[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

nada mesmo ...
Esses coolers com 2 fans só deve ser efetivo quando é um fan para cada torre ...
Para Single Tower 1 fan somente já é suficiente mas queria tirar a prova aqui ...
E sinceramente, com 75 graus de temperatura máxima duvido que com um FUMA 2 ou AK620 eu consiga resultados tão grandes como 10 graus a menos .. se ganhar 5 graus é muito. (só acho).
Já tive o Fuma 2 e comparado ao Gammaxx GT V2, ambos empataram. Isso que uso um i9 9900k a 5,0 ghz com vcore em 1,34v.
 
Complicado... as vezes me parece mais marketing do que efetividade...
 
Fica de olho que sempre rola uma promoção dele.
Pior que ele tá esgotado em todas as lojas

Igual quando tô pesquisando wc, pelo zoom não aparece o menor preço e nem pelo buscape

Por exemplo, o galahad tá 699 na KaBuM! E ele não aparece nos sites
 
Pior que ele tá esgotado em todas as lojas

Igual quando tô pesquisando wc, pelo zoom não aparece o menor preço e nem pelo buscape

Por exemplo, o galahad tá 699 na KaBuM! E ele não aparece nos sites
Agora tem que ter paciência sem pressa que breve deve aparecer promoção ou menor preço disponível.
 
A promoção do Sangue Frio na Tera hj tava boa, 345 bozos.
Aquele Gamdias Chyone de 240 é bom?
Se meu Gammaxx 400 não segurar o 5800X, vou ver de pegar um WC de 240.
 
Pessoal preciso de ajuda

tenho um ryzen 5 3600 uma placa asrock b450 e uma rtx 2060. Ta esquentando muito o processador

Quero saber qual water cooler é melhor pra esse processador ate 400 reais
Quero que seja o melhor desenpenho, pra manter bem resfriado,
Se puder indicar com uma ventoinha é melhor pq a segunda n sei se caberia no gabinete

N entendo qual seria uma temperatura alta media ou baixa, mais jogando gta5 com 20 % de uso do processador ta batendo 80°C
 
Pessoal preciso de ajuda

tenho um ryzen 5 3600 uma placa asrock b450 e uma rtx 2060. Ta esquentando muito o processador

Quero saber qual water cooler é melhor pra esse processador ate 400 reais
Quero que seja o melhor desenpenho, pra manter bem resfriado,
Se puder indicar com uma ventoinha é melhor pq a segunda n sei se caberia no gabinete

N entendo qual seria uma temperatura alta media ou baixa, mais jogando gta5 com 20 % de uso do processador ta batendo 80°C
Nesse valor tu vai encontrar o sangue frio.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim
Era para eu ter pego antes, fui no deepcool e me ferrei
Complicado agora não adianta reclamar haha mas acredito que logo deve voltar a promoção dele.
 
Última edição:
Nesse valor tu vai encontrar o sangue frio.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Complicado agora não adianta reclamar haha mas acredito que logo deve voltar a promoção dele.
Sim, eu até pensei em pegar esse sangue frio 2 ai, só que vi um relato na internet que depois de 1 ano ele começou a criar vida dentro dele, não usaram anti fungico

E o ML240 V2 tem praticamente o mesmo desempenho do fuma 2
Então vou de fuma que é mais bonito
 
Sim, eu até pensei em pegar esse sangue frio 2 ai, só que vi um relato na internet que depois de 1 ano ele começou a criar vida dentro dele, não usaram anti fungico

E o ML240 V2 tem praticamente o mesmo desempenho do fuma 2
Então vou de fuma que é mais bonito
Vai no fuma que também acho mais bonito fora que a performance que é bem parecida mas o diferencial dele é o ruído que é praticamente zero.
 
Sim, era o castle 360 rgb v2
Meu 5600x chegando 80 graus em stock
360 ainda... caramba....
Defeito provavelmente?
Muito alta a temp pra um 5600x
Acho que ficaria nisso talvez com um gammaxx 400 da vida mas não com um WC de 360mm
 
360 ainda... caramba....
Defeito provavelmente?
Muito alta a temp pra um 5600x
Acho que ficaria nisso talvez com um gammaxx 400 da vida mas não com um WC de 360mm
Sim, era defeito
O representante da deepcool no brasil me mandou mensagem no whatsapp se desculpando e tudo, ele intermediou o RMA junto a fujioka, ai estornaram a compra

Vai no fuma que também acho mais bonito fora que a performance que é bem parecida mas o diferencial dele é o ruído que é praticamente zero.
Sim, eu to tentando diminuir o máximo o ruído aqui, mas não sei qual fan que ta fazendo tanto barulho
 
Sim, era defeito
O representante da deepcool no brasil me mandou mensagem no whatsapp se desculpando e tudo, ele intermediou o RMA junto a fujioka, ai estornaram a compra


Sim, eu to tentando diminuir o máximo o ruído aqui, mas não sei qual fan que ta fazendo tanto barulho
Teria que testar individualmente pra saber mas o fuma2 tu vai sentir uma boa diferença no ruído!
 
Sim, era defeito
O representante da deepcool no brasil me mandou mensagem no whatsapp se desculpando e tudo, ele intermediou o RMA junto a fujioka, ai estornaram a compra


Sim, eu to tentando diminuir o máximo o ruído aqui, mas não sei qual fan que ta fazendo tanto barulho
Ainda bem....
Curioso é ter representação da Deepcool no Brasil e a Terabyte dizer que os AC mais novos da marca nao vem com KIT LGA 1700 por falta de homologação....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Teria que testar individualmente pra saber mas o fuma2 tu vai sentir uma boa diferença no ruído!
Deve ter menos ruído que o AK620 certo ?
Será que o desempenho é o mesmo ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Teria que testar individualmente pra saber mas o fuma2 tu vai sentir uma boa diferença no ruído!
Deve ter menos ruído que o AK620 certo ?
Será que o desempenho é o mesmo ?
 
Deve ter menos ruído que o AK620 certo ?
Será que o desempenho é o mesmo ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Deve ter menos ruído que o AK620 certo ?
Será que o desempenho é o mesmo ?
Sim menos ruído o AK620 Leva uma ligeira vantagem principalmente em Fulload.
 
Sim menos ruído o AK620 Leva uma ligeira vantagem principalmente em Fulload.
Nao tem muito segredo né... pra resfriar mais, neste caso, maior ruido mas ainda assim nao deve ser nada que incomode..
Nunca tive WC mas a bomba faz barulho ne ?
 
Nao tem muito segredo né... pra resfriar mais, neste caso, maior ruido mas ainda assim nao deve ser nada que incomode..
Nunca tive WC mas a bomba faz barulho ne ?
Depende de bomba algumas que fazem um pouco mas a maioria são bem silenciosas.
 
Depende de bomba algumas que fazem um pouco mas a maioria são bem silenciosas.
Deve ser coisa de algum tempo atrás então... ouvia fizer q faziam barulho
 
Fazer faz mas como eu disse a maioria são bem silenciosas e fora a opção de poder controlar na bios a rotação caso preferir.
Ah sim... minha visão é antiga.. hoje mufldou tudo... aqui sempre uso com perfil re rotação na BIOS. Na maioria do tempo até os fans do gabinete ficam desligados... Barulho me incomoda demais.
Estou até vendo de fazer um undervolt na VGA pra aquecer um pouco menos e poder usar os fans mais silenciosamente.
 
Ah sim... minha visão é antiga.. hoje mufldou tudo... aqui sempre uso com perfil re rotação na BIOS. Na maioria do tempo até os fans do gabinete ficam desligados... Barulho me incomoda demais.
Estou até vendo de fazer um undervolt na VGA pra aquecer um pouco menos e poder usar os fans mais silenciosamente.
UV vai ajudar a manter mais frio o sistema inteiro e sucessivamante menos ruído.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo