• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
... cuidado, não diz diz isso perto de um mão de alface, que ele acredita :limo:


Mas depois que a SELIC subiu de novo, eu hoje mantenho cerca de 35% a 40% do que tenho um renda fixa a 115% da SELIC com liquidez imediata, para servir de:

- Colchão de emergência (desemprego, doença etc), pelo menos agora não perde da inflação, ao contrário dos 2 últimos anos onde levou uma surra, tava igual caderneta de poupança...

- Pool de liquidez para aproveitar baixas significativas das criptos e outros títulos variáveis.


Acho muito importante ter as duas coisas acima, pois daí fico tranquilo, não importa o que aconteça: desemprego, queda acentuada das criptos e ativos variáveis (implicando que não poderei sacar nada por um bom tempo), disponibilidade para aplicar na baixa e etc.
Aonde se consegue esses 115% da selic?
 
Foi so eu comprar que desabou, ja estou perdendo 6% em sand lol.

Enfim eu avisei, logo logo btc a 30k
 
images

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:fire::scare:
 
Vixi acordei agora e vi que pegou minha ordem de venda BTC nos 51K....
Início de dezembro postei isso acima.... até hoje ainda não vi motivos para reentrar.
Saí meramente para proteger o patrimônio e não morrer abraçado.
Acredito no BTC e tudo mais, porém esse mercado é muito volátil e dá pra aproveitar essas fortes variações.
Estou mirando o BTC nos 32K para recomprar o que daria 50% a mais de moedas.
 
Início de dezembro postei isso acima.... até hoje ainda não vi motivos para reentrar.
Saí meramente para proteger o patrimônio e não morrer abraçado.
Acredito no BTC e tudo mais, porém esse mercado é muito volátil e dá pra aproveitar essas fortes variações.
Estou mirando o BTC nos 32K para recomprar o que daria 50% a mais de moedas.
Eu tô comprando pouquinho enquanto vai caindo. Hj comprei 1k de reais.
 
Eu tô comprando pouquinho enquanto vai caindo. Hj comprei 1k de reais.
É uma estratégia tb.
No meu caso eu tenho uma compra grande de BTC quando a cotação era de USD3953 (postei aqui : https://forum.adrenaline.com.br/thr...investimentos.494481/page-239#post-1074664181)

Então minha preocupação é diferente, preciso proteger o ganho que já obtive.
Meu foco principal nem é gerar mais coins (isso acaba acontecendo por tabela).
Não me importo se por um acaso a cotação disparar e eu recomprar onde saí nos 51K...
 
É uma estratégia tb.
No meu caso eu tenho uma compra grande de BTC quando a cotação era de USD3953 (postei aqui : https://forum.adrenaline.com.br/thr...investimentos.494481/page-239#post-1074664181)

Então minha preocupação é diferente, preciso proteger o ganho que já obtive.
Meu foco principal nem é gerar mais coins (isso acaba acontecendo por tabela).
Não me importo se por um acaso a cotação disparar e eu recomprar onde saí nos 51K...
No seu caso acho q eu tinha alfaçado e vendido em 8kusd kkkkkkkk
 
No seu caso acho q eu tinha alfaçado e vendido em 8kusd kkkkkkkk
hahahaha!
Nos 8K eu não diria pois já acompanhava o mercado e o BTC tava firme na faixa dos usd10K aí veio o pânico do início da pandemia e a cotação deu essa afundada.

Aí a coisa engatou subida foguete!
Mas eu tinha prometido pra mim mesmo que se batesse os usd20K eu venderia..... não vendi.
Depois fixei na minha mente que se desse 10x o valor eu venderia na casa dos usd40K..... não vendi.
Ví passar dos usd60K e não vendi! E não me arrependo não.

Em março agora vai fazer 2 anos dessa compra (que é minha maior entrada).
Como essa cotação estará daqui a mais 2 anos???
 
hahahaha!
Nos 8K eu não diria pois já acompanhava o mercado e o BTC tava firme na faixa dos usd10K aí veio o pânico do início da pandemia e a cotação deu essa afundada.

Aí a coisa engatou subida foguete!
Mas eu tinha prometido pra mim mesmo que se batesse os usd20K eu venderia..... não vendi.
Depois fixei na minha mente que se desse 10x o valor eu venderia na casa dos usd40K..... não vendi.
Ví passar dos usd60K e não vendi! E não me arrependo não.

Em março agora vai fazer 2 anos dessa compra (que é minha maior entrada).
Como essa cotação estará daqui a mais 2 anos???

Você é pika!

Eu só comecei em nov/2020....

Se bater no fundo 30k, ou menos, 20k, aí vou ter que fazer algum movimento pra pegar pelo menos meio BTC.

Mas não tenho essa coragem de vender para comprar na baixa não. Tenho certeza que faria alguma merda e sairia no preju.

Vou só comprar e foda-se.
 
É arriscado tomar empréstimo.... mas da para fazer tambem.

Eu conseguiria refinanciar o ap e pegar uns 50 / 70 / 100k.

Mas o medinho é foda.... kkkkk
É arriscado mesmo, mas eu não acho que o BTC vai ficar na casa dos 20k~30k... Acho que ele pode flutuar por um tempo na casa dos 50k, mas abaixo dos 30k acho mto improvável!
 
Você é pika!

Eu só comecei em nov/2020....

Se bater no fundo 30k, ou menos, 20k, aí vou ter que fazer algum movimento pra pegar pelo menos meio BTC.

Mas não tenho essa coragem de vender para comprar na baixa não. Tenho certeza que faria alguma merda e sairia no preju.

Vou só comprar e foda-se.

Na minha posição de preço de entrada fica menos apertado de vc levar prejuízo....
É diferente do colega que postou aí em cima que o preço médio dele é de usd46K.

E sobre comprar na queda, eu ouvi de 99,99% das pessoas que eu era louco de comprar naquela situação de baixa geral.
Tava tudo globalmente sangrando com o pânico do mercado devido as notícias da pandemia.
 
VAI, VAI, VAI!
Chão, Chão, Chão!

:omfg::omfg:

Negócio é comprar e acumular.
Quando subir aí é só alegria e as altcoins do portfólio que acompanharem, se não virarem pó agora, se converterão em bitcoin depois de serem vendidas.
Só tenho vontade se segurar junto ETH, EGLD e CRO, essa última pq acho o Matt Damon legal e uso o cartãozinho da Crypto com cashback em CRO.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo