[TÓPICO OFICIAL] Final Fantasy VII Remake Intergrade

Esse foi um ótimo exemplo de como não lançar um game no PC, o que é muito triste porque o XV vendeu muito bem na plataforma.

FF XV

Todas as lojas
Preço justo
Tecnologia exclusiva PC
Bom port

FF VII

Apenas Epic
Preço injusto (no Brasil)
Sem tecnologia exclusiva PC
Péssimo port


Eu não comprei até agora é acho que nem vou comprar o hype foi grande mas passou.
 
Comprei o joguinho. Caro pra caraio mas abri a mão.
Quando eu tinha uns 15 ou 16 anos não lembro ao certo quando joguei o velho ff7 no play 1... Aluguei o videogame num fim de semana, acabei o cd1 e morri no meio do cd2... E naquela época eu não tinha memory card.
Foi desastroso.
Agora que estou melhorzinho na vida resolvi abrir a mão, pela primeira vez pago mais que cem reais num joguinho.
O port é uma droga.
Mas há soluções, rodar o direct x 11 e um mozinho lá do Nexus mods que reduzem as lentidōes que ocorrem normalmente no jogo.

O game é demais. Separei umas ceninhas boas da jogatina:

Chefe Casa



Honey Bee



O cafetão escolhe a garota... Cloud!?



Eu não lembrava dessa parte da dança no velho FF original... Nem dessa parte do cafetão... A casa ah! Essa eu lembrava.

Pena que o game é caro demais.
 
edit.
 
Última edição:
Será que chega quando no Steam?
 
Será que chega quando no Steam?
Aparentemente, 6 meses ou 1 ano.
Se não me engano, no leak da nvidia tinha uma data pra 01/junho, que seria 6 meses após o lançamento na Epic.
 
Última edição:
Super ultra long play:
 
Aparentemente, 6 meses ou 1 ano.
Se não me engano, no leak da nvidia tinha uma data pra 01/junho, que seria 6 meses após o lançamento na Epic.

Ou nunca, né? Kingdom Hearts já tem um ano na Epic Games e nada de sair no Steam.
 
comprar na epic me soa estranho.
Eu só recebo jogo de graça lá.

Comprar me parece um pouco estranho.
 
õque a square deve ter perdido de vendas por nao ter lancado steam nao ta escrito, espero que lance logo pra eles nunca mais fazerem isso.
 
õque a square deve ter perdido de vendas por nao ter lancado steam nao ta escrito, espero que lance logo pra eles nunca mais fazerem isso.
Perderam vendas mas ganharam uma bolada das grandes da Epic pra fazer isso kkkkk, é o único motivo pra fazer essa loucura.
 
Perderam vendas mas ganharam uma bolada das grandes da Epic pra fazer isso kkkkk, é o único motivo pra fazer essa loucura.
eu sei disso, mas acho que nao compensa a longo prazo jamais, pode ser bom no comeco, mas mtas pessoas que poderiam estar jogando e criando conteudo ou divulgando etc... infinitas coisas, foram perdidas por isso.
 
eu sei disso, mas acho que nao compensa a longo prazo jamais, pode ser bom no comeco, mas mtas pessoas que poderiam estar jogando e criando conteudo ou divulgando etc... infinitas coisas, foram perdidas por isso.
claro que compensa kk se n ninguem mais fazia essas parceria com a epic, o motivo é que qnd lançar na steam vai vender bem independente do tempo q demore pra chegar la, então o dinheiro q eles recebem pra deixar o jogo na epic mesmo q n venda mt no final vale a pena pq eles sabem q o jogo vai vender qnd chegar na steam
 
claro que compensa kk se n ninguem mais fazia essas parceria com a epic, o motivo é que qnd lançar na steam vai vender bem independente do tempo q demore pra chegar la, então o dinheiro q eles recebem pra deixar o jogo na epic mesmo q n venda mt no final vale a pena pq eles sabem q o jogo vai vender qnd chegar na steam
cara, o mercado nao eh assim...isso ai eh coisa nova, oque eu conheco de gente que se recusou de comprar na epic e esta jogando por outros meios eh demais, o hype ja passou e tenho certeza que mtas pessoas que comprariam na steam se tivesse lancando qndo o jogo veio pra pc nao vao mais comprar.
Dinheiro nao eh tudo nesse mercado de games, pode ver que o jogo ficou ESQUECIDO pela maioria dos gamers e pelo mercado, parece que nem foi lancado pra pc.
 
cara, o mercado nao eh assim...isso ai eh coisa nova, oque eu conheco de gente que se recusou de comprar na epic e esta jogando por outros meios eh demais, o hype ja passou e tenho certeza que mtas pessoas que comprariam na steam se tivesse lancando qndo o jogo veio pra pc nao vao mais comprar.
Dinheiro nao eh tudo nesse mercado de games, pode ver que o jogo ficou ESQUECIDO pela maioria dos gamers e pelo mercado, parece que nem foi lancado pra pc.
mas isso é oq acontece com todo jogo que fica exclusivo na epic, tanto que varias vezes eu esqueço que existe kingdom hearts no PC, por isso tem gente q brinca q o jogo só lança mesmo qnd chega na steam mas é isso ai, a gente só pode achar e eu acho q se n compensasse ninguem continuava fazendo essas parceria com a epic.
 
Cheguei no alto do prédio da Shinra.
Dei umas voltas de moto, dormi matando o boss mas enfim ele morreu.
Foi nesse lugar que eu morri no PS1 e não tinha memory card.
Me lembro do chão ser coberto de sangue vermelho, nessa versão, o sangue é roxo.
Na versão antiga havia mais suspense e terror que essa.

 
E aqui acaba a história 22h ao todo.

 
Vai lançar amanhã na Steam e com 30% de desconto (quem estiver na Turquia e Argentina, fique de olho com as promobugs).


Já adicionei aqui a lista de desejos. Eu sabia que um dia iria chegar. Vamos ver qual será o preço.
 
Pra quem quiser pegar o FFVII por 198 reais, comprem na GMG
Link aqui

E usem qualquer um dos codigos (incluir o #)
#Y83628-RXZPBM-C0UHAQ
#Y83628-4C3BBO-K2DMMI
#Y83628-4XWDVJ-HAPDGA
#Y83628-8D3I25-CH0P12
#Y83628-S755QS-YA4VU8

XDv7xWq.png
 
R$ 248,42 na Steam.
 
Agora que a mineração flopou, vou dar uma nova chance ao game.

Pelo que li, o game tá do mesmo jeito que na Epic. Mal otimizado.
Preço horroroso para meus bolsos mirrados.
 
Editado por um moderador:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo