[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Chegou a minha Alegra Alpha Gamer na cor amarela (preço total, com frete, ficou em R$ 1800,00).

Primeiras impressões: chegou rápido (Kabum), intacta e com todos os acessórios pra montagem (até uma luvinha super útil, pra que você não suje a cadeira durante a montagem).

Montagem: tendo uma parafusadeira elétrica, você consegue montar sozinho em coisa de 20 minutos, mas requer certa força em determinados momentos.

Acabamento: achei perfeita, costura ótima e só senti falta de mais cuidado na costura da regulagem de lombar. No resto, perfeita. Sentimento premium.

Estrutura: super bacana os braços 4D, achei de ótima qualidade, gostoso de apoiar os cotovelos e fácil de encontrar uma posição agradável. Material bem sólido de construção e me parece ser feito pra durar.

Regulagem de lombar: sem palavras. Eu usava uma cadeira de escritório, passava até 12h sentado (atuo no judiciário e estudo pra magistratura, então não saio de frente do PC e dos livros). A diferença é absurda, colossal. Rapidamente você encontra uma posição pra lombar e fica uma delícia. Você sente a diferença.

Conforto: sem palavras, mais uma vez. O tecido é sedoso (vai sujar, tô lascado) e super confortável. A rigidez do estofado eu confesso que ainda não tinha sentido igual, ele é SUPER rígido. Ou seja, VAI durar e te coloca numa posição boa pro longo prazo (além de ser super confortável). Te deixa reto na cadeira, numa posição sóbria pra passar várias horas. Almofadinha de cabeça na altura ideal, e bem gostosa. Pra finalizar, não tem aquelas abas no assento, então não corre o risco de apertar as pernas ou te forças em uma posição por muito tempo.

Barulho: quando ando com a cadeira, zero barulho. Quando uso a válvula pra deitar o encosto, barulho de "punzinho alto" rsrs (não conseguir resolver).

Cor: escolhi pelo preço (estava R$ 400 mais barato, aí não deu pra resistir), mas acabei gostando. O amarelo é bem clarinho e não salta aos olhos.

Vou contando novos detalhes assim que for sentindo. Seguem as fotos!

Espero que ajude os indecisos. rsrs


nhFuutW.jpg
iKZT3do.jpg
WlT4DRT.jpg
uflD4YV.jpg
mXw1Vui.jpg
c07YsMo.jpg

Comprei a Alegra também. Consegui vender minha Comfy de garantia zuada.

Eu acredito que só vai ter um problema nessa cadeira comigo, que é relacionado aos braços, já estou até vendo se dar pra comprar outro braços pra ela.

Sabe dizer se, teria como inverter os braços (braço direito pode ir pro esquerdo), e se essa inversão influencia em algo?

Tô perguntando pois uso muito a função de reclinar e gosto de ficar com os cotovelos apoiados no limite do braço (Praticamente no encosto). E já tive uma alpha gamer vega antes q não dava, pois existe uma distância entre o final do braço e o encosto, essa distância é justamente onde apoio os cotovelos.
 
Boa tarde pessoal,

Comprei minha Alegra após recomendações aqui do tópico, e estou bem satisfeito com a cadeira, com exceção da já falada baixa altura com relação ao chão, queria que ela fosse uns 2 ou 3 cm mais alta, será que no futuro posso colocar um pistão um pouco mais alto nela sem grandes prejuízos?

Outro ponto é que não encontrei os parafusos que prendem os acabamento lateriais, no produto de vocês ele veio no mesmo saquinho dos acabamentos (dos parafusos/chaves aliens)?
 
Boa Noite, gostaria da ajuda de vocês se for possível, estou com problemas de hérnia lombar e agora nessa nova realidade de "home" e trabalhei a quase 2 anos variando de sofá e cadeira, agora deu ruim de vez na coluna. Gostaria de uma cadeira de até R$2000 ainda não tenho um espaço mas estou reformando um outro andar da casa,mas não dá mais para esperar, tenho 183 de altura e 110kg,preciso de uma cadeira ,alguém poderia me ajudar? E se alguém tiver uma dica de mesa de qualidade que não seja fixa eu agradeço. Ótima noite e semana para todos.
 
Boa Noite, gostaria da ajuda de vocês se for possível, estou com problemas de hérnia lombar e agora nessa nova realidade de "home" e trabalhei a quase 2 anos variando de sofá e cadeira, agora deu ruim de vez na coluna. Gostaria de uma cadeira de até R$2000 ainda não tenho um espaço mas estou reformando um outro andar da casa,mas não dá mais para esperar, tenho 183 de altura e 110kg,preciso de uma cadeira ,alguém poderia me ajudar? E se alguém tiver uma dica de mesa de qualidade que não seja fixa eu agradeço. Ótima noite e semana para todos.

Da uma olhada na Alpha Gamer Alegra, tem feito sucesso por aqui pelo conforto e ajustes. Sobre a mesa, eu tenho uma GenioDesk Home, é boa e recomendo. No entanto, ela não é tão firme quanto um móvel planejado, então caso vc queira algo super robusto pra jogar as pernas encima, esquece.
 
Coloquei a almofada da lombar na minha cadeira e to achando bem desconfortável usar isso, é assim mesmo? Pois eu prefiro usar sem
 
Da uma olhada na Alpha Gamer Alegra, tem feito sucesso por aqui pelo conforto e ajustes. Sobre a mesa, eu tenho uma GenioDesk Home, é boa e recomendo. No entanto, ela não é tão firme quanto um móvel planejado, então caso vc queira algo super robusto pra jogar as pernas encima, esquece.
Obrigado pela atenção, vou dar uma olhada.
 
Boa tarde pessoal,

Comprei minha Alegra após recomendações aqui do tópico, e estou bem satisfeito com a cadeira, com exceção da já falada baixa altura com relação ao chão, queria que ela fosse uns 2 ou 3 cm mais alta, será que no futuro posso colocar um pistão um pouco mais alto nela sem grandes prejuízos?

Outro ponto é que não encontrei os parafusos que prendem os acabamento lateriais, no produto de vocês ele veio no mesmo saquinho dos acabamentos (dos parafusos/chaves aliens)?
Eu comprei ela por ser mais baixa, pra minha altura ficou perfeito.. Pode colocar um pistão mais alto sem problemas, só tem que conferir se o pisão nao vai encostar no chão, tem que ser mais grosso que esse original! Alguns parafusos estão na caixa, outros estão presos na própria cadeira.
 
Fala galera, estou procurando uma cadeira pro meu pai que está precisando de uma cadeira nova porque a dele foi pro saco. Ele ta sentindo muitas dores nas costas então vou fazer a boa pro coroa. Tem alguma boa opção até uns R$500,00? Não precisa ter encosto de cabeça.

Obs: alguns dias atrás eu fui em um escritorio e tinham cadeiras da cavaletti mais simples um pouco, até perguntei o nome, mas nao souberam me informar, ela seria uma otima opção.
 
Boa tarde pessoal,

Comprei minha Alegra após recomendações aqui do tópico, e estou bem satisfeito com a cadeira, com exceção da já falada baixa altura com relação ao chão, queria que ela fosse uns 2 ou 3 cm mais alta, será que no futuro posso colocar um pistão um pouco mais alto nela sem grandes prejuízos?

Outro ponto é que não encontrei os parafusos que prendem os acabamento lateriais, no produto de vocês ele veio no mesmo saquinho dos acabamentos (dos parafusos/chaves aliens)?
Opa amigo, eu também comprei a Alegra e estou esperando chegar. Mas já estou desanimado com essa informação dela ser mais baixa, pois minha mesa tem 75cm do chão, então acho q não vai ficar bom.

Se vc for mesmo comprar um pistão maior pra ela, manda aqui a referencia, pois provavelmente eu irei comprar também.
 
Opa amigo, eu também comprei a Alegra e estou esperando chegar. Mas já estou desanimado com essa informação dela ser mais baixa, pois minha mesa tem 75cm do chão, então acho q não vai ficar bom.

Se vc for mesmo comprar um pistão maior pra ela, manda aqui a referencia, pois provavelmente eu irei comprar também.
A minha mesa tem 77cm, no meu caso para minhas medidas faltou apenas 2 ou 3 cm para ficar mais confortável, talvez no seu caso não seja um problema.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu comprei ela por ser mais baixa, pra minha altura ficou perfeito.. Pode colocar um pistão mais alto sem problemas, só tem que conferir se o pisão nao vai encostar no chão, tem que ser mais grosso que esse original! Alguns parafusos estão na caixa, outros estão presos na própria cadeira.
Beleza, valeu, aparentemente fui premiado, os parafusos dos acabamentos não vieram na embalagem e nem parafusados, não quero devolver a cadeira por isso, vou tentar pegar as especificações com fabricante.
 
Última edição:
Nobres confrades, vendi minha Noble chair Hero em Portugal pois ficarei cá no Brasil 1 ou 2 anos. Não vou adquirir outra em território tupiquinim devido a garantia SEM VERGONHA oferecida cá. Sendo assim, recomendaram me a Cavaletti C3(3k BRL) e a Yon(devido ao SRY)
Cotei a Yon e sem AC ficou na faixa dos 1.7k
Sei que a melhor alternativa até 2k seria a Alpha mas com 1 ano de garantia, prefiro nem comprar.
Minha pergunta é: a nível de ergonomia, A Yon(braço 3d, SRY e ac) deixa a desejar comparada a C3?
A diferença de preço seria 1k mais ou menos.

Caso exista outro modelo, aceito a indicação.
Obrigado.
 
Fala galera, estou procurando uma cadeira pro meu pai que está precisando de uma cadeira nova porque a dele foi pro saco. Ele ta sentindo muitas dores nas costas então vou fazer a boa pro coroa. Tem alguma boa opção até uns R$500,00? Não precisa ter encosto de cabeça.
Olha as cadeiras da Prizi, estão baratas. Tenho uma Prizi PZ1006E e da pro gasto, foi exatamente 500R$ na casas bahia, logo depois abaixou pra 450
 
Fala pessoal, tudo bom? Sou novo aqui, alguém sabe me dizer se a cadeira Black Throne é boa? Vi alguns reviews sobre ela e na maioria a reclamação recorrente foi sobre as abas do assento, mas como não sou muito grande acho que não vai ser incômodo, alguém tem algum relato sobre ela, ou alguma opinião?

Tava em dúvida entre ela e a MyMax MX7, há uma diferença no preço, mas também na construção. Vi muita gente reclamando da MX7 quebrar, ficar com o encosto torto, ou do assento ser duro. A MX7 tem a densidade D-28 no assento, enquanto a BT diz que tem 60kg/m³ no assento, existe alguma diferença nisso? Sou leigo no assunto espuma. Tive problema com uma cadeira da marca Healer justamente pelo assento ser muito desconfortável, causando dor em menos de 1 hora sentado. Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.

PS: Se algum usúario da MX7 puder me recomendar, ou não recomendar ela, também agradeceria muito!
 
Indicação de cadeira de até 3k?
Tenho 1.80 e 78kg
Eu tinha uma Gamer corsair T1, estou mais interessado em cadeiras de escritório comuns agora... evitando gamers.

Muito obrigado!
 
Chegou, mais de um mês de espera

s1MAr8G.png


Disparado a cadeira mais confortável que eu sentei mano, pqp.


NSaz6zy.png
 
A phenix não tem ajuste de lombar.. Depois que você usa cadeira com esse tipo de ajuste não vai querer outra coisa
Valeu pela resposta amigo, sabe me dizer se conhece algum video dela mostrando esse ajuste? Diferença é bem discrepante.
Estou de olho na Sharkoon fabric sgs40, alguem tem ou conhece?
Abraço.
 
Putz cara, sou péssimo em reviews... mas tendo saindo de uma DXRacer King series, o conforto nem se compara... essa cadeira é ridiculamente confortável....

Quer um review bom, pega esse ai, foi o que me convenceu.


 
Chegou, mais de um mês de espera

s1MAr8G.png


Disparado a cadeira mais confortável que eu sentei mano, pqp.


NSaz6zy.png
Mano fui elogiar sua compra e perguntar o modelo e sem querer em invés de comentar coloquei reportar ,me perdoe de verdade.
 
Mano fui elogiar sua compra e perguntar o modelo e sem querer em invés de comentar coloquei reportar ,me perdoe de verdade.
de boa kkk

É uma Cavaletti Way Gamer
 
Chegou, mais de um mês de espera

s1MAr8G.png


Disparado a cadeira mais confortável que eu sentei mano, pqp.


NSaz6zy.png
vc diria q realizou um sonho com ela?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sera que é normal uma dt3 gto gastar assim?

 
Linda demais essa Cavaletti Way Gamer, mas fico meio assim de comprar pela politica de "não poder devolver se montar"
Alguem conhece alguma loja fisica em SP capital que de para testar? Só achei showrooms no google e é uma burocracia de marcar hora pra poder ir la pqp
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo