• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SSDs da China valem a pena?

To pensando em pegar o kingston a400 de 480gb
Ta até aceitável, 280 sem cupom
Agora é tentar arrumar um para descer o preço
Bem melhor que o goldenfir principalmente em desempenho, era bom arrumar um cuponzinho pra conseguir mais um desconto!
 
Sim, tentei todos do cupomonia mas não foi
Mas demora um pouco pra aparecer os cupons é assim mesmo, mas caso não achar pega nesse valor que ta valendo!!
eu crio contas novas com email novos, so para pegar o 1"desconto da 1"compra, entao de boa
na hora de por boleto e ou cartao, so coloco meu cpf, e boa
ja fiz isso em 5 compras diferentes e veio tranquilo, peguei cumpom tambem no site ALIFAN - Tenha R$15 de economia em todo o site com cupom AliExpress, e bom ate, essa semana chegou meu ssd goldenfir
 
eu crio contas novas com email novos, so para pegar o 1"desconto da 1"compra, entao de boa
na hora de por boleto e ou cartao, so coloco meu cpf, e boa
ja fiz isso em 5 compras diferentes e veio tranquilo, peguei cumpom tambem no site ALIFAN - Tenha R$15 de economia em todo o site com cupom AliExpress, e bom ate, essa semana chegou meu ssd goldenfir
Ja fiz tanto isso que o ali bloqueou meu ip, dá como atividade suspeita :limo:
E eu uso ip fixo
 
eu crio contas novas com email novos, so para pegar o 1"desconto da 1"compra, entao de boa
na hora de por boleto e ou cartao, so coloco meu cpf, e boa
ja fiz isso em 5 compras diferentes e veio tranquilo, peguei cumpom tambem no site ALIFAN - Tenha R$15 de economia em todo o site com cupom AliExpress, e bom ate, essa semana chegou meu ssd goldenfir
Bom saber farei isso pra pegar esses descontos, valeu!
 
preciso de um nvme de 1 TB qual vocês indicam que não de defeito? é apenas para colocar jogos...
 
eu crio contas novas com email novos, so para pegar o 1"desconto da 1"compra, entao de boa
na hora de por boleto e ou cartao, so coloco meu cpf, e boa
ja fiz isso em 5 compras diferentes e veio tranquilo, peguei cumpom tambem no site ALIFAN - Tenha R$15 de economia em todo o site com cupom AliExpress, e bom ate, essa semana chegou meu ssd goldenfir
Ja fiz tanto isso que o ali bloqueou meu ip, dá como atividade suspeita :limo:
E eu uso ip fixo
:vish::vish::vish:. + 1 aki q criou um monte de contas pra pegar desconto :isquero::isquero:. Esses sites de cupons q dão U$$ 12,00 p/ cada U$$ 100 de 1ª compra :omfg::omfg:.
1 conta pro Headset;
1 " pro nvme;
1 " pro dissipador do nvme (sim, sou um miserável msm f***-se :bem:............................................:limo:);

:limo::limo::limo::limo:.

preciso de um nvme de 1 TB qual vocês indicam que não de defeito? é apenas para colocar jogos...

Tenho o 950E Pro dessa msm marca, é mto bom, mas tive q comprar um dissipador a parte. Se fosse hj ctz q eu pegaria esse aí e já vem c/ um bem decente.
 
  • Curtir
Reações: wwt
:vish::vish::vish:. + 1 aki q criou um monte de contas pra pegar desconto :isquero::isquero:. Esses sites de cupons q dão U$$ 12,00 p/ cada U$$ 100 de 1ª compra :omfg::omfg:.
1 conta pro Headset;
1 " pro nvme;
1 " pro dissipador do nvme (sim, sou um miserável msm f***-se :bem:............................................:limo:);

:limo::limo::limo::limo:.



Tenho o 950E Pro dessa msm marca, é mto bom, mas tive q comprar um dissipador a parte. Se fosse hj ctz q eu pegaria esse aí e já vem c/ um bem decente.
mas minha placa é pci 3.0 vi que existe um asgard 450 kingspec 450 e um sansumg evo plus 700
 
Comprei um Adata XPG Gammix S11 Pro de 2TB no Aliexpress, pra nunca mais... Funcionou normalmente por 4 dias e depois foi pro saco!

Abri disputa, anexei prints e estou aguardando uma resposta do vendedor ou do Ali. Mas já estou meio apreensivo, pois nas avaliações do produto outros compradores aqui do BR relataram problemas semelhantes, mas o Ali fechou a disputa e negou a devolução e o reembolso. Se fizerem o mesmo no meu caso, não vou deixar barato e vou levar para as pequenas causas.

Quis economizar (paguei R$ 950,00 nessa porcaria) e tomei no lombo. Daqui pra frente só compro e uso se for da Samsung.

Pra quem quiser ver o relato completo do problema, postei lá no tópico oficial de "SSD's".
 
mas minha placa é pci 3.0 vi que existe um asgard 450 kingspec 450 e um sansumg evo plus 700
Descartaria logo de kra o kingspec por eu já ter lido uns relatos dele ser um "tiro no escuro", pode ser q dure mto tempo, mas tbm pode não durar nd (coisa de alguns meses e dar pau). E se for o Samsung s/ dissipador não adiantará mto, pois esses nvme's esquentam d+ e caso vc for usar s/, logo logo ele vai "morrer".
Esse asgard seria de 450 contos? Tá parecendo q são os comuns an2.

Se for nesse preço e a $$ tiver limitada, então iria neste modelo da Netac q é um nvme + de entrada e de marca + confiável:
 
Descartaria logo de kra o kingspec por eu já ter lido uns relatos dele ser um "tiro no escuro", pode ser q dure mto tempo, mas tbm pode não durar nd (coisa de alguns meses e dar pau). E se for o Samsung s/ dissipador não adiantará mto, pois esses nvme's esquentam d+ e caso vc for usar s/, logo logo ele vai "morrer".
Esse asgard seria de 450 contos? Tá parecendo q são os comuns an2.

Se for nesse preço e a $$ tiver limitada, então iria neste modelo da Netac q é um nvme + de entrada e de marca + confiável:


todo lugar alguém fala mal dessas marcas fica dificil escolher alguma coisa onde vi falaram que o netac era o pior agora voce ta me falando que é o melhor kkk
 


todo lugar alguém fala mal dessas marcas fica dificil escolher alguma coisa onde vi falaram que o netac era o pior agora voce ta me falando que é o melhor kkk
Não sei de onde vc viu q netac era o pior, possuo o 950E Pro q na época q comprei era bem elogiado dentro da faixa de preço dentre os concorrentes.
 
Não sei de onde vc viu q netac era o pior, possuo o 950E Pro q na época q comprei era bem elogiado dentro da faixa de preço dentre os concorrentes.
Em vez de pagar 650 nesse netac não seria melhor ir de Samsung? E esses outros de 450 não prestam?
 
Em vez de pagar 650 nesse netac não seria melhor ir de Samsung? E esses outros de 450 não prestam?
Até q os Samsung's são bons, o problema é q eles não possuem dissipador, importante p/ manter uma temp. razoavelmente baixa aumentando portanto a longevidade destes. Sobre os de 450, é o q citei antes: descartaria logo de kra o Kingspec por ser um "tiro no escuro", e o outro Asgard lá de 450, q provalvente são os q tem velocidades de leit./escrita inferiores, embora tbm possuam memória 3d Nand tá no msm preço do Netac NV3000 do link q passei.
 
Até q os Samsung's são bons, o problema é q eles não possuem dissipador, importante p/ manter uma temp. razoavelmente baixa aumentando portanto a longevidade destes. Sobre os de 450, é o q citei antes: descartaria logo de kra o Kingspec por ser um "tiro no escuro", e o outro Asgard lá de 450, q provalvente são os q tem velocidades de leit./escrita inferiores, embora tbm possuam memória 3d Nand tá no msm preço do Netac NV3000 do link q passei.
o dissipador custa 40 reais no ali kk isso não seria um problema esse netac tem componentes melhores? ou os 3 são praticamente a mesma coisa? porque os 3 tão praticamente o mesmo valor 450
 
Até q os Samsung's são bons, o problema é q eles não possuem dissipador, importante p/ manter uma temp. razoavelmente baixa aumentando portanto a longevidade destes. Sobre os de 450, é o q citei antes: descartaria logo de kra o Kingspec por ser um "tiro no escuro", e o outro Asgard lá de 450, q provalvente são os q tem velocidades de leit./escrita inferiores, embora tbm possuam memória 3d Nand tá no msm preço do Netac NV3000 do link q passei.

O dissipador desses SSD's de entrada e intermediários geralmente são bem fraquinhos. Acho que nem vale considerar eles na hora da compra, é só pra dizer que tem mesmo.

Comprei um da ThermalRight e além de bonito, é excelente. Muito melhor do que esses que vem de fábrica. Paguei menos de R$ 50 com frete incluso para o BR (Aliexpress).

oclF19e.png
 
O dissipador desses SSD's de entrada e intermediários geralmente são bem fraquinhos. Acho que nem vale considerar eles na hora da compra, é só pra dizer que tem mesmo.

Comprei um da ThermalRight e além de bonito, é excelente. Muito melhor do que esses que vem de fábrica. Paguei menos de R$ 50 com frete incluso para o BR (Aliexpress).

oclF19e.png
Concordo. Mas os modelos + recentes pci-e 4.0 tão vindo c/ dissipadores um pouco + decentes, pelo - visualmente. Qnd comprei o meu 950E Pro ano passado eu tava afinzão desse aí tbm, mas achei caro d+ e peguei o "boneco de neve" msm.

D_NQ_NP_916013-MLB47089213068_082021-O.webp
 
Concordo. Mas os modelos + recentes pci-e 4.0 tão vindo c/ dissipadores um pouco + decentes, pelo - visualmente. Qnd comprei o meu 950E Pro ano passado eu tava afinzão desse aí tbm, mas achei caro d+ e peguei o "boneco de neve" msm.

D_NQ_NP_916013-MLB47089213068_082021-O.webp
pci 4 funciona no 3?
 
Sim, mas vai ficar limitado pelo pci 3. Eu ainda insisto e iria no NV 5000 q já vem c/ dissipador, praticamente vai sair no msm preço se fosse pegar um netac 950E Pro + dissipador, fora q vc pode reaproveitá-lo + pra frente numa cfg. nova (quem sabe) c/ pci-4.0.
 
Sim, mas vai ficar limitado pelo pci 3. Eu ainda insisto e iria no NV 5000 q já vem c/ dissipador, praticamente vai sair no msm preço se fosse pegar um netac 950E Pro + dissipador, fora q vc pode reaproveitá-lo + pra frente numa cfg. nova (quem sabe) c/ pci-4.0.
fica limitado a quanto você sabe?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo