• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RMA Logitech: Nota 10 - Leiam e comprovem!

Tenho tb o H7 G Pro, onde que costuma rachar?
Aqui
mC6T1sZ.jpg
 
Realmente, atualmente todos os meu periféricos são da Logitech.
Tenho um G402 que ja saiu de linha e que começou a dar duplo click a 1 ano atrás, faltavam 3 meses pra garantia de 2 anos acabar e me enviaram um G402 novo.
E fazem duas semanas substituiram meu G513 Carbon porque o Led azul de uma única tecla queimou.
Me enviaram um novo por causa disso.
 
Alguém usou o suporte recentemente, não estou conseguindo criar ticket. Tem que ligar?

E fazem duas semanas substituiram meu G513 Carbon porque o Led azul de uma única tecla queimou.
Tenho o mesmo teclado e agora já tenho 3 leds azuis queimados, indo pro quarto.
Não ia usar o suporte pq apesar disso o teclado funciona 100%, achei que ia ser desperdício trocar por causa de uns leds queimados. Mas decidi trocar, até porque já tive um G810 que deu problema fora de garantia e vendi barato justamente para comprar o G513.
 
Acionei a garantia em razão de múltiplos problemas com meu G933. Aprovaram a substituição pelo G935 (não era exatamente o que eu queria mas eles diziam que era o unico headset compatível), acabei aceitando. Precisei só mandar algumas fotos mas não me pediram para quebrar o headset atual nao kkk estou aqui aguardando, parece que vem dos EUA.
Estou na mesma situação. Problemas com o G933. Está em perfeito estado (qualidade externa) e ainda dentro da garantia. Apresenta problemas técnicos de som e manuseamento dos botões (mal contato).

Pode me dizer como entrou com o RMA? Email, telefone ou site? Me explica certinho pra fazer o mesmo. Obrigado desde já 😁
 
Estou na mesma situação. Problemas com o G933. Está em perfeito estado (qualidade externa) e ainda dentro da garantia. Apresenta problemas técnicos de som e manuseamento dos botões (mal contato).

Pode me dizer como entrou com o RMA? Email, telefone ou site? Me explica certinho pra fazer o mesmo. Obrigado desde já 😁
Tem que abrir o ticket pelo site, já criou usuário e cadastrou o produto?
 
Abrir um ticket solicitando o rma do meu g305, infelizmente esse problema dele desligar e não religar mais é um saco, pior que esse é o enviado de rma e deu o mesmo problema. Até tentei a solução de adaptador aaa para aa, não deu certo, o que é uma pena, pois o conforto que o g305 me propicia não tem igual.

Agora é esperar se aceitarão meu rma, até fiz a proposta a eles, que se fosse possível aceitaria a troca por um g203, pois são similares na ergonomia, o que seria ótimo para mim, encaixaria bem na minha pegada, apesar de ser um mouse com fio.
 
Última edição:
Abri RMA do meu G pro wireless e alegaram que não tinha estoque, ofereceram o G603 (ligeiramente inferior) e recusei.
Pedi para trocar pelo fone G935 e já fazem 2 meses que fica nessa enrolação de e-mails.
E hoje recebo essa pérola.
Já pediram paypal de alguem aqui ?

Vou entrar com processo no procon, estão de tiração com minha cara.

Screenshot-20210802-123411-com-google-android-gm.jpg
 
Cuidado com isso ai parece golpe?? No meu caso nao pediram nada fora os dados da nota fiscal da compra.
A um ano atras mais ou menos pedi rma no meu g933 por causa do problema do botão de liga e desliga e recebi um gpro x, foi tudo certo.
Já meu teclado g513 que estava apresentando duplo clique em algumas letras esse não consegui, já que comprei no Paraguai rsss.
Apesar de tudo eles me deram algumas dicas que praticamente resolveram o problema, tirei todas as teclas, passei um wd-40 e não tem dado problema ultimamente.
Não tem do que reclamar do suporte.
 
Abri RMA do meu G pro wireless e alegaram que não tinha estoque, ofereceram o G603 (ligeiramente inferior) e recusei.
Pedi para trocar pelo fone G935 e já fazem 2 meses que fica nessa enrolação de e-mails.
E hoje recebo essa pérola.
Já pediram paypal de alguem aqui ?

Vou entrar com processo no procon, estão de tiração com minha cara.

Screenshot-20210802-123411-com-google-android-gm.jpg
Então, aparente eles não tem o G pro wireless em estoque pra enviar, vão fazer o reembolso pelo paypal, já mandei os dados.
 
Alguém recentemente abriu Ticket ? Pergunte-lhes pois ja tem 3 dias que abri referente ao meu G903 que simplesmente o click (ação)esquerdo parou de funcionar.

Salientei que estou decepcionado com a qualidade dos produtos, apesar do RMA ser excepcional.

Já tive problemas com 2x G502, 1xmousepad do powerplay e 1x Headset G Pro (1ª Gen) todos de 2019 pra cá.

-----------//---------
15 min após este post responderam ao ticket :haha:
 
Última edição:
Alguém recentemente abriu Ticket ? Pergunte-lhes pois ja tem 3 dias que abri referente ao meu G903 que simplesmente o click (ação)esquerdo parou de funcionar.

Salientei que estou decepcionado com a qualidade dos produtos, apesar do RMA ser excepcional.

Já tive problemas com 2x G502, 1xmousepad do powerplay e 1x Headset G Pro (1ª Gen) todos de 2019 pra cá.

-----------//---------
15 min após este post responderam ao ticket :haha:

O h7 quebrou o plastico ou era outra coisa?
 
Aparentemente eu fui sorteado com o problema cronico que atinge os G533, o microfone para de funcionar do nada. Tem que fazer uma série de coisas pra voltar. Será que posso acionar a garantia por conta disso ? Headset novinho, não tem nem 1 mês
 
Aparentemente eu fui sorteado com o problema cronico que atinge os G533, o microfone para de funcionar do nada. Tem que fazer uma série de coisas pra voltar. Será que posso acionar a garantia por conta disso ? Headset novinho, não tem nem 1 mês
Se não tem correção por driver/firmware, devia poder sim. Entra em contato com eles e vê o que você consegue.
 
Se não tem correção por driver/firmware, devia poder sim. Entra em contato com eles e vê o que você consegue.
Então ... Esqueci até de dar um retorno na epoca. Descobri que a função "Remoção de Ruido" de ambos os softwares da logitech "matava" o mic. Desabilitando essa função voltou a funcionar perfeitamente ...
 
Entrei em contato com a garantia pelo chat ontem, G603 Lightspeed comprado em maio/2021 que apresentou problema no scroll depois de um tempinho, uns 20min no chat e falaram que receberia um email confirmando depois de alguns dias, conferi aqui e já confirmaram o envio por Sedex, não sei se vão cobrar a devolução deste aqui, e espero que não dê problema no scroll o novo, aliás preço subiu hein pqp kkkk

FMGjWMI.png
 
Entrei em contato com a garantia pelo chat ontem, G603 Lightspeed comprado em maio/2021 que apresentou problema no scroll depois de um tempinho, uns 20min no chat e falaram que receberia um email confirmando depois de alguns dias, conferi aqui e já confirmaram o envio por Sedex, não sei se vão cobrar a devolução deste aqui, e espero que não dê problema no scroll o novo, aliás preço subiu hein pqp kkkk

FMGjWMI.png
Eu troquei o meu G603 2 vezes, 1 foi esse mesmo problema (Pelo visto era um lote defeituoso) e o outro ele começou a descarregar as pilhas em 1/2 dias. Todos foram trocados sem solicitação de envio do defeituoso. O último veio via Fedex direto dos EUA e chegou em 5 dias corridos, isso porque moro no interior do RJ.
 
Entrei em contato com a garantia pelo chat ontem, G603 Lightspeed comprado em maio/2021 que apresentou problema no scroll depois de um tempinho, uns 20min no chat e falaram que receberia um email confirmando depois de alguns dias, conferi aqui e já confirmaram o envio por Sedex, não sei se vão cobrar a devolução deste aqui, e espero que não dê problema no scroll o novo, aliás preço subiu hein pqp kkkk

FMGjWMI.png
Como eles te pediram pra confirmar o problema ? Por vídeo ?

Tô com um g305 que possui duplo clique, mas 1 dia ele está com muito problema e no outro parece que não trm nada, se for pra gravar tinha que torcer que funcionasse.
 
Eu troquei o meu G603 2 vezes, 1 foi esse mesmo problema (Pelo visto era um lote defeituoso) e o outro ele começou a descarregar as pilhas em 1/2 dias. Todos foram trocados sem solicitação de envio do defeituoso. O último veio via Fedex direto dos EUA e chegou em 5 dias corridos, isso porque moro no interior do RJ.
Dedos cruzados aqui porque tem um Motospeed V30 bem acabado, seria bom substituir por esse mesmo com o scroll meio zuado kkkkk

Como eles te pediram pra confirmar o problema ? Por vídeo ?

Tô com um g305 que possui duplo clique, mas 1 dia ele está com muito problema e no outro parece que não trm nada, se for pra gravar tinha que torcer que funcionasse.
Só falei pelo chat mesmo, deram umas instruções de limpar superfície, tentar atualizar software, usar ar comprimido pra dar uma limpada no mouse etc, resposta pronta já mesmo, aí confirmei que já tinha feito tudo isso antes mas fiz de novo enquanto estava no chat mas que continua bugado o scroll, aí só pediram pra confirmar S/N, nota fiscal e confirmar os dados e boa, tinha pensado em gravar vídeo antes mesmo mas acabou não precisando

Geralmente acontece assim que troca o sentido de rolagem do scroll, se tiver rolando um tempinho pra cima e depois rolar pra baixo ela dá umas puladas pra cima e vice-versa, ou as vezes rola 10x muito rápido e só registra algumas, então dá pra replicar fácil aqui apesar de não ser um meeega problema


zDRYNok.png


-

Mouse da garantia recebido hoje (Terça 26/04/2022) de tardezinha, pelo menos até o momento não pediram pra reenviar o antigo nem deixar nesses centros de reciclagem, vou usar ele no notebook substituindo o V30 por enquanto pelo menos

Bn1VwGe.jpg
 
Última edição:
galera rma/garantia com a logitech com nf de terceiros (usado) é tranquilo de se fazer?
 
Editado
 
galera rma/garantia com a logitech com nf de terceiros (usado) é tranquilo de se fazer?
Já vi comentarios que enchem o saco com isso, mas, reclamando acredito que dê certo, pois creio que não podem negar a garantia baseado nisso
 
Suporte dos cara é incrível. Sem dúvidas o melhor do segmento.

Tenho um fone G533 , e o mesmo parou de captar som no microfone , o fone funcionando perfeitamente.
Fazia 3 meses que havia vencido a garantia do produto , entrei em contato com eles via EMAIL , passei todo o relato do que ja havia tentando fazer ( drivers , firmwares , conexoes , resets etc etc ) passei NF e tudo mais..
Eles responderam 1 dia após sugerindo alguns testes e solicitnado os SERIAIS. Respondi no msm dia a noite.
Em menos de 48 hrs depois solicitaram meu endereço e assim que respondi o email , em questão de algumas horas , me mandaram a NOTA do novo produto , despachado por SP via sedex.
Com dois dias recebi um fone novo e não solicitaram para quebrar o meu ( como outras empresas fazem ).

Resultado final , em menos de 10 dias ( contando fds ) , já estava com o fone Novo e o "velho" que está em estado de novo , virou um fone de ouvido para usar no notebook.
 
galera rma/garantia com a logitech com nf de terceiros (usado) é tranquilo de se fazer?

Você conseguiu, irmão? Comprei um G703 usado e uns dias depois fui premiado com o problema do scroll.

Se não der para pedir garantia vou acabar abrindo o mouse e trocando encoder do scroll ou fazendo o fix do papelzinho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo