• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Amazon] Geforce rtc 3060 Asus TUF 5099 + cashback

Difícil justificar a 3060 por esse preço quando tem 6600 XT a 4 mil
3060 tem dlss e Ray decente.

Fora que com cashback por chegar a 4300. É um modelo com construção boa e marca boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei faz uma semana por 4k, considerando o cashback.
Qual marca ?
Até tem mais barato. Porém zotac, palit ou outras marcas menos conceituadas.
 
5100 tá na faixa de preço da 3060 Ti já. Achei alto o valor.
 
Tem que contar com o cashback pra valer a pena.

Rapaz, mesmo com o cashback eu ainda acho um preço de normal pra caro numa RTX 3060, mesmo sendo uma TUF. Se ela aparecesse por 3500~3900, já seria uma promoção legal (de novo, considerando o modelo).
 
Não adianta ter isso se estiver a 20 fps... minha opinião, claro.

Quanto ao conceito da marca, isso também é subjetivo, já tive algumas placas da Asus e todas tiveram algum problema, cedo ou tarde. Mesma coisa a Gigabyte. Em compensação, nunca tive problemas com Sapphire ou Zotac, por exemplo.
3060 tem dlss e Ray decente.

Fora que com cashback por chegar a 4300. É um modelo com construção boa e marca boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qual marca ?
Até tem mais barato. Porém zotac, palit ou outras marcas menos conceituadas.
 
Rapaz, mesmo com o cashback eu ainda acho um preço de normal pra caro numa RTX 3060, mesmo sendo uma TUF. Se ela aparecesse por 3500~3900, já seria uma promoção legal (de novo, considerando o modelo).
Essa faixa é valor pré-pandemia e boom de mineração. Dificil chegar nesses valores.



Não adianta ter isso se estiver a 20 fps... minha opinião, claro.

Quanto ao conceito da marca, isso também é subjetivo, já tive algumas placas da Asus e todas tiveram algum problema, cedo ou tarde. Mesma coisa a Gigabyte. Em compensação, nunca tive problemas com Sapphire ou Zotac, por exemplo.
Quando precisei de RMA da zotac minha placa ficou mais de ano com eles.


Já as outras o problema foi resolvido em menos de 3 meses (evga, gigabyte)

Só o DLSS pra mim vale o preço pra pagar extra em relação às AMD. Quem experimentou sabe a diferença que faz.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fora que 3060 de 12GB serve como placa de entrada pra quem quer estudar deep learning. Com placa AMD não dá.
 
Essa faixa é valor pré-pandemia e boom de mineração. Dificil chegar nesses valores.

Teve uma Palit dual fan por R$4090 a vista no começo do mês. Não acho que seja um modelo tão bom quanto a TUF, mas é um valor bem menor que R$5100, e uns R$300 abaixo dessa com o cashback (o qual você deu a impressão de não ser garantido).
 
R$ 4.300 parcelado, como deste tópico, não vejo há tempos. Acho que falta interpretação e umas contas básicas de matemática para entender que é R$ 4300 PARCELADO este valor, utilizando cashback, é claro.
 
Pois é. A galera n entendeu a parte de parcelado SEM JUROS.

Sobre o cashback. O do banco é garantido. 8%, o laranja.


Já o cashback do zoom, eu comprei na blackfriday e caiu normal. Comprei iphone 12 com 25% de cashback.

Agora, nessa placa eu fiquei um pouco receoso por que quando busco por geforce 3060, essa placa não aparece nos resultados. Ela só aparece quando eu coloco o numero de série. Isso no zoom. Mas por precaução eu gravei a compra.
 
O comprador não pode preferir pagar à vista?

R$ 4.300 parcelado, como deste tópico, não vejo há tempos. Acho que falta interpretação e umas contas básicas de matemática para entender que é R$ 4300 PARCELADO este valor, utilizando cashback, é claro.\
 
Minha resposta foi para o colega ali em cima que escreveu faltar interpretação e matemática por ser possível parcelar...

Quanto ao produto, a descrição está toda desencontrada, num lugar falam ser a 3060 Ti, no outro está que o clock é 1882 MHz (só as Strix chegam nisso).

Pode ué.

Pode pagar parcelado também e antecipar os pagamentos com o nubank. Ganha um descontinho ainda antecipando.
 
é verdade o lance da descrição. Na info fala que é uma 3060ti.

Torcendo pra chegar ela :)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A descrição ta certa. Em OC ela chega nesse clock.

Olha a descrição da kabum.

 
O comprador não pode preferir pagar à vista?
Pode, aí é considerado preço normal 4000 à vista, a diferença deste anúncio é que são 4300 parecelado, já que 4000 é preço normal à vista faz algum tempo. Espero que tenha conseguido entender que o preço "bom" está na condição do valor parcelado. Se não entender, mais tarde posso fazer um desenho.
 
Tua mãe não te deu educação?

Patético.

Pode, aí é considerado preço normal 4000 à vista, a diferença deste anúncio é que são 4300 parecelado, já que 4000 é preço normal à vista faz algum tempo. Espero que tenha conseguido entender que o preço "bom" está na condição do valor parcelado. Se não entender, mais tarde posso fazer um desenho.
 
Não consegui achar pelo zoom, mesmo com o código não aparece. Será que bugou ou removeram?
 
Não consegui achar pelo zoom, mesmo com o código não aparece. Será que bugou ou removeram?
Chequei aqui. Acabou a promoção. A placa não está mais nesse valor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Btw. O cashback funcionou. Já apareceu no meu extrato. Boa sorte pro pessoal na próxima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo