[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
na última vez que eu reportei, minha postagem foi apagada,fui chamado Flood e uns aí nada aconteceu
então nem ligo mais.
 
Pior que são sempre os mesmos fanáticos ... esse lance de debate em internet seja qual for o assunto é perda de tempo, hoje todo mundo entende de tudo e quer ter sua razão em tudo até que uma parte desista.

É o velho ditado , não se discute com loucos. Só resta saber quem é o louco.

Sabe qual o problema desse tópico Danilão, é que ele é frequentado por alguns dos usuários mais complicados do Fórum, inclusive fanáticos dos dois lados (haters e fanboys). Muitos dos caras que geram problemas aqui estão na minha lista de ignorados desde antes de eu pegar a moderação, não para que eu não veja seus conteúdos, mas para eu me lembrar com quem eu devo ou não discutir no fórum. A galera bloqueada nunca vai receber um quote meu para argumentar contra alguma ideia, por mais que eu ache que eles estão errados. É a velha história do Burro, o Tigre e a grama azul.

Outro ponto é que muitos usuários insistem em utilizar ad hominem durante o processo de argumentação. Não basta argumentar, tem que minimizar ou questionar o intelecto do outro usuário, para desacreditar a capacidade de discernimento ou raciocínio do outro.

E para finalizar, nem toda questão possui um certo ou errado, algumas delas tem resposta subjetiva, ou seja, a resposta vai variar de acordo com o gosto da pessoa. Mas mais uma vez, alguns usuários não conseguem aceitar isso. Eles pegam questões subjetivas e querem definir qual o certo e o errado, porque o importante é provar a visão deles e só.

Esse é o tipo de pessoa que vai te responder perguntas do tipo: "Qual o correto, colocar o feijão em cima do arroz ou o arroz em cima do feijão?" Pode ter certeza que haverão argumentos sólidos para as duas alternativas.
 
Sabe qual o problema desse tópico Danilão, é que ele é frequentado por alguns dos usuários mais complicados do Fórum, inclusive fanáticos dos dois lados (haters e fanboys). Muitos dos caras que geram problemas aqui estão na minha lista de ignorados desde antes de eu pegar a moderação, não para que eu não veja seus conteúdos, mas para eu me lembrar com quem eu devo ou não discutir no fórum. A galera bloqueada nunca vai receber um quote meu para argumentar contra alguma ideia, por mais que eu ache que eles estão errados. É a velha história do Burro, o Tigre e a grama azul.

Outro ponto é que muitos usuários insistem em utilizar ad hominem durante o processo de argumentação. Não basta argumentar, tem que minimizar ou questionar o intelecto do outro usuário, para desacreditar a capacidade de discernimento ou raciocínio do outro.

E para finalizar, nem toda questão possui um certo ou errado, algumas delas tem resposta subjetiva, ou seja, a resposta vai variar de acordo com o gosto da pessoa. Mas mais uma vez, alguns usuários não conseguem aceitar isso. Eles pegam questões subjetivas e querem definir qual o certo e o errado, porque o importante é provar a visão deles e só.

Esse é o tipo de pessoa que vai te responder perguntas do tipo: "Qual o correto, colocar o feijão em cima do arroz ou o arroz em cima do feijão?" Pode ter certeza que haverão argumentos sólidos para as duas alternativas.
acho que voce entendeu errado heim.....

acho que o debate sobre os bots foi ate bem....

agora o que veio depois, que voce ja apagou, o resto acho que foi de boa, ainda mais que foi totalmente direcionado ao mesmo ponto ..
 
acho que voce entendeu errado heim.....

acho que o debate sobre os bots foi ate bem....

agora o que veio depois, que voce ja apagou, o resto acho que foi de boa, ainda mais que foi totalmente direcionado ao mesmo ponto ..

Eu não deletei nenhum post do tópico recentemente. Hoje mesmo só editei os posts de alguns usuários para retirar os ataques pessoais.

P.s.: Deletei os floods, que são outro problema recorrente aqui, já havia até esquecido.
 
(já que estamos num little off-topic, senti que um estilhaço veio na minha direção)

O problema começa quando alguém afirma algo e se embasa, exemplifica e dá referências bibliográficos é posto no mesmo patamar de outra que é basicamente "discordo, porque na minha opinião você está errado, por que? Porque eu acho. Respeita minha opinião senhor sabe-tudo"

O problema começa aí.

Aí amigo... a discussão vira torcida.

Quer derrubar o que eu afirmei? Cara, é extremamente simples. Vai derrubando os 5 pilares que eu usei para afirmar tal coisa.
Eu vou achar superdaora discutir o porque meu embasamento está errado.

A RTX 3080 é mais placa que uma AMD 6800 XT, por causa de A, B, C, D, E e F.
Acha que eu falei coisa errada? Quer ser levado a sério? Critique A, B, C, D, E e F e por consequência derrube a minha afirmação.

Agora, achar que tudo que eu escrevi é "minha opinião" e tem que estar no mesmo patamar de outra opinião, e essa não ter nenhum tipo de nada e coisa nenhuma remotamente parecido com um embasando... é complicado.


Por que estou falando isso tudo?

Porque parece que a pessoa tem que ter todo um tato, um jogo de cintura, uma lábia para chegar e postar:

O que você escreveu não faz o menor sentido. Você nem sabe do que está falando, visto que os bots do Battlefield e do TitanFall tem propostas completamente diferentes. Me parece que nunca jogou Battlefield 2042 na vida porque você como player NUNCA fica em um squad que tenha bots. Todo mundo que leu o que eu escrevi, entendeu, você é o único que está arrastando a discussão porque não SUA OPINIÃO, muito provavelmente formada por opinião alheia, BOTS = RUIM indiscutivelmente.

Botei em spoiler para não poluir o tópico.
 
Um novo jogo de Battlefield pode chegar em 2024 de acordo com algumas fontes muito próximas a Tom Henderson, famoso jornalista e insider. Anteriormente, a EA havia sugerido que iria seguir os planos de lançar novos Battlefield's a cada dois anos, mas de acordo com Henderson, isso não vai acontecer.

Battlefield 2042 foi lançado em 2021, isso significa que um novo episódio seria agendado para 2023 no roteiro original, mas as fontes de Henderson não acreditam nesta tese e estão absolutamente certos de que não se falará de um novo "jogo regular" da série antes de 2024, mas não se exclui que possa ir ainda mais longe, com lançamento previsto para 2025.

A Electronic Arts e a DICE estão trabalhando em novos conteúdos para Battlefield 2042 e no Battlefield Mobile, ao mesmo tempo em que também estão trabalhando no futuro da série, mas no momento o foco continua sendo trazer Battlefield 2042 de volta à vida, um título recebido negativamente pelo público e crítica e que atualmente conta com pouquíssimos jogadores ativos, com suas vendas indo bem abaixo das expectativas da editora.



 
Um novo jogo de Battlefield pode chegar em 2024 de acordo com algumas fontes muito próximas a Tom Henderson, famoso jornalista e insider. Anteriormente, a EA havia sugerido que iria seguir os planos de lançar novos Battlefield's a cada dois anos, mas de acordo com Henderson, isso não vai acontecer.

Battlefield 2042 foi lançado em 2021, isso significa que um novo episódio seria agendado para 2023 no roteiro original, mas as fontes de Henderson não acreditam nesta tese e estão absolutamente certos de que não se falará de um novo "jogo regular" da série antes de 2024, mas não se exclui que possa ir ainda mais longe, com lançamento previsto para 2025.

A Electronic Arts e a DICE estão trabalhando em novos conteúdos para Battlefield 2042 e no Battlefield Mobile, ao mesmo tempo em que também estão trabalhando no futuro da série, mas no momento o foco continua sendo trazer Battlefield 2042 de volta à vida, um título recebido negativamente pelo público e crítica e que atualmente conta com pouquíssimos jogadores ativos, com suas vendas indo bem abaixo das expectativas da editora.




Acho que esta muito difícil dar credibilidade para eles , até o BF 1 eu comprava em pré venda até que cancelei a do BF1 , boa sorte para quem tentar a sorte.
 
EA ja divulgou alguma coisa de banimentos ????????
 
Um novo jogo de Battlefield pode chegar em 2024 de acordo com algumas fontes muito próximas a Tom Henderson, famoso jornalista e insider. Anteriormente, a EA havia sugerido que iria seguir os planos de lançar novos Battlefield's a cada dois anos, mas de acordo com Henderson, isso não vai acontecer.

Battlefield 2042 foi lançado em 2021, isso significa que um novo episódio seria agendado para 2023 no roteiro original, mas as fontes de Henderson não acreditam nesta tese e estão absolutamente certos de que não se falará de um novo "jogo regular" da série antes de 2024, mas não se exclui que possa ir ainda mais longe, com lançamento previsto para 2025.

A Electronic Arts e a DICE estão trabalhando em novos conteúdos para Battlefield 2042 e no Battlefield Mobile, ao mesmo tempo em que também estão trabalhando no futuro da série, mas no momento o foco continua sendo trazer Battlefield 2042 de volta à vida, um título recebido negativamente pelo público e crítica e que atualmente conta com pouquíssimos jogadores ativos, com suas vendas indo bem abaixo das expectativas da editora.






Eles acabaram com Medal of Honor. Podem fazer o mesmo com BF.
 
Alguma noticia sobre o jogo ir pro Game Pass?
 
Alguém ta conseguindo achar partida de Breakthrough? To mais de uma hora tentando arrumar partida, com crossplay ativado e nada... morreu de vez o jogo?
 
Testei com aquelas 10 horas do EAplay, e me diverti, pena que meu i5 10400 esta chorando pra rodar kkk, maioria do tempo fica 80fps.
 
FSqK_fWWUAACUVD


DICE mandando isso para alguns.

Como sempre, não irei receber.
 
teve algum update no game relevante? Eu notei uma melhora de performance mas não sei se foi update ou foi a troca das minhas memórias ram...
 
FSqK_fWWUAACUVD


DICE mandando isso para alguns.

Como sempre, não irei receber.
Engraçado como a essas enquetes descartam quem critica o jogo, eu respondi a primeira pergunta que era, "qual nota eu daria para indicar o jogo" dei 2. Logo so mais uma pergunta com espaço para texto feedback e encerrou a enquete.

Amigo meu q joga o game, deu nota 8 e respondeu uma serie de perguntas...
 
Engraçado como a essas enquetes descartam quem critica o jogo, eu respondi a primeira pergunta que era, "qual nota eu daria para indicar o jogo" dei 2. Logo so mais uma pergunta com espaço para texto feedback e encerrou a enquete.

Amigo meu q joga o game, deu nota 8 e respondeu uma serie de perguntas...

É pela sua nota, é muito baixa. Parte do pressuposto que você não tem interesse mais.

O que não deixa de ser verdade. Pela sua nota: 2.

Isso é NPS.
9-10 -> Você é promotor, Você indicaria para um colega/parente/amigo
7-8 -> Você é neutro. Não indicaria, mas também não falaria mal.
0-6 -> Você é detrator. Você não só não indicaria como também falaria mal.

Você deu nota 2.
 
Última edição:
Eu daria 8.5 kkk não falaria mal do jogo hoje, melhoraram muitas coisas e acho que tem pontos positivos para se divertir. As críticas pós lançamento são válidas, mas acho que poucas pessoas voltaram ao jogo para dar uma segunda chance.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo