• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tem algumas opções novas por lá, entre elas a pagbrasil pix (taxa de 3,88% + 0,11$)
Testa aí pra nóis :melior4:
deu 15% de taxa no PIX, ainda assim compensou bastante. Preferi pegar itens de dota invês de chaves de TF2, já vendi no market aqui. os itens que comprei deu 17.46 reais, consegui pegar 471 pesos de saldo, deu uns 15~16% de lucro. Essa 1x foi teste, depois vou ver se coloco um saldo maior de 100 pilas +. Gostei da agilidade do site, depois de pagar o pix saldo caiu na hora o saldo no site do dmarket e depois pra pegar o item com o bot foi rapidão também.
 
Manos, esses showcase da Unreal Engine 5 que estão saindo são uns mais surreais que os outros, olha só como "seria" o Cybertreco 2077 na UE5


 
Parece ser efeito de criar jogos de mundo aberto, não tem muito pra onde ir, só pegar far cry, assassin's creed, horizon zero dawn, e deve ter mais, cria um mundo grande e fica enchendo de besteira com tática de pra ganhar tempo de gameplay pq já não tem muito o que fazer, assassin's creed mesmo fica jogando vc de um lado pra outro, ficar seguindo personagem andando de vagar ai quando chega no ponto x tem que ir no y.

Hitman mesmo curtia a pegada mais fechada, esses novos tem mapa gigante mais e tudo a mesma merda, pra mim perdeu o charme.

Prince of persia, the last of us, plague tale, tomb raider por não ser de mundo aberto, é algo que flui, que da sensação de continuidade sem ser repetitivo.

Quero mais jogos assim focada em um história mesmo que curto.

Red dead redemption 1 e 2, Gta e me parece que o days gone pelo pouco que joguei são os que melhor conseguiram criar sem ser repetitivo e cansativo, o novo halo também ficou legal, agora a ubisoft tá difícil achar um jogo de mundo aberto legal, talvez o far cry 3.
De fato, não tem pra onde correr em open world, faz parte da essência dele ter bastante coisa e o usuário seguir o que quiser. O problema, na minha visão, é quando te obrigam a fazer algo e isso está presente em 90% dos open world, até mesmo os aclamados (e meus favoritos) como Red Dead 2.

Os da Ubisoft, não seriam diferente, fazem a mesma coisa, só que exageram nessa parte de te obrigar a fazer sidequests disfarçadas de mainquests, uns 50% da missão principal não é main, fica óbvio ao jogar. Outro fator que pesa é o lançamento quase que anual, isso satura qualquer jogo, seja open world ou não.

Horizon e Days Gone, são jogos que são iguais o da Ubisoft, em todos os sentidos, mas o fato de lançar poucos games (Days Gone só tem 1), tira um pouco da saturação e mesmo assim, ambos enrolam bastante na Main.

Outro que praticamente é igual, é o game do Spider Man, que por exemplo, possui uma poluição visual absurda, centenas de coisas inúteis, sides e colecionáveis piscando na tua tela o game todo (pior que da Ubisoft), mais do que qualquer jogo que eu já joguei, mas ele te deixa zerar a main sem precisar fazer rodeios, vc pode apenas zerar o game sem precisar fazer essas coisas, que muitas vezes são obrigadas.

Obviamente que isso não é tudo que faz um jogo ser bom ou não, mas um GTA, The Witcher 3, Red Dead, TES Skyrim, Zelda BOTW, Elden Ring e por aí vai....tem um conjunto particularidades e essência diferente que os deixam no topo.

Quantas vezes vimos jogos iguais a esses citados acima ? Apenas eles mesmos e 1 vez na geração, apenas pegam alguma coisa do lançamento anterior e melhoram.

O mais recente foi Elden Ring, que se espelhou bastante na liberdade de exploração do Zelda BOTW (lembrando que no Zelda vc pode ir para o boss final assim que começa o game) e fez algo a sua maneira. É possível zerar o Elden Ring (sem glitchs) em 15/20 horas, fácil, o jogo tá lá desenhado para vc fazer isso, mas dificilmente vai ver alguém com menos de 100 horas no game, simplesmente pelo fator exploração ser instigante e totalmente livre, não passa aquela sensação de que tu tem que fazer, quando o cara percebe...ele já tá fazendo.
 
Última edição:
deu 15% de taxa no PIX, ainda assim compensou bastante. Preferi pegar itens de dota invês de chaves de TF2, já vendi no market aqui. os itens que comprei deu 17.46 reais, consegui pegar 471 pesos de saldo, deu uns 15~16% de lucro. Essa 1x foi teste, depois vou ver se coloco um saldo maior de 100 pilas +. Gostei da agilidade do site, depois de pagar o pix saldo caiu na hora o saldo no site do dmarket e depois pra pegar o item com o bot foi rapidão também.
Poha bicho, 15% ?
Então fica mais caro que no cartão de crédito no final das contas, já fiquei semi triste.

Na simulação burra que eu fiz aqui:
6 chaves de team fortress por 1.58usd cada
cartão de créd: aprox R$53,21
pix: aprox R$55,14

Agr quero entender de onde sai essa gordura toda
 
Poha bicho, 15% ?
Então fica mais caro que no cartão de crédito no final das contas, já fiquei semi triste.

Na simulação burra que eu fiz aqui:
6 chaves de team fortress por 1.58usd cada
cartão de créd: aprox R$53,21
pix: aprox R$55,14

Agr quero entender de onde sai essa gordura toda
no caso eu não peguei chave de tf2, peguei item de dota. Também não entendi mt bem, + essa foi a taxa, no site diz pag brasil 3.88% + 0.11usd de taxa, mais na hora la de gerar o pix 101 de saldo da uns 115 reais se n me falha a memória.

essa simulação que você fez vc levou em conta o IOF + spread do cartão? ou dá pra comprar com cartão nacional?
 
Última edição:
no caso eu não peguei chave de tf2, peguei item de dota. Também não entendi mt bem, + essa foi a taxa, no site diz pag brasil 3.88% + 0.11usd de taxa, mais na hora la de gerar o pix 101 de saldo da uns 115 reais se n me falha a memória.

essa simulação que você fez vc levou em conta o IOF + spread do cartão? ou dá pra comprar com cartão nacional?
Eu coloquei os 2,5% de taxa + 0,14$ do site + 6,38% de IOF (nubank), mas foi um cálculo torto, confia mto não.
Sobre comprar com cartão nacional não sei
 
Eu coloquei os 2,5% de taxa + 0,14$ do site + 6,38% de IOF (nubank), mas foi um cálculo torto, confia mto não.
Sobre comprar com cartão nacional não sei
saquei, essa taxa que mostra no método no pagamento no site n da pra confiar, se fosse realmente os 3.88% + 0.11 , 100 de saldo daria uns 104~105 reais e não 115. Pelo pouco que olhei valeu + a pena item de dota do que chave de tf2 ( na questão do lucro), porém a chave é mais volátil ela vende + rápido. No caso de itens ( dota) eu entendo um pouco já que eu jogo, itens que da pra vender relativamente rápido são itens com raridade (IMORTAL), então na hora de filtrar no site, tem que coloca raridade imortal, No Trade lock ( pra aparecer os itens sem CD de trade no bot deles), e coloca em best deal ou best discount, antes de pegar o item é bom dar uma conferida no market da steam a volatilidade dele, e se realmente ele ta sendo " comercializado", EX: tem itens que so tem 5 sendo vendidos no market da steam então o preço que aparece pode n ser condizente do que realmente o item vale, então é bom conferir a qtd de itens que estão sendi vendidos e se tem um número bom encomendas de (compra). EX: Um dos itens que vendi

No caso, vendi ele por 410 pesos, é só colocar um pouco + barato do que a galera da vendendo.
 
Alan Wake 2 já é um dos games que mais aguardo em 2023, espero que não adiem. Vão abraçar de vez o survival horror na saga e pelas artes conceituais que divulgaram, vai estar macabro.
Control 2 e MP1 e 2 Remake são day one tb, afinal Hypar ainda é liberado...HAHAHA.
 
Eu não entendo algumas coisas na steam, o jogo V-Rising sai amanhã pra Early Access e não tem preço ainda. Vi que em dólar será $20 mas nada na steam sobre.
 
saquei, essa taxa que mostra no método no pagamento no site n da pra confiar, se fosse realmente os 3.88% + 0.11 , 100 de saldo daria uns 104~105 reais e não 115. Pelo pouco que olhei valeu + a pena item de dota do que chave de tf2 ( na questão do lucro), porém a chave é mais volátil ela vende + rápido. No caso de itens ( dota) eu entendo um pouco já que eu jogo, itens que da pra vender relativamente rápido são itens com raridade (IMORTAL), então na hora de filtrar no site, tem que coloca raridade imortal, No Trade lock ( pra aparecer os itens sem CD de trade no bot deles), e coloca em best deal ou best discount, antes de pegar o item é bom dar uma conferida no market da steam a volatilidade dele, e se realmente ele ta sendo " comercializado", EX: tem itens que so tem 5 sendo vendidos no market da steam então o preço que aparece pode n ser condizente do que realmente o item vale, então é bom conferir a qtd de itens que estão sendi vendidos e se tem um número bom encomendas de (compra). EX: Um dos itens que vendi

No caso, vendi ele por 410 pesos, é só colocar um pouco + barato do que a galera da vendendo.

Boa dica essa do item de dota hein, vou dar uma vasculhada.
Só que na questão do pagamento creio que continuarei no cartão de crédito mesmo, pelo menos até tomar um jibait de IOF nivel jogo do bicho
 
Eu não entendo algumas coisas na steam, o jogo V-Rising sai amanhã pra Early Access e não tem preço ainda. Vi que em dólar será $20 mas nada na steam sobre.
Acho que não existe pre order de jogo early acess, o preço vai aparecer só amanhã quando lançar em early acess.
 
O lance de colocar créditos na Steam Turca com chave do TF2, ainda é a melhor, mas já demonstra dar prejuízo, pelo menos para mim.
Eu peguei 10 chaves por 17 dólares hoje, com as taxas do Nu, com cotação do dólar a 5,32 (WTF?), deu 102 reais, vou perder mais de 15 reais se conseguir vender 33,35 liras cada (que vai me render 290 liras). Mas está variando muito o valor das chaves. Tá tenso.
 



 
O lance de colocar créditos na Steam Turca com chave do TF2, ainda é a melhor, mas já demonstra dar prejuízo, pelo menos para mim.
Eu peguei 10 chaves por 17 dólares hoje, com as taxas do Nu, com cotação do dólar a 5,32 (WTF?), deu 102 reais, vou perder mais de 15 reais se conseguir vender 33,35 liras cada (que vai me render 290 liras). Mas está variando muito o valor das chaves. Tá tenso.
A melhor época dessas chaves é quando tinha o cupom para pagar 10 e ganhar 11 chaves, hj ajudaria bastante para não ter prejuízo.
Mas mesmo assim, ainda é o melhor método, considerando praticidade e tbm o valor em si, que ainda é menos pior que os de itens de dota.

Enfim, a economia com jogos na Turquia e ARG são tão altas que esse prejuízo é irrisório, mal dá pra chamar de prejuízo mesmo kkkk.
 
A melhor época dessas chaves é quando tinha o cupom para pagar 10 e ganhar 11 chaves, hj ajudaria bastante para não ter prejuízo.
Mas mesmo assim, ainda é o melhor método, considerando praticidade e tbm o valor em si, que ainda é menos pior que os de itens de dota.

Enfim, a economia com jogos na Turquia e ARG são tão altas que esse prejuízo é irrisório, mal dá pra chamar de prejuízo mesmo kkkk.

Fora que o mês passado foi o melhor pra colocar créditos.
 
O lance de colocar créditos na Steam Turca com chave do TF2, ainda é a melhor, mas já demonstra dar prejuízo, pelo menos para mim.
Eu peguei 10 chaves por 17 dólares hoje, com as taxas do Nu, com cotação do dólar a 5,32 (WTF?), deu 102 reais, vou perder mais de 15 reais se conseguir vender 33,35 liras cada (que vai me render 290 liras). Mas está variando muito o valor das chaves. Tá tenso.
Isso no marketplace.tf né?
Lá machuca mais mesmo
 


 
A melhor época dessas chaves é quando tinha o cupom para pagar 10 e ganhar 11 chaves, hj ajudaria bastante para não ter prejuízo.
Mas mesmo assim, ainda é o melhor método, considerando praticidade e tbm o valor em si, que ainda é menos pior que os de itens de dota.

Enfim, a economia com jogos na Turquia e ARG são tão altas que esse prejuízo é irrisório, mal dá pra chamar de prejuízo mesmo kkkk.
minha economia tem sido manter o preço BR e ainda por cima ver minha lista de jogos.
 
A melhor época dessas chaves é quando tinha o cupom para pagar 10 e ganhar 11 chaves, hj ajudaria bastante para não ter prejuízo.
Mas mesmo assim, ainda é o melhor método, considerando praticidade e tbm o valor em si, que ainda é menos pior que os de itens de dota.

Enfim, a economia com jogos na Turquia e ARG são tão altas que esse prejuízo é irrisório, mal dá pra chamar de prejuízo mesmo kkkk.
Com certeza, ainda é a melhor forma, e com os valores dos games, esse "prejuízo" se converte em lucro. Mas dá aquela machucadinha. ahahaha


@-Rava-Master-
Isso, foi pelo Marketplace.tf
Só uso lá atualmente.
 
Kramba, ki d+, fizeram um jogo inspirado em DS, quanta ousadia :vish:

 
Manos, esses showcase da Unreal Engine 5 que estão saindo são uns mais surreais que os outros, olha só como "seria" o Cybertreco 2077 na UE5



Não curto o Tim Sweeney e nem a loja dele, mas em engine tenho que aplaudir de pé, eles sempre fizeram um trabalho espetacular!
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo