[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

Bem mais bonito, legal que a PCYES comecou a dar suporte para o LGA1700 tava demorando.
Pelo menos é o que a tera me falou na resposta do chamado que abri sobre o AK620.
Estou esperando a resposta sobre o NOTUS B se vem ou nao com o kit ou tem q pedir depois.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fluxo de ar bem menor do que o Notus B... Estranho né... me pareceu o mesmo projeto só o fan que é diferente.
 
Pelo menos é o que a tera me falou na resposta do chamado que abri sobre o AK620.
Estou esperando a resposta sobre o NOTUS B se vem ou nao com o kit ou tem q pedir depois.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Bem provável que breve todos os modelos da PCYES estará disponível se a loja confirmou, agora é aguardar!
 
Gostei do CFM desse Notus B mas nao achei nenhum video no youtube :(
 
Gostei do CFM desse Notus B mas nao achei nenhum video no youtube :(
Tem que pesquisar por SE-224-XT que aí encontra bastante coisa até, como só é vendido por esse nome aqui fica mais difícil de achar algum review local

Outra coisa, as Pichau Feather X que bastante gente gosta e apareciam num preço legal aqui também são rebrand da ID-Cooling XF-12025
 
Tem que pesquisar por SE-224-XT que aí encontra bastante coisa até, como só é vendido por esse nome aqui fica mais difícil de achar algum review local

Outra coisa, as Pichau Feather X que bastante gente gosta e apareciam num preço legal aqui também são rebrand da ID-Cooling XF-12025
Interessante essa informação...
Vou pesquisar aqui...
Obrigado insanee420
 
Tem que pesquisar por SE-224-XT que aí encontra bastante coisa até, como só é vendido por esse nome aqui fica mais difícil de achar algum review local

Outra coisa, as Pichau Feather X que bastante gente gosta e apareciam num preço legal aqui também são rebrand da ID-Cooling XF-12025
Realmente impressionante esse SE-224-XT

 
Atualizando,

O Notus B pela informação que obtive da PcYes não tem suporte ao LGA 1700
Pelo que disseram vai haver um novo modelo de cooler já com suporte (a frase ficou meio dúbia no meu entendimento).
Agora se vem com a mesma performance não sabemos ... já o mesmo valor que o Notus B duvido muito.

Resposta do e-mail que recebi a pouco

Agradecemos seu contato com nosso canal de atendimento SAC.
O produto referido não suporta o LGA 1700, mas temos uma reposição em andamento que já virá com a atualização do socket
Dúvidas ficamos à disposição.
Atenciosamente,
 

Compact Thermalright Assassin King 120 SE A RGB tem 148 mm de altura.​



A Thermalright apresentou o cooler de fluxo lateral Assassin King 120 SE ARGB com ventoinha de 120 mm e altura de 148 mm.

O dissipador de calor tem 46 mm de profundidade e 46 mm de largura, e sua base é equipada com cinco tubos de calor de 6 mm x 5 usando o método de toque direto. Além disso, o interior do gabinete pode ser decorado combinando a ventoinha de resfriamento com o "TL-C12C-S" que possui um LED RGB endereçável integrado. A velocidade máxima da ventoinha é 1.550 rpm 10%, nível máximo de ruído é 25,6 dBA, o volume máximo de ar é 66,17 CFM, a pressão estática máxima é 1,5 mmH2O e o tipo de rolamento é S-FDB. As aletas no dissipador de calor têm 0,4 mm de espessura, 1,6 mm de distância e 51 em número. O dissipador de calor mede 46 mm de largura, 120 mm de comprimento, 148 mm de altura e pesa 520 g. As plataformas suportadas incluem Intel LGA115x / 1200/1700 e AMD Socket AM4.

Assassin King 120 SE ARGB
http://www.thermalright.com/product/assassin-king-120-se-argb-2/


QXdee07.jpg



OkOTZnx.jpg



kUJ4teb.jpg



GL1yEyJ.jpg
 
Atualizando ...

Notus B vai continuar em linha mas com a atualização para o LGA 1700., não é um novo modelo como eu havia entendido acima.
 
@Cata
Terabyte fez uma promo do Gamer Storm DeepCool Castle 360 EX WH, ARGB por R$ 615,00
Esse valia muito a pena ter pego
Mas como que você ia saber que cairia bem o preço dele também né, mas fique tranquilo que você pegou um dos melhores WC que temos na atualidade ;)
 
Mas como que você ia saber que cairia bem o preço dele também né, mas fique tranquilo que você pegou um dos melhores WC que temos na atualidade ;)
Sim, com certeza
Eu sempre entro nas lives da tera para conferir as promos

Com certeza o galahad vale a pena, até por ser menor e ter praticamente o mesmo desempenho de muitos 360mm
 
Curisoso para saber também mas acho que era o L360 que estava deixando a desejar.
Sim
E o pior, acho que perdi o suporte stock da placa mãe (o backplate de plastico que fica no cpu para prender o aircooler original)
E o lian-li usa ele, não sei se tem como encaixar de outra maneira
 
Sim
E o pior, acho que perdi o suporte stock da placa mãe (o backplate de plastico que fica no cpu para prender o aircooler original)
E o lian-li usa ele, não sei se tem como encaixar de outra maneira
Tu vai ter que testar quando chegar, o lian li não vem o backplate de plastico ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo