[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

DLSS nesse jogo seria um baita recurso adicional. Ajudaria demais... Porém, acho que a prioridade principal seria corrigir esse alto consumo de VRAM nos presets mais altos.

Eles já estão cientes disso e inclusive incluíram essa questão na lista oficial de problemas conhecidos do jogo. Mas isso já faz uns três meses e até agora nada de correção.
Sei lá, axo q nunca vão arrumar isso. Esse jogo já está ficando bem massante. Axo que esse pessoal da turn10 deveria focar mais na proposta que a gente espera do jogo, ter corridas, campeonatos ao invés de fica fazendo papagaiada com pinata e o kct. O jogo tem um potencial enorme, gráficos lindos e um mapa legal, porém é muito mal explorado.
 
Sei lá, axo q nunca vão arrumar isso. Esse jogo já está ficando bem massante. Axo que esse pessoal da turn10 deveria focar mais na proposta que a gente espera do jogo, ter corridas, campeonatos ao invés de fica fazendo papagaiada com pinata e o kct. O jogo tem um potencial enorme, gráficos lindos e um mapa legal, porém é muito mal explorado.
É exatamente isso que eu penso,ficam criando tanta parafernalha que esquecem do principal que é as corridas. Os campeonatos e tals ,tanto kid reclamou que o jogo tava dificil demais que eles tiraram quase tudo das sazonais,deixou o jogo totalmente facil conseguir as coisas. Até nossa aventura online que antes era 5 corridas agora é 3 ridiculo isso.
 
Alguma notícia do DLC?

imagem-2022-04-09-133511130.png
 
Sei lá, axo q nunca vão arrumar isso. Esse jogo já está ficando bem massante. Axo que esse pessoal da turn10 deveria focar mais na proposta que a gente espera do jogo, ter corridas, campeonatos ao invés de fica fazendo papagaiada com pinata e o kct. O jogo tem um potencial enorme, gráficos lindos e um mapa legal, porém é muito mal explorado.

O esquema de lvl no Horizon Opens talvez ajude.
 
O esquema de lvl no Horizon Opens talvez ajude.
Axo q eh fogo de palha, eles deveria deixar escolher se vc quer participar de um campeonato ou um corrida. No final da corrida abrir votação para categoria, carro e pista (incluindo pista criada por usuário) para a próxima corrida. Esse jogo tem tanto potencial, porem axo que o pessoal do cabelo azul esquece.
 
Só aparece quando vc recebe a notificação depois de chegar a 200km/h.

Ele de ter visto no YT a localização e achava que era só chegar e pegar.

Não cara, eu até mandei pra ele o vídeo que postaram aqui de como pegar o tesouro, ele disse que usou o mesmo carro Gremlin mas que não aparece o baú no local indicado.
 
Videozinho de 765LT stock. Se puderem dar um likezinho. :bionica:

 
Sei lá, axo q nunca vão arrumar isso. Esse jogo já está ficando bem massante. Axo que esse pessoal da turn10 deveria focar mais na proposta que a gente espera do jogo, ter corridas, campeonatos ao invés de fica fazendo papagaiada com pinata e o kct. O jogo tem um potencial enorme, gráficos lindos e um mapa legal, porém é muito mal explorado.
Pior que esse jogo tinha/tem tanto potencial com esse esquema de criação de pistas, se fossem para corridas de verdade, agora ficam colocando essa folia de pula, gira, da cambalhota...
Sei lá, em relação aos outros horizons parece que tacaram o f***-se para esse...
Nem tradução direito não tem a capacidade de fazer, fora essa presepada do tesouro, que está bugada desde o dia do lançamento do jogo
 
Alguem pra jogar e zerar o game junto?Comprei recentemente....
 
esse jogo entro no meu TOP 3 DE TODOS OS TEMPOS DE JOGOS DE CORRIDA

1- TOP GEAR = SUPER NINTENDO
2- NEED FOR SPEED 2 HOT PURSUIT = PS2
3 FORZA HORIZON 5




 
Corrida emocionante. As duas últimas ultrapassagens foram lindas.

 
Achei que eu ia perder o desafio do dodge, da mesma maneira que (sei lá o que aconteceram com eles), perdí o desafio do mosler.
Voltei a jogar hoje e ví que tá tudo certo da semana passada:
.

.
.
O mosler, foi um fiasco deles eu ter completado, e eles não registraram:
.

.
.
Obs: o que achei muito (muito mesmo) legal, foi esse vídeo mostrando como o jogo é, e como é a realidade:
.

.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

.
Baseado no jogo, amei a produção desse vídeo:
.

.
.
Obs: chorando de rir da caverinha tocando violão na placa de perigo 🤣
 
Última edição:
Mais alguem esta tendo problemas nos 2 eventos da playlist da semana q sao eventlab? Eu tento fazer e aparece q nao posso continuar, q o evento nao pode ser baixado, tenho q entrar no online, sendo estou no online normalmente, consigo jogar qq corrida online tipo eliminador por exemplo.
 
Axo que esse pessoal da turn10 deveria focar mais na proposta que a gente espera do jogo, ter corridas, campeonatos ao invés de fica fazendo papagaiada com pinata e o kct. O jogo tem um potencial enorme, gráficos lindos e um mapa legal, porém é muito mal explorado.
É foda. Eu culpo o mesmo pessoal que acha uma boa idéia esse negocio de roupinha. A turn10 tem os melhores profissionais do planeta pra jogo de corrida, mas tá contaminada com essa turma retardada também.
 
Mais alguem esta tendo problemas nos 2 eventos da playlist da semana q sao eventlab? Eu tento fazer e aparece q nao posso continuar, q o evento nao pode ser baixado, tenho q entrar no online, sendo estou no online normalmente, consigo jogar qq corrida online tipo eliminador por exemplo.
É no PC? Se for, tenta fazer isso:

1kmPuKc.png



Tive esse problema nos eventlabs da semana passada e consegui resolver assim. Caso seja no console, vi gente falando que reiniciar resolve.
 
Não consigo achar corrida online personalizada de terra para completar o desafio da semana, só aparece corrida de estrada mista. :rub3:
 
É foda. Eu culpo o mesmo pessoal que acha uma boa idéia esse negocio de roupinha. A turn10 tem os melhores profissionais do planeta pra jogo de corrida, mas tá contaminada com essa turma retardada também.
Pois eh, maior idiotisse esse negócio de roupa, buzininha pra la. Ficam nessa papagaiada e esquecem do básico. O mesmo aconteceu com o BF2042.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É foda. Eu culpo o mesmo pessoal que acha uma boa idéia esse negocio de roupinha. A turn10 tem os melhores profissionais do planeta pra jogo de corrida, mas tá contaminada com essa turma retardada também.
Pois eh, maior idiotisse esse negócio de roupa, buzininha pra la. Ficam nessa papagaiada e esquecem do básico. O mesmo aconteceu com o BF2042.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo