[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

na coreia, eles eram livres para transferir para alts, então as pessoas fizeram 6 do mesmo personagem para soltar equipamentos em todos e enviá-los para o principal de graça.

então eles adicionaram o custo do feon



 
Q bizarro essa parada de bot.

Entrei em um dos links e o cara ta streamer online com bot agora mesmo :olar:

O jogo ta virando um inferno, com mais bot que jogadores. Em 1 mês, a população de bot inundou os servidores, isso só mostra que tem muita gente, boostando a conta com dinheiro de bot. Quer gastar com jogo, que gaste! Desde que seja no "F4"..

Já vi até um streamer, falando que ia comprar dinheiro de "chinês", a muito tempo atrás. Não dúvido que esse corno em questão, não tenha comprado por baixo dos panos.
 
Incoming Bot Ban Wave




Por Roxx

Heróis da Arkesia,

À medida que continuamos nossa batalha contra bots em Lost Ark, queremos que os jogadores saibam que lançaremos uma onda mais ampla e massiva de novos banimentos de bots ao longo da próxima semana. Embora estejamos sempre banindo bots do jogo, com essa onda de banimentos em larga escala, você deve esperar flutuações mais significativas no número de usuários simultâneos jogando Lost Ark, e as filas devem diminuir com o tempo.

Se você de alguma forma for pego nessa onda de banimentos em larga escala, saiba que nossa equipe de suporte analisará as apelações de banimento com diligência extra enquanto isso estiver em andamento. Se você encontrar sua conta suspensa ou banida incorretamente, registre um ticket diretamente com nossa equipe de suporte para que possamos colocá-lo de volta no jogo o mais rápido possível: Recorra a um banimento - Suporte | Jogos da Amazon 29

Sabemos que o problema de bots tem sido um ponto de dor contínuo para os jogadores e que ainda há trabalho a ser feito. Nossas equipes da Amazon Games e da Smilegate RPG continuam trabalhando com uma variedade de ferramentas e opções para livrar a Arkesia de bots em maior escala. Compartilhamos informações sobre alguns desses esforços no passado (Sobre Bots em Lost Ark - Notícias | Lost Ark - RPG de ação MMO gratuito 76) e forneceremos detalhes adicionais sobre planos futuros quando pudermos. Até lá, agradecemos sua paciência contínua.
 
Vai banir 100k, semana que vem volta 200k...

Se não banir ou botar o terror na galera que tá comprando gold de seller como se não houvesse amanhã não adianta em nada
 
Fosse um jogo pago, sem esses besteirols de microtransação para compra de recursos, não aconteceria essas coisas.
 
Parece que saiu um ban ai, pelo menos o steam chart está mostrando um 100k a menos de jogadores.
Ontem que tinha um tempo maior para jogar planejava fazer algumas chaos em alt também estava um lag danado, mais gente estava reclamando tb. Os bots nao so estragam a economia rapando os itens da auction house como tb ferram com o jogo da galera lotando o server.
Apesar de tudo ainda continuo bem animado com o game, fico atras de info durante o dia todo no trabalho :cool:
 
Tomara q banam os bot's e os rmt's ahuahuhauha
 
Eu acabei encostando o jogo, entrei em um outro hype agora e já faz 1 semana que não jogo, até entrei 2x mas só fiz os guardian e tentei fazer o challenge dos guardian, no ultimo não sabiam jogar cubos coloridos em um escudo colorido da mesma cor, até ai de boa mas ai já teve nego dando chilique e pedindo reset e fiquei sem paciencia e já quitei.

Vou dar um tempo agora, eu entro e fico com 0 vontade de jogar kkk mas nem é culpa direta do jogo, é que realmente estou hypado com outra coisa e como peguei 1400 a progressão é bem lenta agora e repetitiva ai acaba que nada me prende para voltar a jogar com a mesma intensidade, quando tiver o up no honing provavelmente eu volto na mesma pegada.

Vou tentar pelo menos fazer os boss rush e argos e abyss para completar a semanal, vou ver se mais pra frente consigo pelo menos fazer 1x por semana com main para aproveitar o rest e não dropar completamente igual fiz com genshin (um dia eu também volto kkk)
 
gt04i9pi8m591.png


Imagina anunciar conteúdo para tal mês e lançar ele na ultima semana, imagina...
 
ué... a ultima semana ainda faz parte do mes... nada de errado no que falaram.
Exceto a parte que eles na verdade falaram "MID" June, ou seja, no meio do mês.
A gente está no meio do mês agora, semana que vem já é depois da metade.
 
To sabendo que o povo que frequenta aqui já está bem adiantado mas pra mim esse adiamento é ótimo, é mais uma semana que vou ter para tentar chegar no item level do conteudo.
Se dependesse só de mim eu deixaria mais um mes sem lançar esse outro boss, to achando muito rapido esse lançamento das raids ai ta doido.
Por outro lado é bom quanto mais fonte de itens melhor, já não tem quase nada vendendo, uma outra fonte toda semana para alimentar o mercado vai ser de grande ajuda.
 
Pra ter uma ideia leve de como os bots já f. a economia quando lançaram acessório Relic

Quando chegaram os acessórios lendários aposto que todo mundo que já estava no t3 fez um goldzinho com eles... Mesmo sem serem perfeitos...

Fiz muito gold vendendo acessório lendário na época... E minha classe nem era popular.

Agora com relic? kkkkk quase Nada. Item perfeito vale uma fortuna. Item "bom" n vale nada.
 
Última edição:
Esses 3 dias de RMT viraram piada, fizeram é a glr perder o medo e com o aumento da demanda veio o aumento da oferta. Some isso a um staff la no forum falando que ''não se pode governar pelo medo''

Tem que banir ou permanentemente ou por no minimo 2 meses, para o cara ''perder'' todo o progresso que ganhou.

Não adianta banir bot, é só o cara criar uma conta nova de graça, é literalmente infinito.

O kazeros sempre tava com população verde, incrivelmente agora sempre ta ''busy'' e se tu vai em area low level tem 700 bots andando em bando.
 
O kazeros sempre tava com população verde, incrivelmente agora sempre ta ''busy'' e se tu vai em area low level tem 700 bots andando em bando.
Não era so o Kazeros, tinha um outro servidor buzy também logo de manhã, coisa de 9-10h quando loguei. Sinceramente não sei porque voltaram a investir aqui, pouca gente tem grana para financiar igual as outras regiões.
 
O Yorn tá ficando sempre Busy também, faz alguns dias.
Achei estranho, porque jogando nele sempre achei um servidor meio vazio.


Uma dúvida: tem algum motivo pra ainda fazer Abyssal Dungeon depois do 1415 agora que não ganha mais gold?
 
O Yorn tá ficando sempre Busy também, faz alguns dias.
Achei estranho, porque jogando nele sempre achei um servidor meio vazio.


Uma dúvida: tem algum motivo pra ainda fazer Abyssal Dungeon depois do 1415 agora que não ganha mais gold?

Farmar aquelas pedras de Oreha, pra quebrar e virar Great Stone
 
Não é a primeira vez que os bots tentam lucrar aqui no SA, eu acho que devem cair fora novamente, o lucro deles no SA deve ser zoado.
 
Me digam se não é um aviso celestial, para parar de jogar :

Perdi 9k (não me perguntem como)

Entrei com meu alt pra fazer argos p2.. Coloquei uns caras duvidosos, para "ajudar", já q tinha 2 suportes (que por sinal, eram piores q bater em mãe). Passamos do p1 (demorou mais que o normal ja era um aviso). Chegando no p2, a party 2 não conseguiu fazer o mini-boss.. Foram 10 tentativas até parar..

Paramos a raid, os filho de umas "PUTAS", deram f1 pra pegar recompensa, mesmo avisando q era pra dar f2..

Resumo : Nunca mais, faço pt com desgraçado... Nem quando eu comecei, eu fiz isso.. Cara estudando as mecanicas dentro do "boss", mesmo sabendo que era uma party com requisito mecânica obrigatória..

Semana de prejuízo, até perdi a vontade de jogar..
 
Paramos a raid, os filho de umas "PUTAS", deram f1 pra pegar recompensa, mesmo avisando q era pra dar f2..

Resumo : Nunca mais, faço pt com desgraçado... Nem quando eu comecei, eu fiz isso.. Cara estudando as mecanicas dentro do "boss", mesmo sabendo que era uma party com requisito mecânica obrigatória..
Eu passei uma situação igual a sua e não acho que foi sacanagem da galera.
O design da raid parece muito as abyss do mar com 8 pessoas, a diferença é que lá quando alguém pede o stop não tem a opção de pegar o loot ou não, aqui eles adicionaram isso da forma mais estupida possível, quando aconteceu comigo eu mal tive tempo de ler a segunda pop up e escolher sim/não e ocorreu o que você relatou.
Não sei como funciona Valtan mas o Argos deveria ter opção de escolher até qual gate fazer para evitar isso, ainda mais que a galera é toda "eufórica" e não presta atenção em nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo