[Multiplataforma] Elden Ring - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acho que liberei o mapa todo do Anel Éldico agora, a não ser que esses motherfuckers tenham criado uma quarta dimensão que eu não saiba (o que eu não duvido, já fui pro inferno, já fui pro céu, já fui pro meio do espaço sideral).
Acho que agora falta pouco. Coisa de 10-20 horas :scare:
 
Acho que liberei o mapa todo do Anel Éldico agora, a não ser que esses motherfuckers tenham criado uma quarta dimensão que eu não saiba (o que eu não duvido, já fui pro inferno, já fui pro céu, já fui pro meio do espaço sideral).
Acho que agora falta pouco. Coisa de 10-20 horas :scare:
Toda hora, eu descubro algo novo. Por exemplo, eu não sabia que tinha um Boss (Apóstolo da pele divina), na torre de Caelid.
 
Toda hora, eu descubro algo novo. Por exemplo, eu não sabia que tinha um Boss (Apóstolo da pele divina), na torre de Caelid.
O boss de verdade dessa área é esse fdp aqui kkkk
F1F40A82E6846C70388177D5F4F4F6901A3FE5E4
 
Qual level você está com seu personagem?

Qual level você está com seu personagem?

Eu estou no 150.
Na fase 1, derreto ele rapidinho, mas o último boss é muito chato pelo RNG dos ataques, não tem o padrão de outros boss. Ai você toma um hitkill kkkk.
Resumindo, é oq geral falou, vc conta com a sorte pra passar do boss, que é zoado.
 
Eu estou passando uma raiva gigantesca no boss final, na segunda fase.

Horrível pelo RNG dos ataques, pqp.
Tem um glicth que da pra fazer na fase 1: Assim que atravessar a neblina, corre até onde o boss está e fica parado, ele vai virar pra você e não vai fazer nada, ai é só bater até matar, já ajuda a economizar uns flask de vida pra segunda fase :haha:
Lembrando que se for jogar co-op nesse boss, o glitch funciona também, mas só um jogador que tem que bater, se o outro for ajudar a bater, o boss começa a agir normalmente.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Malenia está para a mesma coisa que Nameless King do Dark Souls 3 :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To com medo de dropar o jogo ao chegar nessa filha da mãe.
Matou ela praticamente derrotou o boss mais difícil do jogo :vinho:
 
Depois que mata o ultimo boss do jogo, automaticamente eu vou para ng+ ou consigo voltar a jogar o jogo inicial?
 
Tá fazendo sentido então upar o personagem acima do level 120? Os atributos continuam escalando?

Lembro que nos Souls anteriores os atributos paravam de escalar significativamente ao chegar a 50 pontos em força, por exemplo.
 
Depois que mata o ultimo boss do jogo, automaticamente eu vou para ng+ ou consigo voltar a jogar o jogo inicial?
Se não me engano, vem um aviso dizendo se você quer continuar no jogo atual ou ir no NG+, se ficar no jogo atual e depois quiser ir pro NG+ só descansar em uma graça que vai ter a opção de "nova jornada".
 
Uma waifu vtuber no nível 50 derrotou o General Chad Radahn antes do nerf, sem summons, completamente solo, sem weapon art OP, sem build meta e tu aí chorando por causa do Margit.

 
Pessoal ontem eu encontrei meu primeiro Mausoléu (local onde você duplica as lagrimas do boss) mas eu NÃO quero duplicar a lagrima que possuo, eu posso continuar minha aventura e voltar depois ao Mausoleu pra duplicar alguma outra graça? Ou é melhor duplicar logo a que eu tenho e depois conforme avanço no jogo vou encontrar ao menos 1 mausoléu pra cada lágrima de boss que eu vencer?
 
Pessoal ontem eu encontrei meu primeiro Mausoléu (local onde você duplica as lagrimas do boss) mas eu NÃO quero duplicar a lagrima que possuo, eu posso continuar minha aventura e voltar depois ao Mausoleu pra duplicar alguma outra graça? Ou é melhor duplicar logo a que eu tenho e depois conforme avanço no jogo vou encontrar ao menos 1 mausoléu pra cada lágrima de boss que eu vencer?
Só existe 7 masouleus no jogo e alguns deles não copiam todas as graças.... Você faz o que achar melhor so fica ciente que a quantidade de copias e limitada e ainda por cima pode bugar . Tem um no mapa da neve que bugou nos meus dois personagens e não consigo usar. Então eu recomendo so usar eles quando realmente precisar das duas recompensas ou vai parar para o NG+
 
Só existe 7 masouleus no jogo e alguns deles não copiam todas as graças.... Você faz o que achar melhor so fica ciente que a quantidade de copias e limitada e ainda por cima pode bugar . Tem um no mapa da neve que bugou nos meus dois personagens e não consigo usar. Então eu recomendo so usar eles quando realmente precisar das duas recompensas ou vai parar para o NG+
Blz, então posso deixar a graça la e continuar o jogo normalmente e quando eu quiser de fato duplicar volto naquele mesmo que já havia encontrado correto?!
 
Blz, então posso deixar a graça la e continuar o jogo normalmente e quando eu quiser de fato duplicar volto naquele mesmo que já havia encontrado correto?!
Sim , eu mesmo deixo as lembranças dos boss no bau pra não perder por engano e so tiro na hora que for efetuar a troca na tavola redonda
 
Obra prima platinado

Quem precisar de ajuda , só add na PSN : digomeloo
 
Tá fazendo sentido então upar o personagem acima do level 120? Os atributos continuam escalando?

Lembro que nos Souls anteriores os atributos paravam de escalar significativamente ao chegar a 50 pontos em força, por exemplo.

Continuam escalando sim.

display
 
Depois de duas gamplays (a 2ª rushando), o saldo final ficou assim.

Quando matei o último boss ganhei 1 milhão de runas, subi cinco níveis em vigor :limo:

 
Esses dias tava ajudando a galera a passar de um boss la no final do jogo, aí no meio da luta aparecia algum FDP pra luta contra nós.
Pode isso Arnaldo ?
O cara ja ta pedindo ajuda pra passar do boss, aí aparece alguem pra avacalhar o coreto!
 
Vocês costumam procurar builds em algum lugar pra montar seus personagens?

Tenho visto aquelas builds do Fextralife, to fazendo aquela com a Sword of Night and Flame no pc, e no PS5 tenho um char de STR/DEX com uma Bloodhound Fang.

Por enquanto tá dando pra jogar bem de boa com essas, mas me pergunto se mais pro fim do game elas não decaem muito.
 
Depois de duas gamplays (a 2ª rushando), o saldo final ficou assim.

Quando matei o último boss ganhei 1 milhão de runas, subi cinco níveis em vigor :limo:


Eu acho que colocaria 60 de vigor até se jogasse de mago.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esses dias tava ajudando a galera a passar de um boss la no final do jogo, aí no meio da luta aparecia algum FDP pra luta contra nós.
Pode isso Arnaldo ?
O cara ja ta pedindo ajuda pra passar do boss, aí aparece alguem pra avacalhar o coreto!
:limo:

Em algumas áreas é praticamente garantido que você vai ser invadido durante o coop.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo