VR - Tópico Dedicado

Galerinha, comprei o quest 2. Já estou com ele em mãos. O que me recomendam pra inciiar a jornada? kkkk
Nunca mexi com VR, e estou começandoa gora.

Comprei o beat saber, o job simulator (bem divertido), e o RE4.

Alguma dica de primeira viagem aproveitar bem o VR?
lone echo e lone echo 2
 
Galerinha, comprei o quest 2. Já estou com ele em mãos. O que me recomendam pra inciiar a jornada? kkkk
Nunca mexi com VR, e estou começandoa gora.

Comprei o beat saber, o job simulator (bem divertido), e o RE4.

Alguma dica de primeira viagem aproveitar bem o VR?

Depende muito do seu gosto, mas começa com esses jogos paradões como os que vc citou (tem outros como o Pistol Whip), depois pula pros que têm teleporte (ex. Arizona Sunshine) para só depois começar esses mais complexos tipo o RE4, HL Alyx, Lone Echo, Pavlov e em último estágio os simuladores de corrida, avião (esses eu mesmo após uns 3 meses ainda sinto enjoo nos jogos de avião).

No momento eu estou apanhando no jogo Into the Radius, tipo um STALKER VR muito bom, realista e bem desafiador.
 
Galerinha, comprei o quest 2. Já estou com ele em mãos. O que me recomendam pra inciiar a jornada? kkkk
Nunca mexi com VR, e estou começandoa gora.

Comprei o beat saber, o job simulator (bem divertido), e o RE4.

Alguma dica de primeira viagem aproveitar bem o VR?

Eaí Felipe. Primeira coisa que preciso te dizer, mas tu já deve saber, é que tudo é mais barato na Steam, então só compra na loja da oculus o que for exclusivo.
O que tenho jogado muito ultimamente no VR é o SkyrimVR. Ele "cru" é bem decepcionante, mas com os mods certos ele vira um jogo VR de verdade.

Outra coisa que gosto muito de fazer no VR é assistir filmes/séries, e o Quest 2 para isso é inigualável por tu poder deitar na cama e aproveitar sem nenhum cabo.

Em termos de jogos de tiro recomendaria inicialmente o Pavlov, é muito bacana.

Se tu gosta de ping pong confere o Eleven table tennis, é uma simulação muito fiel.