Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Tenho o mesmo teclado e agora já tenho 3 leds azuis queimados, indo pro quarto.E fazem duas semanas substituiram meu G513 Carbon porque o Led azul de uma única tecla queimou.
Estou na mesma situação. Problemas com o G933. Está em perfeito estado (qualidade externa) e ainda dentro da garantia. Apresenta problemas técnicos de som e manuseamento dos botões (mal contato).Acionei a garantia em razão de múltiplos problemas com meu G933. Aprovaram a substituição pelo G935 (não era exatamente o que eu queria mas eles diziam que era o unico headset compatível), acabei aceitando. Precisei só mandar algumas fotos mas não me pediram para quebrar o headset atual nao kkk estou aqui aguardando, parece que vem dos EUA.
Tem que abrir o ticket pelo site, já criou usuário e cadastrou o produto?Estou na mesma situação. Problemas com o G933. Está em perfeito estado (qualidade externa) e ainda dentro da garantia. Apresenta problemas técnicos de som e manuseamento dos botões (mal contato).
Pode me dizer como entrou com o RMA? Email, telefone ou site? Me explica certinho pra fazer o mesmo. Obrigado desde já
Então, aparente eles não tem o G pro wireless em estoque pra enviar, vão fazer o reembolso pelo paypal, já mandei os dados.Abri RMA do meu G pro wireless e alegaram que não tinha estoque, ofereceram o G603 (ligeiramente inferior) e recusei.
Pedi para trocar pelo fone G935 e já fazem 2 meses que fica nessa enrolação de e-mails.
E hoje recebo essa pérola.
Já pediram paypal de alguem aqui ?
Vou entrar com processo no procon, estão de tiração com minha cara.
Alguém recentemente abriu Ticket ? Pergunte-lhes pois ja tem 3 dias que abri referente ao meu G903 que simplesmente o click (ação)esquerdo parou de funcionar.
Salientei que estou decepcionado com a qualidade dos produtos, apesar do RMA ser excepcional.
Já tive problemas com 2x G502, 1xmousepad do powerplay e 1x Headset G Pro (1ª Gen) todos de 2019 pra cá.
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15 min após este post responderam ao ticket
Descascou as almofadas...reclamei solicitando somente o par, porém disseram que não vendem ou fornecem esse item. Então trocaram por um novo da 2ª Gen versão Wired.O h7 quebrou o plastico ou era outra coisa?
Se não tem correção por driver/firmware, devia poder sim. Entra em contato com eles e vê o que você consegue.Aparentemente eu fui sorteado com o problema cronico que atinge os G533, o microfone para de funcionar do nada. Tem que fazer uma série de coisas pra voltar. Será que posso acionar a garantia por conta disso ? Headset novinho, não tem nem 1 mês
Então ... Esqueci até de dar um retorno na epoca. Descobri que a função "Remoção de Ruido" de ambos os softwares da logitech "matava" o mic. Desabilitando essa função voltou a funcionar perfeitamente ...Se não tem correção por driver/firmware, devia poder sim. Entra em contato com eles e vê o que você consegue.
Eu troquei o meu G603 2 vezes, 1 foi esse mesmo problema (Pelo visto era um lote defeituoso) e o outro ele começou a descarregar as pilhas em 1/2 dias. Todos foram trocados sem solicitação de envio do defeituoso. O último veio via Fedex direto dos EUA e chegou em 5 dias corridos, isso porque moro no interior do RJ.Entrei em contato com a garantia pelo chat ontem, G603 Lightspeed comprado em maio/2021 que apresentou problema no scroll depois de um tempinho, uns 20min no chat e falaram que receberia um email confirmando depois de alguns dias, conferi aqui e já confirmaram o envio por Sedex, não sei se vão cobrar a devolução deste aqui, e espero que não dê problema no scroll o novo, aliás preço subiu hein pqp kkkk
Como eles te pediram pra confirmar o problema ? Por vídeo ?Entrei em contato com a garantia pelo chat ontem, G603 Lightspeed comprado em maio/2021 que apresentou problema no scroll depois de um tempinho, uns 20min no chat e falaram que receberia um email confirmando depois de alguns dias, conferi aqui e já confirmaram o envio por Sedex, não sei se vão cobrar a devolução deste aqui, e espero que não dê problema no scroll o novo, aliás preço subiu hein pqp kkkk
Dedos cruzados aqui porque tem um Motospeed V30 bem acabado, seria bom substituir por esse mesmo com o scroll meio zuado kkkkkEu troquei o meu G603 2 vezes, 1 foi esse mesmo problema (Pelo visto era um lote defeituoso) e o outro ele começou a descarregar as pilhas em 1/2 dias. Todos foram trocados sem solicitação de envio do defeituoso. O último veio via Fedex direto dos EUA e chegou em 5 dias corridos, isso porque moro no interior do RJ.
Só falei pelo chat mesmo, deram umas instruções de limpar superfície, tentar atualizar software, usar ar comprimido pra dar uma limpada no mouse etc, resposta pronta já mesmo, aí confirmei que já tinha feito tudo isso antes mas fiz de novo enquanto estava no chat mas que continua bugado o scroll, aí só pediram pra confirmar S/N, nota fiscal e confirmar os dados e boa, tinha pensado em gravar vídeo antes mesmo mas acabou não precisandoComo eles te pediram pra confirmar o problema ? Por vídeo ?
Tô com um g305 que possui duplo clique, mas 1 dia ele está com muito problema e no outro parece que não trm nada, se for pra gravar tinha que torcer que funcionasse.
Já vi comentarios que enchem o saco com isso, mas, reclamando acredito que dê certo, pois creio que não podem negar a garantia baseado nissogalera rma/garantia com a logitech com nf de terceiros (usado) é tranquilo de se fazer?
galera rma/garantia com a logitech com nf de terceiros (usado) é tranquilo de se fazer?