[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

to jogando o Watch Dogs 2 e até agora eu achei um jogo bem mais ou menos, personagens meh e a história está sendo bem meia boca até então, oposto do primeiro jogo onde eu gostei da história e os personagens são legais até, pelo menos nesse segundo jogo os gráficos são bons e o gameplay no geral é bacana com exceção da dirigibilidade que é apenas ok, melhor que no primeiro jogo pelo menos.

melhor dirigibilidade em jogo que eu já experimentei foi do GTA IV, muito boa e achei melhor que a do GTA V, você tem um controle muito bom sobre os veículos e a física também é no capricho, detalhe que é um jogo de 2008.
Eu tambem adorei o Watch Dogs 1, inclusive eu zerei ele acho q 3 ou 4x, e é EXTREMAMENTE raro eu fazer isso com algum jogo, acho q tirando o watch dogs, unico q me lembro de ter zerado varias vezes foram o GTA San Andreas e o GTA 4, geralmente eu zero 1x e largo pra la.

Ja o Segundo jogo nao consegui engolir, os personagens sem graça, sem carisma, parece que naquela epoca a Ubisoft ja tava entrando no mundinho da "lacraçao" e quiseram enfiar isso goela a baixo da gente e o jogo nao tinha a tematica certa pra esse tipo de coisa, o 1 é mais serio, tem uma pegada mais dark, a parada da rivalidade do protagonista e tal, o 2 é beem generico.

Chegou numa parte la q eu acabei largando de mao, nem zerei, empaquei numa missao q tive q repetir 2x e assistir um tutorial no youtube pq ja tava de saco cheio querendo rushar logo pro final, ai acabei deixando pra la pq nao valia nem a pena insistir pra saber o final.
Alguém com saldo sobrando na TR? Insurgency sandstorm tá R$40 no br e lá na TR R$14, eu não tenho mais usado dessa forma mas se alguém quiser fazer uma troca ai e me presentear eu posso pagar mais que R$14. (Se for proibido isso aqui eu deleto o comentário)
Pelo que eu saiba, se a diferença de preço for maior que 10% vc nao consegue enviar o Gift, entao pra dar certo, a sua conta e a conta da pessoa q te enviar devem estar ambas na Turquia.

e mesmo assim se nao me engano vc tem q estar com VPN ativo na hora de ativar o GIFT pq tem q ter IP Turco na hora de ativar, se nao ele nao deixa (essa parte nao tenho certeza pq nao costumo mexer com gifts).
 
Com certeza. Mas mudando de engine estaria mais pra remake, não?
Nesse caso creio que seria um remaster pois o RDR2 e o 1 usam a mesma engine, só que atualizada. O RDR1 apenas atualizando a engine, acho que seria mais um remaster. Remake demanda mudanças na jogabilidade e até história, além dos gráficos, tipo o que rolou no Mafia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas tem alguma história no jogo ? Eu me interessei mais pelo MP, por causa de DBD, mas se tiver single meu interesse aumenta tbm.
Pensando em pegar próximo mês por R$25, já que tem a sale da Epic e o velho cupom de R$50 (antes era R$40).
Pelo vídeo, parecem missões simples com objetivos (provavelmente parecidos com os do modo online), mas que você pode explorar o mapa para concluir, não é bem uma campanha, por isso que coloquei " ". Mas nos vídeos deu para ver que tem vários cenários e objetivos.
Mas só de ter conteúdo single player, já é bacana, o Sexta Feira 13 era nesse estilo, e o jogo era divertido (e bugado), mas não tinha nada de conteúdo offline.
Como mencionaram, se são umas missões simples para ganhar skin, pelo que vi são cenários dos filmes, então já vale a pena jogar quando não tiver player no online ( o que é bem provável) HAHAHA.
 
Última edição:


 
Eu coloquei os 2,5% de taxa + 0,14$ do site + 6,38% de IOF (nubank), mas foi um cálculo torto, confia mto não.
Sobre comprar com cartão nacional não sei
fiz umas simulações no próprio site la do dmarket, parece que o método mais em conta eh o bank transfer que realmente fica perto da taxa que diz de 2.5% + 0.05 usd. 20 USD de saldo deu na janela que abre pra pagar 103.70 reais, e tem uma opção de boleto também nela.
 
Caramba, que jogo incrivel!!!

 
 
to jogando o Watch Dogs 2 e até agora eu achei um jogo bem mais ou menos, personagens meh e a história está sendo bem meia boca até então, oposto do primeiro jogo onde eu gostei da história e os personagens são legais até, pelo menos nesse segundo jogo os gráficos são bons e o gameplay no geral é bacana com exceção da dirigibilidade que é apenas ok, melhor que no primeiro jogo pelo menos.

melhor dirigibilidade em jogo que eu já experimentei foi do GTA IV, muito boa e achei melhor que a do GTA V, você tem um controle muito bom sobre os veículos e a física também é no capricho, detalhe que é um jogo de 2008.

Pior que a história do WD1 acho muito boa também, até recomendo maioria jogar ele por causa da história, já que no resto praticamente tudo perde para GTA da vida...só não é pior em física de carros que o Sleeping Dogs.

No WD2, jogo que zerei e nunca mais também, deu uma evoluída em relação ao WD1, mas pecou muito na história...jogabilidade eu só me acertei com o carro lá que parece o supermáquina o CHP-AAD o nome...único que realmente tem alguma "física".
 
Final Fantasy XV chegou na marca das 10 milhões de cópias vendidas, com isso ele se torna o terceiro FF mainline com o maior número de cópias vendidas, só perdendo para o X com 10.5 milhões e para o VII com 13.25 milhões.




esse ae eu joguei mas não fui muito longe, larguei antes da metade, achei chato de mais, apesar do combate ser legal a história não prendeu e eu achei os personagens chatos para uma caceta, quem sabe um dia desses eu de outra chance a ele.
 
Final Fantasy XV chegou na marca das 10 milhões de cópias vendidas, com isso ele se torna o terceiro FF mainline com o maior número de cópias vendidas, só perdendo para o X com 10.5 milhões e para o VII com 13.25 milhões.




esse ae eu joguei mas não fui muito longe, larguei antes da metade, achei chato de mais, apesar do combate ser legal a história não prendeu e eu achei os personagens chatos para uma caceta, quem sabe um dia desses eu de outra chance a ele.

Reflexo de carregar o nome da franquia e do mercado mais atual onde quase tudo vende muito, principalmente pq consideram mais os gráficos. Mas a real é que de longe, é o pior FF que já joguei e com os personagens mais fracos que já vi.

Sobre a lore não posso falar muito, pq n me aprofundei, mas no jogo ela foi toda picotada em DLCs (o jogo teve mt problema no desenvolvimento) e isso deixou a história pouco coesa em muitos momentos, com um ritmo muito estranho. Mas sei que tem várias obras que complementam a lore, acredito até mesmo que ela seja boa mas a execução no jogo foi horrível, até onde joguei.

Espero um dia conseguir zerar também, mas já tentei 2 vezes e sempre paro.
 
Pior que a história do WD1 acho muito boa também, até recomendo maioria jogar ele por causa da história, já que no resto praticamente tudo perde para GTA da vida...só não é pior em física de carros que o Sleeping Dogs.

No WD2, jogo que zerei e nunca mais também, deu uma evoluída em relação ao WD1, mas pecou muito na história...jogabilidade eu só me acertei com o carro lá que parece o supermáquina o CHP-AAD o nome...único que realmente tem alguma "física".
Larguei o Watch Dogs 2 quando a missão pediu pra eu organizar uma festa.

O primeiro eu já zerei duas vezes, e adoro a história. Aquela vibe de justiceiro urbano é muito foda.
 
Larguei o Watch Dogs 2 quando a missão pediu pra eu organizar uma festa.

O primeiro eu já zerei duas vezes, e adoro a história. Aquela vibe de justiceiro urbano é muito foda.
Essa vibe realmente é boa, mais séria e tal. Tudo que eu queria é a história, personagens, etc do WD1 com a gameplay do WD2. Pois se tem uma coisa ruim, é a gameplay do primeiro game kkkk, acho horrível.

A Ubisoft sempre bate na trave, o que ela acrescenta de bom ela tbm retira, a gente sabe que tem algo bom ali pra sair perfeito mas deve ter forças maiores lá dentro que não deixam, é incrível.

Quem lembra que encontraram arquivos do WD1, onde o jogo foi capado de última hora propositalmente pois estava muito acima dos consoles na época ? Pelos arquivos dava pra ativar várias coisas, presets, etc.
 
FFXV é um bom jogo, mas realmente, o bromance forçado incomoda muito, até pq os personagens são muito estereotipados.
Essa vibe realmente é boa, mais séria e tal. Tudo que eu queria é a história, personagens, etc do WD1 com a gameplay do WD2. Pois se tem uma coisa ruim, é a gameplay do primeiro game kkkk, acho horrível.

A Ubisoft sempre bate na trave, o que ela acrescenta de bom ela tbm retira, a gente sabe que tem algo bom ali pra sair perfeito mas deve ter forças maiores lá dentro que não deixam, é incrível.

Quem lembra que encontraram arquivos do WD1, onde o jogo foi capado de última hora propositalmente pois estava muito acima dos consoles na época ? Pelos arquivos dava pra ativar várias coisas, presets, etc.
Sim, inclusive com MODs o jogo fica lindo.

Acredito que o problema seja a direção. O 2 tem 3 diretores, além do diretor do 1. Talvez tenha faltado foco.

Ironicamente o escritor do 2 é o mesmo de Far Cry 3 e 4, que eu acho bons, enquanto o escritor do 1 fez o Far Cry 2.

EDIT: a título de informação, o online do Watch Dogs 1 ainda funciona, esses dias tava mexendo nuns mods e botei uma corrida pra ver se rolava, e achou gente bem rápido. lol
 
Última edição:
Essa vibe realmente é boa, mais séria e tal. Tudo que eu queria é a história, personagens, etc do WD1 com a gameplay do WD2. Pois se tem uma coisa ruim, é a gameplay do primeiro game kkkk, acho horrível.

A Ubisoft sempre bate na trave, o que ela acrescenta de bom ela tbm retira, a gente sabe que tem algo bom ali pra sair perfeito mas deve ter forças maiores lá dentro que não deixam, é incrível.

Quem lembra que encontraram arquivos do WD1, onde o jogo foi capado de última hora propositalmente pois estava muito acima dos consoles na época ? Pelos arquivos dava pra ativar várias coisas, presets, etc.

Cara o WD1 é incrivel, eu tb acho sensacional a vibe do game, aquela vingança fudida contra o sistema que matou a sobrinha dele leva o game a outro nivel.

Foi realmente brochante vc vir de um negocio desse e de cara nao jogar mais com o Aiden Pierce e nao continuar a saga dele para derrubar o sistema, essa pegada de "Malhação" da globo matou o game para mim.
 


84% de desconto, fica R$14,24. Tem uma campanha ótima, tava na minha lista de desejo e comprei agora.



Outro que também tava querendo jogar, mas não comprei da última vez porque já tava com muita coisa entulhada na biblioteca.

-------------------------

DÚVIDA: Manjam se tem alguma data pro Final Fantasy 7 Remake chegar na Steam, ninguém merece pagar 350 fuckin' Reais na Epic...

Após chegar precisa aguardar alguma promo ainda...

Obrigado peguei o TF2 ja fechei no ps4 mas rejogar isso no PC será um prazer <3
 


84% de desconto, fica R$14,24. Tem uma campanha ótima, tava na minha lista de desejo e comprei agora.



Outro que também tava querendo jogar, mas não comprei da última vez porque já tava com muita coisa entulhada na biblioteca.

-------------------------

DÚVIDA: Manjam se tem alguma data pro Final Fantasy 7 Remake chegar na Steam, ninguém merece pagar 350 fuckin' Reais na Epic...

Após chegar precisa aguardar alguma promo ainda...

Cara, eu não vi nenhum comentário ruim sobre esse jogo até hoje, exceto que é curto, mas todo mundo fala extremamente bem do mesmo.
O MP dele eu sei que é foda, já joguei uma vez e parece que tá bombando na Steam nas últimas 2 semanas, faz mt tempo q ele tá em promo ?

Pensando em comprar, já que terminei Yakuza Kiwami 2 (Mais um dos melhores games que já joguei, que franquia foda).
 
Cara, eu não vi nenhum comentário ruim sobre esse jogo até hoje, exceto que é curto, mas todo mundo fala extremamente bem do mesmo.
O MP dele eu sei que é foda, já joguei uma vez e parece que tá bombando na Steam nas últimas 2 semanas, faz mt tempo q ele tá em promo ?

Pensando em comprar, já que terminei Yakuza Kiwami 2 (Mais um dos melhores games que já joguei, que franquia foda).
Esse 2 tem uma campanha incrível mesmo, vale a pena se for bem barato ou assinatura. Jogaço!
 
Cara, eu não vi nenhum comentário ruim sobre esse jogo até hoje, exceto que é curto, mas todo mundo fala extremamente bem do mesmo.
O MP dele eu sei que é foda, já joguei uma vez e parece que tá bombando na Steam nas últimas 2 semanas, faz mt tempo q ele tá em promo ?

Pensando em comprar, já que terminei Yakuza Kiwami 2 (Mais um dos melhores games que já joguei, que franquia foda).
Acho que tem uma semana que está em promo, mas pelo que vi no SteamDB ele ficou em promoção outras vezes, sendo que nesse valor é a segunda vez, das anteriores a promoção tinha sido menor.

Sobre o jogo ser curto, não ligo muito. A não ser que seja extremamente curto, coisa de 4 horas. Mas dando umas 10 horas bem jogadas tá ótimo, ainda mais nesse valor.

Um exemplo pra mim disso é o Doom, vi gente reclamando que era meio curto, eu gastei umas 15h-16h nele, e jogando na maciota, achei que se ficasse muito mais longe iria começar a encher o saco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo