[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Contar uma coisa bizarra que aconteceu hj. Eu tinha comprado o GT7 no Submarino mas logo em seguida entrou uma mega promoção. Comprei pelo Shoptime e esperei receber pra devolver no Sub. Nem abri o pacote. Qdo recebi o email deles de orientação, falava de botar em uma embalagem. Passei um papel pardo na embalagem original do Sub, pq as vezes as transportadoras/correios implicam com reuso, e separei a nf.
Hoje quando vieram coletar, a mulher falou que tinha que abrir o pacote, pq o deposito deles sempre pede pra conferir. Até ai ok. Ajudei a abrir e quando ela pegou o jogo, até comentou "Nossa, vc nem abriu. Ta lacrado.", respondi que sim, que tinha desistido. Dai ela começou a abrir o jogo e questionei, pq justamente eu tinha entregue lacrado! Ela denovo falou que o depósito pede pra eles fazerem isso pra conferir.
Achei surreal! Como assim vc rompe um lacre? Era só conferir se de fato ta lacrado. É um produto perdido pra empresa agora.

Eu recebi a nota de coleta corretamente e email do Submarino informando que o produto foi coletado. Ja até botei no chat deles a situação.

É normal isso? Eu ja devolvi produtos antes pq achei muito ruim mas eu tinha aberto e inclusive avisei a loja. E normalmente eu deixo na portaria, já que saio pra trabalhar. Então é a primeira vez que eu mesmo entrego produto pra devolução.

Eles lacram de novo depois e vendem como produto novo/lacrado ué...
 
Sobre a treta do Elden Ring eu concordo que a maneira que você deve progredir no jogo deveria ser mais clara. Eu terminei todos os jogos da FromSoft, alguns 3 vezes, mas o primeiro chefe do Elden Ring (Margit) me pegou de surpresa. Fiquei morrendo por 1 hora pro cara e fiquei pensando "não é possível mano, será que eu perdi o jeito pra Souls? será que não é mais meu estilo de jogo? estou muito puto os caras meteram um chefe de nível de boss da reta final do DS3 logo no começo". Aí resolvi pesquisar na internet pra ver se eu era o único sofrendo, o que acontece é que eu estava level 13 quando na verdade o esperado era eu estar no 25 pra enfrentar ele, apenas tinha completado a catacumba que tem aquela estátua de cachorro. O ponto é que esse chefe foi feito pra incentivar os jogadores a darem meia volta e explorar mais.

Eu sou muito teimoso então fiquei tentando no chefe até passar o que me custou 2 horas e meia no total, sem invocações e sino com a espada inicial sem estar upada, no geral achei uma boa experiência porque percebi a importância dos ataques especiais das armas que era algo merda no DS3, e já fiquei afiado nas reações. Porém, se eu que sou veterano de Soulsborne segui cegamente o caminho que o jogo me deu e eu sofri muito, imagino que muitos novatos desistiriam do jogo nesse mesmo chefe ao pensar "cara não é possível que seja tão difícil assim, só o primeiro chefe da história é assim, imagina as coisas opcionais".

Talvez o ideal seria apontar o jogador pra algumas coisas do mundo aberto antes de ir direto pro Castelo Tempestade e deixasse que se quisessem todos os jogadores pudessem ir direto pra lá, mas do jeito que foi feito acho que foi contra intuitivo se a ideia era fazer os jogadores explorarem mais.
Discordo demais dessa analise
O jogo tá praticamente gritando na tua cara
Me explora que será recompensador, tanto que nem precisei grindar, pois a progressão natural da exploração já me deu recursos suficientes pra levar de maneira confortável

Aquela seta dourada tá simplesmente mostrando onde está o objetivo mas não é mandatório seguir essa rota

Eu tô fazendo exatamente o contrario
Pra onde o jogo aponta é onde deixo por último pois sei que lá irá progredir a historia

Outra coisa que faço e buscar logo o mapa da região, pois aí separo os ambientes e vou varrendo cada um

E nisso faço o roleplay, explorando o ambiente e tentando aprender mais sobre o que ocorre ali
 
Eu gosto do final do GTAV mas é bem corrido. A última vez que joguei foi em 2016 quando saiu a versão de PC, to precisando refrescar a memória, um dia quem sabe eu jogo de novo.


Tenho uma puta curiosidade com esse NMS mas ainda não comprei, só sei que hoje em dia o jogo é bem melhor até do que prometeram inicialmente.
O jogo tá lindo e muito bom. Teve uma atualização esses dias que incluíram pirataria espacial, o jogo mudou da água pro vinho

ME9E06R_o.jpg

ME9E06M_o.jpg
 
O jogo tá lindo e muito bom. Teve uma atualização esses dias que incluíram pirataria espacial, o jogo mudou da água pro vinho

ME9E06R_o.jpg

ME9E06M_o.jpg
Não é de hoje que o jogo melhorou muito, joguei já faz uns 3 updates e tava muito bom, e a campanha me surpreendeu bastante, só acho que o começo ainda é meio chato para quem não sabe como funciona mas depois é muito bom.
 
Tô desgostoso com jogos. Nada mais me prende.

Hora não ligo o console por preguiça... hora ligo, fico mexendo no menu e desligo em seguida... ou abro algum jogo e não aguento jogar por 30 minutos. E olha que tenho tentado gêneros diferentes.

Vocês costumam ter ou já tiveram isso? O que costumam fazer pra reacender a chama no coração novamente pelos videojogos?
Já tive. Eu simplesmente deixei os games um pouco de lado pra fazer outras coisas (estudar, treinar, assistir filmes, etc). Depois a vontade voltou
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu platinei HFW e em seguida fui pro Elden Ring, joguei umas 60/80h de Elden Ring e morguei. Fui jogar GTA V porque nunca terminei a campanha e ao terminar, vendo aquele final decepcionante, voltei a jogar o Elden Ring e agora tô até mais animado que comecei a testar uns itens que havia pego e nem sabia que eram bons como estão sendo. Já vou com quase 120h.

Eu evito ao máximo jogar games de temáticas parecidas em sequência justamente pra não cansar

Zerei HFW essa semana, provavelmente devo voltar para Mass Effect Legendary Edition que estava jogando antes e somente depois ir para Elden Ring. Dessa forma tiro as chances de cansar de mundos abertos
 
Última edição:
Putz....estou perto de zerar Horizon Forbidden West. A próxima Quest é óbvio que deve ser a última...

Que jogo. Haja detalhes num jogo so...Tem tudo para ser meu favorito no PS5 como foi HZD no PS4.

Bom. Agora é explorar e pegar tudo o que tiver no mapa todo para depois ir na última Quest.

Até.
 
Quando acabar Elden Ring tenho Nier Automata, Returnal, Hades, tenho FFXII que eu tava jogando no PS4 e vou continuar no PS5 e sei lá o quê tanto mais para jogar.

Tem uma penca de jogos que faltam poucos trofeus pra platinar, mas tô bem sem saco de ir atrás destes trofeus. Tipo aquele modo mercenários de Resident Village, um ou dois trofeus de FF7R, coisas assim.
Quando terminar de jogar Elden Ring jogue Hades, pois ele é bem suave!!! diria até q é um jogo perfeito pra ser jogado depois de um jogo grande como Elden Ring, se vc já acha q tá de saco cheio com trofeus pode apostar q se vc jogar Nier ou FFXII vc vai ficar de saco cheio é do jogo
 
Pessoal, para você que comprou o PS5 recentemente, veio algum cartão da PSN plus dentro da caixa?
Nem que seja o cartão de um mês de assinatura. Acabei de pegar nas Americanas a versão digital...
 
Tô desgostoso com jogos. Nada mais me prende.

Hora não ligo o console por preguiça... hora ligo, fico mexendo no menu e desligo em seguida... ou abro algum jogo e não aguento jogar por 30 minutos. E olha que tenho tentado gêneros diferentes.

Vocês costumam ter ou já tiveram isso? O que costumam fazer pra reacender a chama no coração novamente pelos videojogos?
O tempo todo, essas últimas semanas eu mesmo estou dessa forma, eu até sinto vontade de jogar, mas quando começo a pensar em ligar TV, console, escolher um jogo, lembrar de onde eu parei, as vezes eu começo a jogar e vejo algo chato no jogo aí eu me lembro porque eu parei e acabo desligando e indo ler alguma coisa, mas é como o @Nightwalk3r falou, é esperar que as vezes é um jogo que você descobre e as vezes é só uma temporada que a gente fica desanimado, no meu caso o que não me ajudou foram diversos problemas pessoais que eu passei tornaram isso mais agudo, se tiver numa situação semelhante sempre procure conversar com alguém que ajuda, dá uma pesquisada por aí jogos dos gêneros que você curte, assiste uns gameplays pra se animar e tenha paciência consigo mesmo que isso passa, forte abraço pra você. :thatfeel:
 
Última edição:
O jogo tá lindo e muito bom. Teve uma atualização esses dias que incluíram pirataria espacial, o jogo mudou da água pro vinho

ME9E06R_o.jpg

ME9E06M_o.jpg
Como esta a parte de ação e combate desse jogo depois desses updates? Quando joguei ele anos atras achei bem entediante o combate
 
Como esta a parte de ação e combate desse jogo depois desses updates? Quando joguei ele anos atras achei bem entediante o combate
Cara eu não sei como era antes mas hoje temos pistolas com vários upgrades e tipos de tiros diferentes, rifles, escopetas, cada uma com suas modificações chamadas tecnologias que tu crafita em uma base espacial chamada anomalia que tu sumona a qualquer momento no espaço, parece a estrela da morte, no combate espacial tá igual qualquer jogo de nave espacial, minha nave só tem os lasers e mísseis, tem vários upgrades também.
Esses dias eu tava em um planeta e mexi em um ninho de algo e começou a sair um monte de alien tipo xenomorfo vindo me atacar, parecia que eu tava jogando um primo do Doom.

Com o update de pirataria eles fizeram melhoria no combate espacial, colocando caçador de recompensa, contrabando, assalto espacial e etc,
Não sei se dava antes mas dá pra comprar ou trocar naves com npcs, é só ir em um npc ao lado da nave dele e oferecer uma oferta na nave e cada uma tem suas habilidades especiais, eu tô com uma que tem espelhos solares quando tá no espaço (tem toda uma animação de abertura desses espelhos no espaço e voando na atmosfera do planeta ele fecha) e ela por isso tem economia de combustível entre outras coisas
 
Última edição:
Com esse rumor de GoW ser antecipado, até o final do ano o que sobrou para o PS5??? quero jogar Stray, mas duvido que eu pegue com preço de lançamento, tem algum Multi interessante para ser lançado ainda esse ano???
 
Pessoal, para você que comprou o PS5 recentemente, veio algum cartão da PSN plus dentro da caixa?
Nem que seja o cartão de um mês de assinatura. Acabei de pegar nas Americanas a versão digital...
Não, o quem vem na embalagem é: console, controle, cabo HDMI, cabo de força, cabo USB carregar o controle, manuais e só.
 
Com esse rumor de GoW ser antecipado, até o final do ano o que sobrou para o PS5??? quero jogar Stray, mas duvido que eu pegue com preço de lançamento, tem algum Multi interessante para ser lançado ainda esse ano???
Forspoken em outubro (exclusivo)
Hogwarts legacy em novembro/dezembro
 
Com esse rumor de GoW ser antecipado, até o final do ano o que sobrou para o PS5??? quero jogar Stray, mas duvido que eu pegue com preço de lançamento, tem algum Multi interessante para ser lançado ainda esse ano???
Forspoken
Saints Row
Gotham Knights
Hogwarts Legacy

Não tem mta coisa mesmo...
 
Tó na metade do FF VII Remake e nossa, o jogo está sendo uma decepção. O combate é divertido, super prazeroso ficar trocando de personagens pra combar, porém os inimigos são tediosos, moveset pobre. As batalhas contra chefes são legais, porém na minha opinião se estendem demais devido ao pouco dano que vc dá. A exploração não é recompensadora, vc explora só pra ganhar um potion. Level design datado e diálogos esquecíveis. Ponto alto do jogo está nos personagens e combate, de resto, deixa MUITO a desejar
 
Forspoken em outubro (exclusivo)
Hogwarts legacy em novembro/dezembro

Juro que tinha me esquecido do Flopouken, esse vou aguardar os reviews para comprar ou pegar em algum troca troca gostoso na olx.
Não sou fã de Harry Potter, mas pareceu interessante, só não sei se vou jogar, melhor jogar no gamepass... :julio:

Tem a DLC do Returnal
Boa sorte! :bem:
 
Cara eu não sei como era antes mas hoje temos pistolas com vários upgrades e tipos de tiros diferentes, rifles, escopetas, cada uma com suas modificações chamadas tecnologias que tu crafita em uma base espacial chamada anomalia que tu sumona a qualquer momento no espaço, parece a estrela da morte, no combate espacial tá igual qualquer jogo de nave espacial, minha nave só tem os lasers e mísseis, tem vários upgrades também.
Esses dias eu tava em um planeta e mexi em um ninho de algo e começou a sair um monte de alien tipo xenomorfo vindo me atacar, parecia que eu tava jogando um primo do Doom.

Com o update de pirataria eles fizeram melhoria no combate espacial, colocando caçador de recompensa, contrabando, assalto espacial e etc,
Não sei se dava antes mas dá pra comprar ou trocar naves com npcs, é só ir em um npc ao lado da nave dele e oferecer uma oferta na nave e cada uma tem suas habilidades especiais, eu tô com uma que tem espelhos solares quando tá no espaço (tem toda uma animação de abertura desses espelhos no espaço e voando na atmosfera do planeta ele fecha) e ela por isso tem economia de combustível entre outras coisas
Parece interessante , vou esperar uma promoção muito boa ou sair no PS Plus

Forspoken
Saints Row
Gotham Knights
Hogwarts Legacy

Não tem mta coisa mesmo...
Nossa que depreção essa lista ... quero ver como vai ser o anuncio dos demais lançamentos sem a E3
 
Forspoken
Saints Row
Gotham Knights
Hogwarts Legacy

Não tem mta coisa mesmo...

Jedi Fallen Order 2
A Plague Tale 2

Putz....estou perto de zerar Horizon Forbidden West. A próxima Quest é óbvio que deve ser a última...

Que jogo. Haja detalhes num jogo so...Tem tudo para ser meu favorito no PS5 como foi HZD no PS4.

Bom. Agora é explorar e pegar tudo o que tiver no mapa todo para depois ir na última Quest.

Até.

Curiosidade, tu tá com quantas horas ?


Com esse rumor de GoW ser antecipado, até o final do ano o que sobrou para o PS5??? quero jogar Stray, mas duvido que eu pegue com preço de lançamento, tem algum Multi interessante para ser lançado ainda esse ano???

No rumor teria antecipado pra quando ?.. que já estamos em maio e sem anuncio. Então deve sair no segundo semestre.
 
Forspoken
Saints Row
Gotham Knights
Hogwarts Legacy

Não tem mta coisa mesmo...

Enquanto eu assistia ao filme do Batman eu pensei várias vezes em um jogo novo, mas aí lembrei da Rocksteady, será que não teria algum outro estúdio para trabalharem em um novo Batman, poderiam deixá-lo mais sombrio e mais investigativo, sei lá, não parecendo uma DLC dos jogos já lançados...

Saints Row é remake??? nem sabia desse lançamento.
 
Enquanto eu assistia ao filme do Batman eu pensei várias vezes em um jogo novo, mas aí lembrei da Rocksteady, será que não teria algum outro estúdio para trabalharem em um novo Batman, poderiam deixá-lo mais sombrio e mais investigativo, sei lá, não parecendo uma DLC dos jogos já lançados...

Saints Row é remake??? nem sabia desse lançamento.
Remake, reboot, sei lá....é um jogo novo. Vai ter live hoje até mostrando mais sobre ele.
 
Parece interessante , vou esperar uma promoção muito boa ou sair no PS Plus

Essa promoção nunca existiu. Desde que foi lançado eu aguardo ela e nunca houve.

Pacote PS4/PS5: R$149.94 (menor preço)
PS4: R$79.99 (menor preço)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo