pode ser?
 
Boa tarde pessoal, tentei essa metodologia para abastecer a conta da argentina, a conta e a carta de que coloquei a venda não aparecem na lista ,alguém sabe o que pode ser?
use um item de CSGO ou dota. com carta voce nao consegue localizar seu anuncio me parece
 
use um item de CSGO ou dota. com carta voce nao consegue localizar seu anuncio me parece
é um item DOTA Hidra Acidífera ,Teria algum porém antes a contar ser um amigo STEAM?Até isso eu tirei.

Hidra Acidífera​

Dota 2

Dota 2
Pacote (Mítico)
Herói: Venomancer
Inclui todos os itens do conjunto "Hidra Acidífera" para o Venomancer com três estilos de cores diferentes, além de ícones de habilidades e cursores personalizados e uma tela de carregamento homônima.
 
é um item DOTA Hidra Acidífera ,Teria algum porém antes a contar ser um amigo STEAM?Até isso eu tirei.
em relação ser amigo nao tem problema nao, eu vendo entre minhas contas onde um tem o outro adicionado. falei da carta pois voce mencionou "carta" na msg anterior
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

é um item DOTA Hidra Acidífera ,Teria algum porém antes a contar ser um amigo STEAM?Até isso eu tirei.

Hidra Acidífera​

Dota 2

Dota 2
Pacote (Mítico)
Herói: Venomancer
Inclui todos os itens do conjunto "Hidra Acidífera" para o Venomancer com três estilos de cores diferentes, além de ícones de habilidades e cursores personalizados e uma tela de carregamento homônima.
para eu achar mais facil, eu localizo o item no mercado ai organizo por preço e vou de trás pra frente até localizar meu anuncio
 
Última edição:
jogar franquia assim seguida é uma coisa que fiz com o Gears Of War e não faria de novo. No final eu não aguentava o jogo e sinto que não aproveitei realmente o que eles tem pra oferecer.
 
em relação ser amigo nao tem problema nao, eu vendo entre minhas contas onde um tem o outro adicionado. falei da carta pois voce mencionou "carta" na msg anterior
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


para eu achar mais facil, eu localizo o item no mercado ai organizo por preço e vou de trás pra frente até localizar meu anuncio
Muito obrigado querido, creio não estar fazendo nada errado então fui de um em um.Se Você tiver um tempo veja se aparece para vc meu anúncio?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Muito obrigado querido, creio não estar fazendo nada errado então fui de um em um.Se Você tiver um tempo veja se aparece para vc meu anúncio?
CONSEGUIIII!!! OBRIGADO!!!
 
Última edição:
Muito obrigado querido, creio não estar fazendo nada errado então fui de um em um.Se Você tiver um tempo veja se aparece para vc meu anúncio?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


CONSEGUIIII!!! OBRIGADO!!!
Quando você anunciar tem que esperar alguns minutos.
Talvez seja por isso que você não viu sua oferta.
Fica tranquilo que ninguém vai comprar aheuaheua.
 
E tem jornalista que reclama que o jogo é difícil e que não podem fazer um jogo difícil assim, pois ele não consegue terminar.
Quanta humilhação! :limo:

Pra rir novamente


:limo::limo::limo::limo:
 
Quando você anunciar tem que esperar alguns minutos.
Talvez seja por isso que você não viu sua oferta.
Fica tranquilo que ninguém vai comprar aheuaheua.
Bruno um cara lindo como vc quando fala eu paro escutar, obrigado irmão ,vários beijos na broderagem para vc.
 
Paypal devolveu o cupom :bota: pagou a Creatina do mês.
 
Mas é impossível comprar o Kratos na terra do messi agora ,falta 1100 ARG AINDA
 
Paypal devolveu o meu aqui tbm. Recebi a notificação no email.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo