[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!


Um jogo que nunca desinstalo, vez ou outra entro e fico rindo com a namorada.
Sempre achei que esse é o game perfeito para portáteis, vou jogar bastante no switch da namo.
 
Um jogo que nunca desinstalo, vez ou outra entro e fico rindo com a namorada.
Sempre achei que esse é o game perfeito para portáteis, vou jogar bastante no switch da namo.

Sim, vai bombar no Switch.
 
é foda, a versão anterior já chegou a custar 30 reais em terras estrangeiras, porem hoje para quem quiser jogar é obrigado a comprar a versão DC, onde claro é mais caro, detalhe que a versão anterior demorou 1 ano para pegar 50% de desconto.

 
é foda, a versão anterior já chegou a custar 30 reais em terras estrangeiras, porem hoje para quem quiser jogar é obrigado a comprar a versão DC, onde claro é mais caro, detalhe que a versão anterior demorou 1 ano para pegar 50% de desconto.


Por isso que quando saiu a DC eu corri comprar, já tinha a primeira versão e sabia que ia ficar caro pra quem queria esperar pra comprar
 
Por isso que quando saiu a DC eu corri comprar, já tinha a primeira versão e sabia que ia ficar caro pra quem queria esperar pra comprar
Mas pra quem tinha a versão original não precisava de pressa, o jogo ficou foi mais barato hoje.
O que ficou mais "caro" foi o jogo em si, pq a versão original saiu de venda, não ?!
 
Manos, esses showcase da Unreal Engine 5 que estão saindo são uns mais surreais que os outros, olha só como "seria" o Cybertreco 2077 na UE5



Infelizmente não tem PC pra rodar isso, ou pelo menos tudo que da Unreal eu sempre tive problemas pra rodar por causa de hardware fraco.
O cara que fez isso poderia lançar um game cyberpunk ao invés de "e se...".
Pensou o cara faz um baita game? Maaaaas, não sei até que ponto a galera ia sofrer pra rodar.
 
é foda, a versão anterior já chegou a custar 30 reais em terras estrangeiras, porem hoje para quem quiser jogar é obrigado a comprar a versão DC, onde claro é mais caro, detalhe que a versão anterior demorou 1 ano para pegar 50% de desconto.



Eu comprei a versão normal na epic com aqueles descontos malandros lá, mas o DC upgrade continua seus 50 reais sem nunca pegar desconto...
 
PC se peidando no Metro Exodus no ultra :limo:
 
PC se peidando no Metro Exodus no ultra :limo:

aqui peguei 40 frames em média, mas o jogo é bonitão, infelizmente não deu para usar o RT se não teria ficado mais bonito ainda.
 
Última edição:
Opa, jogo novo survival horror para 2022, só para PS5/Series e PC, ou seja, sem limitações da velha gen. Achei interessante.
 
Um bom remake até aceitamos. Mas remaster é um negócio bem nojento
 
Estava vendo, parece que o Evil Dead tem um modo "campanha" com missões single player. Agora me interessou...

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um bom remake até aceitamos. Mas remaster é um negócio bem nojento
Um Remaster do RDR1 com a engine do 2 com legendas em BR e saindo no PC é bem vindo, vai....hahaha
 
Eu queria o Primeiro Red Dead Redemption, num precisa nem ser remaster não, a versão original já tá ótimo, só que pra pc :(
 
Estava vendo, parece que o Evil Dead tem um modo "campanha" com missões single player. Agora me interessou...

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Um Remaster do RDR1 com a engine do 2 com legendas em BR e saindo no PC é bem vindo, vai....hahaha

Mas tem alguma história no jogo ? Eu me interessei mais pelo MP, por causa de DBD, mas se tiver single meu interesse aumenta tbm.
Pensando em pegar próximo mês por R$25, já que tem a sale da Epic e o velho cupom de R$50 (antes era R$40).
 
na moral, to jogando Nioh 2 e que puta desperdício artístico devido a texturas naipe PS360, assim como o 1 o jogo tem cenários lindos, mas todo potencial é capado devido ao PS4 como base, se os caras planejam lança primeiro para PS ok, mas se já estava em mente lança para PC não vejo motivo para um port, logo todo jogo primeiro é desenvolvido em um pc.

1440p MAX

FC0F99D2CE94E5B9CBA757A5B1D176D1570B6A56
 
Alguém com saldo sobrando na TR? Insurgency sandstorm tá R$40 no br e lá na TR R$14, eu não tenho mais usado dessa forma mas se alguém quiser fazer uma troca ai e me presentear eu posso pagar mais que R$14. (Se for proibido isso aqui eu deleto o comentário)
 
Um Remaster do RDR1 com a engine do 2 com legendas em BR e saindo no PC é bem vindo, vai....hahaha
Com certeza. Mas mudando de engine estaria mais pra remake, não?
 
Mas tem alguma história no jogo ? Eu me interessei mais pelo MP, por causa de DBD, mas se tiver single meu interesse aumenta tbm.
Pensando em pegar próximo mês por R$25, já que tem a sale da Epic e o velho cupom de R$50 (antes era R$40).
Na real é só umas missão boba pra ganhar skin pro multi
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo