• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy A

Para quem gosta de customizar, agora é possível instalar Icon Pack sem utilizar outros launchers.

 
Usei bastante hoje pra testar a bateria.

Como ficou a duração da bateria?

No terceiro dia de uso hoje, parece que a bateria está melhorando. 6h de tela e ainda tenho 30% de bateria.
 
quem tiver querendo pegar um a52s ja eh bom ficar esperto e pegar ele antes de sumir, com o lancamento do pior a53 com esse exynos 1280 mais fraco que o 778
 
Tenho um moto g7 plus que não curto muito. Vale a pena trocar ele por um A52s. Me interessei pq seria um smartphone com preço ok e que já teria 5g. Por esse preço tem coisa melhor?
 
Tenho um moto g7 plus que não curto muito. Vale a pena trocar ele por um A52s. Me interessei pq seria um smartphone com preço ok e que já teria 5g. Por esse preço tem coisa melhor?
praticamente n no br, a52s eh um celular bom pelo custo
camera ok, tela boa, cpu ok pro preco.
motorola esta morta no mercado, so tem coisa pior e/ou mais cara que samsung

importando tem umas opcoes.
tem tb o x3 pro/redmi 11 etc, mas sao mais trade offs com tela e camera pior pra uma coisa ou outra

se quiser pagar um pouco mais e n ligar pro 5g, tem o s20 fe ainda
 
Alguem ai esta com duraçao de bateria reduzida no A52s 5g depois da atualizaçao? Depois q o meu atualizou de android 11 para android 12 one ui 4.0 estou conseguindo no maximo umas 6 horas de tela. isso sem jogar, apenas no youtube e com 5g e 120hz ativo. sinceramente esperava mais de desempenho de bateria nele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Usei bastante hoje pra testar a bateria.


vc conseguiu 10 horas de tela? q celular é o seu?
 
Tenho um moto g7 plus que não curto muito. Vale a pena trocar ele por um A52s. Me interessei pq seria um smartphone com preço ok e que já teria 5g. Por esse preço tem coisa melhor?
Ainda fico com o S20fe que foi minha escolha, processador e câmera superior, pouca utilidade ainda para 5g
 
pessoal, o sd 778g do a52s tmbm possui compatibilidade com o 4G plus, ou apenas 5G e 4G normal?
 
Pessoal comprei um A52s 5G na loja da claro, ele veio com a csc ZTA, não consigo alterar de forma alguma, já testei o comando *#272*imei# não vai ja testei outro comando *#*#27262826#*#* pelo discador do google, pelo nativo e nenhum entra no preconfig pra mudar o CSC, alguém tem alguma solução? quero colocar ZTO Estou no Android 12 Oneui 4.0
 
Pessoal comprei um A52s 5G na loja da claro, ele veio com a csc ZTA, não consigo alterar de forma alguma, já testei o comando *#272*imei# não vai ja testei outro comando *#*#27262826#*#* pelo discador do google, pelo nativo e nenhum entra no preconfig pra mudar o CSC, alguém tem alguma solução? quero colocar ZTO Estou no Android 12 Oneui 4.0
Você vai precisar do Odin (um aplicativo da própria Samsung) e o firmware mais recente ZTO.
O odin você pode baixar direto do link do site da sammobile
Odin 3.14

O Firmware dá pra baixar pela Sammobile ou pelo Samfw. O Samfw tem taxa de download bem rápido.
https://samfw.com/firmware/SM-A528B/ZTO

Baixe o firmware mais recente, o primeiro da lista.
Vai precisar de colocar o celular em Modo download para transferir o firmware, é só seguir as instruções abaixo e pronto. Leva uns 4min.
Obs: No Odin, no campo CSC, se você enviar o arquivo "HOME_CSC..." não vai perder nenhum dado do celular. Se enviar o arquivo "CSC...", ele dá um reset nos dados e volta ao padrão de fábrica. Envie o "HOME_CSC..." quando for escolher no Odin e seu celular continuará igual apenas trocado para a ZTO.

a52s.png
 
Esse é o nível da Scamsung?? Roubar os clientes?

Eu levei o A02 com garantia na renomada autorizada exclusiva e especializada da Samsung pq não ligava, aí a atendente infeliz disse que para usar a garantia eu era obrigado a arrumar a tela trincada, que não tinha nada a ver com o problema pq ele de repente não dava mais sinal de vida e funcionava tela normalmente, mas tudo bem, quis ver quanto ficava e até estava disposto ao sacrifício de gastar e arrumar tela antes, aí a infeliz vem e me fala 390 CONTO, COMO ASSIM KRLHO? custou 667 abril do ano passado ele inteiro e nem foi promoção, comprei na correria por necessidade pois meu antigo caiu na privada.
 
Esse é o nível da Scamsung?? Roubar os clientes?

Eu levei o A02 com garantia na renomada autorizada exclusiva e especializada da Samsung pq não ligava, aí a atendente infeliz disse que para usar a garantia eu era obrigado a arrumar a tela trincada, que não tinha nada a ver com o problema pq ele de repente não dava mais sinal de vida e funcionava tela normalmente, mas tudo bem, quis ver quanto ficava e até estava disposto ao sacrifício de gastar e arrumar tela antes, aí a infeliz vem e me fala 390 CONTO, COMO ASSIM KRLHO? custou 667 abril do ano passado ele inteiro e nem foi promoção, comprei na correria por necessidade pois meu antigo caiu na privada.
Achei super barato 390,00 pra trocar tela, não entendi a revolta
 
Achei super barato 390,00 pra trocar tela, não entendi a revolta
Kkkk ironia né, seria preço aceitável se fosse o a20, mas é o A02 normal, não é nem amoled, não tem gorila Glass.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Paguei 667 quase um ano atrás!
 
Última edição:
Boa noite,

O A53 5G está R$2,429 a vista na promoção, acham que com o lançamento do A73 esse mês ele pode abaixar ainda mais ou provavelmente não sai muito disso?
 
recebi a one ui 4,1 no a52s. estou testando aqui. tomara q ela tenha reduzido o consumo de bateria.
 
O A53 5G está R$2,429 a vista na promoção, acham que com o lançamento do A73 esse mês ele pode abaixar ainda mais ou provavelmente não sai muito disso?
Não sei dizer se baixa ou não, mas não parece uma opção tão boa olhando as specs por cima, 2420 já tá acho que acima do S20 FE 8/256, e caso esteja indo nesse modelo pelo 5g, acho que não está tão distante o preço já do S21, ou opções mais em conta com SoC superior tem o A52s 5g e o M52 5g
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo