[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

não achei essa promoção, lá quando eu clico em "promoções" ele me joga para a página principal do app, quando eu coloquei o controle no carrinho não apareceu nada também.

:shrug:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



o controle novo do Xbox não teve nada de novo, pelo menos que seja relevante mencionar, já o do PS5 foi lançado com algumas tecnologias novas bem bacanas.

esse negócio do layout faltando nos jogos eu acho engraçado, grande maioria deles são lançados para PS também, é questão bem simples de resolver, não fazem porque não querem mesmo.
Ah, eu cago para essa funcionalidades hahahah
 
Ah, eu cago para essa funcionalidades hahahah
Eu pensava a mesma coisa até experimentar...:true:
Se tem uma coisa que a Sony acertou nessa nova geração, foi no Dualsense.
 
não achei essa promoção, lá quando eu clico em "promoções" ele me joga para a página principal do app, quando eu coloquei o controle no carrinho não apareceu nada também.

:shrug:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



o controle novo do Xbox não teve nada de novo, pelo menos que seja relevante mencionar, já o do PS5 foi lançado com algumas tecnologias novas bem bacanas.

esse negócio do layout faltando nos jogos eu acho engraçado, a grande maioria dos jogos são lançados para PS também, é questão bem simples de resolver, não fazem porque não querem mesmo.
Dá uma olhada no link abaixo. Lembrando que é apenas no shopping do app, o site não entra na promo, pelo que entendi.

 
Sim, mas falo do suporte nativo mesmo. Porém me recuso pagar mais de 200 reais num controle. Tenho 3 de ps3 (me roubaram 1)...tenho que mandar arrumar eles para jogar no pc. O duro que é mais cabo...
Cara, uso aqui de boas no PC como se fosse um controle de 360 usando o Scptoolkit, funciona normal via bluetooth e achei mais prático até que usar o Dualshock 4.
Se o problema for de não ligar, tenta colocar a bateria no congelador. Umas 2 horas e se não resolver deixa de um dia pro outro. Já salvei umas 3 baterias assim KKK
 

GeForce Game Ready 512.95 WHQL​



MQlFFJx.jpg



o8T8SmZ.jpg




Jogo pronto para HITMAN 3

Este novo Game Ready Driver oferece a melhor experiência de jogo do dia 0 para a atualização HITMAN 3 – Year 2, que introduz o ray tracing e usa o NVIDIA DLSS para mais que o dobro das taxas de quadros.

Além disso, este novo Game Ready Driver oferece suporte para os últimos lançamentos, incluindo Sniper Elite 5 e o lançamento de acesso antecipado de My Time at Sandrock.

Problemas corrigidos​

  • [Grid 2019]: Bandeiras e estandartes não irão mais piscar durante o jogo.
  • [Adobe Premiere Pro]: Corrigidos os Crash Dumps relacionados ao Direct3D.
  • [Adobe Premiere Pro]: o Painel de controle da NVIDIA agora permite que os usuários modifiquem a configuração de Nitidez da imagem.

Problemas conhecidos​

  • Ativar e desativar o HDR no jogo causa problemas de estabilidade do jogo quando a resolução não nativa é usada. [3624030]
  • [GeForce RTX 3090 Ti] Oculus Rift S/Pimax 8Kx não é detectado. [3632289][3626116]
  • Os vídeos reproduzidos no Microsoft Edge podem aparecer em verde se o NVIDIA Image Scaling estiver habilitado ao sair da hibernação ou inicializar com fastboot. [3624218]
  • [DirectX 12] As gravações de Shadowplay podem aparecer superexpostas quando Usar HDR está ativado nas configurações de exibição do Windows. [200742937]
  • [Assassin's Creed Origins] O jogo exibe cintilação quando o personagem está debaixo d'água perto de um barco.[3642655]
  • O monitor pode piscar brevemente ao acordar do modo de suspensão da tela se o DSR/DLDSR estiver ativado. [3592260]
  • [NVIDIA Ampere GPU]: Com a GPU conectada a um receptor de áudio/vídeo HDMI 2.1, o áudio pode cair ao reproduzir Dolby Atmos. [3345965]
  • Dongle Club 3D CAC-1085 limitado à resolução máxima de 4K a 60Hz. [3542678]

conteúdo do pacote​

  • Driver de áudio HD — 1.3.39.3
  • Software do sistema NVIDIA PhysX — 21.9.0713
  • Experiência GeForce — 3.25.1.27
  • CUDA - 11.6
  • Painel de controle DCH NVIDIA — 8.1.962.0

 
Dá uma olhada no link abaixo. Lembrando que é apenas no shopping do app, o site não entra na promo, pelo que entendi.


ah, blz, pra jogar no PC não precisa comprar mais nada né? a bateria do controle pelo o que eu vi não é removível, ae para carregar é só no USB mesmo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
ah, blz, pra jogar no PC não precisa comprar mais nada né? a bateria do controle pelo o que eu vi não é removível, ae para carregar é só no USB mesmo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Isso, apenas o cabo mesmo, visto que o controle não acompanha.
Ou pode comprar a base de carregamento do controle, que deixo tudo mais prático ainda, mas aí é luxo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ah, blz, pra jogar no PC não precisa comprar mais nada né? a bateria do controle pelo o que eu vi não é removível, ae para carregar é só no USB mesmo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


:mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr:
 
COD MW de 2019 é fantástico, tanto MP quanto a campanha, se o 2 vier na mesma pegada, é compra certa.
Espero que volte para Steam...
 
Aviso para quem pegou o Sniper Elite 5, já tem PRÉ LOAD na Steam, o jogo libera quinta no BR, mas dará para jogar amanhã usando VPN da Austrália...(provavelmente)
 
Se vim para gamepass é menos um gasto se não vim vou ter que comprar esse COD.
Infelizmente acho que não vem day one ainda não, acho que a partir do próximo, apenas.
Mas se vier para a Steam, seria ótimo demais, vai que na Turquia vem naquele precinho.
De toda forma, é compra certa ! Espero que consertem os mapas e algumas decisões do MP. Tem rumores que vão lançar muitos mapas do MW2 e MW3 durante suas seasons :mr:
 
bem que eles poderiam lançar esse jogo e o anterior no gordão store.

 
Cara, uso aqui de boas no PC como se fosse um controle de 360 usando o Scptoolkit, funciona normal via bluetooth e achei mais prático até que usar o Dualshock 4.
Se o problema for de não ligar, tenta colocar a bateria no congelador. Umas 2 horas e se não resolver deixa de um dia pro outro. Já salvei umas 3 baterias assim KKK
problema que eles estão apertando botões sozinhos.
 

🇦🇷 R$ 15,45 🇹🇷 R$ 3,69 🇧🇷 R$ 14,93

 
Alguém tem uma ideia geral de como é a relação de jogo online/flop dos lançamentos dos "sem nome"?!

A qtdd de games que surgem com "coop online", "FPS/TPS tático online" e afins que surge qse todo mês é muito alta.
 
ah, blz, pra jogar no PC não precisa comprar mais nada né? a bateria do controle pelo o que eu vi não é removível, ae para carregar é só no USB mesmo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


mais do mesmo, nao pago esse game faz anos ja, so no warzone aqui
 
mais do mesmo, nao pago esse game faz anos ja, so no warzone aqui

mais do mesmo em que sentido? o MW recebeu ótimas criticas, geral curtiu o game e o modo campanha foi muito bem elogiado.
 
mais do mesmo em que sentido? o MW recebeu ótimas criticas, geral curtiu o game e o modo campanha foi muito bem elogiado.
mw foi o ultimo decente, esses jogos de fps todo ano eh a mesma coisa, cod, battlefield, eu nao dou mais dinheiro pra isso ainda mais 300 reais, to safe.
 
Tenho 3 de ps3 (me roubaram 1)...tenho que mandar arrumar eles para jogar no pc. O duro que é mais cabo...
Pq? Dá pra fazer funcionar por bluetooth
Lembrando que é apenas no shopping do app, o site não entra na promo, pelo que entendi.
Que todas empresas que deliberadamente capam website em favor de aplicativo vão à falência :fire:
Acho que a Rockstar quem foi pioneira nessa prática, visto que LA Noire e Max Payne 3 pularam de 30 pra 100 reais de uma vez. Queria saber qual a lógica por trás desses aumentos absurdos em jogos antigos.
"Inflação" :stonks:
 
Open-world é legal, mas tem jogos que ao meu funcionam MUITO melhor sendo linear.
Pq? Dá pra fazer funcionar por bluetooth

Que todas empresas que deliberadamente capam website em favor de aplicativo vão à falência :fire:

"Inflação" :stonks:
e como faz por bluetooth?
 
o método do Marketplace.tf ainda ta funcionando para abastecer a carteira turca ?

:bat:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esse jogo eu acho que vai ser muito foda, se não me engano o cabeça que está por trás dele é o criador do dead space.

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo