• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Móvel - Edge, 3G, 4G, 4.5G, 5G

Como funcione esse consumidor. Gov?
e o mesmo procedimento de voce abrir na ouvidoria da prestadora, no caso na vivo 0800 775 1212, tendo os protocolos, pode ser do app meu vivo, ou pela anatel site https://apps.anatel.gov.br/anatelconsumidor/ ou telefone 1331 e tem o ultimo consumidor.gov.br [https://www.consumidor.gov.br/pages/principal/?1654621565539] que tambem serve para reclamar e ter, o atendimento desejado
se quiser tiro print e coloco aqui como reclamar em anatel e consumidor
 
e o mesmo procedimento de voce abrir na ouvidoria da prestadora, no caso na vivo 0800 775 1212, tendo os protocolos, pode ser do app meu vivo, ou pela anatel site https://apps.anatel.gov.br/anatelconsumidor/ ou telefone 1331 e tem o ultimo consumidor.gov.br [https://www.consumidor.gov.br/pages/principal/?1654621565539] que tambem serve para reclamar e ter, o atendimento desejado
se quiser tiro print e coloco aqui como reclamar em anatel e consumidor
Pode ser amigo. Obrigado
 
Só está faltando eles liberarem o roaming. Quando saí do DDD de origem, só conecta em rede da Oi.
Bizarro, mas aposto que deve ser alguma consequência não intencional da transição.

Aposto que resolvem quando reprogramarem os SIM cards.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim. Eu to uma linha da Oi do DDD 13 (Virou CLARO), mas não consigo conectar na rede da Claro aqui no DDD 21 de forma alguma.
Eu não ficaria surpreso se ele acabar conectando na TIM aí assim que liberarem, pelo menos até a transição andar mais.
 
rodando Speedtest aqui no 4G+ da Vivo plano pré bateu 105mb/21mb.
depois fui refazer o teste não passa de 8mb/18mb.
será q estoura o pacote diário e derrubam a velocidade?
 
Última edição:
É a primeira vez que vejo a Vivo usando o 4g na banda 40 (B40), eu só conhecia as principais B1, B3, B7 e B28.
 
Ouvi dizer que a vivo licenciou algumas Erbs com 2300MHz em minas Gerais alguém já achou algo seja em B40(LTE) ou N40 em alguma cidade?
Hoje conferindo as bandas aqui em Juiz de Fora, apareceu no meu celular a B40(LTE).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Tim tem lançado no spectrum-e algumas erbs 2300 em LTE, mas até agora não vi nenhuma ativada.
Só vi na Vivo até agora.
 
Tem alguma forma de eu reclamar com a Tim sobre a cobertura? Esses dias a Tim mexeu nas antenas numa torre perto da linha casa e reparei que eles mudaram a direção de uma antena, que ficava direcionada para o meu bairro , com isso o sinal no meu bairro ficou horrível. No site tem como relatar sobre a cobertura, mas acho que não surte efeito...
 
Tem alguma forma de eu reclamar com a Tim sobre a cobertura? Esses dias a Tim mexeu nas antenas numa torre perto da linha casa e reparei que eles mudaram a direção de uma antena, que ficava direcionada para o meu bairro , com isso o sinal no meu bairro ficou horrível. No site tem como relatar sobre a cobertura, mas acho que não surte efeito...
Só vejo como solução tentar uma reclamação na Anatel e no Consumidor.gov, mas não sei se dara resultado.
 
ALIÁS, de acordo com o site da TIM, só falta um DDD agora: 21.
Tim começou a funciona aqui no DDD 21 ontem, ainda tem a rede da Oi, mas se selecionar a da Tim já funciona.

Achei o sinal melhor, as ligações são mas limpa mas a velocidade de internet é menor que a da Oi.

Só falta o VoLTE para ficar perfeito….
 
Ontem mudei meu plano pós da Oi de 100gb para o ilimitado. Com essa nova rede da Claro esta filé. Problema e saber até quando a claro vai manter ativo o plano. Ja estou até pensando em migrar meu chip principal para o vivo easy e pagar somente do da OI.
 
Ontem mudei meu plano pós da Oi de 100gb para o ilimitado. Com essa nova rede da Claro esta filé. Problema e saber até quando a claro vai manter ativo o plano. Ja estou até pensando em migrar meu chip principal para o vivo easy e pagar somente do da OI.
Acredito que um ano a operado receptora mantenha.
 
Vou trocar a Claro pela Vivo, infelizmente não dá mais pra aguentar, nunca ví uma operadora com tanta sombra de sinal no 4G assim na minha vida, é a operadora que mais tem velocidade na minha região porém é so vc espirrar que ela cai pro 3G. Alguem sabe um plano bacana da Vivo? Atualmente estou pagando 49,90 no Claro Flex por 31GB, algum plano próximo a isso? Ou pelo menos que eu consiga uma melhor condição depois de alguns mêses na retenção?
 
Sou cliente Tim / Vivo e já me reparei com as seguintes bandas no LTE.
Tim: 1, 3, 7 e 28
Vivo: 1, 3, 7, 28 e 40.
No caso da Vivo acho que já me deparei com a 5 também, mas não tenho certeza, se por acaso aparecer novamente eu confirmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo