• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Não acho que os bots sejam uma decisão acertada NUNCA.
Posso citar todos os dois jogos da série Titanfall como um ótimo exemplo de que essa premissa não agrada ninguem (mas claro que Titanfall tem outros problemas).

Ninguém, absolutamente ninguém gosta de matar bots ao invés de players. Por isso é um MP online.
Era muito melhor, mas muito melhor manter os 64 players.

O jogo foi tão mal desenvolvido que mesmo com crossplay entre 3 plataformas, eles ainda consideraram o fato de ter que usar bots pra popular os mapas enormes.

Um R&D melhor, com uma pesquisa de campo mais elaborada do que o publico realmente queria na franquia, poderia muito bem ter levado o jogo pra um patamar bom de qualidade.
Entretanto, com os lançamentos conturbados de battlefield´s anteriores, a DICE sempre viveu sobre muita pressão e desconfiança.
Qndo o time era mais fechado, os jogos já vinham com problema no lançamento (alguns gravissimos). Com a EA e a DICE se desmantelando e passando dev pra outros times, compartilhando todo o trabalho entre continentes e o iminente home office, veio essa cagada toda que foi BF2042.

O jogo tem algumas decisões bem boas, mas em suma maioria o jogo é um aborto.

Se vc colocar comparativo de N coisas com titulos anteriores desenvolvidos pela DICE, chega a ser uma falta de vergonha na cara ser um jogo de 2021.
 
Quem defende bot no jogo é pq não tem bala pra trocar contra Player :pense:
 
Posso citar todos os dois jogos da série Titanfall como um ótimo exemplo de que essa premissa não agrada ninguém.

Cara, aqui eu completamente discordo.

Eu acho que no caso do TF2, que tem o modo principal do MP com bots, estão lá mais pra compor o campo de batalh,a de uma maneira quase cinematográfica e até agregar à algumas estratégias, mas não para ser realmente um desafio ou uma tentativa de substituir um jogador. É divertido e mata um pouco do downtime nos mapas maiores. Eu até gostaria que colocassem uns tanques ou gunships juntos com na mistura, só pela confusão.
Enquanto isso os modos puramente PvP continuam lá, funcionando perfeitamente e sendo paulera.

Além disso, 8v8 vs 64v64.

Por outro lado, um modo com uma IA mais desenvolvida poderia fazer surgir alguns modos interessantes. (se é pra foder com tudo, foda-se)

De resto, concordo.
 
estao reclamando logo dos bots ???????

olha mais eles sao melhores que muitos jogadores por ai.

sao muito mais espertos pra usar certas armas que os de neuronios.

pra mim tanto faz sou um jogador ruim mesmo, tanto faz ter ou nao, nao muda muito pra mim hahahahahahahahahahha
 
Parece que eu postei em russo no outro post.

Eu dei 5 f***ing exemplos de como a adição de bots podem ajudar.
Não foram opiniões, foram fatos.
E não foram 1, nem 2. Foram 5.

É impossível que uma pessoa que consiga criar uma conta em um fórum de internet, leia e tenha a capacidade de postar exatamente o que eu esclareci como misleading sobre os bots no ponto 2.

E ainda cita como contraponto Titanfall, onde os bots não foram adicionados para substituir os players. Então não tem absolutamente nada a ver com o assunto.


Eu pensei que era óbvio que os bots não são culpa da baixa população de players no jogo. A baixa população de players que fazem com que apareçam mais bots. Não pensei que que precisaria escrever isso antes do meu post original. Vou editar lá.

confused-is-this-real-life.gif
 
Parece que eu postei em russo no outro post.

Eu dei 5 f***ing exemplos de como a adição de bots podem ajudar.
Não foram opiniões, foram fatos.
E não foram 1, nem 2. Foram 5.

É impossível que uma pessoa que consiga criar uma conta em um fórum de internet, leia e tenha a capacidade de postar exatamente o que eu esclareci como misleading sobre os bots no ponto 2.

E ainda cita como contraponto Titanfall, onde os bots não foram adicionados para substituir os players. Então não tem absolutamente nada a ver com o assunto.


Eu pensei que era óbvio que os bots não são culpa da baixa população de players no jogo. A baixa população de players que fazem com que apareçam mais bots. Não pensei que que precisaria escrever isso antes do meu post original. Vou editar lá.

confused-is-this-real-life.gif
somos brasileiros nao espere muito....
 
Pessoal, qual é a letra q eu aperto para aparacer aquela caixinha verde com várias opções? Eu queria agradecer as pessoas que me revivem no jogo.
 
Quem defende bot no jogo é pq não tem bala pra trocar contra Player :pense:

O colega @cucobr de fato trouxe argumentos válidos pra questão ... o problema não está na simples existência de Bots, está na falta de um SERVER BROWSER, pra juntar todos os interessados (em jogar esse fiasco de jogo) num mesmo servidor, evitando assim a existencia de lobbys com Bots.
 
Editado por um moderador:
DISCLAIMER: Os bots não são culpa da baixa população de players no jogo. A baixa população de players que fazem com que apareçam mais bots.

Os Bots é uma decisão acertada. A forma com que eles foram implementados é que foi errado.

Vou explicar.

1 - Para que os bots melhorem, para que nos futuros jogos de Battlefield possamos ter Bots melhores que os de agora, é preciso investir em P&D. E para se investir nisso é preciso usar, errar, aprender com o error e melhorar. Dificilmente uma empresa vai chegar com uma solução pronta, nunca antes testada e etc.

2 - O Matchmaking é o problema e não os bots. Em um mundo onde o server browser exista, você não veria muito bots. Provavelmente eles só iriam aparecer no início da jogatina e no final. Você escolheria o servidor, se for escolher um com fila é muito provável que nem veja os bots, mas se escolher um que abriu e tá entrando gente, só vai ver no início e GG.
Era dessa forma que 99,5% dos jogadores de BFs pensaram que iria ser.

3 - Os Bots proporcionam que lugares como em alguns países da África e os países da Oceania tenham uma sobrevida, porque se aqui está complicado, lá está pior.

4 - Os bots servem para amenizar o ragequit de um time que está perdendo. Para tentar minimizar o desbalanceamento de uma partida 64x40 por exemplo, coloca-se 24 bots do outro lado.

5 - Bots servem para nos possibilitar jogar modos que são menos populares. Nos BFs antigos existiam mods que, por ser novidade você conseguia jogar, mas depois morria. Não era 1 só não, eram vários assim. Capture The Flag, Tank Superiority, Scavenger, Air Superiority, Gun Master, Chain Link, Carrier Assault, Defuse e Obliteration. Sim, listei todos os 9 mods de BF3 e 4 que você só conseguia jogar bem no início do lançamento deles, depois morria. Com Bots, de um jeito ou de outro, você pelo menos conseguiria jogar esses mods.

Não acho que os bots sejam uma decisão acertada NUNCA.
Posso citar todos os dois jogos da série Titanfall como um ótimo exemplo de que essa premissa não agrada ninguem (mas claro que Titanfall tem outros problemas).

Ninguém, absolutamente ninguém gosta de matar bots ao invés de players. Por isso é um MP online.
Era muito melhor, mas muito melhor manter os 64 players.

O jogo foi tão mal desenvolvido que mesmo com crossplay entre 3 plataformas, eles ainda consideraram o fato de ter que usar bots pra popular os mapas enormes.

Um R&D melhor, com uma pesquisa de campo mais elaborada do que o publico realmente queria na franquia, poderia muito bem ter levado o jogo pra um patamar bom de qualidade.
Entretanto, com os lançamentos conturbados de battlefield´s anteriores, a DICE sempre viveu sobre muita pressão e desconfiança.
Qndo o time era mais fechado, os jogos já vinham com problema no lançamento (alguns gravissimos). Com a EA e a DICE se desmantelando e passando dev pra outros times, compartilhando todo o trabalho entre continentes e o iminente home office, veio essa cagada toda que foi BF2042.

O jogo tem algumas decisões bem boas, mas em suma maioria o jogo é um aborto.

Se vc colocar comparativo de N coisas com titulos anteriores desenvolvidos pela DICE, chega a ser uma falta de vergonha na cara ser um jogo de 2021.
Bem, se você citou outro jogo sem ser off topic então me sinto no direito: PUBG.

Prefiro e me divirto muito mais jogando com bots em PUBG do que com os milhares de macreiros, aimbot e etc (mas claro que isso está em outros problemas, que BF tb tem).
Ou mesmo em server que tenha ao menos 1, frustrante chegar no 1x1 e morrer para macreiros, aimbot e etc. Não sei se você jogou/joga PUBG (não joguei/jogo Titanfall) mas segurar recoil alto em full auto em mira 4x/6x é frequente em PUBG.
Então, prefiro os bots.:limo:

Achei os bot excelentes no ponto 5. Diversas conquistas (Ribbons, medalhas e etc) ficam impossíveis conquistar por falta de player, por tal nem comecei a jogar BF1.
 
Última edição:
Parece que eu postei em russo no outro post.

Eu dei 5 f***ing exemplos de como a adição de bots podem ajudar.
Não foram opiniões, foram fatos.
E não foram 1, nem 2. Foram 5.

É impossível que uma pessoa que consiga criar uma conta em um fórum de internet, leia e tenha a capacidade de postar exatamente o que eu esclareci como misleading sobre os bots no ponto 2.

E ainda cita como contraponto Titanfall, onde os bots não foram adicionados para substituir os players. Então não tem absolutamente nada a ver com o assunto.


Eu pensei que era óbvio que os bots não são culpa da baixa população de players no jogo. A baixa população de players que fazem com que apareçam mais bots. Não pensei que que precisaria escrever isso antes do meu post original. Vou editar lá.

confused-is-this-real-life.gif

Você pode dar 500 exemplos de como você acha que bots devem funcionar, mas EU não acho que bots caibam em multiplayer online por N razões.
E ainda deixo claro que TF tem outros problemas para insucesso além dos bots. Mas é obvio, bem obvio que bots são um dos problemas.

Vc falou no seu post que bots evitam ragequit do time que ta perdendo. É serio que tu acha isso msm? Vc gostaria msm de ficar numa partida que seu time só tem BOT? Os bots do BF são otimos pra um squad play né?


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bem, se você citou outro jogo sem ser off topic então me sinto no direito: PUBG.

Prefiro e me divirto muito mais jogando com bots em PUBG do que com os milhares de macreiros, aimbot e etc (mas claro que isso está em outros problemas, que BF tb tem).
Ou mesmo em server que tenha ao menos 1, frustrante chegar no 1x1 e morrer para macreiros, aimbot e etc. Não sei se você jogou/joga PUBG (não joguei/jogo Titanfall) mas segurar recoil alto em full auto em mira 4x/6x é frequente em PUBG.
Então, prefiro os bots.:limo:

Achei os bot excelentes no ponto 5. Diversas conquistas (Ribbons, medalhas e etc) ficam impossíveis conquistar por falta de player, por tal nem comecei a jogar BF1.

Ai é uma questão totalmente diferente de vc achar que bots são bons ou não.
Vc citar cheaters e macreiros. Isso é bem diferente de uma experiencia de um MP ideal.

Os bots de Pubg são bem inuteis. Vc atira, eles abaixam e ficam parados em campo aberto. Serio que vc se diverte mais com isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O colega @cucobr de fato trouxe argumentos válidos pra questão ... o problema não está na simples existência de Bots, está na falta de um SERVER BROWSER, pra juntar todos os interessados (em jogar esse fiasco de jogo) num mesmo servidor, evitando assim a existencia de lobbys com Bots.

Se tivesse server browser não haveria necessidade de bots. Os tornando completamente desnecessários. Como que é uma decisão acertada botar isso num jogo que sempre teve pelo menos 50 servidores lotados?
 
Última edição:
Como eu disse, me divirto mais com os bots de PUBG do que com players macreiros, aimbot e etc.
Mas como dito "cheaters e macreiros. Isso é bem diferente de uma experiencia de um MP ideal."

Então no MP ideal, bots apenas para diversas conquistas (ribbons, medalhas e etc) ficam impossíveis conquistar por falta de player.
 
Você pode dar 500 exemplos de como você acha que bots devem funcionar, mas EU não acho que bots caibam em multiplayer online por N razões.
E ainda deixo claro que TF tem outros problemas para insucesso além dos bots. Mas é obvio, bem obvio que bots são um dos problemas.

Vc falou no seu post que bots evitam ragequit do time que ta perdendo. É serio que tu acha isso msm? ....


--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ai é uma questão totalmente diferente de vc achar que bots são bons ou não.
Vc citar cheaters e macreiros. Isso é bem diferente de uma experiencia de um MP ideal.

Os bots de Pubg são bem inuteis. Vc atira, eles abaixam e ficam parados em campo aberto. Serio que vc se diverte mais com isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Se tivesse server browser não haveria necessidade de bots. Os tornando completamente desnecessários. Como que é uma decisão acertada botar isso num jogo que sempre teve pelo menos 50 servidores lotados?
hummmmmmm acho que voce esta errado ...

"Vc gostaria msm de ficar numa partida que seu time só tem BOT? Os bots do BF são otimos pra um squad play né?"

eu pelo menos nunca estive em um squad que bots fosse do squad, acredito que o jogo nao faz isso, os squads sempre sera com gente mesmo.

acredito que sim o jogo deve fazer um squad so de bots,

e como ja falei, eles tem teamplay melhor que muita gente que tem neuronios.

outria em caledoscopio avistei um sniper muito bem escondido no final do viaduto, ele estava la fazendo a festa, quando cheguei perto, pra minha surpresa era um bot.

pra mim tanto faz tendo ou nao....
 
Como eu disse, me divirto mais com os bots de PUBG do que com players macreiros, aimbot e etc.
Mas como dito "cheaters e macreiros. Isso é bem diferente de uma experiencia de um MP ideal."

Então no MP ideal, bots apenas para diversas conquistas (ribbons, medalhas e etc) ficam impossíveis conquistar por falta de player.

Então é exatamente onde entram os bots e o motivo principal pelo qual foram criados. PREENCHER ESPAÇO.
Mas o mano la, diz que não. Que os bots são mais que isso :haha:.


Vou continuar usando o exemplo do Titanfall onde os bots tem sentido existirem pelo simples fato que são usados pra feed de titan bar.
Em battlefield, ta mais do que claro que bots são pra encher linguiça. Eles não tem função nenhuma além dessa.

Se quiserem soltar uma pesquisinha de bar ai onde a ideia seria ter server browser pra não precisar de bots, ou manter do jeitão bonzão que tá, afinal o jogo fez mto sucesso, soltem ai.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

hummmmmmm acho que voce esta errado ...

"Vc gostaria msm de ficar numa partida que seu time só tem BOT? Os bots do BF são otimos pra um squad play né?"

eu pelo menos nunca estive em um squad que bots fosse do squad, acredito que o jogo nao faz isso, os squads sempre sera com gente mesmo.

acredito que sim o jogo deve fazer um squad so de bots,

e como ja falei, eles tem teamplay melhor que muita gente que tem neuronios.

outria em caledoscopio avistei um sniper muito bem escondido no final do viaduto, ele estava la fazendo a festa, quando cheguei perto, pra minha surpresa era um bot.

pra mim tanto faz tendo ou nao....

Claro que não fica, pq entram pessoas que são alocadas nos squads. Mas eu já comecei por diversas vezes em squad com bots.
 
Última edição:
Então é exatamente onde entram os bots e o motivo principal pelo qual foram criados. PREENCHER ESPAÇO.
Mas o mano la, diz que não. Que os bots são mais que isso :haha:.


Vou continuar usando o exemplo do Titanfall onde os bots tem sentido existirem pelo simples fato que são usados pra feed de titan bar.
Em battlefield, ta mais do que claro que bots são pra encher linguiça. Eles não tem função nenhuma além dessa.

Se quiserem soltar uma pesquisinha de bar ai onde a ideia seria ter server browser pra não precisar de bots, ou manter do jeitão bonzão que tá, afinal o jogo fez mto sucesso, soltem ai.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Claro que não fica, pq entram pessoas que são alocadas nos squads. Mas eu já comecei por diversas vezes em squad com bots.
eu nunca entrei em um jogo que no squad que eu estava tinha bot... nunca
 
Cara essa discussão de vcs e porque a EA cria o problema... primeiro coloca um serve com browser sem bots e deixa os Ets,clans, panela se matar pela rivalidade. segundo, aqueles que querem um servidor random p/ fugir da primeira situação e so colocar um serve com fila de espera sem bots. Terceiro coloca busca com bots e deixa o camarada se matar com 100bots no serve... ja que bot nao e problema!!! posso esta falando merda... acredito que isso resolveria!!!
 
4 - Os bots servem para amenizar o ragequit de um time que está perdendo. Para tentar minimizar o desbalanceamento de uma partida 64x40 por exemplo, coloca-se 24 bots do outro lado.

Nessas frases com apenas 30 palavras, chegou-se a conclusão que eu disse que os bots evitam o ragequit.
Como?
Eu em nenhum momento disse que os bots evitam o ragequit. Só ele entendeu isso. E só tem 30 palavras. Incrível!

Com todo o respeito, meu tempo não vale perder nesse tipo de discussão. Pois claramente está se entrando no modo-de-discussão-de-fórum-de-internet. Onde fica-se discutindo até a outra pessoa parar de postar.

Meu tempo não vale isso. Todas as outras pessoas leram e entenderam o que eu disse.
GG.
 
Editado por um moderador:
A capacidade do amigo de ler e entender, é muito muito baixa.
Tem um monte de texto na frente dele frente e ele vai pegando palavras aleatórias para formar o entendimento é isso? Será que é assim que funciona?

4 - Os bots servem para amenizar o ragequit de um time que está perdendo. Para tentar minimizar o desbalanceamento de uma partida 64x40 por exemplo, coloca-se 24 bots do outro lado.

Nessas frases com apenas 30 palavras, chegou-se a conclusão que eu disse que os bots evitam o ragequit.
Como?
Eu em nenhum momento disse que os bots evitam o ragequit. Só ele entendeu isso. E só tem 30 palavras. Incrível!


Com todo o respeito, meu tempo não vale perder nesse tipo de discussão. Pois claramente está se entrando no modo-de-discussão-de-fórum-de-internet. Onde fica-se discutindo até a outra pessoa parar de postar.

Meu tempo não vale isso. Todas as outras pessoas leram e entenderam o que eu disse.
GG.
Pior que são sempre os mesmos fanáticos ... esse lance de debate em internet seja qual for o assunto é perda de tempo, hoje todo mundo entende de tudo e quer ter sua razão em tudo até que uma parte desista.

É o velho ditado , não se discute com loucos. Só resta saber quem é o louco.
 
A capacidade do amigo de ler e entender, é muito muito baixa.
Tem um monte de texto na frente dele frente e ele vai pegando palavras aleatórias para formar o entendimento é isso? Será que é assim que funciona?

4 - Os bots servem para amenizar o ragequit de um time que está perdendo. Para tentar minimizar o desbalanceamento de uma partida 64x40 por exemplo, coloca-se 24 bots do outro lado.

Nessas frases com apenas 30 palavras, chegou-se a conclusão que eu disse que os bots evitam o ragequit.
Como?
Eu em nenhum momento disse que os bots evitam o ragequit. Só ele entendeu isso. E só tem 30 palavras. Incrível!


Com todo o respeito, meu tempo não vale perder nesse tipo de discussão. Pois claramente está se entrando no modo-de-discussão-de-fórum-de-internet. Onde fica-se discutindo até a outra pessoa parar de postar.

Meu tempo não vale isso. Todas as outras pessoas leram e entenderam o que eu disse.
GG.
o meu tempo tambem nao, da mesma forma que falei antes...

somos brasileiros , aqui sao apenas duas palavras e mesmo assim voce nao entendeu hahahahahhahahahahahahhahahahahahahha

zoeira..... nao adianta ficar falando e falando, ou no caso digitanto, a maioria nao vai liga e vai ficar so malhando o jogo..
 
A capacidade do amigo de ler e entender, é muito muito baixa.
Tem um monte de texto na frente dele frente e ele vai pegando palavras aleatórias para formar o entendimento é isso? Será que é assim que funciona?

4 - Os bots servem para amenizar o ragequit de um time que está perdendo. Para tentar minimizar o desbalanceamento de uma partida 64x40 por exemplo, coloca-se 24 bots do outro lado.

Nessas frases com apenas 30 palavras, chegou-se a conclusão que eu disse que os bots evitam o ragequit.
Como?
Eu em nenhum momento disse que os bots evitam o ragequit. Só ele entendeu isso. E só tem 30 palavras. Incrível!


Com todo o respeito, meu tempo não vale perder nesse tipo de discussão. Pois claramente está se entrando no modo-de-discussão-de-fórum-de-internet. Onde fica-se discutindo até a outra pessoa parar de postar.

Meu tempo não vale isso. Todas as outras pessoas leram e entenderam o que eu disse.
GG.

Simples. No primeiro post seu, vc alega que BOTs não são o problema e sim a falta de MM.
Todos as outras suas grandes soluções nas outras 4 grande ideias que vc deu, foram baseadas em FALTA DE PLAYERS. Seja na África/Oceania (argumento manco baseado no EU ACHO), seja modos de jogo que obviamente não eram jogados pq não tinham procura, seja pelo balanceamento de servidor.

Mas segundo seu grande intelecto, falta de players não é problema.
 
Olha a interdição do tópico chegando...
Pois é, tem um pessoal que não sabe trocar um papo sem ofender, são sempre os chefes da razão, depois nem entendem o pq de serem banidos do tópico.
O jogo melhorou após o patch, meu fps melhorou e parou com uma serie de travamentos chatos, espero que consigam levantar o game pois mesmo não sendo o melhor dos BFs, ainda sim eu considero um bom jogo.
 

Users who are viewing this thread

  • GZMM
Voltar
Topo