• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Opa, eu estou pensando em ir pela ordem "cronológica", seria o RE3 (se passa antes dos eventos do 2 e termina depois), RE2 e depois o RE7.
Mas o 7 é o que faz mais tempo que joguei e essa atualização deve dar uma revigorada forte nos gráficos, então vou ver ele primeiro creio eu. HAHAHA

Dá uma verificada nos arquivos do jogo, aqui está avisando que está aplicando atualização...mas ainda não tenho certeza.
Achei que o upgrade nos gráficos seria apenas nos consoles, interessante !!!
 
To com o RE2 instalado e aqui ainda não apareceu nada também
 
Dragon's Dogma 2... não foi dessa vez... :pepe:

Essa menção aos 10 anos não foi a toa, principalmente apresentado pelo Hideaki Itsuno, provavelmente tem um jogo novo no forno e não estava pronto para mostrar.
 
botei pra verificar a integridade dos arquivos e começou a baixar 22GB na maior lerdeza :mao:
 
Galera, metal gear 5 vale a pena mesmo com todas as conturbacoes que teve?, li aqui que foi a época que rolou a parada do kojima com a konami, aí aparentemente o final do jogo foi rushado ou algo do tipo.
 
Galera, metal gear 5 vale a pena mesmo com todas as conturbacoes que teve?, li aqui que foi a época que rolou a parada do kojima com a konami, aí aparentemente o final do jogo foi rushado ou algo do tipo.
vale
 
eu acho que não está disponível ainda o patch no PC, só mais tarde.

 
Galera, metal gear 5 vale a pena mesmo com todas as conturbacoes que teve?, li aqui que foi a época que rolou a parada do kojima com a konami, aí aparentemente o final do jogo foi rushado ou algo do tipo.

acho ele bemmmmmmmmmmmm melhor que o 4, pra mim a merda é ter um mundo aberto vazio
 
Aqui o RE3 começou a baixar uns 320MB e o RE2 22GB. Pq o RE2 ficou tão grande? É o tamanho do jogo.
 
Galera, metal gear 5 vale a pena mesmo com todas as conturbacoes que teve?, li aqui que foi a época que rolou a parada do kojima com a konami, aí aparentemente o final do jogo foi rushado ou algo do tipo.

legalzinho, fiz só 112 horas nele.
 
Estranho, 22gb é o tamanho do jogo já...será que ele vai reinstalar para quem verificar a integridade ?
Eu vi o comentario de um cara dizendo que baixou o que ele chamou de "update" e não tinha RT liberado. Provavelmente foi isso que aconteceu mesmo, ta apenas baixando o jogo de novo :bem:
 
Aqui apareceram atualizações:

RE7: 51gb
RE2: 21gb
RE3: 13gb

Faz sentido baixar tudo de novo já que teoricamente atualizaram até o DX
 


Pra quem tinha receio de não lançar na Steam, tá lá. Agora torcer pra aparecer aquele promobug maroto na ARG
 
Aqui apareceram atualizações:

RE7: 51gb
RE2: 21gb
RE3: 13gb

Faz sentido baixar tudo de novo já que teoricamente atualizaram até o DX

re7 tem 38gb qui merda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pra quem tinha receio de não lançar na Steam, tá lá. Agora torcer pra aparecer aquele promobug maroto na ARG


espera ai que tu já toma um meme do Rubinho
 
Re2 remake atualizando aqui, vamos ver como meu sistema vai rodar agora hehehehe
 
Aqui apareceram atualizações:

RE7: 51gb
RE2: 21gb
RE3: 13gb

Faz sentido baixar tudo de novo já que teoricamente atualizaram até o DX
Caramba, 51gb no RE7, então realmente devem ter mudado muita coisa, me empolguei pra ir nele, faz um bom tempo que não o jogo.

Edit : Atualizou aqui tbm, agora pede 67gb pra instalar o RE7 :wtf:
 
Aqui começou agora e ta muito Rubinho
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo