• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

interessante essa lista.

 
Ubisoft filha de uma égua, passei uns 20min atrás desse cachorro, o infeliz bugou e se perdeu, achei estranho pois como diabos o cachorro ia farejar na água.

Screenshot-20220515-034145-Ge-Force-NOW.jpg


Uns 50h nesse jogo e não tenho mais saco de ficar indo de um lado pro outro, nem os diálogos estou vendo mais... Jogo parece que não tem fim.
Que jogo é esse?
Watchdogs?
:risos:
 
Os caras tão perdendo dinheiro.
Todo mundo fazendo remake e revivendo franquias clássicas.

Os caras tem na mão o que fazer e não fazem, parece tão claro pra mim: remake da trilogia ia bombar.
Pior que a Konami teve o ano mais lucrativo da história dela, ta enchendo o cu de dinheiro com as maquinas de pachinko/gacha
 
Alguém sabe se existe algum lugar que eu consiga comprar jogos antigos

Queria comprar NFS Pro Street e NFS Underground 1 e 2

Pro Street deixou de ser vendido no formato digital há alguns anos (recente até); Underground só mídia física. Dá uma garimpada em ML, OLX e afins que talvez você ache.
 
Ubisoft filha de uma égua, passei uns 20min atrás desse cachorro, o infeliz bugou e se perdeu, achei estranho pois como diabos o cachorro ia farejar na água.

Screenshot-20220515-034145-Ge-Force-NOW.jpg


Uns 50h nesse jogo e não tenho mais saco de ficar indo de um lado pro outro, nem os diálogos estou vendo mais... Jogo parece que não tem fim.
Todo jogo da Ubisoft parece um mod de algum jogo anterior deles mesmo. De tanto que já repetiram a fórmula nem sei mais dizer qual o jogo original...
 
Pior que a Konami teve o ano mais lucrativo da história dela, ta enchendo o cu de dinheiro com as maquinas de pachinko/gacha
Yu Gi Oh tá fazendo sucesso tbm. E pior que nem é pay to win, da pra montar os decks tranquilamente.
 
Todo jogo da Ubisoft parece um mod de algum jogo anterior deles mesmo. De tanto que já repetiram a fórmula nem sei mais dizer qual o jogo original...
Parece ser efeito de criar jogos de mundo aberto, não tem muito pra onde ir, só pegar far cry, assassin's creed, horizon zero dawn, e deve ter mais, cria um mundo grande e fica enchendo de besteira com tática de pra ganhar tempo de gameplay pq já não tem muito o que fazer, assassin's creed mesmo fica jogando vc de um lado pra outro, ficar seguindo personagem andando de vagar ai quando chega no ponto x tem que ir no y.

Hitman mesmo curtia a pegada mais fechada, esses novos tem mapa gigante mais e tudo a mesma merda, pra mim perdeu o charme.

Prince of persia, the last of us, plague tale, tomb raider por não ser de mundo aberto, é algo que flui, que da sensação de continuidade sem ser repetitivo.

Quero mais jogos assim focada em um história mesmo que curto.

Red dead redemption 1 e 2, Gta e me parece que o days gone pelo pouco que joguei são os que melhor conseguiram criar sem ser repetitivo e cansativo, o novo halo também ficou legal, agora a ubisoft tá difícil achar um jogo de mundo aberto legal, talvez o far cry 3.
 
Parece ser efeito de criar jogos de mundo aberto, não tem muito pra onde ir, só pegar far cry, assassin's creed, horizon zero dawn, e deve ter mais, cria um mundo grande e fica enchendo de besteira com tática de pra ganhar tempo de gameplay pq já não tem muito o que fazer, assassin's creed mesmo fica jogando vc de um lado pra outro, ficar seguindo personagem andando de vagar ai quando chega no ponto x tem que ir no y.

Hitman mesmo curtia a pegada mais fechada, esses novos tem mapa gigante mais e tudo a mesma merda, pra mim perdeu o charme.

Prince of persia, the last of us, plague tale, tomb raider por não ser de mundo aberto, é algo que flui, que da sensação de continuidade sem ser repetitivo.

Quero mais jogos assim focada em um história mesmo que curto.

Red dead redemption 1 e 2, Gta e me parece que o days gone pelo pouco que joguei são os que melhor conseguiram criar sem ser repetitivo e cansativo, o novo halo também ficou legal, agora a ubisoft tá difícil achar um jogo de mundo aberto legal, talvez o far cry 3.
Gow é outro que traz linearidade combinada com algumas partes abertas, é o melhor jeito de fazer.
 


apesar da péssima recepção da epoca, resolvi dar uma chance e to achando muito bom e imersivo!!


Curti esse jogo não, e é justamente nos pontos que ele se propôs ser diferente, vou evitar spoiler
 


apesar da péssima recepção da epoca, resolvi dar uma chance e to achando muito bom e imersivo!!

Zerei ele esse ano, tem um mod pra ele, 60fps, custom resolution e outras coisas. Funciona 100% e melhora muito o game, recomendo!
 
to jogando o Watch Dogs 2 e até agora eu achei um jogo bem mais ou menos, personagens meh e a história está sendo bem meia boca até então, oposto do primeiro jogo onde eu gostei da história e os personagens são legais até, pelo menos nesse segundo jogo os gráficos são bons e o gameplay no geral é bacana com exceção da dirigibilidade que é apenas ok, melhor que no primeiro jogo pelo menos.

melhor dirigibilidade em jogo que eu já experimentei foi do GTA IV, muito boa e achei melhor que a do GTA V, você tem um controle muito bom sobre os veículos e a física também é no capricho, detalhe que é um jogo de 2008.
 
Se rolar um remake do Sh2 será incrível. É um dos melhores games de terror já feito.
Vi que teve mais uns vazamentos de imagens do Dusk Golem, acho que a Konami vai ter que se pronunciar em breve sobre isso.
 
Parece ser efeito de criar jogos de mundo aberto, não tem muito pra onde ir, só pegar far cry, assassin's creed, horizon zero dawn, e deve ter mais, cria um mundo grande e fica enchendo de besteira com tática de pra ganhar tempo de gameplay pq já não tem muito o que fazer, assassin's creed mesmo fica jogando vc de um lado pra outro, ficar seguindo personagem andando de vagar ai quando chega no ponto x tem que ir no y.

Hitman mesmo curtia a pegada mais fechada, esses novos tem mapa gigante mais e tudo a mesma merda, pra mim perdeu o charme.

Prince of persia, the last of us, plague tale, tomb raider por não ser de mundo aberto, é algo que flui, que da sensação de continuidade sem ser repetitivo.

Quero mais jogos assim focada em um história mesmo que curto.

Red dead redemption 1 e 2, Gta e me parece que o days gone pelo pouco que joguei são os que melhor conseguiram criar sem ser repetitivo e cansativo, o novo halo também ficou legal, agora a ubisoft tá difícil achar um jogo de mundo aberto legal, talvez o far cry 3.
A coisa desandou quando tamanho de mapa virou parâmetro, na cabeça deles, de qualidade.

Acho que tem estilos de jogos que combinam com mapa aberto, outros nem tanto, mas em qualquer estilo pode ser feito de forma linear e ainda ser bom.
 
A coisa desandou quando tamanho de mapa virou parâmetro, na cabeça deles, de qualidade.

Acho que tem estilos de jogos que combinam com mapa aberto, outros nem tanto, mas em qualquer estilo pode ser feito de forma linear e ainda ser bom.
Talvez quem desenvolva nem pense isso. Tamanho de mapa virou parâmetro de qualidade na cabeça de quem joga. Eles desenvolvem a ideia que o público "compra".

A realidade atual que reflete esse público: GAAS, micro transações e battle royale.
A culpa é de quem consome.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo