Não acho que os bots sejam uma decisão acertada NUNCA.
Posso citar todos os dois jogos da série Titanfall como um ótimo exemplo de que essa premissa não agrada ninguem (mas claro que Titanfall tem outros problemas).
Ninguém, absolutamente ninguém gosta de matar bots ao invés de players. Por isso é um MP online.
Era muito melhor, mas muito melhor manter os 64 players.
O jogo foi tão mal desenvolvido que mesmo com crossplay entre 3 plataformas, eles ainda consideraram o fato de ter que usar bots pra popular os mapas enormes.
Um R&D melhor, com uma pesquisa de campo mais elaborada do que o publico realmente queria na franquia, poderia muito bem ter levado o jogo pra um patamar bom de qualidade.
Entretanto, com os lançamentos conturbados de battlefield´s anteriores, a DICE sempre viveu sobre muita pressão e desconfiança.
Qndo o time era mais fechado, os jogos já vinham com problema no lançamento (alguns gravissimos). Com a EA e a DICE se desmantelando e passando dev pra outros times, compartilhando todo o trabalho entre continentes e o iminente home office, veio essa cagada toda que foi BF2042.
O jogo tem algumas decisões bem boas, mas em suma maioria o jogo é um aborto.
Se vc colocar comparativo de N coisas com titulos anteriores desenvolvidos pela DICE, chega a ser uma falta de vergonha na cara ser um jogo de 2021.
Posso citar todos os dois jogos da série Titanfall como um ótimo exemplo de que essa premissa não agrada ninguem (mas claro que Titanfall tem outros problemas).
Ninguém, absolutamente ninguém gosta de matar bots ao invés de players. Por isso é um MP online.
Era muito melhor, mas muito melhor manter os 64 players.
O jogo foi tão mal desenvolvido que mesmo com crossplay entre 3 plataformas, eles ainda consideraram o fato de ter que usar bots pra popular os mapas enormes.
Um R&D melhor, com uma pesquisa de campo mais elaborada do que o publico realmente queria na franquia, poderia muito bem ter levado o jogo pra um patamar bom de qualidade.
Entretanto, com os lançamentos conturbados de battlefield´s anteriores, a DICE sempre viveu sobre muita pressão e desconfiança.
Qndo o time era mais fechado, os jogos já vinham com problema no lançamento (alguns gravissimos). Com a EA e a DICE se desmantelando e passando dev pra outros times, compartilhando todo o trabalho entre continentes e o iminente home office, veio essa cagada toda que foi BF2042.
O jogo tem algumas decisões bem boas, mas em suma maioria o jogo é um aborto.
Se vc colocar comparativo de N coisas com titulos anteriores desenvolvidos pela DICE, chega a ser uma falta de vergonha na cara ser um jogo de 2021.