[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Estou tentando jogar mas estou a ter problemas há vários dias (antes e após da atualização).

Problema: Eu entro na partida, consigo andar, dirigir um veículo, etc, mas após uns 10, 15, 30 segundos, eu volto para o lobby, sem informar absolutamente nenhuma mensagem na tela.

Já tentei reduzir as configurações gráficas, verificar integridade dos arquivos... Fechei todos os softwares não necessários, deixei somente Google Drive, Steam, Origin, Discord e nVidia Control Panel ao lado do relógio. Mas o problema persiste.

Alguém saberias me ajudar por gentileza?
 
Não gostei do mapa não e aqui continua uma performance muito bosta.
 
Mapa muito bom! Gostei bastante.

Fiz quase tudo da Week 1, falta só matar 10 no helicóptero.
 
Alguém ainda consegue jogar Breakthrough? Tentei várias vezes e só fica eu no lobby aguardando players...
 
Melhor mapa do codFIELD 42.. disparadamente.

só falta esquecer ou melhor dizer , lembrar o tão merda que é o COD , e o que copiaram dele , fazer um belo polimento gráfico ( padrão bfv e 1 ) , começar a refazer o som do zero , q ta um lixo igual cod , e lançar + uma meia duzia de mapa desse padrão.
Trazer algumas AR top de linha , e de veiculos não vou falar ( pois não jogo )
Trazer mapas/veiculos navais ( padrão nansha , wave , paracel )

eu já não tinha problemas de fluidez , agora melhorou ainda mais , fps se mantendo bem na casa de 180-200 , ping 18-21... Hitreg funcionando muito bem.

apesar de PEQUENA em conteúdo , gostei da ATT..
 
Eh, o que um passe de batalha não faz, 11k agora de manha.

Agora sim vou comprar HAHA

MejVl37.png
 
Além do mapa novo e tal, nenhuma outra grande mudança, né? Se derem um polimento nos mapas atuais refazendo algo aqui e ali, já melhoraria bastante.

O que gostei, também, foi o maior equilíbrio dos veículos de ataque. Nada de 300 aviões enchendo o saco, ficou bem melhor. E me parece que até a eficiência deles aumentaram... ontem estava de gunner num heli de transporte e consegui me divertir mais, finalmente.

Não é um BFV em termos gráficos e de jogabilidade, mas, a julgar pela experiência pequena que tive ontem, sobretudo pelo mapa novo, se o jogo inteiro fosse naquele esquema, diria que temos enfim uma versão beta.

Operadores é sentar, chorar e aceitar. Uma pena.
 
Alguém está conseguindo comprar os BattleCoins lá?

Para mim não aparece nem a opção de compra saca? A tela fica vazia.
Não sei se isso é um bug para mim, ou mais relacionado a região SA
 
Torcendo para morrer o quanto antes esse BF, esperar a EA matar a DICE, outra produtora de peso assumir a brecha e fazer um AAA com Unreal Engine.

Jogo desde 1942, depois da lacração do V e tudo do 2042, chegou a hora de dizer adeus a minha franquia favorita, desvirtuou completamente da visão original de campo de batalha.
 
Torcendo para morrer o quanto antes esse BF, esperar a EA matar a DICE, outra produtora de peso assumir a brecha e fazer um AAA com Unreal Engine.

Jogo desde 1942, depois da lacração do V e tudo do 2042, chegou a hora de dizer adeus a minha franquia favorita, desvirtuou completamente da visão original de campo de batalha.
Porra cara, ficar jogando praga pra quem está curtindo não dá...... Leva seu banquinho pra outro lugar! :rip:
 
Minha experiência no elevador do mapa novo... :bem:

 
Torcendo para morrer o quanto antes esse BF, esperar a EA matar a DICE, outra produtora de peso assumir a brecha e fazer um AAA com Unreal Engine.

Jogo desde 1942, depois da lacração do V e tudo do 2042, chegou a hora de dizer adeus a minha franquia favorita, desvirtuou completamente da visão original de campo de batalha.

Eu só abandonei. Não espero outro bf nem compraria. O que torço e espero que aconteça é que surja uma nova franquia de outra produtora, sem heroizinhos coloridos e que preencha o vazio deixado pelo BF. É nisso que tenho esperança.
 
eu nem sabia que o mapa tinha elevador lol
 
Joguei umas 3 partidas a mais ontem a noite.

O mapa é bom, não é lendário como outros, nem o mais caprichado do mundo, mas é divertido, o tamanho ficou legal pra 128p, a parte dos túneis é insana, o jogo com todos os patchs (fazia meses que eu nao jogava) ta melhor.


Mas não é o bastante, precisa de mais mapas, mais armas e mais polimento.
 
alguém pode tentar comprar battlecoins e vê se consegue?

A tela com os valores nem aparece pra mim.

Queria saber se é comigo ou com os players do Brasil
 
Eu só abandonei. Não espero outro bf nem compraria. O que torço e espero que aconteça é que surja uma nova franquia de outra produtora, sem heroizinhos coloridos e que preencha o vazio deixado pelo BF. É nisso que tenho esperança.
Essa é minha expectativa quando citei outra produtora assumir a brecha.

BF morreu e certamente não terá mais jogos, assim como MOH o que é uma coisa boa já que deixa um nicho de mercado para um novo IP.
 
alguém pode tentar comprar battlecoins e vê se consegue?

A tela com os valores nem aparece pra mim.

Queria saber se é comigo ou com os players do Brasil
Pra mim ontem tbm estava bugado tbm.
 
Joguei umas 3 partidas a mais ontem a noite.

O mapa é bom, não é lendário como outros, nem o mais caprichado do mundo, mas é divertido, o tamanho ficou legal pra 128p, a parte dos túneis é insana, o jogo com todos os patchs (fazia meses que eu nao jogava) ta melhor.


Mas não é o bastante, precisa de mais mapas, mais armas e mais polimento.
Eu gostei do mapa, realmente não é fenomenal, mas é divertido.

O que achei que faltou para ficar mais aceitável a situação do BF2042 foi armas. Só colocaram duas...

Mas com as últimas atts, que mesmo não sendo grande coisa, acho que melhorou, pelo menos no sentido de dar vontade de jogar.
 
Essa é minha expectativa quando citei outra produtora assumir a brecha.

BF morreu e certamente não terá mais jogos, assim como MOH o que é uma coisa boa já que deixa um nicho de mercado para um novo IP.
O último BF com vários devs veteranos da franquia foi o BF1.

Só que quebrou de vez o estúdio foi o fracasso do Battlefront II e o posterior lançamento do BFV, após isso mais uma parte saiu.

Então, os devs responsáveis por esse Battlefield de agora não representam nem uma casca dos devs antigos.

O que resta é a lição ao time atual para o próximo jogo da franquia, mas a expectativa é nula, vide a porcaria da EA por trás.
 
alguém pode tentar comprar battlecoins e vê se consegue?

A tela com os valores nem aparece pra mim.

Queria saber se é comigo ou com os players do Brasil
cuco tu compra no origin e nao dentro do jogo.
quando vcoe compra depois aparce la dentro jogo.
 
Queria muito trocar de processador ai pra um R7 5800x pra ver como combaria no BF com a 3070.
Tenho jogado em 1440p com tudo no alto e fica entre 55 e 90. Mesmo com meu monitor tendo Gsync, não fica mto fluido não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo